Garota da vez: Dani moreninha
site: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 339515661/
Nobres, venho aqui relatar mais uma furada que me aconteceu no referido sobrado 37, onde tive a pisada na bola da viewtopic.php?f=56&t=215441 (moderadores, por favor unificar pois descobri ser um privê)
Vamos lá... Fazendo uns trabalhos pela região e o saco cheio, encontro o anuncio da Dani, dizendo ser completa e tal... Contato pelo whats, respondeu rapido e mandou as mesmas fotos que tem no site.
Nessa hora a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e rumei ao sobrado 37, chegando lá, estacionei o fusca e bati na campainha onde sou atendida pela "gerente" do lugar. Perguntou com quem eu havia falado, citei a Dani (cada moça tem seu telefone para agendamento), e me encaminhou a um quarto, por sinal, organizado e limpo, e ai foi chamar a moça...
Ao adentrar no quarto, pense na decepção... a referida nada tinha a ver com a moça da foto, não consegui disfarçar a decepção, mas como já estava lá e estava louco pra dar uma gozada... resolvi encarar a dama. Cobrou os 120 bolsonaros (por ser completo), adiantado aí, meus queridos a decepção e o sentimento de ter caido num golpe foi aumentado exponencialmente.
Tomei uma ducha, ela também e começamos os trabalhos... chupa bem, babado, nada de espetacular, mas o mixaria não estava querendo dar sinal de vida, tamanha minha decepção...
se esforçou bem, conseguiu fazer o soldado bater continencia e começamos os trabalhos. Epi no lugar, peguei ela de 4, metendo na ppk, ela com uns gemidos falsos, e o mixaria querendo dormir de novo... me concentrei mais, soquei mais forte até encher a borracha (não tinha irrigação suficiente nos corpos cavernosos para adentrar o brioco da dama.
Resumo da ópera, 120 bolsonaros mal gastos. Poderia ter levado a patroa jantar e a foda pós janta seria melhor que isso...
Moça esforçada mas não condizente às fotos...