Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão Italian0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2356 Mensagem por Garanhão Italian0 » 23 Fev 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (11) 98627-3973

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putanheiros!

TD atrasado mas não sonegado kkk

Garota da vez foi a Nina (11) 98627-3973, tem anuncio no photofake kkkkkk https://www.******.com/acompanhantes/poa/sua-tatuada-favorita-devolta-aos-atendimentos-id-3jupj

O anuncio dela é em Poá, mas atende em Suzano tbm, contato com a garota, demorou um pouco pra responder, mas assim que respondeu marcamos rápido, no anuncio está R$170,00 1h, mas fui buscar ela e ficou R$150,00! ela entrando no carro tive um surpresa ela é mais gata do que nas fotos, toda tatuada algo que curto bastante, chegamos no motel já fomos tomar um banho, e partimos pro abate, chupo muito bem mesmo e sem camisinha, encapei o menino e ela veio por cima, deu uma cavalgada deliciosa, depois partimos pro frango assado e soquei até o talo e ela fazendo cara de safada, ficamos ali por um bom tempo, pedi de 4 mas ela resistiu kkkk disse que minha jéba era mto grande e grossa e de 4 iria machucar ela, ai blz não insisti e continuei metendo nela por cima, quando fui gozar pedi o rostinho!
e foi isso pessoal, pelo problema que temos na região dos fakes, ela é uma boa, sem frescura e mete gostoso!

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 9 ( sem camisinha )
Anal: ñ faz
Vaginal: 10

Repeteco assim que der!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloMartinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2357 Mensagem por MarceloMartinez » 27 Fev 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Anal:SIM
Toda semana venho fazer um trampo aqui em Mogi, e nada como dar uma boa relaxada, na verdade sair com acompanhante se ela for boa é uma terapia pra mim, todo estresse de casa, trabalho etc... acaba com uma boa transada, um bom sexo, um oral que adoro. Eu já passei muita raiva com mulher aqui, prometem mil e uma coisa na msg e quando vc chega nada a ver, isso quando vc manda msg pra garota do site e aparece outra completamente diferente. Por isso prefiro mais velhas, e segunda vez que tou passando com a Malu, por enquanto esta sendo muito boa, como sempre atenciosa, cheirosa, se cuida. Local de boa tranquilo, limpo. Uma coroa que se cuida, chupa como ninguém rsrsrs, não regula posições e é bem criativa, uma bunda deliciosa, da o rabinho gostoso, parece que gosta mesmo, de quatro fala umas putarias que me deixa louco. No site não diz que chupa sem camisinha, me chupou, mas pessoalmente diz que não fala no anúncio devido a higiene da pessoa etc, fez beijo grego em mim e também diz que só faz se o cara for limpo, depilado e tal, eu pelo jeito fui aprovado rsrsrs. A Malu já é coroa, fui ciente disso e sabia o que procurar, ela não é magra mas também não é gorda, como disse tem carne, realmente pra quem gosta. Pra quem gosta de mulher mais velha eu recomendo ela, por enquanto é a que mais me agrada, sei que não vou jogar dinheiro fora e nem passar raiva como já passei. Ela atende em uma travessa da Deodato perto da padaria Copa cabana e só passa endereço referência, diz que como atende só, prefere assim. Bem discreta por sinal. Espero ter contribuído, fui.

Link:
🔗

Japabrasil69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2358 Mensagem por Japabrasil69 » 04 Mar 2021, 21:27

Alguém sabe quanto estão cobrando na casa monstro ?

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2359 Mensagem por gabriel_shear » 05 Mar 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

vamos falar dessa garota chamada Amanda, falante, autentica (até demais), atende em seu próprio apto em Mogi das Cruzes, condomínio residencial tranquilo e fácil de parar o carro.

a garota conta toda a sua história (inclusive do ex-!), não esconde sua profissão, super simpática, lhe oferece uma bebida, puxa um papinho pra quebrar o gelo, te acompanha até o banheiro, banho tomado, aguarda já no quarto em meia luz, começa com um excelente oral sem capa, é gostosa, tem uns seios grandes, bunda grande, dedicada, bjos gostosos, não regula posição, deixa chupar, e finaliza num anal de quatro q é senhores... de perder o folego!!!!

aguenta o tranco e deixa socá com força! e gosta viu!

olha faz tempo q não fazia um anal tão gostoso!

vale repeteco!

nota: 10/10

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2360 Mensagem por gabriel_shear » 05 Mar 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Nota:9
essa é de Suzano, atende em um hotel/motel num bairro bem tranquilo de Suzano perto de uma escola,

tem estacionamento, vc vai até recepção, escolhe suíte, paga suíte, pega a chave e vai até ele.

