Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Overpower86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2941 Mensagem por Overpower86 » 09 Mar 2021, 10:11

@Footballer essa mina ai, a Bruna Gabrieli é um enigma. Também já tentei marcar com ela (3X)....e ela sempre cancela em cima da hora. To na mesma....acho ela um tesão, mas ela dá uma canseira no cara. Se tu puder me manda esse insta pessoal dela no meu email que eu quero stalkear, te agradeço! hahahahahah ******

Link da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 375157087/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2942 Mensagem por Footballer » 09 Mar 2021, 12:40

@ Overpower86

Vou mandar por DM pois o e-mail não apareceu aqui.

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2943 Mensagem por Raziel93 » 09 Mar 2021, 19:12

Alguém já comeu essa?
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... tos-16414/
Já me fodia tanto nessas últimas que arrisquei que não tô afim de me fuder de novo
Claramente é a mina das fotos, mas o atendimento será que vale?
Eu tava afim de ir na Ayla, mas como galera já falou que não beija me deu uma desanimada.

Link:
🔗

Overpower86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2944 Mensagem por Overpower86 » 09 Mar 2021, 20:21

@Raziel93 essa mina foi tão grossa cmg no whats que eu desisti de ir na hora. Eu tenho isso como norma...se a guria é otária mandando msg imagina ao vivo. Mas sei la....vai que alguém já foi desbravar e tem uma história boa pra contar.

Só sei que a batalha de caçar bons atendimentos nessa cidade tá brutal.

Link:
🔗

pkdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2945 Mensagem por pkdriver » 09 Mar 2021, 20:35

@Raziel93 Tive a mesma experiência que o amigo aí em cima... Tentei marcar e ela foi super grossa, tentei dar uma relevada porque realmente faz meu tipo, toda tatuada e tals.. Mas no fim além da grosseria falou que só atendia em motel, daí perdi o interesse completamente.. Pena, parece ter potencial pelas fotos

Link:
🔗

Overpower86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jessi

#2946 Mensagem por Overpower86 » 10 Mar 2021, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala ai desbravadores da selva blumenauense!

Trago um relato triste de mais uma golpista...e também aproveitar pra dar um toque sobre dois lugares tenebrosos pra não ir de jeito nenhum.

A moça em questão é a tal da Jessi.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ho--19385/

Essa guria atendia no famigerado endereço na rua Frei Estanislau Schaette, 401 (na frente do correio da Água Verde) e agora mudou pra rua Felipe Doerk, 35. Se eu pudesse dar um conselho a vocês, diria....jamais marquem com qualquer criatura nesses endereços. Em breve vou expor aqui outras golpistas...

Eu já havia saído com ela no endereço antigo....tinha sido mais ou menos....mas como é só 100 pila decidi fazer repeteco...ela foi a única q eu achei disponível sexta de madrugada kkkkkkkkkk

Mas como eu já sei que nesse endereço da Felipe Doerk só tem golpista e cafetão pra todo lado eu não quis ir e levei ela pro abate no motel. A rapariga faz aquele esquema de sempre das golpistas nos anúncios....mistura fotos fake com reais e tal. O grande problema é que a criatura não estava com a menor vontade de atender e me fez ter uma das piores trepadas da minha vida.

Chupou sem vontade...mesmo sem capa foi muito ruim...não se concentrou, a guria tava tão fora que nem d 4 ela conseguiu dar direto (e no anúncio dela diz de 4 bem gostosinho kkkkkkk)....e pior de tudo....antes no anúncio dela dizia ''bebo seu leitinho''. Dai falei pra ela que ia gozar na boca e ela disse que tinha chance dela vomitar no meu pau se eu fizesse. Gozei em cima dela pra acabar de uma vez e sumir de lá.

Preciso falar mais alguma coisa?

Fujam dessa golpista!

Rosto: 6
Peito: 7
Bunda: 6
Corpo: 6
Oral: 3

É aquele velho dilema...eu já não sei mais o que é pior...ir nessas minas que cobram barato e vc sabe que a chance de ser ruim é grande....ou ir nas que cobram um rim, são gostosas, mas pode ser um atendimento ruim do mesmo jeito. Olha o que virou a putaria de Blumenau.

Eu não estou conseguindo postar como um TD, mesmo eu selecionando a opção, cai como um comentário. Alguém pode me ajudar? Seria um bug do site ou tenho que fazer algo a mais pro post ser um TD? Agradeço a ajuda desde já.

Link:
🔗

Egon_banda01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aninha

#2947 Mensagem por Egon_banda01 » 10 Mar 2021, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então não foi so eu que tbm, percebi que ela é estranha, bem atrapalhada mesmo realmente conforme ja citado, +- bonitinha mas nada haver realmente com a foto, muito menos a do whatts , ate pq é gorda e sem peito quase, realmente tem piercing no mamilo.
Blumenau ta complicado, mas agente vai aprendendo, pena que vai a nossa grana fora as vezes tbm...kkk

Link:
🔗

Overpower86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novinha 18 anos $100

#2948 Mensagem por Overpower86 » 10 Mar 2021, 10:13

MANCADA
Nome da Garota:Novinha 18 anos $100

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prestem atenção nesse golpista aqui....acredito que vários já devem ter caído...

