Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1381 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Mar 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna

Repeteco com a Bruna, porque ai gosta da coisa viu! PQP folego da porra que ela tem! Morena de cabelos curtos, rosto marcante com olhos claros, seios P com piercings nos mamilos, quadril M > G bem desenhado, barriguinha batida e coxas que dão um tesão de se olhar. Destaque pra pinta na parte de trás das coxas que dão um "tchan" no conjunto!

Como era repeteco, então não rolou aquela timidez da primeira vez! Na cama beijos e pegadas com tesão, BJ com uma certa voracidade que me agrada muito (bem babado, muita garganta profunda com alguns engasgos, punheta com vontade e muita chupada com pressão) e dessa eu saquei que ela se segurou pra não gozar :doubt:

EPI no combatente e parto pra um PPMM profundo sem travar as pernas, muito pelo contrário, se arreganha pra poder meter mais fundo. Tudo isso com muito beijo, carinho, troca de olhares, linguas e etc!
Coloco ela de 4 e ela sabe dar nessa posição! Costas baixas e bunda arqueada, twerk no pau pra deixar maluco e eu segurando na bunda dela pra dar mais ritmo! Não aguentei e gozei nessa posição mesmo!

Depois de alguns papos, voltamos na putaria e gozo mais uma vez com ela no PPMM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1382 Mensagem por JP_CST » 03 Mar 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fala primos

Mais uma batida de cartão na nossa amada Indy, 2x semana tá pouco.

Dessa vez uma novidade (dentre muitas) na casa, a Bia, branca, altura média/baixa semi ruiva, peito P, barriguinha zerada, bunda M lisinha.

Ela lembra aquelas secretária obediente..bom papo, divertida, sabe agendar o cliente.

Ducha e já vê pra cima, oral sugando e engolindo tudo, babadinho, passa a língua em tudo que der, morde, engole, mama até dizer chega, tava na maldade mesmo e queimei largada, leite na boquinha. Ferramenta em continência ainda, borracha e cavalgada, rapaziada... que cavalgada!!!! Se entrega total, rebola, geme, pula... mudamos pra ppmm, tomei uma chave de bct que até eu já estava revirando os olhos..De praxe viro ela de novo d4, ela empurrando a parede, pedindo pra bater na raba, e eu socando como se não houvesse amanhã..mais um poço de foda e pediu champanhe na boca, foi atendida.

Garota aparentava ser bem namoradinha, na dela, mas fechou a porta vem pra cima, intensa, agressiva (no bom sentido), com iniciativa na pegada mesmo.

Parabéns aos administradores da clínica, sempre com muitas novidades, cada vez com meninas mais lindas, e o atendimento espetacular.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1383 Mensagem por athomos » 03 Mar 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
:D Hoje, passei na Indy, fui recepcionado por uma garota que me apaixonei rssss, mas como nossos sonhos não se realizam facilmente escolhi a Mirela. Assim foi. No quarto algo maravilhoso envolvente carinhosa , chupei muito, adoro realizar de satisfazer . E ela gozou na minha boca, seu oral garganta profunda lambendo minhas bolas, e pedindo se lambuzar com meu leitinho nota 10....

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1384 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Mar 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe . Nas ultimas vezes troquei ideia com a guria gostei e rumei em outro dia.Agendamento realizado e pontualmente marcado com a novidade

Larissa

Morena gata estilo bailarina de programa de auditorio
28 anos aproximadamente
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeito malhada natural
mignon 170cm altura
petins naturais m durinhos perfeitos
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha

Gata bem articulada esportista inteligente universitaria. Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
muito bjos dea lingua pescocinho descendo petins lindos naturais aurelolas rosinhas delicadas barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado peco o insulfilm no jr para inicio das atividades pegada hard varias posicoes guria parece curtir o embalo e danca conforme a musica ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho ate encher a burracha. para terminar e passar o tempo papo legal viagens e terapia holistica com creme nos bracos costas pernas e pes para fechar o otimo atendimento

repeteco com certeza

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1385 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Mar 2021, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

inicio da semana reuniao nas redondezas chuva e calor decido visitar indi. muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe . Agendamento realizado e pontualmente marcado Repeteco com a top:

