Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunodanielmga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2021, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3286 Mensagem por Brunodanielmga » 08 Mar 2021, 19:58

Marcos Dick escreveu:
08 Mar 2021, 18:52
Brunodanielmga escreveu:
07 Mar 2021, 21:30
Meus amigos vamos pra mais um td depois de muito tempo...
https://fatalmodel.com/435713/bianca-fotos-reais-435713
Combinado pg com ela pelo Whatsapp respondeu rápido e com educação tirou todas a duvidas e parti pro apt dela
Fica na Santos Dumont.

Chegando ela me atende é uma delícia novinha bem gostosa e bonita mesmo, igual está no site nota 10 no quesito,quando entro vejo outra delicia novinha sem roupa no sofa (essa ta no site como carol) muito gostosa tbm ela pergunta se queria as 2 mais eu tava com a grana curta falei que nao dava.
Fui pro quarto já tirou a roupa deitei na cama aí venho um ponto negativo dela, nós tinha combinado dela fazer oral sem capa aí chegou no quarto meteu migué que tinha cortado a boca, colocou a capa fez um oral nota 6,5. Fui chupar ela foi gostoso ver aquela buceta molhadinha limpa bem cuidada,mais ela não reagil muito daí já fui pra meteção ela é larga um pouco mais game gostoso pra agradar a gente,gozei fui tomar banho pra dar a segunda que foi combinado mas a patroa começou a ligar daí não deu tempo.

Resumindo o pg
Vale a pena o investimento 150,00 hr Repetecarei semana que vem. Se subir pra 200 já aviso que nao vou mais caso ela estiver vendo kkkkk

Rosto nota 9 linda demais

Corpo nota 9 novinha muito gostosa

Oral nota 6,5 por não cumprir o combinado e fazer sem vontade

Atendimento geral no 8,5

(A outra amiga é gostosa igual)
Essas Damas ficam no Ap 21?
Sei que no 21 tem também....kkkk
No anúncio da Carol ela fala que 150 é pra uma finalização só.
Essa carol tava junto no apt 22 delicia tbm se ta maluco. Ela faz 150 1 finalização mais se conversar ela faz 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3287 Mensagem por Matheus Torres » 09 Mar 2021, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal

link da garota: https://fatalmodel.com/700497/jessicanovinha

Por ser meu primeiro Td seu que não passa muita credibilidade mas de qualquer forma é preciso começar de algum lugar, e por recomendações do fórum decidi ir na Jéssica.
Sei que já tem vários td da garota aqui no fórum mas de qualquer forma vou deixar o meu também. Sobre a garota ela é a da fotos e vídeos com diferença que tem algumas tatuagens escondidas, ela é bonita para quem gosta do tipo ruiva branquinha e magrinha. Sobre o atendimento ela é bem tranquila, é educada e não fica de apressando, e o oral dela é muito bom sem capa e chupa com vontade, e durante a transa não regula posição e geme gostoso, transei com ela durante quase todo o pg gozei quanto estava faltando uns 5 minutos, depois tomei banho e fui embora.
Apesar desse ser o primeiro tenho alguns outros Td que irei postar nos próximos dias até mais.

Valor do pg 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ilusão

#3288 Mensagem por CristoferSP » 09 Mar 2021, 08:18

Quando cheguei em maringá, conheci o Forum aqui.
Ate então não sabia porque maringá por ser tão grande e tão ruim de GP
Passado pouco tempo ja sei
Caras aqui acham que a GP ama ele, se apaixona pela GP, amigos puta leva gozada na boca e beija próximo cliente as vezes nem escova os dentes, para com essa ILUSÃO, ela quer seu dinheiro só isso nada mais.
Tratar a dama com respeito, com carinho é o minimo que se pode fazer.
Agora achar que a GP, ta interessada por você a me poupe.
Quer amor, vai para caça e acha uma namorada.
Cara fica aqui no Forum so bisbilhotando, não posta TD.
As damos ficam aqui de olho, para ver como esta o atendimento dela, as vezes pode melhorar vendo as criticas.
Sonegadores, parem de sonegar, quem fica aqui so para pegar contato, posa também.
Ta com preguiça de escrever, posta só o básico, contato link e se foi positivo ou negativo ja era.
Não esqueça GP é GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt32pa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2020, 01:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3289 Mensagem por Matt32pa » 09 Mar 2021, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salva cambada!