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... 100-21617/

Ela muda de nome e de anúncio quase toda semana. Atende na rua Frei Estanislau Schaette, 401. Nesse endereço tem várias garotas....que atendem em várias kitinetes nesse número. Parece residencial o local mas não é. Na kitinete 1, 5 e 6 tem golpe, cai quem quer.

Eu tive uma situação bizarra envolvendo essa garota no mês passado. Eu já sabia que esse local é uma furada....eu fui lá pegar outra garota e dentro da kitinete tem uma porra de uma câmera que filma tua cara assim que vc entra no local...me senti no BBB kkkkkk. Sem contar que as gurias que atendem na tal kitinete 1 muitas vezes nem conversam ctg....eh a cafetina que fala e dai o golpe rola solto. Dai decidi tentar desbravar uma menina que apareceu totalmente nova....boa de papo, mandou até foto de rosto e tal na tal kitinete 6.

Eu sabia que tinha uma guria ali que atende faz tempo e pensei se ela der golpe eu vou embora. Não tem essa de pagar pra ser enganado. Chego no local, a guria demora pra atender....diz pra eu esperar e ela iria abrir o portão. Mas o portão estava ABERTO portanto já vi que tava falando com uma cafetina e era golpe. Nisso do nada chega um cara numa moto me olhando torto e de cara feia, ele para do lado do portão e fica me cuidando. De repente o cara desce o morro do lado do portão e eu vejo uma arma na cintura dele (não to zoando). O cara estaciona na esquina e fica cuidando. Nisso sai do ap do lado, o número 5, a tal golpista desse anúncio ai....eu entro e falo pra ela que ela não é a moça das fotos do anúncio e ela surta.

Ela meio que se entregou, perguntou assim ''que fotos que te mandaram'' kkkkkk eu simplesmente sai, fui embora, não vou ficar ajudando a bancar golpista. Fiz questão de passar na frente do trouxa armado que deve fazer a segurança do local e encarar ele, pq eu não tenho medo de covarde.

A mina ainda veio falar cmg em outro número no whats depois que eu bloqueei ela pra perguntar pq eu fui embora kkkk que ela não tinha culpa kkkkk é cada golpista em Blumenau que nem sei o que dizer.

E detalhe...nesse anúncio que eu botei aqui ela mostrou a cara...eh d fato essa guria das fotos. Acho que ela cansou d passar uns 2 anos ou mais dando golpe e decidiu mostrar a cara pro mundo de vez. Se é que não vai deletar o anúncio do nada como faz sempre. Sério....evitem essa local perto da Resima e do correio...sem contar que eu desconfio que a mesma cafetina comanda esse endereço e o da rua Felipe Doerk. Eu morro na punheta mas não sustento golpista mais.

Fiquem de olhos abertos, senhores.

Link:
🔗

fuckfuckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2949 Mensagem por fuckfuckers » 10 Mar 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Juliana GG

Essa é pra quem curte gordinhas ou gordas. Se não curte nem adianta... :badgrin:
Ela atendendia na Felipe DOerk e agora está em outro local.
Ela é simpática, 33 anos acho cabelo enrolado e loiro.
No começo do TD estava tímida e esquisita, mas durante e depois revelou-se muito simpática, e contou sobre a vida e blá bla bla. Eu gostei do jeito dela, simpatia e tals.
Enfim, oral sem capa, embora hoje eu prefira com capa mesmo, um bom oral, mas não fica tanto tempo, no sexo ela realmente gosta (ou atua bem) do que faz, Cavalgou bem, de quatro, senta, ppmm. Cavalgando e de quatro é excelente pela enorme bunda que ela tem.

Rosto 4,5 Olha, bonita de cara ela não é, mas não chega a ser tenso, é média inferior. À primeira vista é carrancuda, mas se revelou muito simpática e gentil. Tem os dentes e um sorriso até bonitos, o que anda valendo muito pelos relatos que vi de meninas com dentes zoados kkkk

Peitos 8 Uma gorda de peitões bonitos, não só aquele peito grande pq é gorda. O peito que é grande e ainda é bonito, apesar de parecer natural e ela não ser novinha

Bunda 9 Olha se vc for chegado em gorda/ gordinha e bundudas ainda por cima vai ser um paraíso. Bunda enorme e bonita, bem formadinha, redondinha e não é molenga. E não é aquela bunda enorme só pq ela é gordinha, ela teria um bundão mesmo magra.