Luara

ninfeta tracos arabes linda guria top
rosto top guria gata tiozao daquelas de viajar passear jantar juntos namoradinha perfeita
corpo perfeitinho todo natural
mignonzinho
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria manda muito bem massagem mas desta vez tempo nao permitiu , pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial . muito bjo bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos peco o insulfilm no garoto para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard ate finalizar de dog style enchendo a borracha.

repeteco sempre top demais

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1386 Mensagem por FanDasPrimas » 03 Mar 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 02/03 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Apresentaram cerca de 6 GPs disponíveis e escolhi repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito recomendada e repetirei com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1387 Mensagem por ATHENA » 03 Mar 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Hoje com saudades de uma das minhas preferidas, resolvi dar um pulo na INDY para ver a Milena.
Cheguei na casa e estava estacionando meu carro e quem chegou junto comigo, encostou um Uber e desce a Milena e a sua prima Vitória...
Já nos cumprimentamos e entramos juntos na casa... Na recepção a querida Amanda sempre muito gentil... Já pedi a Milena por 2 horas.
Ela vai se trocar e logo vem para irmos para o quarto 03. Chegando no quarto jogo ela na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a tirar sua roupa e chupar seus peitinhos... Ela fica gemendo e seus mamilos ficam duros na minha boca... Levanto sua saia e quero chupar sua buceta, mas ela não deixa, pede para ir tomar um banho... Fomos tomar nosso banho juntos e depois voltamos para o quarto... Coloco uma playlist no meu celular e ela estende o lençol... Já pelados na cama, começa o rala e rola... Muitos beijos e já estou descendo para continuar chupando seus peitos e depois vou beijando sua barriguinha e cai de boca na sua pepeka gostosa... Enfiava a língua dentro dela e chupava seu clitóris... Dava mordidinhas nas partes internas das suas coxas e voltava a sugar e lamber toda sua buceta... Ela de olhos fechados chupava seus dedos e falava que estava muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando devagar para sugar seu clitóris... Deixo ela maluca de tesão e paro com o sugador e vou chupar seu clitóris com minha língua... Ela fica muito encharcada... Coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta... Fico metendo sem dó e paro de vez em quando e volto a chupa-la... Fico metendo, chupando com minha boca e coloco o sugador no seu clitóris... Não demorou e ela começou a gritar e seu corpo começa a tremer inteiro... Sua barriga se contrai e ela começa a dar vários esguichos... Me dá um banho e molhou a cama inteira... Foram vários esguichos e ela começa a falar que não está sentindo seu corpo, que suas pernas e braços estão dormentes... Ela limpava seus olhos que escorriam lágrimas... Ela falou que gozou tanto que até chorou de prazer... Pego ela e coloco ela na beirada da cama de 4 e começo a socar dentro da sua buceta... Fiquei socando forte e bem fundo... Meu pau batia no fundo do seu útero... Ela ficou doida e falava que eu ia acabar com ela... Que não aguentava mais gozar, mas pedia para não parar e socar forte, pois estava muito gostoso... Fiquei socando e chamando ela de minha puta e perguntava se ela estava com saudades do macho dela... Ela responde que só eu faço ela gozar assim... Pedia para eu socar e encher sua buceta com minha porra quente... Falava que queria sentir meu pau esguichando dentro dela... Ouvindo isso não resisti e fiz o que ela me pediu... Gozei aos montes dentro dela... Ficamos colados e meu pau começa a sair de dentro dela... Tiro a camisinha lotada de porra e joguei ao lado da cama... O lençol estava muito encharcado, pedimos outro lençol e ficamos abraçados namorando... Depois que ela se recuperou, fomos tomar outro banho e logo estava chupando sua buceta novamente... Fiquei judiando dela... Chupava, depois parava e colocava o vibrador para sugar seu clitóris... Depois pegava outro vibrador e colocava para vibrar em cima do seu clitóris inchado... Fiquei fazendo esse revezamento de chupadas e vibrador até novamente ela começar a gritar dizendo que nunca tinha sentido um prazer tão grande e deu mais três esguichadas seguidas e parou e ficou tremendo... Eu continuo com o sugador e peço para ela relaxar e gozar novamente pro macho dela... Ela contrai a barriga e volta a soltar mais três jatos, um atrás do outro... A cama e o lençol ficam tudo encharcado... O lençol molhou todo e a cama fica com poças do seu gozo... Ela fica toda tremula e dizendo que não conseguia se mexer, pois não conseguia sentir seu corpo... Tirei ela da cama para enxugar a cama e coloco ela ao lado... Ela não consegue ficar de pé e senta no chão ao lado da cama, diz que não conseguia ficar em pé, pois seu corpo estava todo dormente... Fiquei preocupado, pois nunca tinha visto ela assim... Limpei a cama e coloco ela deitada para se recuperar... Ela me falou que seu corpo estava todo adormecido... Fiquei acariciando ela e beijando sua boca até ela começar a se recuperar... Levei ela pro banho e nos banhamos juntos... Ficamos conversando e rindo da situação...Toca o interfone... Terminamos nosso banho e depois nos trocamos... Despedida já com saudades da minha deliciosa Milena e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1388 Mensagem por jakiechan » 03 Mar 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Decretada a fase vermelha no próximo sábado, resolvi aliviar as tensões do dia a dia com uma loirinha ...
Vitória tem um jeitinho doce e procura agradar seus clientes. Tem um oral muito bom e fode muito bem em todas as posições. De quatro não tem como aguentar !
Após a brincadeira, um papinho para descontrair , banho e rua ....
Casa bem montada , ótima estrutura e recepção atenciosa . Breve retorno . :mrgreen:

