POSITIVO Nome da Garota:Kiara e Ayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queridos amigos foristas, por mais que possa ser estranho esse post, quero compartilhar com vocês a experiência incrível que eu tive com duas damas "freelancers" que conheci no Tinder. Por mais que isso pareça uma propaganda, não é. Eu gostaria mesmo de compartilhar a experiência pois os relatos daqui já me tiraram de muita fria. Lamento ser tão extenso, mas eu quiz colocar cada detalhe.
O fato foi há cerca de um mês atrás, e já fiz um repeteco semana passada, de onde saiu o assunto se eu poderia compartilhar aqui a minha experiência, e o contato das garotas em questão. Tudo foi autorizado. Eu esperei apenas elas comprarem um novo "chip" para passar o contato aqui, e para proteger o nome verdadeiro das garotas, elas pediram para ser mencionadas como Kiara e Ayla.
O relato abaixo foi da primeira vez que saimos. Na segunda eu não tinha muito tempo, nem muita grana, então fizemos um esquema mais em conta. Apenas um sexo oral com as 2, meia hora.
Conheci as garotas em uma prática antiga que tenho. Tenho uma conta fake no Tinder e Badoo, entro lá, e ofereço grana pras garotas. 99% delas rejeitam, mas uma hora ou outra dá certo, e essa em questão foi a melhor experiência sexual que já tive na vida.
Essa é uma experiência um pouco mais cara do que a normal de sair com GPs, mas eu já desanimei tanto com as GPs aqui de Maringá, por isso tenho essa prática. Pois tenho paciência e prefiro encontrar uma garota que não seja profissional, e gastar um pouco mais se valer a pena.
Trata-se de duas garotas iniciantes, jovens, ninfetas, delicias, migon, magras, bunda e peitos perfeitinhos, com uma safadeza que eu nunca antes vi em toda a minha vida.
Pra resumir, depois de dar match e conversar com a garota, eu resolvi fazer a proposta que sempre faço, e foi quando me surpreendi com a garota dizendo que aceitava, e pra ajudar estava junto uma amiga que toparia fazer as duas juntas.
O combinado foi 700 reais (350 cada), para rolar de tudo menos anal. Tudo foi combinado com a Kiara, que é a dama que conheci no Tinder. Ela me mostrou foto da amiga, e na hora eu até assustei por que a garota não parecia nem ter 18 anos. Pedi que ela confirmasse que ambas eram de maior, para não ter problemas.
Beleza é relativo, achei as duas garotas muito bonitas, ambas morenas, A Kiara com um cabelo mais curto, e a Ayla com um cabelo mais comprido. Ambas são magras com o corpo delicioso. Peitos médios, extremamente proporcionais, e bundas perfeitas que deixa qualquer tiozão igual eu de queixo caído.
Agora quanto a experiência.
Fui buscar as duas garotas no centro, combinamos perto da Catedral e demorei 15 min pra chegar, e elas já estavam lá. Assim que entraram no carro, eu pedi pra mostrar a identidade por que eu realmente estava achando que uma delas era menor. Mas ela me mostrou o documento e aí eu fiquei tranquilo. Durante o trajeto, conversa vai, conversa vem, e a Kiara me disse que poderiamos combinar mais vezes, e que até ela poderia ir me encontrar com o carro dela.
Chegando no motel, as garotas foram extremamente desinibidas, já chegaram me beijando me jogando na cama, tirando a minha roupa, e as 2 começaram a me chupar e lamber loucamente, e eu pedi pra parar por que quase queimei na largada. Ah detalhe, a Ayla tem piercieng nos mamilos.
A Kiara puxou uma camisinha, colocou na boca, e me vestiu sem usar as mãos, aí ela puxou a Ayla e colocou ela pra sentar em mim. Meu amigo, que visão aquela menininha sentando em mim, enquanto a outra beijva e chupava ela. Eu tive que pedir várias vezes para parar com a sentada e rebolada, pq eu simplesmente não tava aguentando, e não queria gozar.
Fizemos de tudo, trocamos pra lá e pra cá, aí as 2 me chupavam, aí eu e mais uma chupava a outra, e trocava, uma loucura. Não deu nem 15 min e teve uma hora que eu não aguentei mais, e não teve jeito, leite na borracha.
Depois de banho tomado, perguntei se rolava um segundo round, e elas atenderam prontamente, mas nesse momento eu quiz apenas que as duas ficassem no boquete, e também brincando uma com a outra.
As meninas fizeram valer a pena cada centavo gasto. Ficaram ali me chupando durante uns 40 minutos e eu finalizei na cara das duas enquanto elas se bejiavam. Foi menos porra do que na primeira, mas mesmo assim foi coisa linda de ver.
Com o tempo que sobrou, conversei com as garotas, e perguntei se topavam fazer isso mais vezes, ou se era algo só temporário, e elas gostaram da ideia.
Semana passada, saimos novamente na quinta, para esse lance mais em conta que falei no começo. Dessa vez combinei de elas me encontrarem já no motel. Falei entao aqui do GP Guia, e perguntei se podia divulgar a minha experiência, e também divulgar o contato.
Então, depois de autorizado, segue aqui dados e a "tabelinha" de preços que combinamos.
Recomendo muito vocês aproveitarem o quanto antes, pois sabem como as iniciantes logo mudam, desistem ou a qualidade do atendimento cai. Aproveitem.
Contato: 44 99828-2979 (WhatsApp)
Preços
R$ 700 por 2 horas
R$ 500 por 1 hora
R$ 300 por meia hora, apenas oral
Obviamente também teve o custo do motel. Foi no horário de almoço.