Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1396 Mensagem por ferreirinhasp » 04 Mar 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, TD realizado em 27.02

Após ter ido na semana passada com a Milena, e ter experienciado um ótimo momento, não tive dúvidas quanto a um repeteco.

Em casa, de bobeira, faculdade em pleno sábado (ninguém merece ::basta:: ) eis que fico vendo o status da casa, mas nada da linda Milena. Até que de repente a vejo na atualização. Não perco tempo rumo à Indy.

No caminho ainda me deparei com uma chuva torrencial, mas persisti no caminho haha.

Chegando lá, já em cima da hora, mas devidamente agendado com antecedência, rumamos ao quarto 4.
Entrando no quarto, como já nos conhecíamos, começamos falando de amenidades, e disse a ela o quanto fiquei na fissura de voltar haha. Ele se mostra desconfiada e, logo, trato de mostrar o quanto era verdade.

Ambos ainda estávamos de roupa e começamos com beijos ardentes, que parecem ter ficado ainda melhores que dá última vez (sim, isso é possível kkkkk). Eu começo a lentamente tirar peça por peça de sua roupa, somente a deixando com uma linda lingerie vermelha. Com ela ainda de pé eu começo a percorrer minha mão por todo seu corpo. Ela se mostra totalmente receptiva aos meus toques o que me deixa ainda mais instigado.
Eu a viro de costas pra mim, porém contra a parede, e inundo toda extensão de sua nuca e costas com beijos até chegar em sua bela e redondinha, somente trajando aquela linda lingeria.

Beijos em ambas as nádegas são proferidos, enquanto minha mão ainda insiste em percorrer por todo seu corpo.
Ela se mostrava mais e mais receptiva ainda. Devagar, vou puxando sua lingerie com a boca, a Mi geme baixinho e gostoso, e assim eu sigo. Quando daqui a pouco, com ela ainda de costas pra mim, mas naturalmente empinando sua bunda, eu passo a língua por pela extensão entre sua bunda e sua linda e meladaçaaaa ppk, depilada e cheirosa. Sentindo gosto daquele mel eu fico ainda mais pirado kkkkk... então começo a chupá-la com voracidade. Praticamente sentado no chão, com ela em pé, eu a viro de frente pra mim e continuo provando daquele mel que insiste em escorrer, quente e delicioso... pqp que delícia.

Me levanto apenas para segura-la em meus braços a direcionar para cama. Lá eu a deito na beirada e continuo o que estava fazendo... cada vez mais gemidos, sussuros, caras, bocas até que ela anuncia que estava gozando... me parece que foi bom rsrs....

Passado este momento, "nos cumprimentamos" haha, pois de fato já entramos no quarto nos engalfinhando... então a convido para irmos tomar uma ducha, conversamos mais um pouco e voltamos para cama.

Me coloco ao seu lado, a pego deitada na cama, mas de costas para mim, e iniciamos mais uma sessão de longos beijos. Começo a percorrer minha mão pela extensão do seu corpo e, ao chegar em sua ppk, fico maravilhado em ver que novamente ela estava muito molhada.. quase nem acreditei haha... ainda ficamos um tempão trocando beijos em várias posições até que ela veio "retribuir", como disse haha.

Oral mais que gostoso, na medida certa, entre chupar e massagear. Ela gosta de deixar bem babado e faz uma massagem que sei lá de onde vem aquela maciez toda de suas mãos, só sei que é demais... pouco depois a puxa para cima de mim e começamos mais uma sessão de beijos ardentes (não dá pra fugir daqueles lábios carnudos rsrs)

Não aguentando mais peço para que ela venha por cima, e ela inicia uma cavalgada absurda, confrades. Aquela visão linda, daquela morena sobre meu corpo, é de pirar... e realmente ela parecia estar gostando do momento (mas, como digo, sempre me dou o benefício da dúvida kkkkk)... eu pensei em tudo quanto é coisa para conseguir segurar ao máximo aquele momento e, não é que deu certo???? Logo ela anuncia novamente que estava gozando e em pouco tempo se joga contra o meu corpo... ela cai de lado na cama, desfalecida, dizendo que gozou lindamente.. ela até fica me falando da sua mão que não parava de tremer (o que era bem a verdade haha).

