Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6271 Mensagem por Bruno vaz » 26 Fev 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá tudo feito hj,cheguei na minha amiga no terceiro lado do elevador fiz um tempo e conversei com a Ariel,morena baixinha bunduda com olhos verdes talvez sejam lentes e cabelos vermelhos,no quarto chupeta c/c pego de quatro,depois de frente,começo a beijar o pescoço não resisti e comecei a beijar a boca que beijinho gostoso demorado dei mais umas bombadas forte beijando até acabar o tempo era 40 mais dei 50 pra ela gostei da pegação,acabou nos vestimos depois ainda dei uns apavoro na bunda dela lá fora gente boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6272 Mensagem por Bruno vaz » 26 Fev 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois subi no sexto lá no ceará vi uma nave gostosa siliconada bunda redondinha com marquinha e várias tatuagens e olhos verdes acho que se chamava natasha não lembro,fomos para o quarto começa com um excelente boquete com c/c depois começo a meter de frente dando uns beijos no pescoço não resisti e fui pra boca no começo ela resistiu mais depois falou que eu era lindo,malhado e falou que eu nem preciso estar lá,imagina adoro a putaria tive que dobrar o tempo e ela galopava até dizer chega,nossa que gostosa,que beijo gostoso disse ser casada mais não resistiu kkk tentei comer o cu mais ela pediu propina deixei quieto,deu acho que uns 45 min paramos me vesti dei mais um bjo de despedida e vazei agradeci o ceará e fiquei no terceiro apavorando uma gostosa que só não fui pq meu brother tinha acabado de ir com ela mais volto para pegar é isso viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6273 Mensagem por Tenso » 26 Fev 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hj sexta feira dei uma passada no final de tarde com o mundo acabando em água. :shock:

Prédio com várias opções boas, mas na SL tem uma mina, que atendia antigamente no 4⁰ escadas que não me era estranha do submundo da putaria...

Para confirmar se era quem eu pensava, chamei pro quarto após saber que o nome batia. Peladinha vejo a tatoo de pimentinha na virilha. Bingo!

Trata-se da ex-famosinha, capa da Sexy e dançarina de funk das mascaradas do Alexandre Frota, Wanessa Martinelli.

Ela já foi mais em forma, mas ainda dá um bom caldo. Ainda mais na "promoção" dos 40entões. Morena bronzeada, peituda, bela raba, barriguinha que não compromete. A cara não é muito grande coisa, mas já teve seu período de "glórias" qdo era loira na sexy clube.

No quarto, chupeta na capa mediana, ppmm (só para confirmar a tattoo) d4 e finalizo com ela de bruços.

No fim dei umas indiretas nela sobre o assunto, dando uma de João sem braço, e ela assustada, tentou mudar o papo dizendo que eu a conhecia provavelmente do outro andar que atendia antes.... tá bom... :lol:

Como não tem Wanessa com W na lista, vai com V mesmo.

40 pilas por 15 min de uma foda bem basicona. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6274 Mensagem por Escadinha13 » 02 Mar 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 13hs com a Grazi (panicat) do 1° andar lado do elevador. Ela fica alternando o local de trabalho entre BL e 69. Foda básica com ela de PPMM, D4 e finalizo com ela de bruços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6275 Mensagem por Wallace_29 » 03 Mar 2021, 23:24

Alguém sabe dizer se o prédio vai fechar por causa do Lockdown

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6276 Mensagem por Tenso » 04 Mar 2021, 13:27

Wallace_29 escreveu:
03 Mar 2021, 23:24
Alguém sabe dizer se o prédio vai fechar por causa do Lockdown
Qdo teve o primeiro lockdown eles fecharam. Mas depois de um tempo abriram na surdina. É provável que façam o mesmo agora. Fechem em um primeiro momento, para deixar a poeira baixar, e reabram assim que a guarda da fiscalização baixar, acredito eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6277 Mensagem por cyclops » 05 Mar 2021, 13:59

Pessoal, alguém que frequente de forma mais assídua esse local sabe se rolou mas infecções pelo covid por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6278 Mensagem por Tenso » 05 Mar 2021, 19:05

cyclops escreveu:
05 Mar 2021, 13:59
Pessoal, alguém que frequente de forma mais assídua esse local sabe se rolou mas infecções pelo covid por lá?
As vezes nem a própria pessoa infectada sabe (qdo assintomático), imagine um mero frequentador?

Não tem como amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6279 Mensagem por Tenso » 05 Mar 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Antes do fechamento mais severo, dei um pulo mais cedo para tentar fazer uma saideira. 8)

No 69, bastante cheio por sinal, o que fode é as desesperadas puxando. Nesta, quase esgarçaram minha camiseta, aí fiquei puto e perdi o tesão ali.

No Sta. Efigênia as mesmas senhoras de idade de sempre, e uma ou outra muito chapada. Não empolgou.

Na São João, antro aparentemente fechado.

Sobrou o menos pior da trinca, o Limeirão. Preço não muito bom, mas com minas que empolgam no visual. Atendimento é roleta.

Fui seco no 7⁰ escadas onde tinha visto uma mina bem concorrida semana passada. Hoje desbravei aquele latifúndio. 8)

A mina se chama Vitória, chama muito a atenção bela beleza. Novinha, rosto bem bonito, cabelos lisos pretos compridos na cintura, tetas grandes, uma barriguinha que não compromete, e a bunda. Ah a bunda...