Nicolly é uma garota enorme, gostosa, bonita, um pouco seca, ainda sim, atenciosa, no começo achei ela desconfiada, mas depois se envolve, como lí relatos anteriores, acabei não beijando, mas num repeteco tentarei investida, faz uma massagem bem meia boca, mas é bom pra entrar no clima e quebrar o gelo, na sequencia começou um oral com força, gostoso e com vontade (chupa muuuito bem), depois foi minha vez de retribuir, tem um grelão enorme gostoso de se chupar, chupei ela com gosto, disse ela q gozou, e acredito, estava super molhadinha, depois metemos em várias posições, não regula força nem nada, depois pedi o cuzinho que fui prontamente atendido, não regula tb, gosta por sinal, e meti com força que tb demonstrou gostar da coisa!

gozei gostoso, de novo, fiz um anal tooooop (segunda vez já, tô dando sorte!)

com certeza vale repeteco,
nota: 9,5/10 - dou 9,5 pq a achei um pouco fria e seca em certos momentos,

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2361 Mensagem por gabriel_shear » 05 Mar 2021, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lorenna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
dias atrás fui conferir esta Lorenna, as fotos são delas mesmo, porém, atualmente ela está mais "cheinha", peitos enormes (já sofrendo um pouco o peso da gravidade), tem um rosto bonito, uma risada gostosa, é simpática, lembra um pouco a cantora Ivete Sangalo (bom eu achei kkkk),

garota demorou muuuuuuito pra chegar, estava quase desistindo,

fez oral sem capa marromeno, não beija, quando foi a minha vez de retribuir, subiu um cheirinho não muito legal, q logo declinei, e fui logo para a meteção, que por sinal, foi regular, esperava mais.

não rola repeteco, e deu uma boa decepcionada.

nota: 6/10

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2362 Mensagem por maximaxine01 » 09 Mar 2021, 00:56

Senhores, esse sem duvidas foi um dos melhores td's que eu ja fiz.
Semana passada durante a madrugada, fiquei olhando o photofake e achei a Bruna que dizia atender 24hrs. Estranhei a relação de fotos com o preço, mas decidi arriscar.
Pra minha surpresa, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos. Peitos medios com uma bunda enorme, e um rosto bem bonito, daquelas que você pagaria um drink numa balada.
O atendimento não é tão bom quanto o da Dani Freitas por exemplo: Chupa com capa, quarto comum com um ventilador... Mas 100 reais pra comer uma gata daquela (comparado aos absurdos que a gente ta acostumado com garota feia cobrando caro) compensa muito.
Ela me disse que iria para São Jose na quarta ou sexta feira dessa semana, então ainda da tempo.
Se o atendimento fosse melhor eu virava cliente fixo e ainda fechava um pacote, muito gata mesmo.

Telefone: (11) 99333-1800

Link:
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2363 Mensagem por Miguel 00 » 09 Mar 2021, 22:30

Amigos alguem tem indicacao de meninas pelas casinhas de mogi? As vezes dou uma escapada na hora do almoço pra uma rapidinha.

As que eu indico de casinhas para rapidinhas, por ser barata e compesar mais que meninas de site.

Jhenifer e Barbara - casa verde prox a cancela do trem, na campos sales rua do hipermercado compre bem.
Barbara liberal, com caches a parte (nada absurdo) acho ela gata e muito simpatica (to quase virando cliente dela kk)
Jhenifer novinha, tem uma bunda gostosa mas faz o servico simples (mas bem feito), simpatica

Uma casa que sobe as escadas na rua braz cubas. Nao recordo o nome, bem discreta la a
Mayara - novinha, tatuada, magrelinha, mas mete muito bem. Gente boa.

