Que chuva da porra hoje, quase não consegui chegar na Kin. Temporal que chegou a encher a rua de cima de tanta água que caiu.
Bom, hoje tive que voltar, pois a danadinha que relatarei aqui, me atiçou na sexta. Não sabia que ela tinha pulado o balcão para o lado negro da força, embora já tenha sido garota: Manu!
Sempre a via na Miruna's e tinha aquela vontade de cair de boca nessa moreninha!
Já bem descrita: cabelos longos e lisos (preto), +ou-1,65m, seios turbinados bicudinhos gostosos de mamar, bundinha P, falsa magra, porém na medida certa, principalmente pro meu gosto! Algumas tattoos. Irá fazer 23 aninhos amanhã (deem parabéns pra moça, por favor!!!).
Já no quarto, provocações de ambos. Já fui atiçando! Eu sempre tive vontade de pegá-la nos tempos que ela era da recepção da Miruna's, mas nunca dava brecha, pois era bem profissional na função. Justa!
Fui a pegando pelas costas e sentindo seus peitos volumosos. A mina já fica taradinha.
A mina beija com vontade, não tem frescura!
Ambos despidos, eu a deito no colchão e a abocanho.
Bela bucetinha! Pequena, boa de judiar!
Chupei, mamei.....ficou muito molhada.....gozou 2x seguidas.
Gemidos tímidos e se tremeu toda.
Fizemos um 69, mas eu queria ver mesmo o pau naquela boquinha.
Chupou com vontade. Show ver o pau na boca dessa capetinha.
Encapamos e sentou. Sentou gostoso. Senti como sua bucetinha é pequetitinha.
Finalizei com ela D4.
Adorei o atendimento dela! Baita mina alto astral. Faz tudo pra agradar (sem forçar) e falar que ela é simpática é chover no molhado!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ACHO GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSA!!!
Na cama = 9 (UMA CAPETINHA!!!)
Vaginal = 10 (SOLTOU MEL 2X!!!)
Oral = 9 (NA PRESSÃO CERTA!!!)
Anal = NÃO FEZ, MAS QUEM SABE NAS PRÓXIMAS
RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!