400pilas vai na Fabi que é puta de verdade.. essa aí é puta de mentira e ainda por cima é uma bosta
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Isabella Blumenau - SC
Essa Isabella com todo respeito se ela é aquela menina que atende ali perto do society... a mina é muito ruim, quando paguei 200 já fiquei puto agora imagina pagar 400
400pilas vai na Fabi que é puta de verdade.. essa aí é puta de mentira e ainda por cima é uma bosta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- exploradordepepeca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Não conheço essa Fabi aí. Passa o link dessa aí pra gente desbravar Tbm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já é velha na cidade e tem vários relatos positivos
Segue link https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -sc/-5914/
Segue link https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -sc/-5914/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Uma das piores fodas da minha vida, gp diz que beija, na hora chego lá e vou beijar vira o rosto, vou pegar nos peitos ela tira fora com as mãos, ou seja, não pode fazer nada, nem bem coloco o pinto pra dentro já começa a falar pra gozar logo, baita desperdício de dinheiro
Te atende de mau humor, cara virada, só abre a boca pra dizer que é pra gozar logo pois tem cliente.em.seguida, isso pq eu tava pagando a hora.
Sinceramente não dá mais pra ir nessas putas pagando por hora, não querem fuder nem 10 minutos e já querem te mandar embora, sem condições
Antigamente era as putas fakes, agora que temos os vídeos e fotos de comparação os atendimentos são uma bosta, com as GPS cobrando um rim e querendo fuder cinco minutos e mandar cliente embora
Vou fazer como o camarada aí em cima falou, vou gastar meu dinheiro em Floripa que ganho mais.
Link pro anúncio da estelionatária
https://fatalmodel.com/662772/bruna-paranaense-662772
Putz pior que já havia relatos por aqui que essa Bruna Paranaense era furada mesmo.. Não por ser fake mas justamente por atender mal pra caralho...
Mas é bem o que vc falou, da pra fugir das fakes agora mas não desses atendimentos merda... Tem é que ficar de olho nos relatos aqui e dificilmente criar coragem pra desbravar uma nova
Mas é bem o que vc falou, da pra fugir das fakes agora mas não desses atendimentos merda... Tem é que ficar de olho nos relatos aqui e dificilmente criar coragem pra desbravar uma nova
Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Teve uma 171 me ligando depois pedindo grana pq ta sem e tal...aqui nao tem mais uma q preste
Teve uma 171 me ligando depois pedindo grana pq ta sem e tal...aqui nao tem mais uma q preste
Totalmente sem noção mesmo. No começo do ano passado uma me ligou também, no trabalho ainda. Pra piorar a foto dela no whatsapp estava quase nua. GP sem noção ligando do nada é o fim, isso que eu ainda nem tinha saído com ela, tinha marcado pra um dali alguns dias, mas mandei pra pqp.Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Ta péssima a qualidade x preço das GPs daqui, estou pensando em ir pra Floripa, porque se for pra pagar ~350-400 que seja com uma GP top que tenha um ótimo atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Então senhores, um primeiro TD que faço aqui, dessa Aninha , como eu gosto das mais novinha , pesquisei achei essa , tinha mais fotos qdo eu vi aprimeira vez no site, e agora só tem uma foto a melhorzinha , mas nada haver qdo chega perto, foto do whatss tbm nada haver, marquei atende em motel, e tlaz , não faz anal , mas tinha um bom papo, fala ate um pouco de mais..kkk , mas é gordinha , barriga que dobra , e sem peito, e do tipo... vai bb goza, leite na borracha e tchau, 100 pila uma gozada.
Nem falo mais nada.
Rosto: 7
Peito:6
bunda: 7
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 372347435/
- exploradordepepeca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Anne para casados
Tô desbravando Blumenau...kkk
Sai com a Anne para casados.
Fácil contato. Chegando no ap. Achei legal. Bem discreto. Só atende em horário comercial. Então tive q dar meus pulos pra chegar antes das 18...
A loira é bonita, olhos verdes. Com um par de seios lindos.
Conversou e me deixou bem a vontade.
Chupou sem capa. Uma delícia. Pena q só por 2 minutos e já quis ir pro fight ( isso me dá agonia, mas tá ok)
Subiu encima. Sabe o q faz.
Deixou finalizar so na borracha.
Rosto 8.5 é bem gata
Corpo 9.5 corpo muito top... um dos melhores até hoje
Oral 7 oral é bom mas fica pouco tempo
Sexo 7.5 sabe fazer, mas me deixou agoniado que ela te segura firme, parece q eu ia fugir kkk
Anal não pedi
Pontos negativos: não beija. Ela diz q é por causa do covid. Mas senão beijaria.