Barriga 7 Como ela é gordinha eu só daria abaixo de 5 se a barriga destacasse mais que a bunda, como isso tá longe de ocorrer, é uma barriga normal, existe obviamente, mas não acho que quem curte o tipo dela se importe

Minha opinião: Valeu a pena

Preço 100

https://fatalmodel.com/151386/juliana-completo

Link:
🔗

fuckfuckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2950 Mensagem por fuckfuckers » 10 Mar 2021, 11:13

@Overpower86

Novinha de 18 100$

Qual a necessidade dessa mina aplicar golpe? Ela parece bonita, um pouco gordinha, mas acho que teria um bom público sendo ela mesma. Agora aplicar golpe é sacanagem, o cara achar que tá indo pegar uma mina normal ou magra aí aparecer ela, que parece bonita, mas nem todo mundo curte o estilo.
Espero que ela tenha aprendido a lição ::basta::

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2951 Mensagem por Raziel93 » 10 Mar 2021, 13:27

@Overpower86
Caralho, eu ia marcar com essa novinha 18 para hoje, tinha falado com ela ontem no WhatsApp, ela foi extremamente simpática, realmente Blumenau tá impossível arrumar alguma coisa, só tem mina dando golpe.

Link:
🔗

Overpower86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2952 Mensagem por Overpower86 » 10 Mar 2021, 13:57

@Raziel93 e ela acabou de deixar o anúncio inativo de novo. Será que essas raparigas estão infiltradas aqui no forum? Se sim melhor ainda, que elas vejam que nem todo mundo é otário, o que não pode é sair dando golpe e sair impune, quanto mais relatos aqui, melhor pra nós. Eu sempre acompanhei o forum mas não pensava em postar, mas de tanto ver o povo reclamando d mal atendimento decidi ajudar.

A sorte dessas loucas é que muitas que eu poderia postar aqui os seus golpes não tem mais anúncio, largaram o esquema. Eu sempre penso que infelizmente hoje toda gp eh uma golpista. As que não são, tem que provar o contrário. E isso é reflexo da sociedade toda....o desprezo das mulheres pelos homens e tal, mas isso é outro papo.

Eu curto pra caralho gps e tive experiências com várias que foram ótimas, mas a fase atual de bnu eh tenebrosa mesmo.

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2953 Mensagem por Raziel93 » 10 Mar 2021, 14:45

@Overpower86 não só estão infiltradas como algumas até criam perfil para se auto promover, caso de um TD positivo aí da Isabella, que tenho certeza que é a própria gp.
Muito tempo atrás quando comi a Mirela que atendia no Garcia, e postei aqui no dia seguinte a gp criou um perfil para falar bem dela própria pois eu tinha metido o pau no atendimento dela que era péssimo.
Aqui em Blumenau de GP boa é a Vick, Mayara e a Babi
A Mayara já comi tantas vezes que se eu aparecer lá de novo ela entra na justiça pra pedir pensão alegando relacionamento estável
A Babi tá cobrando 300 conto, sem condições.
A Vick já enjoei também.
A tal Amanda ali que atendia na altona, tem td negativo e tbm não responde whatsapp, então já desisti
Essa ayla me desanima por não beijar na boca, sei lá, sexo sem beijo pra mim parece que tô fudendo uma boneca inflável, pra mim já é sexo mecânico, não vale a pena
Eu gostaria de entender essa pira de puta de não beijar. Estão achando que são a Júlia Roberts de uma linda mulher? Deve ser coisa de fellminazi
Tô pensando em ir nessa aninha que comentaram ser bonitinha com um atendimento razoável e preço justo.
Essas de 200 a 250 conto que morram de fome.

Link:
🔗

Overpower86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2954 Mensagem por Overpower86 » 10 Mar 2021, 15:27

@Raziel93 olha ai a moça já fez anúncio novo hahahahahahahaha

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 376561789/

Realmente cara, a Vick eu fui duas vezes, mas faz anos. Vi ela no centro esses dias....a cara já tá com sinais do tempo neh jahahahaha ela é coroa. Corpo em ordem ainda, mas não me empolgo em voltar. A Babi eu pegava qdo cobrava 150 e não tinha colocado silicone. Ela tinha uns peitões maravilhosos, agora tá bem estranho. E ainda por cima cobra o valor de um rim. Não dá né. A Mayara eu já troquei ideia, mas eu não quis ir por causa do local....quem sabe uma hora eu arrisco.

Tinham surgido umas minas legais. Tinha a Melissa Freak, toda tatuada e tal, não durou um mês, deletou o anúncio. A Zarah, uma baixinha que eu pegava direto e atendia na Escola Agrícola deletou o anúncio e sumiu também. E assim vai....as opções vão diminuindo. Por isso eu acho legal quem tem contato de minas ''civis'' que fazem programa por fora compartilhem ai.

Link:
🔗

Footballer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2955 Mensagem por Footballer » 10 Mar 2021, 16:41

@Overpower86 isso aí! O canal são as civis que fazem um extra.

Além da Bruna Gabriely, tem a Pamela. Essas não fui ainda. Já tentei marcar mas não rolou. A Pamela cancelei pq era gozou acabou. Barato. Mas vai q goza em 5 minutos. Quem quiser as redes sociais dessas duas só me pedir via DM.

Ainda sigo mais umas 5 que agora estão em stand by. Todos blumenauenses mas que não estão precisando de um extra no momento.

Quem eu garanto são a Filipa Portuguesa e a Morena que tem anúncio no s-k-o-k-a. Barato e fodem bem e tem local próprios. Já fiz td delas aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”