Bruninha Catarinen
https://fatalmodel.com/317482/bruninha-catarinen

ALERTA AÍ GALERA!!

Fui nessa vigarista um dia desses, chegou no local veio com papo furado em cobrar taxa de quarto, que não tava falando no anúncio. PÉSSIMO ATENDIMENTO!
Quase não chupou, só batia punheta. Regulou posições demais. Resumindo... pior sexo pago da minha vida! E a pior acompanhante de Maringá.
A garota está totalmente fora de forma. Muito acima do peso em que está no vídeo de comparação. E ela é péssima na cama. Não deixou fazer praticamente nada. Por fim... levantou e disse que não rolava mais. E me deixou na mão.

Resumindo... apenas pegou meu dinheiro e não fez nada!
Atende no final da Mandacaru no bairro Monte Rei.
Fica um alerta geral aí galera.


ELA E REALMENTE DESSE JEITO. COMIGO NÃO FOI DIFERENTE O ANÚNCIO FALA EM 200 E NA HORA VEM COM PAPO DE COBRAR 360. DIZENDO QUE A COBRANÇA DO QUERO NÃO ESTÁ ENCLUIDO NO ANÚNCIO. ACABEI DECIDINDO PELA CABEÇA DE BAIXO E PERDI 250 REAIS. PUTA CHATA E ENJODA. NÃO ACEITA FAZER NADA E SE VOCÊ NÃO GOZAR LOGO ELA SIMPLESMENTE SE VESTE E DIZ QUE O PROGRAMA JÁ ACABOU. PILANTRA TOTAL MESMO
SÓ FOI PEGAR MEU DINHEIRO E PRONTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatKiller
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3290 Mensagem por CatKiller » 09 Mar 2021, 12:15

Boa tarde Maringaenses, sou novo no GPGuia e só tenho uma mensagem em Londrina, porém viajo muito e sempre dou minhas escapadas.

Depois vou postar um TD de Maringá, mas como aprendi a pesquisar bastante ante de sair, vai aí um alerta que acabei de ver.


viewtopic.php?t=221864
Link da furada:
https://fatalmodel.com/447896/bia-anal-e-local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatKiller
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3291 Mensagem por CatKiller » 09 Mar 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Morenaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Em janeiro fui na Renata, local com um pouco de movimento, com algumas oficinas na frente

Fácil de combinar, responde rápido no whats
A garota é enorme mesmo, pra quem gosta de corpão é um prato cheio
Oral bom, por pouco tempo, só pra animar o guerreiro, mesmo eu falando que gostava
No geral dou positivo pq é tudo o que já relataram aqui.
300 bozos é puxado, mas se for pra escolher nesse nível de preço, eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3292 Mensagem por Miguelmga38 » 09 Mar 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite jovens!

O TD de hoje é de uma GP que já falei aqui e sai novamente com ela, Ana.
Antes de mais, ela não tem link.
Trata-se de um mulherão, bem branquinha, loira meio puxado pra ruiva, seios médios com mamilos rosados, com uma bct bem lisinha e limpa, dona de uma raba deliciosa, aff de 4 é mais ainda, que visão...
Primeiramente aquele banho de gato, começamos com um rápido papo, depois uns beijos bem quentes, e logo ela já desceu pra chupar o Malaquias, cara!! sem capa e com muita vontade, se não se concentrar vc já goza alí mesmo, ela vai até engasgar, e como eu gosto, fui retribuir e tbm dar uma boa chupada nela, bctinha bem cherosa, enquanto a chupava ao mesmo tempo a dedava e vi que ela foi gostando, enfiei dois dedinhos aí o trem esquentou e logo ela gozou. Que massa ver uma mulher se contorcer... Afff... Ela voltou a chupar mais um pouco antes de por a capa, começamos a transa com ela por cima cavalgando bem gostoso e devagar, deu umas reboladas tops, depois ela sentou de costas com aquela raba subindo e descendo e aproveitei pra dar uns tapinhas nela, ela gosta. E pra finalizar fomos d4, eu mencionei que ela d4 é sem igual? Ela rebita mesmo a raba pra cima e realmente se envolve no sexo e tomele rola... Uns 10 minutos +ou- já não tava mais aguentando falei que iria gozar e ela me disse pra gozar nos peitos dela e não deu outra mandei leite e quando já tinha saído toda a porra ela vem e deu uma chupadinha na rola.. affff que delícia!!! (Observação, tudo isso sem ficar falando pra gozar logo, que é uma coisa broxante por parte de algumas GP's vigaristas que eu infelizmente já cai 2x.)
Fomos pro banho, acertamos o cachê e partiu casa.