E atende ao em horário comercial.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... s-150-517/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aninha
Igual ao meu colega acima, esse é meu primeiro post e tbm fui nessa aninha.
Na foto do WhatsApp é bem gatinha, mas pelo pouco que estava cobrando, tinha quase certeza que não seria tudo aquilo. Como eu queria mais era uma chupada mesmo, arrisquei.
Chegando lá, foi como o amigo mencionou: gordinha, pouco peito e fala bastante.
Mas, para minha grata surpresa, ela cumpriu bem o combinado no zap: chupou muito bem, sempre sem capa, e deixou finalizar no rosto. (Desisti do fight e pedi só o oral mesmo)
80 pilas.
Alguém já foi nessa Bruna Gabrieli perto do giassi?
Na foto do WhatsApp é bem gatinha, mas pelo pouco que estava cobrando, tinha quase certeza que não seria tudo aquilo. Como eu queria mais era uma chupada mesmo, arrisquei.
Chegando lá, foi como o amigo mencionou: gordinha, pouco peito e fala bastante.
Mas, para minha grata surpresa, ela cumpriu bem o combinado no zap: chupou muito bem, sempre sem capa, e deixou finalizar no rosto. (Desisti do fight e pedi só o oral mesmo)
80 pilas.
Alguém já foi nessa Bruna Gabrieli perto do giassi?
- Overpower86
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Aninha
Relato do programa com a Aninha, como em outros posts de hoje. Essa guria é estranha....mas vamos lá.
O contato com ela é tranquilo, se comunica bem. Um pouco enrolada pra responder msg, mas até da pra relevar.
Ela cobra 100 reais...o preço é justo, menina novinha, 20 anos, um pouco acima do peso, bonitinha até...tem piercing nos mamilos.
A transa cmg rolou mto bem, sem frescura, ela beija na boca, trepa em várias posições, rolou química, chupou bem e sem capa...inclusive engoliu porra o que é uma raridade nas raparigas de Blumenau. Achei que tinha achado em contato maneiro e barato....mas dai inventei de marcar um repeteco....
Senhores....que criatura enrolada, nao responde whats direito...até que finalmente consegui marcar e a guria me deu bolo. Eu não suporto esse tipo de coisa, portanto pra mim não rola mais. Essa mina é aquela típica que entrou na putaria faz pouco tempo e não tem postura de puta profissa....parece mais uma menina que gosta de dar e saiu cobrando kkkkkk amadorismo dela comprova isso. Tem quem tenha paciência pra esse tipo....eu passo. E é uma pena pq potencial ela tem.
Blumenau tá uma DESGRAÇA! Eu dei positivo no pg com ela pq cmg rolou bem....apesar das atitudes estranhas dela, mas desbravar em BNU se tornou uma aventura amarga. Após o festival de fakes, agora temos frescas cobrando 400 pila pq tem silicone....temos gurias ''verificadas'' atendendo com cara d c*....e temos também juvenis que não respondem msg e dão bolo kkkkkkkkkkkk
Por gentileza....compartilhem contatos de garotas fora do esquema Skokka/Bella Cia/Fatal Model pq tá foda....
Valeu!
O contato com ela é tranquilo, se comunica bem. Um pouco enrolada pra responder msg, mas até da pra relevar.
Ela cobra 100 reais...o preço é justo, menina novinha, 20 anos, um pouco acima do peso, bonitinha até...tem piercing nos mamilos.
A transa cmg rolou mto bem, sem frescura, ela beija na boca, trepa em várias posições, rolou química, chupou bem e sem capa...inclusive engoliu porra o que é uma raridade nas raparigas de Blumenau. Achei que tinha achado em contato maneiro e barato....mas dai inventei de marcar um repeteco....
Senhores....que criatura enrolada, nao responde whats direito...até que finalmente consegui marcar e a guria me deu bolo. Eu não suporto esse tipo de coisa, portanto pra mim não rola mais. Essa mina é aquela típica que entrou na putaria faz pouco tempo e não tem postura de puta profissa....parece mais uma menina que gosta de dar e saiu cobrando kkkkkk amadorismo dela comprova isso. Tem quem tenha paciência pra esse tipo....eu passo. E é uma pena pq potencial ela tem.