Agora preciso de novas opcoes, quem puder indicar, agradeco. Mogi ta fraco de mulher boa. E tem mina de casinha qie compensa mais que de site. Paguei 200 em uma e nao fez metade que as de 60 pilas faz kkkkm :lol: :P

Link:
🔗

Luis do Forum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2364 Mensagem por Luis do Forum » 11 Mar 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Tarde galera, posso até estar sendo respetitivo mas sempre vale a pena falar do atendimento da Malú coroa rsrsrs... Vale a minha contribuição para quem é chegado numa coroa, e quer discrição, sou casado e também coroa, a Malú é paciente, papo bom, descontrai antes de ir para o FIGTH e é disso que preciso. Ontem ela me surpreendeu rsrs já foi me agarrando na escada, me lascou um beijo na boca, e que boca essa coroa tem. Subi até sem fôlego. Tomei uma água, descansei, e ela começou, gosto de umas preliminares, uns beijos no corpo etc.... Mas o forte da Malú é o anal, cara eu posso parar de vir pra Mogi mas o oral dela nunca vou esquecer, faz com carinho, gosta, não morde, parece que nem tem dente rsrsrs.... A minha nota pra Malú vai ser sempre 10, pelo atendimento diferenciado dela. Não cobra taxas a mais, 130 completão, nem a bebida que oferece cobra. Por enquanto é a Malú, sem sombra de dúvidas. Valeu man, fui....

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2365 Mensagem por PequenoGafanhoto » 15 Mar 2021, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernada

Fala meus compatriotas, tudo na tranquilidade?

Bom, vim por meus TD's em dia, sai algumas vezes na região e em São Paulo, como deu uma folga no trampo resolvi relatá-los.

1/4

Bom, vamos pro primeiro, ocorreu uma semana depois do meu último relato, sai com a Fernanda de Suzano, anuncia no garota com local. Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rápido, marcamos para as 18h00 no labirintus em suzano, chegada a hora de ir, ocorreu um imprevisto e me atrasaria uns 15 min, já avisando ela do ocorrido, mas que ainda iria me encontrar com ela, ela falou que não havia problema que estaria me aguardando no estacionamento, até então tudo bem, problema resolvido, fui a caminho de suzano, cheguei umas 18h10~18h15, e para minha surpresa, ela não estava no estacionamento me aguardando como havia me dito... Mando mensagem e ela me pergunta onde eu estava... "Comassim onde estava?!" já tinhamos combinado com antecedência, para minha segunda surpresa, ela estava em outro motel de suzano!!!! isso já passava das 18h20, falou que iria a meu encontro, quase que ali mesmo ia embora... :evil: Mas pensei, beleza vamos ver... Peguei um quarto e fui tomar uma ducha, ela chegou por volta das 18h35, posso adiantar que ela aparentemente é a mesma das fotos, mas não exatamente a mesma, acredito que as fotos são antigas, já estava lá, fazer o que, enfim, nos cumprimentamos e ela foi tomar uma ducha, voltando já abocanha a caceta, ficamos pouco ali, já pedi pra ficar de 4 e prontamente atendido, depois ela por cima, em seguida foi no canto da cama, onde o celular dela me toca, ela olha para mim e fala "Acabou o tempo..."... MAAAAANOOOOO, desde que ela tinha chego não havia passado 20 min! Fiquei puto, questionei o fato dela ter me esperado no lugar errado e isso havia custado 15 min, ela só esquivou da minha pergunta... Naquela hora só queria que fosse vazada dali antes que eu fizesse merda (claro que nunca recorreria a esse tipo de coisa, mas que eu estava puto, estava... kkkk). Resumindo, paguei a hora, me "diverti" 20 min e não gozei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo gera, levando em consideração a garota e as fotos, ponto neutro, aparentemente a mesma das fotos só que com algumas coisas a mais, o que é mais gritante é a barriga e a idade... Pra mim ela está mais para uns 45 anos do que 35... De resto, tranquilo, ela tem marquinha de biquini, adoro, de rosto relativamente bonita (esse ponto é subjetivo, vai de cada um). Ponto EXTREMAMENTE negativo foi a falta de organização e a falta de consideração que teve não levando em conta o tempo que ela me fez perder, bom vai de cada um também, mas eu achei uma puta sacanagem, no sentido ruim da palavra... Kkk

Resumo (20min):
Rosto: 7
Corpo: 8 (no geral, sem levar em consideração a barriga)
Oral: 7
Bucetal (Kkkk): 8
Anal: não fez
Beijo: só selinho
Repeteco? Não terá

Repeteco não terá, mas acredito que é uma boa pedida para a região.