Quando fui nela a mesma me atendeu no local, mas ela disse que iria sair, deve estar atendendo agora em motel .
O cachê foi 200,00 pilas e é até 1hr.
Anal não faz.
Contato Ana - 99702-6007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3293 Mensagem por Matheus Torres » 10 Mar 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá sonegadores

Link da garota: https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353

Local fica próximo ao cesumar em um prédio universitário sem portaria, local até que tranquilo no horário que eu fui, sobre a garota é mesmo a das fotos ela é bem gostosa de corpo, de rosto acho ela mediana mas acho que alguns de vcs não iram gosta pois ela não tem cara de menininha, ela é bem alta e musculosa, mas eu achei bem bonita.
Sobre a transa em si começou fazendo oral. Então começamos a transar peguei ela de frente ela ela geme alto depois peguei ela de 4 e quase gozei tive que me segurar, até achei estranho pois geralmente demoro ou pouco mais, só que então mantive a calma me controlei e continuei. Mudamos de posição peguei ela de frente de novo só que dessa vez na ponta da cama meti até ela gozar, no momento ela gemia bem alto e virava os olhos e fazia umas caras estranhas, bonito de se ver. Após ela ter gozado ela demonstrou sinais de cansaço pediu para eu parar então voltou para o oral e bateu punheta, deixei ela descansar um pouco então ela começou a me apreçar para gozar algo que realmente me incomoda, chegou até a falar que não iria ficar dando para mim durante 1h inteira.
Então coloquei ela de 4 meti um pouco mais nela e decidi gozar pois ela meio que já estava com má vontade. No geral a transa foi boa mas o fato dela me apressar acabou me atrapalhando e me desmotivando de voltar a fazer um pg com ela novamente se não fosse isso com certeza em voltaria, mas como ela é apressada então ela só vai ver o meu dinheiro uma vez mesmo.

Valor: 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3294 Mensagem por Kevorkian » 10 Mar 2021, 11:25

Bom dia aos colegas. Muito tempo sem postar, acabei perdendo o login, mas continuo acompanhando atentamente.

Minhas últimas experiências foram sempre com massagistas (adoro as massagistas), seja com a Jéssica (famosa), e até com a Júlia (do Hermann Lundgren). Também saí com uma loirinha linda do fatalmodel que atendia perto das Americanas junto com uma ruiva, acho que desativou o perfil.

E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nfim, pretendo voltar a atuar (sem sonegar), e estou interessado em dar um pulo na Ananda Massagem (https://www.facebook.com/nuru.massagem.7 - 044 99737 7532).
Se algum dos colegas já frequentou, gostaria de um feedback. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3295 Mensagem por Matheus Torres » 11 Mar 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/814113/letci

Sobre o local fica na santos Dumont em um prédio é bem tranquilo o local, sobre a garota ela é simpatica e bem bonita de rosto e de corpo é o que está no video e fotos nesse ponto nada a reclamar. Sobre o atendimento tem alguns pontos negativos como o oral com capa e também quando ela vai por cima ela ficou pouco tempo ela cansa bem rápido, mas o que mais me incomodou foi que ela fica apressando o pg eu poucos minutos ela já ficou falando para gozar o que incomoda um pouco, apesar de eu conseguir segurar bem o tempo de ejaculação quando isso ocorre eu tento adiantar mesmo pois elas geralmente começam a ficar com má vontade então prefiro gozar um pouco antes para não cortar o clima.
Conclusao: Foi um pg legal eu até voltaria se não fosse a pressa da garota pois o valor é bom e ela é bem gata mas essa pressa de puta é uma mania que realmente me incomoda e quando isso acontece prefiro não repetir.

