Após ter ido na semana passada com a Milena, e ter experienciado um ótimo momento, não tive dúvidas quanto a um repeteco.
Em casa, de bobeira, faculdade em pleno sábado (ninguém merece ) eis que fico vendo o status da casa, mas nada da linda Milena. Até que de repente a vejo na atualização. Não perco tempo rumo à Indy.
No caminho ainda me deparei com uma chuva torrencial, mas persisti no caminho haha.
Chegando lá, já em cima da hora, mas devidamente agendado com antecedência, rumamos ao quarto 4.
Entrando no quarto, como já nos conhecíamos, começamos falando de amenidades, e disse a ela o quanto fiquei na fissura de voltar haha. Ele se mostra desconfiada e, logo, trato de mostrar o quanto era verdade.
Ambos ainda estávamos de roupa e começamos com beijos ardentes, que parecem ter ficado ainda melhores que dá última vez (sim, isso é possível kkkkk). Eu começo a lentamente tirar peça por peça de sua roupa, somente a deixando com uma linda lingerie vermelha. Com ela ainda de pé eu começo a percorrer minha mão por todo seu corpo. Ela se mostra totalmente receptiva aos meus toques o que me deixa ainda mais instigado.
Eu a viro de costas pra mim, porém contra a parede, e inundo toda extensão de sua nuca e costas com beijos até chegar em sua bela e redondinha, somente trajando aquela linda lingeria.
Beijos em ambas as nádegas são proferidos, enquanto minha mão ainda insiste em percorrer por todo seu corpo.
Ela se mostrava mais e mais receptiva ainda. Devagar, vou puxando sua lingerie com a boca, a Mi geme baixinho e gostoso, e assim eu sigo. Quando daqui a pouco, com ela ainda de costas pra mim, mas naturalmente empinando sua bunda, eu passo a língua por pela extensão entre sua bunda e sua linda e meladaçaaaa ppk, depilada e cheirosa. Sentindo gosto daquele mel eu fico ainda mais pirado kkkkk... então começo a chupá-la com voracidade. Praticamente sentado no chão, com ela em pé, eu a viro de frente pra mim e continuo provando daquele mel que insiste em escorrer, quente e delicioso... pqp que delícia.
Me levanto apenas para segura-la em meus braços a direcionar para cama. Lá eu a deito na beirada e continuo o que estava fazendo... cada vez mais gemidos, sussuros, caras, bocas até que ela anuncia que estava gozando... me parece que foi bom rsrs....
Passado este momento, "nos cumprimentamos" haha, pois de fato já entramos no quarto nos engalfinhando... então a convido para irmos tomar uma ducha, conversamos mais um pouco e voltamos para cama.
Me coloco ao seu lado, a pego deitada na cama, mas de costas para mim, e iniciamos mais uma sessão de longos beijos. Começo a percorrer minha mão pela extensão do seu corpo e, ao chegar em sua ppk, fico maravilhado em ver que novamente ela estava muito molhada.. quase nem acreditei haha... ainda ficamos um tempão trocando beijos em várias posições até que ela veio "retribuir", como disse haha.
Oral mais que gostoso, na medida certa, entre chupar e massagear. Ela gosta de deixar bem babado e faz uma massagem que sei lá de onde vem aquela maciez toda de suas mãos, só sei que é demais... pouco depois a puxa para cima de mim e começamos mais uma sessão de beijos ardentes (não dá pra fugir daqueles lábios carnudos rsrs)
Não aguentando mais peço para que ela venha por cima, e ela inicia uma cavalgada absurda, confrades. Aquela visão linda, daquela morena sobre meu corpo, é de pirar... e realmente ela parecia estar gostando do momento (mas, como digo, sempre me dou o benefício da dúvida kkkkk)... eu pensei em tudo quanto é coisa para conseguir segurar ao máximo aquele momento e, não é que deu certo???? Logo ela anuncia novamente que estava gozando e em pouco tempo se joga contra o meu corpo... ela cai de lado na cama, desfalecida, dizendo que gozou lindamente.. ela até fica me falando da sua mão que não parava de tremer (o que era bem a verdade haha).
Sugeri que pegasse uma breja pra gente espantar o calor, bater um papo, e recuperar as forças.. depois de alguns minutos em recuperação, peço novamente ela por cima, com mais trocas ardentes de beijos... em pouco mudamos para um misto de missionária com PPMM e não aguentando mais, mandei a prole ao mundo haha...
Mais um tempo de namorinho, toca o interfone...
Banho, pagamento e rua!
A bem da verdade é que eu a indico, sem dúvida. Mas é aquilo, não há como dizer que será com você, mas esse é o melhor relato que posso fazer...
E, sem dúvida, vai ter repeteco.. quantos forem possíveis!!!
É isso até os próximos!!! Fui...