Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1671 Negativos: 364 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2854
Oral Sem:Sim 1299Não 2044
Beija:Sim 1381Não 2034
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcioredivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2021, 22:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2026 Mensagem por marcioredivo » 26 Fev 2021, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara 47 997608041

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
GAROTAS FAKE R.HENRIQUE MAYER 61 JOINVILLE SC

Fala putanheiros de boa

Primeiro comentário aqui então se estiver alguma inconformidade gritem...

Pela primeira vez na minha vida paguei para transar, depois de muito escolher fui na yaha uma acompanhante que prometia:anal, oral sem capa,massagem erótica, pois vem meu amigos cai numa fria...

Combinei com ela pelo número 47 997608014 ela atende na R. Henrique Mayer 61. Inclusive conversei com mais de 10 garotas que atendem no mesmo endereço...

Voltando ao assunto por mensagem ela disse que era 100,00 meia hora livre de gosadas, oral sem capa, anal incluso,

Pois bem cheguei lá o lugar já é meio foda para deixar o carro lá na frente, entrei quando a guria abriu a porta não era nada ver com as fotos, eu já estava bem nervoso por ser a primeira vez com uma GP, poisé entramos em um quarto ela pediu 130,00 eu disse que não foi o combinado ela disse então dá 120 mesmo l, o quarto era sem ar-condicionado ela pediu pra tirar a roupa e já botou camisinha fez menos de 2 minutos de boquete pediu pra eu pegar de 4 depois PPMM e tirou a camisinha e pediu pra eu me masturbar e foi-se...

No geral a guria não era tão feia mais não desgrudava do celular tinha por baixo 32 anos, não fez oral sem capa, não era a da foto (nada ver) gosou acabou, TE MANDA EM BORA, quarto sem arcondicionado, cobra a mais,diz que é para pagar o quarto...

Tem que tomar muito cuidado com essas pernas enganadoras....

Nunca mais pago sem ver a garota antes, furada...

Eu não tenho certeza mais já ouvi falar que ali na Henrique Meyer 61...
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... nfeta-1151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Chayanne

#2027 Mensagem por Naosonegotd » 27 Fev 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caralho estou gastando uma grana com putaria, mas já que não tem em casa não resta outra alternativa.
Bola da vez foi a Chayanne.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/
Atende tem um geminado no espinheiros. Fiquei meio preocupado em deixar o carro na rua mas blz.
Conserva com ela pelo whats, combinei 80 meia hora com cuzinho. Quando estava a caminho ficou pedindo para eu mandar uma foto minha, disse que não mandaria e que já estava a caminho.
Chegando lá já recebe com um selinho, vamos para o quarto, sem ar condicionado, mas limpo. Disse que duvide a casa com a cacau Silva. Ela é novinha, bonitinha, simpática, te deixa bem a vontade. Foi uma das melhores fodas que eu já tive . Deixou gozar na boca mas não engoliu. Banheiro.limpo, sabonete líquido, toalha limpa, higiene ok. Quando estava indo embora ela estava trocando o lençol da cama.
Recomendo e Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2028 Mensagem por viclli » 27 Fev 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez aqui. Realmente com a Fernanda Esser é só decepção, linda de corpo, mas atendimento ruim.

Porém, estou aqui pra falar de uma menina que achei no Skokka.

Se chama Camila, 19 anos. Universitária. O tipo de menina que é uma raridade, não conheci ninguém assim aqui. Corpo perfeito, deve ter 1,60 de altura e 50 kg. Muito simpática. Me atendeu em um apartamento discreto.

É o tipo de menina que só sai com empresário, mas se você tiver 300 reais, vale a pena tentar.

Muito simpática, não é fã de oral e não é daquelas que faz tudo na cama. Se você procura muita putaria, passe longe dela. Mas se busca uma menininha com um corpo escultural, vale a pena.

Eu indico só pra quem admira corpo feminino. Quem quer uma puta, não serve.

Não achei mais o anúncio, ela atende neste número 04798457-5995.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juninhohansei
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Out 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2029 Mensagem por juninhohansei » 02 Mar 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Lis Lee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite Confrades, ai vai um TD atrasado mas não sonegado.