Ela anuncia no photo e no garota com local
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monteiro/

É isso, logo menos trago os outros! Abrass!

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2366 Mensagem por PequenoGafanhoto » 15 Mar 2021, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Fala meus compatriotas, bora pro segundo?

2/4

Bom, ocorreu acho que umas duas semana depois do relato anterior (sou péssimo para datas), pesquisa rápida no photofake, encontrei a Nicolly, dei uma olhada aqui no fórum, havia se não me engano dois relatos da mesma, então decidir arricar... Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rápido, marcamos para as 18h00 (se não me engano foi esse horário) no labirintus em suzano, cheguei no horário marcado, procedimento padrão, mandei o quarto que estava, disse que atrasaria poucos minutos e para eu ir tomando uma ducha... Banho tomado, fico só de toalha deitado na cama aguardando, eis que 18h05 ela me chega, realmente, parece ser as da foto, morenona alta, deve ter uns 1,80m e eu meus singelos 1,65 Kkkkkk Altura boa ficava na altura certa pra chupar os peitos... Kkkkkk, enfim, fiquei empolgadão, já estava assistindo uns filmes que passava em péssima qualidade na televisão, então ela foi se banhar... Voltou e já veio chupando, chupeta boa, com pressão certa e cadenciada, já fui passando a mão pelo corpo dela, pegando os peito siliconados, dando uns tapas na bunda, fui fazer um carinho na buça dela, meu amigos, não sei vocês, mas prezo muito pela higiene... MAAAAAANOOOOOO, enquanto estava dedilhando sem meu nariz perto, tava sussa, mas na hora que resolvi emcapar o bicho, pensei "vou retribuir..." pra que... Veio um odor ruim para um ca*****, vocês não tem ideia, mas já estava ali, não chupei, só pedi pra encapar e bora pra cima, qualquer coisa respira ela boca... MANO, menino encapado, fui metendo nela na ponta da cama, mas não estava dando, cheiro impregnou diretamente no meu cérebro, sem condições, sei que ainda assim fizemos algumas posições d4, na ponta da cama, cavalgando, cavalgando invertida, mas tudo meia bomba... Naquela altura, já tinha perdido a vontade, fui tomar um banho, conversei um pouco com ela muito simpática, esse dia meu celular não parava de vibrar, olhei era do trampo, coloquei a roupa, paguei e vazei... Só para vocês imaginarem, mesmo depois do banho, meus dedos estavam com um pouco do cheiro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resumo geral, levando em consideração a garota e as fotos, ponto positivo, aparentemente a mesma das fotos, mulherão do jeito que eu gosto, alta! Relativamento bonita, não diria que é gata, mas é bonita, pontual, mesmo com pequeno atraso, sempre informativa. Ponto negativo foi o cheiro... Gesuis, não consigo... Kkkkkk

Resumo:
Rosto: 8
Oral: 8
Bucetal: 7 (tirando o odor, foi bom)
Anal: não fez
Beijo: só selinho
Repeteco? Não terá

Repeteco não terá, acho que se eu encontrar com ela novamente, mesmo não tendo, vou lembrar do cheiro e não vai rolar... Kkkk, bom pros confrades que não tiverem/tiveram esse problema, maravilha! Puta de uma morenona gostosa, mas comigo não rola mais...

Ela anuncia no photo
https://www.****.com/acompanhantes/suzano/novidade-greluda-rainha-do-anal-muito-tesuda-vem-id-sb77r

É isso, logo menos trago os outros! Abrass!

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2367 Mensagem por PequenoGafanhoto » 15 Mar 2021, 18:24

POSITIVO

Fala meus compatriotas, bora pro próximo?

