Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senabranca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2016, 18:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5731 Mensagem por senabranca » 02 Mar 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
02/03 depois da Alice não resisti a Bombom, segunda vez com ela ... um amor de pessoa por volta de 1,60 morena linda toda durinha deve ter por volta de 20 anos .... beijos com vontade ,oral com pressão chupada e lambida e a ppk lisinha cheirosa e linda ....na dúvida vai com ela .... sempre bom mencionar a recepção que é sempre excelente , hoje feita pelo Takuma eu acho que é esse o nome ele falou mas não me lembro e o ótimo ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5732 Mensagem por match5match » 03 Mar 2021, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:LAVINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAVÍNIA - NINFETA RUIVA OLHOS CLAROS POR VOLTA DE 1,50 ALT. SEIOS P/M LINDOS BUMBUM P

TERÇA 02/03 - RECEPÇÃO TOP...

CHEGUEI NA CASA ROSE IA CHAMAR APRESENTAÇÃO

PEDI PRA DEIXAR...PARECE QUE TAVA ADIVINHANDO

CHEGA A LAVÍNIA COM AMIGUINHA...ROSE FOI

ENTREVISTAR NA SEQUÊNCIA JÁ FALEI PRA ELA QUE

QUERIA ENTREVISTAR TAMBÉM...NÃO DEU MATCH

MAIS FUI PELO VISUAL...FALOU QUE TRABALHA COM

ANÚNCIO EM SITES DE ACOMPANHANTES...

BEIJOS SÓ BITOCAS....

ORAL GOSTOSO.....

PPK NÃO GOSTA QUE CHUPE...

NO FIGHT PPMM ENCAIXE GOSTOSO...VIROU

CAVALGOU GOSTOSO SEGURANDO AQUELAS TETAS

D4 VISUAL GOSTOSO SEGURANDO NA CINTURINHA

TOCA O SINO PAROU PRA ATENDER DISSE QUE

FALARAM QUE TINHA QUE ATENDER E PRORROGAMOS

O TEMPO...NA BEIRADA DA CAMA SEGURANDO

AQUELAS PERNAS SOQUEI GOSTOSO...DE BRUÇOS

MATCH5 NELA ENCHENDO O GORRO...JÁ SAIU DA

CAMA FALANDO QUE IA TOMAR BANHO FUI JUNTO

SAIU E FOI PONDO A CALCINHA...FALEI PRA FICAR SEM

JÁ ERA PRA TERMINAR MAIS DEITAMOS E PEDI PRA

CHUPAR MAIS SÓ COLOCOU NA BOCA SEM PRESSÃO

NENHUMA TUDO PRA NÃO METER MAIS AÍ JÁ

DESANIMOU MESMO QUERENDO TENTAR MAIS O

PSICÓLOGICO JÁ ERA...TOCA O SEGUNDO SINO

ABORTEI...VALEU PRA CONHECER...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5733 Mensagem por libido6969 » 03 Mar 2021, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita na casa, já to virando fã de carteirinha pois a recepção é boa e as garotas são bonitas.

Peço apresentação e escolho a Jaqueline, ela é baixa, tipo 1.5m de altura, seios fartos e siliconados, bunda grande e lábios carnudos.

Chegando ao quarto, já começa a beijação, ainda de roupa, ela arrancou minha camisa durante o beijo. Banhos tomados, e ela já começa um boquete com vontade, entrega e dedicação, ponto forte do atendimento.

EPI colocado, ela vem por cima no ppmm, depois viramos pro lado, encaixamos um frango assado e nessa posição nossos corpos encontraram a melhor combinação possível, ela gozou no meu pau, foi maravilhoso.

Peço novamente um boquete, e aí fui finalizado. A garota é super gente boa e não regula posição, a nossa química bateu logo na apresentação e saio da clínica com a gostosa sensação de ter feito uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5734 Mensagem por match5match » 05 Mar 2021, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JESSICA - morena por volta de 1,60 alt. Seios PP bumbum M gostosa

QUINTA 04/02 - JACQUE ME RECEPCIONA....SHOW!!!

APRESENTAÇÕES COM PLANTEL FLORIDO...

FUI NA NOVIDADE DEVIDO A COMENTÁRIOS....

BEIJOS GOSTOSOS....

ORAL GOSTOSO.....FINALIZA

PPK SEM ODORES GOSTOSA DE DEGUSTAR...

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES DESTAQUE D4 DE

BRUÇOS NA BEIRADA DA CAMA TOCA O SINO TIRO

A CAPA ME FINALIZANDO NA BOQUINHA FOI FAZER

A HIGIENE BUCAL...BANHO E DESPEDIDA...