Valor gasto: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topdluxo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2020, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3296 Mensagem por topdluxo » 11 Mar 2021, 16:56

Boa tarde amigos , alguém já saiu com a garota em questão é tem algo que possa relatar sobre a mesma https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /19868594/. Esse é o link dela , diz atender na zona 7 , se alguém já saiu e puder ajudar com algum Feedback, agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#3297 Mensagem por JimboJones » 12 Mar 2021, 16:45

Título: Maringá
topdluxo escreveu:
11 Mar 2021, 16:56
Boa tarde amigos , alguém já saiu com a garota em questão é tem algo que possa relatar sobre a mesma https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /19868594/. Esse é o link dela , diz atender na zona 7 , se alguém já saiu e puder ajudar com algum Feedback, agradecido
Rapaz, essa é das antigas. Quando fui, há uns 2 anos atrás, achei a maior furada. Atendia na zona 7, na rua mandaguari, é uma mestiça de pele clara, gorda e cheia de tatuagens e piercings. O local em que me atendeu era bagunçado e no atendimento, ela não foi muito participativa. Quando vi ela já tinha me arrependido e dei só uma mesmo. Enfim, isso foi há uns 2 anos, pode ter melhorado? Pode, mas eu duvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia Ana Beatriz

#3298 Mensagem por Gustavo Zion » 12 Mar 2021, 17:00

Boa tarde amigos, sou novo por aqui, gostaria de saber se alguém pode falar sobre a Bia Ana Beatriz, https://fatalmodel.com/839589/bia-ana-beatriz, valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3299 Mensagem por Marcos Dick » 12 Mar 2021, 17:39

Matheus Torres escreveu:
11 Mar 2021, 16:37
Ola senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/814113/letci

Sobre o local fica na santos Dumont em um prédio é bem tranquilo o local, sobre a garota ela é simpatica e bem bonita de rosto e de corpo é o que está no video e fotos nesse ponto nada a reclamar. Sobre o atendimento tem alguns pontos negativos como o oral com capa e também quando ela vai por cima ela ficou pouco tempo ela cansa bem rápido, mas o que mais me incomodou foi que ela fica apressando o pg eu poucos minutos ela já ficou falando para gozar o que incomoda um pouco, apesar de eu conseguir segurar bem o tempo de ejaculação quando isso ocorre eu tento adiantar mesmo pois elas geralmente começam a ficar com má vontade então prefiro gozar um pouco antes para não cortar o clima.
Conclusao: Foi um pg legal eu até voltaria se não fosse a pressa da garota pois o valor é bom e ela é bem gata mas essa pressa de puta é uma mania que realmente me incomoda e quando isso acontece prefiro não repetir.

Valor gasto: 150
Caros Putanheiros!
Quando o TD foi concluído mas foi ruim, postem como NEUTRO.
TD POSITIVO é pra quando o TD foi bom.

De qualquer forma, valeu pela contribuiçao.
Mas essa Dama deve ser bipolar ou atende cada cliente de forma diferente.
Primeira vez que vi o anúncio dela era 150 pra dar uma só.
Daí um Putanheiro postou que ela foi boa com ele e deixou dar duas.
Como me acho feio, mesmo por 150 não vou me ariscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3300 Mensagem por Matheus Torres » 12 Mar 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal

link da garota: https://fatalmodel.com/824226/bia-completinha-824226

Sobre o local fica próximo ao bosque se trata de um sobrado com varias garotas o portão fica aberto e ela então abre a porta para vc. Sobre a garota ela é bem bonita tanto de corpo e de rosto e tem um seio natural lindo e uma bunda bem gostosa, nesse quesito não decepcionou, sobre a transa ela começou roçando no meu pau e logo partiu para o oral que foi com capa pois ela disse que tinha cortado a boca e não podia fazer sem, foi oral mais ou menos mas está valendo.
Partimos então para o fight ela começou com uma cavalgada invertida ela rebolava gostoso mudamos de posição algumas vezes entre de 4 de frente. Sobre o atendimento ela é tranquila, mas teve um momento que ela me apressou só um pouquinho no final mas nada que atrapalhou a experiência, ela geme so que não muito mas ainda sim é bem gostoso de ouvir, no geral diria que a experiência foi bem positiva pois se trata de uma mulher bonita bem jovem por um preço relativamente barato se comparar com outras no mercado.

Valor gasto: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”