Sugeri que pegasse uma breja pra gente espantar o calor, bater um papo, e recuperar as forças.. depois de alguns minutos em recuperação, peço novamente ela por cima, com mais trocas ardentes de beijos... em pouco mudamos para um misto de missionária com PPMM e não aguentando mais, mandei a prole ao mundo haha...

Mais um tempo de namorinho, toca o interfone...

Banho, pagamento e rua!

A bem da verdade é que eu a indico, sem dúvida. Mas é aquilo, não há como dizer que será com você, mas esse é o melhor relato que posso fazer...

E, sem dúvida, vai ter repeteco.. quantos forem possíveis!!!

É isso até os próximos!!! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1397 Mensagem por ferreirinhasp » 04 Mar 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
TD realizado em 04.03

Salve confrades, em visita surpresa a casa, sem ver o status, acabei não me encontrando com a minha procurada (Milena rsrs). Eis então que resolvo ver que estava por lá, pois eu estava tão na fissura (por conta dos pensamentos maldosos na Milena haha) que eu não ia conseguir ficar em paz em casa.

Depois das apresentações eu resolvi ir com a Pietra inicante.

Ruiva, cerco de 1,65, seios P para M, bunda M com marquinha, rosto normal, cabelo ruivo tingido. Beleza normal.
Eu a escolhi por conta da sua simpatia na apresentação.

No quarto isso se manteve, puxamos alguns assuntos pra quebrar o gelo, nada demais.
Na cama eu iniciei com uns beijos, que foram recebidos e devolvidos mas sem taaaanta vontade assim. Mas teve.

Depois comecei um oral nela, fiquei um bom tempo ali, mas ela logo disse que não ia gozar que geralmente demorava.

Então me pediu para fazer um carinho no Jr. Sem capa, mas honestamente, nada demais. Já que estava ali, fiquei.

Depois ela põe a capa e vem por cima. Pulou, mas sem mostrar muita empolgação. Começou a refutar alguns beijos... então já começou a me dar um bode... mudamos, com ela de 4.. fiquei assim um tempo e não gozei...

Enfim, banho e recepção...

No geral, simpática e cumpre o protocolo. Talvez por ser iniciante ainda estivesse travada, então dou um positivo para fortalecer. Pode ter futuro de mudar um pouco mais a vontade, talvez.

Pra mim sem repeteco.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1398 Mensagem por ferreirinhasp » 04 Mar 2021, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:MYA

Nota:4
Após descer do TD anterior com a Pietra (ainda com a Milena na cabeça "snif snif" kkkk), resolvi ver quem ainda estava por lá.

E vi a tal da Myah, que na apresentação até me chamou a atenção. Nisso já era 20:30h mais ou menos, e perguntei se ainda tinha como atender, o que foi prontamente confirmado pela garota.

Garota baixinha, deve ter seus 1,50m talvez, olhos bonitos, bem magrinha e estilo ninfetinha.

Na recepção passou toda simpática, me conduzindo ao quarto. Até que, de fato, lá dentro, ela era simpática, mas aquela coisa dentro do protocolo mesmo.

Tomei mais uma ducha, apesar de já ter feito no TD anterior. A garota não foi... Ok...

Me encontrei com ela na cama e já veio aquele velho sinal de garota burocrática "parei na sua frente e ela já veio pegando o pau"... após ela iniciar o "atendimento_padrão.exe", tentei algumas investidas em beijos, ganhava dois, e ela gentilmente colocava a mão em meu peito querendo me empurrar para a cama. Dai tentava novamente, e nada... bem, já que o software estava rodando já, deixei... ela se deitou ao meu lado e começou um oral... estava até bom, não posso negar... mas realmente as coisas não estavam indo do jeito que mais me agrada, mas ali fiquei... ela focada no Jr como quem tá focada revisando um relatório.. expressão se mantendo mais constante do que dízima periódica kkkkk... ainda tentei novamente puxar ela pra mim, pra ver se o rumo da prosa mudava, mas não teve jeito mesmo...

então eu pedi que avisasse na recepção que ficaríamos apenas 30 minutos... bem, garota vivida, sabe das coisas, já deve ter percebido que não estava agradando tanto....

