Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2341 Mensagem por Sander_Knight » 13 Fev 2021, 13:02

Ah mais facil virar mendigo do que deixar a putaria. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2342 Mensagem por tio chota » 14 Fev 2021, 14:19

Agora aqui em MG, temos um novo tipo de forista: È o forista "FM" (Fala merda)... :lol:

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2343 Mensagem por Oliveira_BH » 15 Fev 2021, 22:14

Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2344 Mensagem por GPAmor+ » 09 Mar 2021, 10:17

Pior coisa que tem é puta ou GP que depois de tudo que você faz por ela, ela te larga. Essa canalha me iludiu amorosamente e depois me largou como se eu fosse um papel higiênico cagado.

Nunca façam como eu : NUNCA ACREDITEM EM PAIXÃO DE GP; :evil:

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2345 Mensagem por RJapa » 09 Mar 2021, 11:20

GPAmor+ escreveu:
09 Mar 2021, 10:17
Pior coisa que tem é puta ou GP que depois de tudo que você faz por ela, ela te larga. Essa canalha me iludiu amorosamente e depois me largou como se eu fosse um papel higiênico cagado.

Nunca façam como eu : NUNCA ACREDITEM EM PAIXÃO DE GP; :evil:
Como já diz a música... o golpe tá aí, cai quem quer.

Brincadeiras a parte, fica a lição e esse tipo de problema nos deixa calejado

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2346 Mensagem por usuario 12345 » 09 Mar 2021, 19:30

GPAmor...
Não postou TD da sua princesa, agora que virou sapo vem chorar no fórum.

Vou até enxugar uma lágrima.

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2347 Mensagem por casperghost » 09 Mar 2021, 19:46

É como dizem...

Todo dia nasce um malandro e um trouxa, qdo eles se encontram, dá negócio.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2348 Mensagem por usuario 12345 » 09 Mar 2021, 23:20

Mas o confrade Casperghost nao tem lá muita moral.
ZerInho TD, só TD fantasma...
Tsc, Tsc, Tsc...

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2349 Mensagem por casperghost » 10 Mar 2021, 01:11

Caro Celsinho BB

Vamos lá

1- Não sabia da necessidade de ter TD's postados para participar deste espaço

2- Também não sabia que qtde. de TD's imputa "moral" a alguém

3- Não me pauto no que é postado nas áreas de clínicas, acompanhantes e casas noturnas, para utilização desses serviços

4- Qdo. ia nas casas noturnas, antes da pandemia, ia com amigos pra fechar a noite

5- Nas poucas clínicas que vou eventualmente, não me identifico como forista, portanto pago o valor sem desconto

6- No caso das GP's free , utilizo outras plataformas para escolha, às vezes até indicação de alguma GP que já saí

Espero ter esclarecido.

Seja feliz e bons TD's

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2350 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2021, 05:32

Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...
Bme vindo ao clube meu caro, minha vida virou um espiral de merda em 2019 (possivelmente um dos piores anos da minha vida) e de lá para cá as coisas nõa mlehoraram muito.

Nesse perídodo merda que vivemos (pandemia/desgoverno/Pís de merda) ainda não estar com o ladp pessoal bem é de foder mesmo.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2351 Mensagem por usuario 12345 » 10 Mar 2021, 10:52

Pois é Casperghost.
Talvez vc não saiba, mas vc completa bem os critérios que definem um CHUPIM SONEGADOR.

Tá lá na regra D17...

D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2352 Mensagem por D K » 10 Mar 2021, 11:07

@Casperghost

Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2353 Mensagem por GPAmor+ » 10 Mar 2021, 18:58

@Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...

Também acho ... parece que depois da pandemia só sobrou GP pilantra nas boates. Antes eu entrava em boates e era diferente, os olhares para cima de mim, hoje parece que vc está lá para transar de graça, nem boates caras se salvam mais. É uma ou outra que se salvam em um mar de GPs amadoras e péssimas profissionais.

Por isso que decidi me cadastrar aqui. As verdadeiras profissionais devem servir como exemplo para as demais pilantras. Por isso a importância desse fórum.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2354 Mensagem por Oliveira_BH » 11 Mar 2021, 20:48

Já que a pandemia aparentemente está piorando (fiquei impressionado também com a notícia da morte de uma pessoa jovem, na casa dos 35 anos, mulher, bonita, não conhecia pessoalmente, não tenho como explicar quem é sem exposição desnecessária, mas era uma pessoa que eu admirava mesmo. Do RJ, talvez com isso alguém possa saber quem é) e essas vadias não querem atender direito, vou “aproveitar”, ficar quieto, não me arriscar, cuidar de outras coisas, sossegar, se der tesão fico na punheta mesmo🤷‍♂️. Elas que morram de fome. Paz.✌️Tenho dois TD’s atrasados, depois posto.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2355 Mensagem por darknightrider » 15 Mar 2021, 21:33

Pelo menos aqui em SP/SP até demorou mas aconteceu o esperado, a pandemia gerou desemprego no comércio, indústria e serviços, e as clínicas tão com muita, mas muita moça nova fazendo bico (literalmente) pra pagar os boletos. E a quantidade dos atendimentos das novatas tão bem além do que costuma ser, tão tudo tentando fidelizar.

Link:
🔗

Responder