Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1411 Mensagem por fabinho » 06 Mar 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td reaLizado em 06/03

Sábado, rodando pelas casas de SP, resolvi parar na Indy, pois já fazia uns 2 meses que não ia na casa !!

Apresentação das meninas, e a escolhida é a kivia, novinha , loirinha, já descrita pelos nossos amigos !!

Aquecimento : muitos beijos, desci até sua pepeka raspadinha e chupei muito sua pepeka com aromatizante de uva !! Depois foi a vez dela de retribuir !! Passou o aromatizante na minha pika e chupou com vontade !!

Primeiro tempo : peguei ela de pé com aquela bunda empinada na parede , metemos na pegada hard!! Depois coLoquei ela de 4 na cama e mantemos mais hard e gozei com ela por cima cavalgando !

Segundo tempo : mais beijos , ela mamou mais a minha pika , coloquei ela deitada de perna aberta e chupei mais aquela peleka gostosa , de pau duro, começamos no papai e mamãe , e gozei com ela de franguinho assado !!

Valor $ 150,00 por 1 hora para forista Nelson Rubens !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1412 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Mar 2021, 18:14

POSITIVO

Nota:10
Kivia

Dia com chuva, aproveitei para passar e ver o plantel. Fiquei em dúvidas nas meninas mas ao final acabei indo com a Kivia. Loira falsa, carinha e jeito de safada, corpo com curvas e levemente bronzeada, bunda durinha e peitos firmes. Disse já ter trabalhado na 55 anteriormente.

No quarto, ela não para de me olhar como se quisesse me comer. Sou um pouco tímido, fiquei tenso kkk. Tomo aquele banho de sempre e conversamos um pouco. Ela é bem atenciosa, colocou uma música de fundo, fala com jeitinho de sedutora, e carrega vários cremes e coisas que vc só encontra em lojas de sexshop. Ela inicia segurando minha rola e alisando ela enquanto trocamos alguns beijos. Logo ela já estava chupando minha rola com um daqueles aromatizante/creme. Acho que meu pau estava com gosto de pilulito, pq ela chupou gostoso e com vontade. Bem babado, desceu até as bolas. Depois camisinha no garoto. Ela vem por cima, puta tesão ela cavalgando, tive que me segurar p não terminar ali mesmo. Alterno para PPMM, vou socando, ela não tira os olhos de mim, sempre me encarando com aquela cara de safada. Um tesão só. Depois Peguei D4, bunda firme para segurar, deixou dedilhar um pouco, pena que não faz anal. Depois de bruços, rebolou gostoso. Pedi para gozar na boquinha mas disse que não rolava. Então batia uma e gozei na sua bundinha mesmo. Sai bem satisfeito, bem atenciosa e transa com vontade. Banho e rua.

Rosto – rosto de safada, lábios carnudos, cabelos alisados loira
Corpo – corpo com curvas, algumas tatuagens, barriga zerada, pele bronzeada, +-22, 1,65 de altura, 56kg
Peitos – tamanho M naturais firmes
Bunda – tamanho M durinha

Beijo – beijou gostoso
Oral – chupa gostoso bem babado, não finaliza
Sexo – fez bem seu papel
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 10, atendimento muito bom

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1413 Mensagem por Trinda » 07 Mar 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Mais uma passadinha na casa, Amanda no comando, como sempre muito bem recepcionado.
Depois da apresentação, acabei escolhendo a Camila.

Camila é uma morena alta, deve ter mais de 1,70, bonita de rosto e de corpo. Disse q trabalha em outra casa tbm, q vai uns dias lá e uns dias na Indy. Ela beija bem, beijos completos, envolventes, gostosos, sem regular, mas não é de ficar procurando os beijos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda, tenta chupar as bolas enquanto esta com o pau na boca. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, de bruços e finalizei com ela de quatro.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1414 Mensagem por Trinda » 07 Mar 2021, 00:40

POSITIVO

Saindo da casa, acabei vendo a Kivia, por isso acabei voltando no dia seguinte para passar com ela.

Kivia é uma loirinha, baixinha, bem bronzeada. Ela tem um corpo muito bonito e firme, disse q não malha, mas q já jogou muito futebol. Ela beija muito gostoso, beijos envolventes, sem frescura, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, passou um gel de menta que deixou o pau mais quente e ficou um bom tempo me chupando. Gosta de receber oral, bem sensível, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, bem empolgada, envolvente, sempre beijando a vontade.
Gostei muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1415 Mensagem por Trinda » 07 Mar 2021, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Para encerrar a semana, resolvi marcar um horário com a Tati, que já tinha visto algumas vezes e que ainda não tinha passado. Atém da sua amiga Mirela ter indicado.
Acabei chegando um pouco atrasado por causa do serviço, agradeço a compreensão da Amanda e da própria Tati.