Link:
🔗

Mclago4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1389 Mensagem por Mclago4 » 04 Mar 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

TD realizado na Indy 03/03

Novamente vejo a apresentação e tive a sorte de ter a Tathy livre...

Para quem não conhece a Musa Loira da Indy , simplesmente e gata demais , loira cavala , silicone, bronzeamento com marca de biquíni, tatuada , cheirosa e cabelão até a cintura ... nota 10 ....

Não perdi tempo e já acenei para a Amanda (que hoje estava sensacional diga-se de passagem) pedindo a Tathy...

Quarto N1 , banhos tomados começam os trabalhos , onde rolou muitos beijos ... em seguida oral sem capa gostoso , logo qie tive q retribuir onde a cada gemido dela me empolgava mais na chupada daquele grelo gostoso ... depois dela se contorcer e gozar .... encapo o menino e bora pro ppmm onde finalizo na boquinja dela ... galera SENSACIONAL

Repeteco sempre... confesso que ia tentar ver outra mina (a casa está com várias novas) inclusive minha intenção era pegar a amiga dela a Mirela ... mas quando vc vê essa panicat disponível e difícil não querer de novo kkkkk

A Indy está melhorando a cada dia ... Eros E Amanda (pausa .... respira... e volta rsss) nota 10 para a melhor casa da região em termos de custo e benefício.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1390 Mensagem por palestrinojap » 04 Mar 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve simpatia

Essa semana fui conhecer uma novidade da casa - CIBELE
menina muito simpática, magrinha, td muito firme e proporcional. E baixinha, que é minha preferencia.
além de conversar bem, é bastante carinhosa e trepa muito bem. Como toda magrinha de bunda redonda, quando fica de 4 é uma visao linda.
Nova na casa mas é experiente em massagem, veio de uma casa na Ana Rosa.
Gostei muito

abraço

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1391 Mensagem por Rtoshio » 04 Mar 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Anal:SIM
Passando segunda para deixar o dizimo... novamente indo com a Aline, mesmo olhando as novidades. Queria tiro certo para não ter duvidas quanto ao bom atendimento. Apos higienização de ambos ficamos conversando um pouco e namorar ate o boneco acordar. Ai é triplo sim com certeza de satisfação.

Fechei o cartao e a proxima é por conta da casa.