Estava eu em Joinville no carnaval, e decidi procurar alguma menina para um light diferente, e vou contar para vocês, o que anda acontecendo com os valores delas reajusta como? estão cobrando um rim por uma foda.
se é uma top ainda vai, ( mas tem umas tipo Maitê com um atendimento péssimo cobrando 200 conto até parece kkkk )
Mas enfim, vamos para o que interessa.

O Fight desta vez foi com a Lis Lee.
Local: Boa vista, casa bem famosa ai, inclusive deixei meu carro um pouco longe para não dar bandeira, local limpo, toalha de banho limpas, lenções também, ar condicionado, não é luxuoso, mas o importante pelo valor vale a pena.

Lis lee, é realmente a menina da foto e eu gostei dessa menina, ela é uma menina magrinha estilo ninfeta ( peitinho e bundinha ) para quem gosta é um prato cheio, meio quietinha no começo, mas te deixa bem a vontade, coloca uma musica, troca uma ideia com você antes, e eu acho isso super importante.
já comi GPS lindas mas que não tem um bom atendimento, e isso que ferra tudo.

Fight: Começa com um boquete muito bom sem camisinha, depois foi um PPMM, ladinho e ela finalizou em cima, sem pressa e aguentou firme isso que meu pau é meio grosso ( varias já reclamaram )

resumo da opera: Lis não é linda maravilhosa mas vale o investimento.

valor 130/hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lis-lee/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balkman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2021, 10:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2030 Mensagem por balkman » 04 Mar 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Elenah Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,

Estou largando a vida de sonegador e vou tentar contribuir um pouco com a comunidade.

Garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/elena-maria/

Atendimento muito bom e profissional, começou com uma massagem e depois fight!
Tudo é feito com borracha, um ponto negativo.
A gata aparenta ter mais de 27 anos, talvez uns 35.
Porém nada que desabone, porque o corpo da gata é delicioso, pra quem gosta de carne, indico ela.

Vamos as notas:

Local: 7 (a sala da massagem é legal, o banheiro é meio zoado)
Rosto: 7
Oral: 6 (se esforça, mas na borracha é foda)
Peitos: 9 (grandes e naturais)
Bunda: 10 (um espetáculo, tem que se segurar pra aguentar o galope)
Simpatia: 8
Investimento: R$ 150,00

Resumindo, pra quem gosta de mulher bunduda, tipo mulherão, vai que é tua Taffarel.

Obs: As fotos são 100% verdadeiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelodantas12
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2021, 11:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2031 Mensagem por Marcelodantas12 » 04 Mar 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades

Confesso que estou gastando uma grana nessa vida agora, é uma coisa viciante
Sai novamente com a Sarinha.
Ontem estrapolei e passei do horário agendado porque colocamos papos em dia kkkk 2 gozadas. Pra quem ainda não conheceu ela,agenda que não vai te arrepende. Carinhosa!! Fogosa!! E muito simpática. Nao regula nada de gozadas nem te expulsa do local.

Na primeira vez fez oral com capa,ontem fez sem nem molhado por isso gozei logo faz parte . local pra mim é bem suave por que a rua e AP sao tranquilo sem movimento.
Ja fui em alguma xasas de massagem mas pelo movimento pra mim deixei de ir por medo de ver algum conhecido. La no local dela é só ela que atende trabalha pra ela.

Rosto lindo 10
Boquete 9 pq não quis leite kkk
Sentada 10
Beijos 8
Simpatia 10
Local 10 tudo limpo toalha linda cama com proteção descartável ate em cima do lençol
não que eu seja chato mas po eu ja fui em cada pulgueiro.
1h dela é 160 mas fiquei a mais kkk
Nao posso fugir da policia Semope mas a cada 15 dias visito a loira .
Vale a pena conferir
Abraços

https://ocabare.com/sara-com-local-e-atendo-sozinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2032 Mensagem por Rossi46_valentino » 05 Mar 2021, 08:18

Bom dia amigos putanheiros.
Em relação a tal Camila,conversei com ela ontem,na verdade estou conversando, realmente ela não é GP,me falou que fez pela adrenalina e pelo dinheiro,mas somente para seus caprichos,segundo ela saiu com 5 caras somente.
Pelas fotos é bonita,mas não chega ser tudo aquilo não,tem mais gatas por aí.
Paguei 300,00 mas ainda não fiz o programa com,quando fizer posto por aqui.
Abraços

viclli escreveu:
27 Fev 2021, 18:44
Minha primeira vez aqui. Realmente com a Fernanda Esser é só decepção, linda de corpo, mas atendimento ruim.