Tati é uma loira gostosa, bonita, peitos grandes, bunda grande. Ela beija gostoso, beijos completos, envolventes, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda, fica massageando com a garganta. bem gostoso. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha, pedia para eu colocar o dedo para ver como estava mesmo molhada. Na transa não regula nenhuma posição, bem envolvente, acabei finalizando com ela de quatro. Não sei se faz anal, mas deu vontade, acabei não perguntando.

Repeteco? sim

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1416 Mensagem por misterrafael » 07 Mar 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Aew puntanheiros,

TD realizado dia 06/03/2021. Bem recepcionado pela simpática Erica. Escolhi subir com a Cibelle e não me arrependi, já estava interessado nela. Garota mignon do jeito que gosto, simpática, magrinha com curvas, cinturinha, com seios pequenos mas lindos e uma bunda sensacional. Conjunto agrada!
No atendimento colocou uma música, começou me provocando com o olhar. Depois nos beijamos bem gostoso e iniciou com um oral bem feito me olhando nos olhos, que acho demais. Retribui o oral, lambi a raba deliciosa dela e camisinha. Cavalgou gostoso e os dois acabaram gozando. Depois mais sexo gostoso de 4 de ladinho e de quatro de novo. tudo em 30min alucinados sem pausas rs....Acredito que tenha rolado uma química boa entre a gente.

Recomendo, garota n faz anal, mas pra mim não fez menor falta, repeteco sim, com certeza!

3/4 30min 120 reais

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1417 Mensagem por FqC » 07 Mar 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa

Desta vez fui com a famosa Milena, já muito bem conhecida pelos confrades

E não tem muito o que dizer, o atendimento dela é muito bom. Como os companheiros disseram

Sem erro ! Podem ir

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1418 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Boa noite amigos !!!

Sai da KIN e dei uma carona para o Lobinho, no caminho resolvo dar uma chegada na INDY... Encontro Davidsam...
A Amanda e a Érica me recebem muito bem e vem a apresentação...
Escolhi a Kivia que tinha vontade de pegar já a algum tempo...
Subimos para o quarto e logo estava beijando bem gostoso a gatinha... O beijo encaixou perfeitamente...
Vi que o negócio ia ser muito bom...
Tomamos um banho e coloco uma playlist no meu celular... Lençol estendido dei uma apagada na luz do quarto e deixei a luz do banheiro acesa... Já com o clima perfeito começo a beijar sua boca e morder seu pescoço e orelha... Ela gemia e ficava arrepiada de tesão... Fui descendo e fiquei mamando nos bicos dos seus seios... Ficaram arrepiados e bem durinhos... Desci e caí de boca na sua buceta... Fiquei sugando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela... Ela gemia e se contorcendo falava que estava muito bom... Pego o sugador de clitóris e coloco no seu clitóris... Ela começa a tremer e me chamar de amor... Dizia: "amor que é isso nunca senti algo tão bom"... Fiquei alternando o sugador e minha boca até ela explodir num orgasmo fenomenal... Ela tremia inteira e eu pedi para ela relaxar e deixar eu trabalhar na sua buceta... Fiquei chupando e colocando o vibrador e ela explode num segundo orgasmo seguido... Ela falava que não estava acreditando... O que eu estava fazendo com ela... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta encharcada... Ela falava: " amor minha buceta está muito molhada"... Fiquei socando e ela com seus músculos vaginais apertava meu cacete, dando contrações nele... Não demorou e eu explodi num gozo delicioso beijando sua boca ao mesmo tempo que gozava... Tiro a camisinha e dou um nó... Jogo ao lado da cama e fico deitado ao lado dela e ela me perguntando o que era aquilo... Que nunca tinha gozado tão rápido e gostoso... Olhei pra ela e perguntei: quer gozar novamente ? Ela faz com a cabeça que sim... Pego e vou chupar seu clitóris... Ela geme e se contorce... Pego o sugador e coloco no seu clitóris na intensidade máxima... Ela se contrai inteira e diz que suas pernas estavam travando e começou a gritar... Segurei ela e não deixei ela fugir... Gozou mais duas vezes seguidas e começou a esguichar... Molhou todo o lençol... Teve seu primeiro Squirt da vida... Molhou o lençol inteiro... Deixei ela deitada se recuperando, pois dizia que seu corpo estava adormecido... Falou que tinha ido pra Lua e voltou... Só falava pra mim: amor que delícia, como você é gostoso... Nunca aconteceu isso na minha vida.... Eu beijava sua boca e falava que estava feliz por ter dado tanto prazer pra ela... Logo toca o interfone, pois nossa transa foi muito intensa... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e desci para acertar com a Amanda... Paguei e dei uma carona para o Lobinho até perto da casa dele... Essa menina vai ter muitas repetições... Gostei muito dela e de tudo que rolou na nossa transa de hoje...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1419 Mensagem por Melim » 07 Mar 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Domingo fui conhecer esta clinica.
Recebido pela Amanda chama a apresentação.

