Boa tarde confrades , mais uma vez a toa no skokka já cansado de ver sempre as mesmas fotos ( falsas na maioria das vezes ) me deparo com o anúncio dessa Mulher ( sempre chamo de meninas , mas essa amigos é uma mulher segue o relato que vcs logo irão entender ). Rosto lindo , fofinha sim ( mas mto sexy, bem cuidada se libertem de padrões , se permitam experimentar) , voz sexy, papo envolvente ( sabe conversar, não apressa nda)... Já fiz uma breve apresentação então vamos ao relato em si.
Chamei a Paty no whats ela já me respondeu e passou os valores 150,00 completa e 100,00 sem anal ( adoro as meninas do 100zÃo) perguntei se beijava ela me respondeu que deixava rolar ( acredito q depende da química) a foto do whats dela te deixa hipnotizado ( confrades as fotos são dela mesmo sem tirar nem por ) me mandou um vídeo de pronto para confirmação ( rosto) , combinamos o valor ... Segui para o ato ( passei antes no posto comprei uma ) chegando ao local ali no pq Cuiabá guardei o carro na garagem (kitnet) , Começamos a conversar , tomamos as cervejas .. mto tranquilo ( o meu atendimento durou mais de 2 hs) ... Terminado as cervejinhas começamos o sexo .... Bjos deliciosos com bastante carícias , ela faz um negócio no nosso pau mto gostoso ( massagem ) , retribui o carinho com muitas chupadas na bctinha ( tem um piercing lindo ) ... Confrades esqueci que estava em um programa essa foi a verdade ... Transamos mto gostoso sem pressa curtindo um ao outro
Repetir claro que sim da show em MTA novinha e MTA barbe que se acha as fodonas ... Então confrades se permitam ... Vale a pena
Nem vimos a hora passar e na despedida ainda rolou vários bjinhos e uma dança agarradinhos ... ( Acho q fiz um amorzinho gostoso e não somente sexo )