Fim de tarde rumei para Kin muito bem recebido pela Luciana , Moises na contenção
Apresentação varias gatinhas fiquei na dúvida entre um repeteco com Milla ou Cecilia porem segunda estava ocupada Milla ja veio
deu um selinho na sala fui com esta gaTa !
Milla morena, em torno de 1.65, peitos siliconados, estava de óculos tatuagens, pernas e bunda durinha, na proporção, idela óculos,
que fica bem sexy !
Pagto anticipado quarto na parte de cima , banho de ambos começou pegação beijando sua boca chupando seus seios que tem uma
auréola grande tesuda esse mina pus ela deitada chupei sua ppka bom tempo explodiu de gozar na minha boca toda tremendo se
recuperou vem no oral babado e cadenciado , capa na pika vem na cavalgada de frente eu mamando no seus peitos em seguida d-4
bombando pondo dedo no cuzinho , pedi mesmo prontamente atendido passou gel falou vem alguns minutos iria gozar
colocar os oculos chupou gozei jatos de porra na sua boca nos óculos nos olhos desculpa Milla eu falei ela falou que gozada neste
instante tocou gongo tempo para tomar banho despedida selinho feliz e rua !
Parabéns todos da Kin especial Luciana que é um doce de pessoa esta poderia pular muro aquela cara LINDA de safadinha !