Então tratou logo de pegar um creme no quarto e começar aquela bela punheta padrão... bem, eu pensei, já que aqui estou, não vou gozar numa punheta, pq isso eu faço em casa de graça kkkkkk...

Capa no Jr, veio um pouco por cima e gozei... ela foi tomar banho, depois fui tomar o meu e rua...

Sem dúvida mais uma para a lista dos não repetecos, haja vista todo vício e burocracia.

Acertado na recepção os dois atendimentos, fui embora descontente.. mas faz parte, dias e dias haha

É isso e até os próximos. Fui!!!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1399 Mensagem por moema » 05 Mar 2021, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD na última terça dia 02 as 19h com a Tiffani.
Garota morena, rosto bonito, seios M, bunda G um pouco acima do peso mas muito gostosa.
É o segundo TD com ela e o atendimento contínua muito bom, garota com alto astral, comunicativa e interessada em agradar o cliente.
Muitos beijos e com vontade, oral muito bom. Peço pra colocar a camisinha e depois ela por cima, de 4, ppmm, etc...
TD 60 minutos.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1400 Mensagem por Petergabb » 05 Mar 2021, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
REPETECO ...impossível ficar uma vez só com a vitória ....essa foi na 4 vez esse ano...corpo gostoso tudo tamanho M ...rosinha...beijo delicioso ...oral de seda...entrosamento 100 ...metecao durante 1 hora..... só um porem depois que a gata supostamente goza ...ai fica mais lento.... mas ok tá valendo......

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1401 Mensagem por magenta » 05 Mar 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Passada pela região...final de tarde...fui atrás de uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Se por um lado, ninguém sabe o que fazer nesta pandemia...eu sei muito bem para onde ir...fui alimentar o meu vício ... a Casa com a recepção sempre destacada da Amanda...Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Foi uma hora de prazer divino...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1402 Mensagem por macho_alfa » 05 Mar 2021, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD em 04/03 - Antes do LockDown

Passada na clinica despretenciosa pra ver o plantel...e tinha somente novidades.... a escolhida (pela cabeça de baixo) foi a Rayca... biotipo novinha, ruiva tingida, 1,60mts, corpo P e aparelho nos dentes

No quarto logo que fechou a porta, refugou beijos... ai ja vi que me ferrei .... higiene de ambos e apos um banho demorado da prestadora partimos pro TD.... foi bem protocolar... modo automatico geral mas nada que desabone

Repeteco? Acredito que não.. depois do TD fantastico com a Kyvia o patamar subiu

TD - FREE! (uso milhagens)

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1403 Mensagem por Mjordan » 05 Mar 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Nota:8
Estive na casa novamente e fiquei na dúvida de algumas meninas na apresentação Mas resolvi fazer um repeteco com A Tiffany, menina já bem descrita aqui, sorridente e alto astral corpo bonito faz tudo para agradar o cliente comigo se envolveu muito bem várias posições finalizando com ela de quatro repeteco Sempre que puder

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1404 Mensagem por Mjordan » 05 Mar 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:7
Estava de bobeira pela região resolvi passar na casa estavam O Eros e a Érica na recepção, pedi apresentação e depois de um contratempo fui de Kivia loira baixa corpo bonito, seios e bumbum com marcas de biquíni. No quarto mostrou-se bem prestativa e não regulou posições oral sem bem executado depois fizemos várias posições onde finalizei no ppmm.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1405 Mensagem por JP_CST » 05 Mar 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Fala primos

TD realizado ontem 04/03 as 14h

Garota Cibele (novidade na casa)
Altura média, uns 1,60m
Cabelo liso e preto
Magra
Branquinha
Peito P
Barriguinha zerada
Bunda G, deliciosa, com volume, redondinha, macia

Diferencial, caixa de som (pergunta se tem preferência musical), mas por conta dela também tem umas playlist bem boas.

