POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha GP preferida.
Muito tempo nessa batida de boates, privês e flats, buscando o atendimento excelente... eis que encontro:
Meu primeiro contato foi bem prático e rápido, marcamos p/ a manhã seguinte. Não resido mais em SP então precisava me organizar p/ não atrasar mas aconteceu.
Fiz contato e avisei que poderia demorar, ela me tranquilizou quanto ao horário, super calma o que me deixou tranquilo também mas eu precisava compensá-la pela minha falha no compromisso.
Fui a outros flats anteriormente, esse da Batataes eu só ouvia falar por outras garotas que saíram de lá.
Aviso que cheguei, quase 40 min fora do combinado! Mantendo contato p/ ela não achar que desistí. Burocracia básica na portaria, nunca estive lá... subo.
Quem está muito tempo nesses TD's sabe que esse momento é a surpresa positiva ou negativa, fotos podem ser editadas de várias maneiras então fui com expectativas baixas, pronto p/ aceitar a realidade.
Lí aqui sobre ela, todo tipo de comentário mas me motivou a ir.
Que surpresa maravilhosa, não mostra o rosto nas fotos mas é linda, rostinho delicado de menina, cabelos vemelhos, um corpo de tirar o fôlego, marquinhas de biquini de enlouquecer, toda lisinha e pude constatar ser muito macia, que seios maravilhosos. Moça perfeita dos pezinhos aos cabelos.
Fui bem recebido, conversamos sobre meu atraso e p/ compensar o inconveniente, diante da bela surpresa, resolví acrescentar mais 90 min (500,00 no local dela). R$ 1.000,00 por 3 horas com essa pessoa maravilhosa, simples, de boa conversa, uma menina mulher: inocente em alguns assuntos e muito esperta em outros.
Sério, conversamos por quase 90 min. Alguns beijos, alisadas, risadas. Gostei de tudo até o momento então fui p/ o banho, saí e a ví se despindo. Nessa hora eu tive certeza de que era perfeita.
Toda carinhosa no atendimento, alisando, beijando e já chegando no meu parceiro animadaço, chupou suave e aumentou a intensidade, essa sensação só perde p/ a de fazer anal nela com aquele bumbum perfeito em todos os sentidos.
Eu precisava beijar todo aquele corpinho que endoida muitos aventureiros. Gostosa demais, macia, perfumada... parei p/ admirar o conjunto da obra antes de enlouquecer nesse corpinho.
Deitei e ela veio por cima, chupou mais, encapou e sentou. Aquela pele, aquele corpão... visão maravilhosa daquela ninfa. Um tempo assim e viramos: PPMM e mais uma visão maravilhosa, essa ruivinha entregue, deitada e gemendo a cada entrada e saída, impossível parar. Já queria sair daquela cama e comer ela em cada canto daquele flat. Fomos de lado p/ eu sentir mais daquele bumbum e de 4 p/ eu encher a borracha que já não aguentava mais segurar sabendo que o tempo estava acabando. Apontei naquele furinho que me chamava e fui ganhando espaço lentamente com gemidos enlouquecedores, fiz bom uso do meu tempo até que não pude mais segurar. Ela ergue o corpo e cola as costas no meu peito, a abraço e pego naqueles maravilhosos seios meio quentes e meio gelados, umidos, bumbum empinado no meu colo comigo dentro dela ainda amolecendo. Não foi aquele final frio em que gozamos e a menina tira rapidamente, se enrola na toalha e sai da cama. Ficamos ali uns segundos nos sentindo.
Totalmente amolecido, satisfeito pelo atendimento todo, em nenhum momento fui apressado por ela. Acabou o encontro, fui p/ o banho e em seguida ela foi, me pediu p/ aguarda-la terminar o banho, me levou até a porta e recebí um beijão de namorada antes de olhar novamente aquela deusa de toalha, aplicando minha visão de raio-X p/ registrar aquele corpinho por baixo da toalha nos despedimos e eu decidí que queria mais vezes esse envolvimento.
Nota 10 em todos os quesitos.
Atualmente está com promoção de 300,00 pela hora, completo no local dela. (vale demais). 11 98550-4772.
Essa é GP de levar p/ bons motéis da cidade pois a diversão é garantida e tivemos outros encontros no Asturias e no Caribe.
Certeza que quero mais.