POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Juliana GG
Essa é pra quem curte gordinhas ou gordas. Se não curte nem adianta...
Ela atendendia na Felipe DOerk e agora está em outro local.
Ela é simpática, 33 anos acho cabelo enrolado e loiro.
No começo do TD estava tímida e esquisita, mas durante e depois revelou-se muito simpática, e contou sobre a vida e blá bla bla. Eu gostei do jeito dela, simpatia e tals.
Enfim, oral sem capa, embora hoje eu prefira com capa mesmo, um bom oral, mas não fica tanto tempo, no sexo ela realmente gosta (ou atua bem) do que faz, Cavalgou bem, de quatro, senta, ppmm. Cavalgando e de quatro é excelente pela enorme bunda que ela tem.
Rosto 4,5 Olha, bonita de cara ela não é, mas não chega a ser tenso, é média inferior. À primeira vista é carrancuda, mas se revelou muito simpática e gentil. Tem os dentes e um sorriso até bonitos, o que anda valendo muito pelos relatos que vi de meninas com dentes zoados kkkk
Peitos 8 Uma gorda de peitões bonitos, não só aquele peito grande pq é gorda. O peito que é grande e ainda é bonito, apesar de parecer natural e ela não ser novinha
Bunda 9 Olha se vc for chegado em gorda/ gordinha e bundudas ainda por cima vai ser um paraíso. Bunda enorme e bonita, bem formadinha, redondinha e não é molenga. E não é aquela bunda enorme só pq ela é gordinha, ela teria um bundão mesmo magra.
Barriga 7 Como ela é gordinha eu só daria abaixo de 5 se a barriga destacasse mais que a bunda, como isso tá longe de ocorrer, é uma barriga normal, existe obviamente, mas não acho que quem curte o tipo dela se importe
Minha opinião: Valeu a pena
Preço 100
https://fatalmodel.com/151386/juliana-completo