3/4

Bom, finzinho de Fevereiro, se não me engano dia 27, pesquisa rápida no photofake, encontrei a Amanda, ninfeta que diz que é gulosa no anal, dei uma olhada aqui no fórum, havia relatos da mesma, então decidir arricar, e já aproveitando gostaria de agradecer, PQP a mina é um tesãozinho! Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rápido, marcamos para as 12h00 (se não me engano foi esse horário) no local dela, é um condomínio residencial na Henrique Eroles (é em uma travessa, a lateral do condomínio é na Henrique Eroles), cheguei no horário marcado, mandei mensagem avisando que havia chego, me pediu para espera mais 15 min, acho que estava indo tomar banho, sei lá, em seguida me passa bl/ap, procedimento padrão na portaria onde tu se identifica e tal, avisei que estava chegando, fui pro bloco/ap dela, mano, ela fica no último andar... Kkkkkk já cheguei ofegante... Com pé atrás, cheguei no ap dela, eis que ela abre a porta, e é ela MESMA! Puta alívio ali mesmo, a mina é LINDA! Sabe aquelas que tu mete um mão dada no shopping? Emtão mano, morena, cabelo comprido, olhos castanhos claros, sorrisão cativante, peitão natural delícia de chupar, bunda M, mas ótima pra pegar, me ofereceu uma bebida e um banho, só fui tomar uma ducha por que estava quente para um ca*****... Banho tomado, saiu do banho e ela só de robe, pensei "Até que fim..." Kkkkkkkkkkkkk de pé mesmo, veio me beijando, me encosta na cama, vai descendo e começa um bola-gato ótimo! Quase gozo ali mesmo, ficamos assim por um tempo, pedi pra chupar ela na ponta da cama, rezando pra não ta fedendo... Ufa, cheirozinha, lisinha, uma delícia, fiquei uns 20 min chupando ela... Garganta tava seca por uma buceta boa de chupar, ela foi e me puxou pra cima da cama, chupou mais um pouco e colocou capacete no meninão e veio por cima, meu amigos, que visão ver aqueles peitos pulando, quanto mais pula mais vontade da de meter com forçar pra ver quicando mais... Kkkkkkk depois pedi de 4 prontamente atendido, e pra finalizar peguei ela no canto da cama pra socar com força pra ver aqueles peitões pulando até gozar, gozei fartamente... nos deitamos e começamos a ter aquela conversa pós foda, menina faladeira, falando do que levou ela para essa vida, experiências, vida profissional antes dessa vida, bom, um monte de assunto, muito gente boa a mina. Passando uns 10 min descansando, ela me pergunta: "Bora pra segunda?" com uma carinha de safada, sorrisinho mordendo o canto da boca... Mano como negar? Fomos pro segundo, mesmo eu sabendo que dificilmente gozo 2 vezes em menos de 1 hora, mas "challenge accepted", ela já pega o menino e vai num boquete para dar uma animada a mais no menino, já pegou o colete e veio por cima, e mesma coisa, d4, por cima, ppmm, canto da cama, e dessa vez fiz de ladinho também... Mas no fim, quase tive um ataque cardíaco, mas não gozei, ambos exaustos, ficamos deitados, trocando carícias até hora de ir embora :(

Resumo geral, ponto positivo, exatamente a mesma da foto! Muito bonita, simpática, faladeira (eu não me importo), gostosa, faz de tudo para agradar, atendimento TOP! Ponto negativo pra mim nenhum.

Resumo:
Rosto: 9
Oral: 10
Bucetal: 9 (apertadinho)
Anal: não fez, mas faz
Beijo: Beijo de cinema... Kkk
Repeteco? Teve (voltei só para comer o cuzinho dela) e Terá com certeza

Preciso compartilhar uma informação, ela tem uns peitões, mas um é maior que o outro, ambos grandes de verdade, não cabe em uma mão... KKKKKKKK pronto joguei na roda, agora quem for com ela vai lembrar dessa informação... Kkkkkk

Ela anuncia no photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-28678

É isso, logo menos trago o último! Abrass!

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2368 Mensagem por PequenoGafanhoto » 15 Mar 2021, 18:29

Foi mal, meu povo!

