Sábado de folga forçada, fui pra Kin, sempre bem recebido, dessa vez pelo Moisés e a Lu. Fui sem reservar horário, deixei a sorte escolher. Bastante cuecas quando cheguei, mas também muitas garotas disponíveis, tentei conhecer a Mel, que só vi bem rápido na última vez que estive na casa, mas estava com todos os horário agendados. Resolvi ir com a Cloe de novo, a primeira vez tinha sido muito bom.
Quarto 03 com cama, eu prefiro, disfarçou bem, mas acho que ela não me reconheceu, só depois de um pouco de conversa acho que ela se lembrou.
Banho de ambos, e já vem beijando muito, falta um pouco de língua e se entregar um pouco mais, vem descendo prum oral matador, bom demais, deixei um pouco e fui retribuir pra não acabar por ali mesmo. Como já conhecia, sabia do jeito que ela gosta, gozou duas vezes e pediu arrego, mais um pouco de oral dela, capa e vem montando, com uma vontade danada, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, de 4 e fiquei alisando o cuzinho, pedi, ficou meio enrolando, mas acabou liberando, gel, devagar no começo, tava muito bom, acelerei e finalizado.
Conversinha básica, toca o interfone, banho e rua.
Garota triplo sim, repeteco sim.
Novo valor $ 190,00