Porém, estou aqui pra falar de uma menina que achei no Skokka.

Se chama Camila, 19 anos. Universitária. O tipo de menina que é uma raridade, não conheci ninguém assim aqui. Corpo perfeito, deve ter 1,60 de altura e 50 kg. Muito simpática. Me atendeu em um apartamento discreto.

É o tipo de menina que só sai com empresário, mas se você tiver 300 reais, vale a pena tentar.

Muito simpática, não é fã de oral e não é daquelas que faz tudo na cama. Se você procura muita putaria, passe longe dela. Mas se busca uma menininha com um corpo escultural, vale a pena.

Eu indico só pra quem admira corpo feminino. Quem quer uma puta, não serve.

Não achei mais o anúncio, ela atende neste número 04798457-5995.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2033 Mensagem por Printer » 05 Mar 2021, 10:52

Marcelodantas12 escreveu:
04 Mar 2021, 17:46
Boa tarde confrades

Confesso que estou gastando uma grana nessa vida agora, é uma coisa viciante
Sai novamente com a Sarinha.
Ontem estrapolei e passei do horário agendado porque colocamos papos em dia kkkk 2 gozadas. Pra quem ainda não conheceu ela,agenda que não vai te arrepende. Carinhosa!! Fogosa!! E muito simpática. Nao regula nada de gozadas nem te expulsa do local.

Na primeira vez fez oral com capa,ontem fez sem nem molhado por isso gozei logo faz parte . local pra mim é bem suave por que a rua e AP sao tranquilo sem movimento.
Ja fui em alguma xasas de massagem mas pelo movimento pra mim deixei de ir por medo de ver algum conhecido. La no local dela é só ela que atende trabalha pra ela.

Rosto lindo 10
Boquete 9 pq não quis leite kkk
Sentada 10
Beijos 8
Simpatia 10
Local 10 tudo limpo toalha linda cama com proteção descartável ate em cima do lençol
não que eu seja chato mas po eu ja fui em cada pulgueiro.
1h dela é 160 mas fiquei a mais kkk
Nao posso fugir da policia Semope mas a cada 15 dias visito a loira .
Vale a pena conferir
Abraços

https://ocabare.com/sara-com-local-e-atendo-sozinha/
Realmente a Sara é uma acompanhante acima da média e com um preço justo pelo atendimento (R$160/hora). Bonita, bundão, peitos no tamanho perfeito (para o meu gosto) e se envolve legal. Antes que alguém ache que é propaganda de GP, vale a conferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2034 Mensagem por viclli » 05 Mar 2021, 11:50

Posta o anúncio de algumas mais gatas aqui, fiquei curioso, mas das que tu já saiu.
Rossi46_valentino escreveu:
05 Mar 2021, 08:18
Bom dia amigos putanheiros.
Em relação a tal Camila,conversei com ela ontem,na verdade estou conversando, realmente ela não é GP,me falou que fez pela adrenalina e pelo dinheiro,mas somente para seus caprichos,segundo ela saiu com 5 caras somente.
Pelas fotos é bonita,mas não chega ser tudo aquilo não,tem mais gatas por aí.
Paguei 300,00 mas ainda não fiz o programa com,quando fizer posto por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2035 Mensagem por Rafa m » 06 Mar 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:lorena-com-videos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Link: https://fatalmodel.com/133694/lorena-com-videos
Valor: 100$ 15 min
Corpo: 8
Rosto: 4
Atendimento: 6

Td de uns dias traz. Marquei uma rapidinha com ela, contato direto, tem um sotaque carica achei interessante, passou as opções de valores e tal. 100$ uma rapidinha achei interessante.
É a menina das fotos, mais velho corpo gostosinho, rosto nem tanto.. Porem queria somente descarregar. td super mecânico sem interação, somente meter e vasa.
Bunda não curti tanto, mas vale o role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2036 Mensagem por Printer » 08 Mar 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!