Garotas bonitas, escolhi a Bia fomos para o quarto pequeno mas ajeitado.
Não gostei muito da cama mas só.

Bia ex melissa da rw magrinha mas gostosa e safada. Não nega posição sempre disposta.

Link:
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1420 Mensagem por ezio auditore » 08 Mar 2021, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve rapaziada.

Passando pra deixar o td realizado no último sábado 06/03. A escolhida foi a mel , garota estava no seu primeiro dia atendendo na clínica.
Garota ruiva e branquinha , peitos pequenos e bumbum p também , mas muito bonita. Tem uma conversa bem agradável, e na cama sabe satisfazer um homem . Não nega posições , e geme de um jeito q deixa o cara doido kkkkk

Após o sexo gosta de aplicar uma massagem, que deixa o cara mais relaxado ainda. Vale muito a pena conhecer !!!

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1421 Mensagem por Ss_19 » 08 Mar 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Indy... como sempre casa cheia...
Bem recepcionado e já pedem apresentação.
Me interessei pela Kivia mas ja estava com agenda cheia, então escolhi a Aline.
Menina nova com jeitinho do interior. Corpinho em forma, seios pequenos e rosto com sardas.
Muito boa compania, bem disposta e sem preguiça. Com direito a anal no final.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1422 Mensagem por magenta » 08 Mar 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Passada pela região...final de tarde...fui atrás de uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Com essa pandemia avançando , a Casa teve que se adaptar...Fechou o estacionamento para não dar bandeira , mas de resto normal...Só tocar na campainha de fora !
E eu fui atrás de alimentar o meu vício ... Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

M04/04 + milhagem

Magenta

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1423 Mensagem por olecram-sp » 08 Mar 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Sexta Feira 05.03, sem rodizio, bora esvaziar o saco.... as 19:00
A casa estava cheia, sem quartos disponíveis, muitas opções na apresentação; mas a escolhida foi a Gisele. Loira, 1,60m,magra, seios pequenos, bunda redondinha, xana apertada. No quarto, beijos gostosos de lingua, fez um oral muito gostoso, sem pressa, bem molhado. Na transa, deu sem reclamar de nenhuma posição. No fim, sai satisfeito e mais leve. Resumo: Garota esforçada, estilo namoradinha...

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1424 Mensagem por irishkratos » 08 Mar 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Primeira vez na casa, e fui logo numa segundona de lockdown. As correntes na frente para não chamar a atenção, porém funcionando normalmente.
Cheguei para apresentação e tinham apenas 3 garotas na casa (ainda era cedo e iriam chegar muito mais no decorrer do dia).
Me chamou a atenção a Rafa, magrinha com seios grandes e naturais, tudo o que eu estava procurando.
Fechei meia hora para conhecer, e subimos para o quarto.
Banho e já fomos para a cama. Gata te deixa a vontade, super tranquila, e já fomos nos acariciando (que seios maravilhosos)....
Ela começou chupando com um ritmo muito bom, e quase já termino ali mesmo....então peço para retribuir.
Que delicinha que ela é. Fiquei uns minutos com ela ali e fomos para o fight.
Pedi para terminar nos seios dela, prontamente atendido.

Banho e rua, mas gostei bastante da casa. Voltarei com certeza... mas mesmo tendo outras opções na casa, TD repeteco com ela com certeza.

Boa semana a todos.

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1425 Mensagem por Banguu » 08 Mar 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Final de semana agendei com a Bia

Biotipo:
Baixinha e Mignon, quase corpo de adolescente, branquinha, cuzinho lindo, olhos castanhos, cabelo pintado de vermelho, cor natural é castanho meio aloirado (já a conhecia de outra casa). Ponto negativo é na falta de cuidado na depilação, tem aquelas espinhas de depilação mal feita.

Bem safadinha, ppk apertada, e oral está melhor do que me lembrava, chupa enquanto trabalha as duas mãos. Primeiro round no PPM, o segundo de 4 vendo aquele cuzinho clarinho. Gozei duas vezes, ela até perguntou se estava guardando porra.

Provavelmente é o efeito da quarentena :mrgreen:

Link:
🔗

Responder