Blumenau tá uma DESGRAÇA! Eu dei positivo no pg com ela pq cmg rolou bem....apesar das atitudes estranhas dela, mas desbravar em BNU se tornou uma aventura amarga. Após o festival de fakes, agora temos frescas cobrando 400 pila pq tem silicone....temos gurias ''verificadas'' atendendo com cara d c*....e temos também juvenis que não respondem msg e dão bolo kkkkkkkkkkkk
Por gentileza....compartilhem contatos de garotas fora do esquema Skokka/Bella Cia/Fatal Model pq tá foda....
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna - Blumenau - SC
Depois das decepções até que enfim encontrei uma PUTA de verdade, que sabe o que faz.. o relato do rapaz ali dessa Anne falou que ela não beija por causa do corona, isso aí é balela sai com ela em 2018 e nem beijou também kkkk isso que ela atendia na lateral da z.. motos na it norte.. a garota é muito linda, tem um potencial enorme, mas o atendimento...
Bom vamos lá, conheci a Bruna no site fatal com fotos verificadas, contato via WhatsApp ela responde educada e objetiva.. Rumo ao local que é no bairro fortaleza, ap tudo ok, higienizado e limpo.. a gata e a mesma das fotos (por sinal ela é muito bonita), siliconada, bunda durinha e etc.. ela me atendeu super bem, cuidadosa, gosta do que faz, chupou sem capa, beijou, não regulou posições, puxão no cabelo, vale muito a pena.. fica aí a dica pros amigos!
Nota 8,5
Valor 250,00
https://fatalmodel.com/339466/brunablumenau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom, agora vou realizar um TD descente, nas postagens anteriores pedi recomendações da Ayla, e o Marcelo aprovou a menina e decidi me arriscar apesar de achar as fotos meio estranhas, afinal 200R$ por tudo aquilo nos dia de hoje ta bom demais não é mesmo? Chegando na casa da pra estacionar dentro da garagem pra quem quer mais descrição, fica perto da vila germânica e outras meninas atendem lá (Amanda Altona atende lá) fui 3x lá e todas as 3 tive contato com alguém da casa além da Ayla, primeira vez tinha um cara saindo com outra menina a Ayla me puxa pelo braço e me esconde pra eu não dar de cara com o meliante, na segunda e na terceira vez só vi meninas pela casa durante o caminho até o quarto, conversando com a Ayla ela concorda que prefere descrição o quarto é ótimo, grande com ar-condicionado e banheiro dentro do quarto, tudo muito limpo mas como sempre a cama é pequena parece que todas elas compram a msm cama não é possível.
Sobre o TD a menina é sensacional, como tenho problemas sérios de ansiedade sempre fico nervoso e a coisa demora mais, mas ela foi bem atenciosa e muito querida gosto do estilo namoradinha, beijo, carinho essas parada, e ela fez mto bem, baita sorriso, ela não beija diz que não gosta de beijar no geral msm isso faz falta mas o conjunto da obra compensa, gostosa d+++ e tudo 100% natural, peitos não são siliconados e são UMA DELICIA, branquinha com olhos claros muito linda.
Na hora do fight não ficou pedindo pra gozar e senti que ela estava curtindo, ela é tímida então tem que dar um tempo pra ela se soltar, vale investir mais vezes (já fui 3x kkk) em meio a tanta guria cobrando parcela de carro pra um programa ela se sobressai. Aproveitem porque é joia rara hoje em dia.
Bom, é isso seguem os valores:
200R$ = 1 Hora
150R$ = 30 Minutos
100R$ = 10 Minutos
Rosto = 9
Peitos = 10
Bunda = 9
Sexo = 8 (tímida, mais acredito que com o tempo vai melhorar bastante)
PS: Repararam que a Amanda Altona está cobrando 200R$? Até esses dias estava 400R$, baixou para 300R$, cheguei a ver 150R$ e agora parou nos 200R$.
Pelos relatos que tenho ouvido ela não está tão bem ultimamente, pior que já tentei marcar com ela várias vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
@ Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Amigo diz quem é pra gente ficar ligado ou manda via DM por favor. Obrigado.
Amigo diz quem é pra gente ficar ligado ou manda via DM por favor. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Olha posso dizer que ela não è fake. É da cidade e sigo ela no i-n-s-t-a pessoal. È novinha mas não igual ela fala nos anúncios. Deve ter 22-23 anos. Tem namorado. Tem vários posts com a família e inclusive ela da aulas de catequese na igreja. Isso mesmo.Alguém já foi nessa Bruna Gabrieli perto do giassi?
Porém tentei 2x marcar com ela e não me respondeu. E ela sempre atualiza os anúncios então não sei...
Ela uns tempos atrás fez um perfil em outro site, de swing, e tinha várias fotos dela lá fudendo. Tudo real. Loucura. Tenho tesao nela e ainda não desisti.