TD realizado com a Mel Loira na semana passada. Atende sozinha em uma sala próximo ao centro. Local limpo, padrão normal, com estacionamento em frente a sala. As fotos não são dela, mas eu acho que pessoalmente é muito melhor. Corpo bonito, bem cuidado, peitos grandes (eu gosto), tatuagens e uma bucetinha cheirosa e suculenta. Deixa o cliente a vontade, faz anal (não fiz) e manda muito bem no sexo. A idade é por volta dos 35 anos e eu prefiro assim, nada daquele negócio mecânico que as mais novas fazem só para pegar o seu dinheiro. Já virei meio que cliente por causa do atendimento e por eu achá-la muito bonita, simpática e gostosa também. Lembrando aos amigos que a avaliação é pelo meu gosto e portanto o resultado da experiência vai do gosto de cada um. Abraços.
https://acompanhantesemjoinville.com.br ... atyloira2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2037 Mensagem por dantasmarcio » 10 Mar 2021, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera, primeiro TD de alguns que quero compartilhar
Programa com a PATRICIA da famosa casa do Costa e Silva, final de tarde fim de expediente da empresa resolvi passar na casa do Costa e Silva, chegando lá todas de máscara, escolhi a morena de cabelo comprido conhecida como Patricia.
Menina bonita mas sem vontade, praticamente entra muda e sai calada, oral com camisinha, chupeta meia boca, depois já quer vir por cima, fica de costas pra você, rebola, gemido falso, já estava ficando um saco, coloquei de 4, gozei e vazei, uma pena pois ela é bonita.
Notas
Rosto - 8,5 achei bonita
Bunda - 7 pequena
Barriguida - 6,5 já tem uma pancinha
Oral - 3 com capa e meia boca
Anal - nem comentei
Simpatia - 3 entra muda e sai calada
Fodelância - 4 não se esforça nada e geme falso

Retorno - NÃO

R$ 80,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2038 Mensagem por dantasmarcio » 10 Mar 2021, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, alguém por favor tem informações sobre a Sofia????
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2039 Mensagem por viclli » 10 Mar 2021, 18:06

A Sofia conseguiu uns daddy, sou amigo pessoal dela, mas posso passar a proposta pra ela, mas duvido algo menos que 400 ela topar.
dantasmarcio escreveu:
10 Mar 2021, 14:20
Pessoal, alguém por favor tem informações sobre a Sofia????
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Belo180176
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 12 Fev 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Sofia Yasmin Scarlet Joinville - SC

#2040 Mensagem por Belo180176 » 11 Mar 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Pionthowsky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz

Bom vou aproveitar o contexto para atualizar meu off pra vcs.

Bom imagino a saudade do colega setembro outubro aproximadamente tive o privilégio de estar com a Sofia por dois ou três meses mais ou menos e foi mágico, inesquecível, uma mulher perfeita que lia meus pensamentos, tudo que eu sempre sonhei numa gp, foi um sonho lindo ela me fez muito feliz.

Mas com sua partida eu tive muita sorte porque nada mais nada menos que Yasmin Castilho a minha amiga querida e número 1 em Joinville pra mim, me deu o anti amor perfeito capaz de restaurar meu coração e foi maravilhoso, se fechar os olhos ainda posso sentir seu corpo delicado tocar minha pele, profissionalmente falando ela é disparada a melhor emtodos os sentidos.

Mas também se foi :cry: mas Deus é muito bom e pra minha alegria e surpresa ela minha Scarlet surgiu e pude mais uma vez receber seus carinhos e matar a saudade que sempre senti de estar com ela novamente tão doce e meiga maravilhosa.

E assim todas se foram deixando o amor carinho e saudade , AMIZADE .

Pareço um bobo haha , não foi um privilégio três mulheres inesquecíveis

foram vários tds com Sofia set,out aproximadamente, um com Yasmin Castilho dezembro, um com Scarlet também Dezembro , não vou postar links e valores pois hoje elas não atendem mais

continua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”