Aquilo merece um relato a parte, ou um CPF, pq é uma coisa que tem vida própria. Ela admite que é comprada e exagerou um pouco. Mas é muito boa pra quem é fan de um John Stagliano... :badgrin: e contrasta com a cara de novinha safada.

Achei que ela era meio esnobe, pq é o que minas naquele nipe são em antros deste quilate. Mas não. Mina gente fina, troca uma idéia, e sempre sorridente, dentro e fora do quarto.

Outra coisa é o valor. Já esperava ela mandar uns 50então e ela me cospe na cara 40tinha. :shock:

O que estamos esperando?

No quarto vejo que ela está iniciando na vida apesar de bem laceadinha. Zero de habilidade em colocar a capa, e chupa raspando um pouco os dentes. Antes já havia deixado eu me esfregar bem nela sem restrições. E já havia percebido um ponto fraco nela: a higiene.

A mina tava parecendo uma fita adesiva de tão pegajosa de suor. E segui com a percepção de baixa preocupação com a limpeza qdo ficou de ppmm (cheirinhos estranhos) d4 com aquela lindeza de rabo, mas com cheiro de bunda suada (principalmente qdo abria as imensas bandas) finalizando a gata de bruços.

Não reclamou de nada, fez tudo que pedi, mina alegre, troca idéia, bonita (pro meu gosto) e muito gostosa. Faria uma grana em flat.

Só pecou na higiene mesmo. Tanto que qdo acabamos, foi direto para o corredor sem nem passar perto de uma torneira pra passar uma água no ralo...

Mina pra ser pega na primeira hora do dia 😂

40 Pazuelos por 15 minutos. Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6280 Mensagem por Tenso » 06 Mar 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiro dia do lockdown, prediōes a todo vapor.

Muito macho bebendo e girando a economia, mas parece que não muitos fechando negócios com as prestadoras. E acho que isso deixou as putas estressadinhas. Vi uns quebra paus no 4⁰ e 7⁰ entre elas. Clima tenso... 8)

O que mais me impressionou foi no Ceará rever a Marina, que atendia no andar e era bem bonita e requisitada na época, apesar do atendimento pífio. Virou uma baleia quase irreconhecível. Mas não estava atendendo, só de visita mesmo, acredito que para sentir o clima para uma possível volta.

É incrível como essa pandemia estragou muita gente. Ou fodeu com a cabeça ou destruiu o corpo.

Na SL escadas fecho com a Vivi. Mina branca bem pequenininha, tipo chaveirinho. Sempre de cara fechada, mas no quarto se solta. Peitos siliconados, bunda bem carnuda e redondinha emoldurada por marquinhas de fio dental. Barriguinha que não compromete.

No quarto uma pegação de aquecimento, chupeta na capa, ppmm, d4 (a melhor visão) e finalizo aquele chaveirinho de bruços.

40 Pazuelos após 15 min. Roupas colocadas agradecimentos, e sou solapado pelo dilúvio repentino bem na hora da saída...😠

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6281 Mensagem por Noturno00 » 07 Mar 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara 1º andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na sexta 05/03

Faz tempo q não ia nesse prédio, depois de um atendimento horrível q tive ano passado. Enfim resolvi voltar pra ver, subi até o 8 e fui descendo e olhando o cardápio :twisted: tem mulher para todos os gostos mais tem q saber escolher pra não se dar mal, agora eu faço algumas perguntas pra saber se vou me dar mal ou não (antes não fazia isso e quase sempre me dava mal) subi e desci umas 4 vezes quando ja tava quase indo embora vejo uma luz no fim do túnel, uma mina encostada no 1 andar lado elevador com uma bela comissão de frente um pouco gordinha e muito gostosa do jeito q eu gosto :badgrin:

Garota: bárbara
Idade: disse ter 20 anos
Biotipo: gordinha gostosa
Peitos: M
Bunda: G

Ja no quarto ela peladinha vi q me dei bem, ela coloco a capa e veio chupando até subir, chupeta bem rápida kkk, pedi pra ela ficar de 4 e meti um bom tempo nessa posição com ela gemendo ela tem uma cara de novinha safada q da um tesão :roll: depois pedi pra ela vir por cima de frente ela sentando com aquele belo par de seios é uma cena linda kkk, fiquei chupando e brincando com os peitos dela q são lindos por sinal e ela gemendo baixinho eu acabei gozando bem gostoso, garota não apressou em nenhum momento, não cobrou antes do programa (ponto positivo), acertei os 40 e sai de la bem leve haha :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6282 Mensagem por Wallace_29 » 07 Mar 2021, 16:32

Domingão hoje, 07/03 tudo fechado, três Minas na frente do prédio da Barão de Limeira, mas as três não dá uma , nem de graça eu quero kkkk já rodei todos os prostíbulos da região e nada, vou ter que voltar pra casa de "saco cheio"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6283 Mensagem por Wallace_29 » 09 Mar 2021, 12:01

Alguém sabe se hoje tá aberto? Ou se tá abrindo normalmente durante essa semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ge_timão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2013, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6284 Mensagem por ge_timão » 09 Mar 2021, 18:00

Boa tarde amigos!

Alguém tem alguma informação sobre o paradeiro da Folclórica Pâmela Ruiva, uma rabuda gostosa tem tatuagem na coxa e peitão siliconado.

Valewww galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6285 Mensagem por GPAmor+ » 09 Mar 2021, 22:04

Só privês devem estarem abrindo normalmente (ainda com receio), e algumas boates corajosas. Fiscalização a todo rodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”