Simpática, comunicativa, bem animada, sabe envolver e deixar o clima bem a vontade.

O fight, ducha, vem pra cama cheia de carinho beijando, fazendo uns toques sensitivos no corpo, desce pro oral, e queeeeeeee oral, mama, chupaz engole, vai pras coxas, virilha, bolas, cadenciado, pressão alternativa média e com força (essa sabe oq faz e gosta muito de uma mamada). Pra não queimar largada, borracha na ferramenta, vem pra cavalgada, roda apertadinha, conduz com maestria, senta, rebola, vira pra cavalgada de costas e senta com vontade, pra quebrar a cama, já empina e vamos por d4, aquela bunda fenomenal é digna de leite, soco até dizer chega, champanhe na borracha.

Tenho que admitir, todas as vezes, todas as garotas sempre me atendem super bem (claro que vai de cliente, dia, garota, administração da casa e bla bla bla), mas essa Cibele sabe muito bem o que é coko se faz, não que eu seja exigente, mas tenho minhas peculiaridades, e ela soube surpreender além das expectativas.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1406 Mensagem por JP_CST » 05 Mar 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Continuação..

TD ainda na data 04/03, as 16h

Depois de descer com a Cibelle permaneci por mais um tempo na casa para esperar a chuva passar, papo vai, papo vem, mais novidades na casa, paranaense, campinas, altas, baixinhas, morena, loira, ruiva, magras, siliconadas... platel completo!!!

O velho ditado, cabeça vazia, oficina do diabo.

Antes de tudo, tenho que admitir, dentre todas as oportunidades de atendimento na casa, algumas se destacam por detalhes.. desde a apresentação até o toque do interfone.. em relação a oral (minha preferência) as melhores foram Angel, Gisele, Michelle, Luara. Mas após ter descido com a Cibelle, a ferramenta pedia mais..E não é daquele tipo de outras casa que a garota fica no oral só pra enrola e perder tempo, a Cibelle gosta da mamada, claramente faz pq gosta.

Com tempo livre e esperando a chuva passar, repeteco com ela no mesmo dia. Sim, pq o negócio é bom, até na apresentação pode aparentar meio tímida, mas não se enganem, extremamente conhecedora das artes orais, e sexuais também.

Novamente no quarto, ducha rápida de prache, já vem pro oral, como era repeteco no mesmo dia, deixei mamar pra ver se em algum momento ela cansava... que nada, ela deve ter o pescoço mais forte das galáxias, mamou e mamou como se não houvesse amanhã, retribui com champanhe na boquinha.

Ferramenta ainda querendo mais, continuo mamando, claramente toda excitada, ela de ladinho fui passar a mão a bct, estava molhadinha, aí falei "não precisa ficar tímida, se tá gostoso chupar, pode se masturbar enquanto meu pau tá na sua boca", e que cena linda, meu pau na bica dela, ela com a mão na bct.. não demorou muito ela fala "fazia tempo que eu não sentia isso, vou gozar desse jeito".... juro que pensei em ir pro 69 e chupar o mel dela.. mas estava na maldade.. peguei a borracha, encapei, virei ela na cama e bora pro ppmm, comecei a socar, interfone toca, ela fala "por favor, me come com força", aí já viu né, metia na vontade de quebrar ela no meio, ela de perna aberta, gemendo me solta um "caralho tô apaixonada no seu pau, me fode fdp", e goza numa intensidade que se treme toda e a bct latejando de um jeito que expulsou meu pau de dentro, coloquei de volta, ela me abraça toda mole e diz "agora é sua vez, goza dentro e enche minha bct de porra", devidamente atendida. Vem toda namoradinha, dando beijos, ducha juntos, mais beijos, e go home pq terceiro no dia eu não aguento não kkkkkk com ela provavelmente sim. Mas horário estourado já.

