POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kívia
TD Positivaço
Passada na clínica e Amanda pede apresentações, uma gata mais linda que a outra, como Tathy, Mirella, Jú... gostei da Paloma e Kívia, optei pela
Kívia loirinha de vestido preto colado e sem calcinha. Porém, tive que esperar um bom tempo na recepção até liberar uma suíte.
A loirinha veio me buscar, tímida no começo e trocamos um papinho pra quebrar o gelo, mas não queria perder tempo e dei um beijo naquela boca carnuda estilo Aline Moraes. Fui pro banho e quando volto, ela estava esticando o lençol com a bundinha empinadinha, levanto seu vestidinho e ela roça no meu pau duro, senta e mostra seu cartão de visita com uma chupada excelente, se levanta e vai pro seu banho me deixando naquele estado...
A espero na beirada da cama, ela vem e senta no meu colo e se entrega num beijo de língua, que caralho, dá um tesão da porra!! Ficamos um bom tempo assim, namorando. Depois ela me empurra e começa a me lamber todo, peito, barriga, virilha, saco e sobe até chegar na cabecinha e depois engole, repetindo várias vezes que meu pau é bonito e gostoso. Percebi que ela tava gostando mesmo, pois pedi pra ela ficar de 4 enquanto me chupava e sua bucetinha estava melada, fiquei tocando seu grelinho e dedinhos dentro com ela rebolando...
Peço pra ela se deitar, pois queria sentir seu sabor, mas antes nos beijamos muito, chupei os biquinhos duros dos seus seios naturais médios, barriga, virilha, coxas até chegar no grelinho durinho, abri bem sua buceta e me lambuzei com seu mel por um bom tempo até sentí-la estremecer na minha boca, dei meu pau pra ela chupar e fiquei dedilhando seu grelinho e bucetinha melada.
Pausa pra uma massagem tailandesa com um gel que levei e ficamos um bom tempo nos esfregando até ela não aguentar mais e botar a capa no guri, cavalgou de frente me beijando, de 4 com aquela marquinha de biquini vendo o cuzinho piscar, ppmm e toca o gongo, ela me puxou pra sua boca e me beijou com mais gosto ainda, aí não teve jeito, porra na borracha. Caí de lado, me limpou e ficou soprando meu pau, pena que ela não finaliza, pois se ela me chupasse, teria gozado de novo.
Banho dela e depois eu e na saída, quase que dobro, pois ela não parava de me beijar, baixou minha cueca e começou a me chupar, mas além do tempo estourado eu tinha compromisso, saí de pau duro com ela me beijando
Na saída, cash na mão da Amanda e claro que haverá repeteco com essa princesinha, pois a química foi intensa.