Coloquei os valores colocando na parte de informes dos TD's e não aparece... Kkkkkk

Segue os valores

TD Fernanda de Suzano 1H R$ 150,00 + hotel

TD Nicolly de Suzano 1H R$ 150,00 + hotel

TD Amanda 1H R$150,00

Isso ai, nos próximos não esqueço dos valores, FUI!

Link:
🔗

Jp35mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2369 Mensagem por Jp35mc » 17 Mar 2021, 13:21

Caros companheiros da putaria ...
Sou novo aqui no fórum e resolvi dar o meu relato com a Marcela , Marcelly Michelly , Uma coroa 5.0 fogosa que amigos me indicaram .
Atendimento por waths sem enrolação ,objetiva e atenciosa .
Marquei em pegar ela próximo a estação de trem de Mogi. Horário marcado sem atrasos se dirigimos ao Motel mais próximo . Entrando no carro adorei ela ...muito sorridente e comunicativa já agarrando meu amigo...foi boa a primeira impressão com ela.
Chegando ao quarto fui para o ducha para tirar o suor do meio período. Ela pergunta se quer companhia . Eh lógico ...entrando na ducha se beijamos muito .já com o pau latejando ela se ajoelha e cai de boca engolindo todinho ele na pressão. Se curtimos mais um pouco na ducha ela continua novamente e pedi 69 fui atendido prontamente . Buceta quente e cheirosa chupei muito.
Depois veio por cima e sentou gostoso com a buceta apertada .
Depois a peguei de 4 ppmm e leite na borracha .
Adorei conhecer essa coroa enxuta ...boa Cia . Repeteco sim!
Recomendo!
Jp35 do almoço.

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2370 Mensagem por PequenoGafanhoto » 17 Mar 2021, 15:32

POSITIVO

Fala meus compatriotas, bora pro último? demorei esses dias por que não consegui tempo para escrever o último, mas agora deixar em dia

4/4

Bom, comecinho de Março, dia 03, fui na Amanda, sim, fui reencontra-la 4 dias depois da anterio... KKK tinha que provar aquele cuzinho, então não aguentei a vontade e fui, marcamos no local às 17h30 se não me engano, sai do trampo, tomei uma ducha e fui voado para lá, chegando, procedimento padrão da portaria e escadas para subir até o ap da garota, dessa vez ela estava me esperando apenas de robe vermelho e calcinha, quase já engato ali mesmo... Kkkk já havia combina com ela que iria comer o cuzinho dela e já ir se preparando, e como já havia tomado banho em casa, já fomos pro quarto, recusando o banho oferecido por ela, chegando ela já tira o robe e mostra aqueles peitões maravilhosos, já com malaquias acordado, ela vem num boquete ótimo, fiquei um tempo apreciando a visão de ver aquela ninfeta chupando, em seguida coloco ela na cama para chupa-la, mas o foco estava em outro lugar... Peço para colocar o colete balístico no menino e boto ela de costas para mim, prontamente, ela já posiciona o garoto na porta do paraíso, e mano, que cuzinho gostoso de comer, apertadinho delicioso, enquanto metia, ela falava uma putaria, uma informação que não passei no anterio, mas tem hora que ela fala as putaria, não gritando, mas num tom de voz alto... Kkkk na primeira vez fiquei num estado de choque, como falei no anterio é um condomínio residencial, então tem famílias pra todo lado, fiquei num dilema interno na primeira vez por causa do barulho, já na segunda, queria mais que se fod*, tava metendo com força para ela gritar e dando uns tapas naquela bunda pra ecoar pelo quarto... KKKK fiquei naquela posição até gozar, quase tive um ataque cardíaco, mas se morresse, morreria feliz, pqp... Fui tomar uma ducha por que estava todo suado, voltando me deito ao lado dela e começamos conversar, uns 15 min depois fomos para a famigerada pergunta "Bora pra segunda?". Por que não? E mais uma vez, tentei, mas não gozei a segunda vez, mas foi de tudo quanto é jeito... Kkk

Resumo:
Rosto: 9
Oral: 10
Bucetal: 9 (apertadinho)
Anal: 10
Beijo: Beijo de cinema... Kkk
Repeteco? Terá com certeza

R$ 200,00 1h completo

Ela anuncia no photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-28678

É isso, FUI!