Com certeza repeteco.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#1392 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Mar 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Kívia
TD Positivaço
Passada na clínica e Amanda pede apresentações, uma gata mais linda que a outra, como Tathy, Mirella, Jú... gostei da Paloma e Kívia, optei pela Kívia loirinha de vestido preto colado e sem calcinha. Porém, tive que esperar um bom tempo na recepção até liberar uma suíte.
A loirinha veio me buscar, tímida no começo e trocamos um papinho pra quebrar o gelo, mas não queria perder tempo e dei um beijo naquela boca carnuda estilo Aline Moraes. Fui pro banho e quando volto, ela estava esticando o lençol com a bundinha empinadinha, levanto seu vestidinho e ela roça no meu pau duro, senta e mostra seu cartão de visita com uma chupada excelente, se levanta e vai pro seu banho me deixando naquele estado... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A espero na beirada da cama, ela vem e senta no meu colo e se entrega num beijo de língua, que caralho, dá um tesão da porra!! Ficamos um bom tempo assim, namorando. Depois ela me empurra e começa a me lamber todo, peito, barriga, virilha, saco e sobe até chegar na cabecinha e depois engole, repetindo várias vezes que meu pau é bonito e gostoso. Percebi que ela tava gostando mesmo, pois pedi pra ela ficar de 4 enquanto me chupava e sua bucetinha estava melada, fiquei tocando seu grelinho e dedinhos dentro com ela rebolando...
Peço pra ela se deitar, pois queria sentir seu sabor, mas antes nos beijamos muito, chupei os biquinhos duros dos seus seios naturais médios, barriga, virilha, coxas até chegar no grelinho durinho, abri bem sua buceta e me lambuzei com seu mel por um bom tempo até sentí-la estremecer na minha boca, dei meu pau pra ela chupar e fiquei dedilhando seu grelinho e bucetinha melada.
Pausa pra uma massagem tailandesa com um gel que levei e ficamos um bom tempo nos esfregando até ela não aguentar mais e botar a capa no guri, cavalgou de frente me beijando, de 4 com aquela marquinha de biquini vendo o cuzinho piscar, ppmm e toca o gongo, ela me puxou pra sua boca e me beijou com mais gosto ainda, aí não teve jeito, porra na borracha. Caí de lado, me limpou e ficou soprando meu pau, pena que ela não finaliza, pois se ela me chupasse, teria gozado de novo.
Banho dela e depois eu e na saída, quase que dobro, pois ela não parava de me beijar, baixou minha cueca e começou a me chupar, mas além do tempo estourado eu tinha compromisso, saí de pau duro com ela me beijando :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Na saída, cash na mão da Amanda e claro que haverá repeteco com essa princesinha, pois a química foi intensa.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1393 Mensagem por cesinha 80 » 04 Mar 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Beijou na Boca:NÃO
Segunda fui na casa e encontrei a Tiffany, moreninha fogosa bem gostosinha e sem frescura.

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1394 Mensagem por JORGE KURATI » 04 Mar 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

resolvi escolher esta semana a TIFANNY. tinha saido anteriormente, nao senti tanto fogo nega.
diante da beleza e simpatia, resolvi apostar novamente que foi um momento, que algo estava errado com ela.
desta vez, foi maravilhosa, muito carinho beijo de namoradinha e transamos muito gostoso.
REPETECO

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1395 Mensagem por comedorsecreto » 04 Mar 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Visita a Casa dia 27-01-2021, escolhida Vitoria
Agendei previamente para não perder viagem, moro longe.
Fomos para o quarto garota legal conversa boa, fui tomar uma ducha, voltei ai ela foi.
Quando ela voltou estava deitado na cama esperando ela, já veio pegando no meu pau e veio me beijar,
Ai ficamos um pouco e ela desceu e começou a chupar fez um oral muito bom, pedi para colocar a capa e
vir cavalgar por cima para eu ver o corpo dela ela sentou devagar depois começou a pular com vontade, ai pedi
para mudarmos e eu ir de ladinho, fiquei brincando um tempo ali até que não resisti e acabei gozando.

Banho e vamos para a segunda
mais beijos gostoso, chupou e comecei de quatro para ver aquela bunda,
pedi para esticar a perna e eu ficar em cima e meter gostoso com aquela bunda jogando para cima
depois acabei pedindo para mudar papai e mamãe e finalizei assim

Atendimento comigo foi muito bom.

Link:
🔗

Responder