VALEU PRA CONHECER.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5735 Mensagem por Livin44 » 05 Mar 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta uma 19 hrs, casa bem cheia, apresentaram umas 8 meninas, mal deu tempo de assimilar a apresentação e aguardar outras que a Agatha ja veio me abordar. Mulher de atitude, morena baixinha de óculos e um sorriso lindo, peitos grandes naturais, cinturinha legal e uma belo de um rabo. Ficamos conversando, entrevista feita e pedi uma bebida pra ir me soltando. Fomos pro quarto, banho tomado ela coloca uma musica, começamos a nos beijar o pau ja foi subindo e ela olhando com aquela cara de safada. Mandou eu me deitar e começou um boquete que só foi melhorando, nossa chupa muito bem. Tentava engoli o pau inteiro, chupa babada enquanto vai punhetando, seloko. Parece que eu era o ultimo pau do mundo, tava bem duro ela batia na cara dela sem dó, fiquei ate com receio dela se machucar hahahah. Retribui a gentileza e fiz um oral na bucetinha cheirosa e levemente ressaltada, ela tremia e gemia, tava uma delicia. Comecei a meter no papai e mamãe e a coisa pegou um ritmo bom, alternava entre umas estocadas mais fortes e uma esfregada mais profunda, senti que ela tava pra gozar e eu tbm... ai pedi pra finalizar fora e fui atendido. Senti que gozei litros e ela fico parecendo uma boneca de cera toda lambuzada e com aquela cara de safada. Pqp, foi uma delicia, repetiria com crtz, mas tbm quero provar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5736 Mensagem por match5match » 07 Mar 2021, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FERNANDA - MORENA CLARA

SEXTA 05/03 - JAQUE SEMPRE SIMPÁTICA NA RECEPÇÃO...

APRESENTAÇÕES CHAMEI A FERNANDA...BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS...

ORAL PULAMOS ESSA ETAPA...

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES FINALIZANDO COM ELA DE BRUÇOS...

SENSAÇÃO QUE JÁ FUI COM ELA NO PASSADO...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5737 Mensagem por Steele666 » 08 Mar 2021, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tagara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a tagata semana passada (dia 02/03)....fui pré agendado pois sempre achei tentadora a foto dela do status...físicamente de rosto eu acheirazoável...muito sorridente e simpática...cabei liso e escuro...de corpo é um tesão!! De estatura baixa e branquinha de pele...seios m naturais lindos! Bunda arrebitada...bem proporcional! Qto ao atendimento começamos nos beijos...ai ela me fez oral sem capa... após ela deitou de frente e chupei aqueles peitos gostosos... chupei sua buceta também porém senti que ela não curte muito e logo parti pra foda...na foda foi uma delícia...se vê que ela curte umas estocadas com força e não regulou posição...meti até cansar variando as posições e por fim gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5738 Mensagem por goldenboy69 » 09 Mar 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARRY.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa de todas as casas

A escolhida da vez foi uma velha conhecida Marry(Mari)
No quarto putaria liberada, oral sem top, e anal de respeito já sai outras vezes.
Repeteco com ela sempre vai bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5739 Mensagem por VikingBR » 09 Mar 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pequenina com peito e bunda GG, bucetinha delicada com os grandes lábios carnudos e um grelinho pequeno e gostoso de chupar. Tattoo grande nos abdômen e uma média no cóccix, cinturinha de pilão, cabelos negro na altura do ombro e uma boquinha que eu beijei até dar caibra no maxilar.

Que delícia que foi meu encontro com a Thalya.

Bate papo básico pra ver a pegada da garota e bora pro quarto. Banho nos dois e mal ela sai do banheiro já vem me beijando e agarrando meu pau. Que delícia!!! Que delícia!!

Nos beijamos um pouco mais e me deito na cama. “Posso ficar a vontade?” Ela me pergunta. “Deve”, respondo eu, mas não sem antes avisar que beijo grego não rola, pra alivio da Thalya que pelo jeito tb não curte lamber um rabo masculino.

Ela vem crescendo devagarinho, lambendo meus mamilos com carinho e ao chegar no parquinho ela começa um oral FODÁSTICO, começando pelas bolas e me deixando tão louco de tesão que minhas pernas até amoleceramum pouco.
Sem pressa nenhuma ela dá aquela lambida na cabeça, volta lambendo o corpo da rola, desce de novo pra bolas, volta pra cabeça… meu pau latejando (literalmente) e doido pra ser engolido (confesso que achei que ela não fosse botar a rola na guela) e quando eu menos espero ela engole com uma técnica e uma maestria que deu vontade de colocar ela numa mala e levar embora pra casa comigo. Fantástico.

Depois de ir ao céu e voltar é minha vez de degustar aquela bucetinha linda. Ela realmente tem uma buceta que eu poderia ficar admirando por horas. Desço tb devagar, como de costume e ela me avisa que devido a uma cirurgia recente o seio direito estava muito sensível, mas que o esquerdo estava liberado pra chupar. E se liberado estava chupá-lo-ia. E chupei.

Chupei e depois desci pra ppk, que de tão molhada encheu minha boca com o tesão dela. Chupei gostoso a bucetinha dela, e gostaria de ter ficado muito mais tempo ali, mas como no quarto a gente corre contra o relógio, capa no Batman e rola na Thalya.