Considerações finais,
Não desmerecendo as outras garotas, que por acaso são espetaculares, Gisele, Brenda, Rafaela, Luara, Angel, mas, a Cibelle é uma máquina, vale cada segundo, cada centavo.

Mais uma vez, parabéns aos administradores da casa, desde o estacionamento, recepção, higiene, variedades, preços, ambiente, atendimento e companhia. Vocês são perfeitos, parabéns!!!!!!!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1407 Mensagem por ponei_das_colinas » 05 Mar 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado com a a Mirella.

Moça bem simpática. Loira safada.
Corpão e bundao. Ponto positivo pelo bola gato babado. Não regulou posição e foi bem prestativa.
Rolou a química. Foram dois rounds bem dados. Um foi finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1408 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Mar 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Brenda

A casa não estava lotada como de costume aos sábados, talvez pela chuva. A escolhida foi a Brenda. Já estava de olho nela, mas nunca tive muita confiança em subir com ela. Resolvi arriscar hoje para ver. Ela é uma moça alta e magra, super slim. Loira tingida, boca carnuda, peitos P e bundinha P porem bem delineados;

No quarto, aquela higiene básica na rola. Ela e um pouco quieta, tentei puxar assunto mas não fala muito. Iniciamos com um beijo leve e ela me chupando desencapado. Chupou mas achei que estava raspando os dentes um pouco, então não curti muito, pedi para ficar passando a língua. Partimos para o fight para não amolecer o pau. Ela cavalgando inicialmente enquanto alisava seus peitinhos. PPMM, uns beijos de leve, D4 ao final segurando aquela cinturinha fina dela. Geme na medida. Pedi para gozar em sua boca, mas não finaliza, então gozei eu seus lábios de boca fechada mesmo. Atendimento ok, na média.

Rosto – rosto bonito, boca carnuda, cabelos lisos loiro tingido
Corpo – super slim, barriga zerada, pele branca, +-19, 1,71 de altura, 47kg
Peitos – tamanho P naturais rosadinho
Bunda – tamanho P redondinha

Beijo – beijou ok
Oral – chupa ok (mas parecia que os dentes estavam raspando) , não finaliza
Sexo – fez bem seu papel e gemidas em bom tom
Anal – não sei

Custo – 100x30min na promo

Resumo – Nota 8, atendimento ok, um pouco calada

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1409 Mensagem por misterrafael » 06 Mar 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:MYA

Aew putanheiros,

TD realizado dia 04/03. Bem atendido pela Amanda como sempre! Apresentação, escolho a Myah. Garota Mignon bem baixinha mesmo 1,50 m aprox. Magra com curvas. Bunda P bonita. Seios P bonitos também. No geral o conjunto agrada.
Atendimento Bacana, garota simpática. Não curte muito beijos, pelo que notei, não sei se é padrão. Mas acaba tornando o atendimento mais profissional digamos. . Começamos com oral dela, bem feito depois o sexo, que foi o melhor na minha opinião. Primeira gozada com ela cavalgando e eu mamando no seus peitinhos. Depois mais oral, retribui também, pelo jeito gosta de receber oral. 2 round de 4 muito bom, gozei forte assim.

No geral gostei! Vale a pena conferir se não liga tanto para beijar a garota.
30min 120 reais

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#1410 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Mar 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Vendo status de casa fiquei curioso pra conhecer a Camila. Recebi ótima indicação do Eros e corri conferir. Chegando lá a garota termina um atendimento e vem buscar eu. Gata demais, que morena gostosa pra cacete e com lindo rosto. Curti seu corpo natural com seios M naturais, xana muito linda e uma bunda perfeita. No quarto fez um ótimo atendimento comigo. Chupou muito bem e beijou deliciosamente. Capa e metemos bastante. Gozei depois de pegar ela D4 e ir de frente com ela delirando. Voltarei lógico.

Link:
🔗

Responder