Entrou fácil. A garota estava tão naturalmente lubrificada que meu pau deslizou pra dentro com uma facilidade incrível. Sentir a base da minha rola e minhas coxas e bolas completamente molhadas pelo melzinho que saia da ppk da Thalya junto com o sorriso no rosto dela e os olhinho fechados e lábios mordidos me deixava ainda mais louco de tesão.

Metemos muito. Muito mesmo, e embora eu estivesse doido pra pegar ela D4, ficar metendo e beijando a boquinha dela num PPMM enquanto, por vezes, ela dava uma “pinçada” nos meus mamilos estava tão bom que me contentei em gozar ali mesmo.

Pau em riste e vontade de dar mais uma, mas a companhia da Thalya estava tão gostosa que acabamos passando os últimos minutos conversando com ela.

Acabei saindo do quarto de pau duro e com gostinho de quero mais. Mas ao mesmo tempo completamente satisfeito.

Repeteco na certa e recomendo MUITO. Porém se tudo der certo nosso próximo encontro deve ser um Four.

Saudações Nórdicas
!!!
VBR.

p.s: quero ver quem encontra no texto uma referência sutil pra quem é fã de quadrinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5740 Mensagem por Petergabb » 10 Mar 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingo ultimo dia 7 fui dar uma sapeada e escolhi a Bárbara morena tudo ao peitao bundao bocao....bom subimos banho tomado beijos envolventes ..chupacao nota 10....na metecao não regula nada ...foi ate o cuzinho e curte dar...tanto que gozei lá mesmo......gostei mas não sei se volto ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5741 Mensagem por Petergabb » 10 Mar 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cachinhos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom td do dia 03/03 vitima foi a cachinhos ..corpão bem bonito barriguinha... peitos médios firmes..bumbum m durinho...subimos...beijo gostoso....chupeta tb....metecao legal ...mas faltou algo uma química ou coisa parecida .... então... penso em voltar mas não sei se arrisco de novo ela e gata mas no meu caso faltou algo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5742 Mensagem por Petergabb » 10 Mar 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 24/02 td com Livia.... toda tatuada..peitos pequenos bonitos ...pernas torneadas ....bumbum durinho...mas barriga bem saliente...não me agradou e nao combina com o resto ..ate parece que está grávida....beijos bons...chupacao boa...metecao gostosa com química....cuzinho liberado... e depois gozoooooo ...vale a pena porem hoje dia 10/03 tentei um repeteco mas a gata mesmo faz a agenda e tinha agendado com outro cliente de outra clinica...realmente se a Bruna nao tivesse aparecido teria voltado puto para casa...como fui trocado e descartado nao tem repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5743 Mensagem por Petergabb » 10 Mar 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
11/02 td com a mulata PÉROLA ...linda de rosto ..boa de corpo bunda m peitos sílica tipo bola nao gosto...barriguinha quase chapada....beijo bem gostoso envolvente....da e recebe com envolvimento...varias posições ...enfim deu química....mas devido ao Anelzao de casada no dedo...e bem broxante ...valeu mas acho que não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MdeMax00001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2021, 14:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5744 Mensagem por MdeMax00001 » 12 Mar 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa...fui atrás de uma garota que conheço de outras casas...
Bia, menina espetacular, branquinha, cabelos escuros e grande, de rosto e corpo muito bonito...de início parece ser uma garota muito séria, mas depois de 2 minutos de conversa percebe-se que é uma garota simpática...

Na apresentação um pouco seria, outras opções de garotas, mas não decidi arriscar com outra, pois o atendimento da Bia é sensacional, espetacular...um combo de beleza, simpatia e atendimento nota 100000

Chegando no quarto demos uns beijos e foi para o banho, escova os dentes e entro junto...novamente começamos a nos beija onde já começou a esquentar o clima ali mesmo...

Fomos para a cama e a gata começa a pegar no meu pau e beijar, boca, pescoço, orelha...atiçando...onde ficava com mais vontade de comecar a brincadeira ali mesmo...desce até meu pau e começar a chupar...melhor parte...melhor boquete...bem babadinho e com muita pressão...ficou um tempão chupando pois sabe que eu gosto muito...

Capa no garoto e bora para o fight...começou por cima sentando e dava uma beijos em mim deliciosos...trocamos algumas posições até que finalizei D4...

Trocamos mais alguns beijos e conversa fora e bora para o banho...

Vale repeteco...essa menina é espetacular como já disse acima...nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richrichard85
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5745 Mensagem por Richrichard85 » 12 Mar 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado 03/03, passadinha na Tangará
Pedi apresentação e escolhi uma garota que já conhecia de vista de lá mas nunca tive a oportunidade que conhece-la, a Bia
Branquinha, corpo bem definido, peitos m e bunda g, cabelos longo castanho, dentes com lentes bem brancos tem o sorriso bem bonito
O atendimento dela foi bom
Ela bem beija muito bem, fez um ótimo oral sem por muito tempo
Coloquei a camisinha e peguei várias posições
Me surpreendeu pois na apresentação é um pouco seria, mas gente boa dms além de gata

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”