Depois de meter gostoso na Tokyo, ainda estava de p duro e rumei a pé pra Indy, vi umas boas opções no status da casa e tbm me interessei na promoção de meia por R$99,99.
Chegando lá super bem recepcionado pela Amanda e pelo Eros, chamei a Camila pra conversar quando estava indo para o quarto comentei da promoção e como já estou com 3 de 4 TDs de meia hora, achei que poderia aproveitar a promo e já fechar o cartão mas a promo não dá direito a marcação no quarto, achei estranho e então recuei de ir com a Camilla, até pq tinha outras casas com preço semelhante e só estava indo por causa da milhagem, esperei um tempo na sala até que desceu a Tathy de Campinas-SP e pensei naquele meme do whats já Disse Puta que Pariu hoje???
Tati é uma cavala loira gostosa, estilo panicat e não é superlativo, ela é daquelas minas que tu ver no site do Mclass ou Club Model. Sem comparação, bonita, peitos grande de silicone, bunda grande, barriga chapada, sem gordura alguma, coxas grossas, ela estava de saia, com um decotão e com um top mostrando sua barriga zerada à mostra, bronzeamento com marca de biquíni, tatuada , cheirosa e cabelão até a cintura ... nota 10000 ....
A garota tinha um sorriso que me atraiu demais, aquela doçura no olhar, com cara de quem sabe das coisas, me lembrando aquela música do Capital Inicial - O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Acho que pela primeira vez depois de muito tempo fui pro quarto sem nem fazer entrevista e nem precisava só pela beleza dela já seria top o programa.
TD
A garota é espetacular, tirando a roupa meu pau já foi ficando duro naturalmente meu irmão como não gamar???
Me contou um história furada que estava há apenas 2 semanas nessa vida com sua amiga Mirella, e que tinha "apenas 28 anos" kkk e que não fazia academia, era natural aquele corpo, sinceramente se ela me falasse que tinha 18 e era de Marte eu acreditava tbm, Mina Top num nível que comi poucas vezes nessa vida de putanheiro.
Conversa agradável, mulher simpática, GATA, e já fomos nos conhecer, beijos iniciais sem muita empolgação, ela dava seu lábios pra beijar, lábios carnudos, mas era só isso, nada demais, tomei banho, ela já ficou nua na cama me esperando, até porque ela já havia tomado banho no atendimento anterior.
Já parti pra cima, chupando muito aqueles seios enormes duros e siliconados, garota sentiu a reciprocidade e já caiu de boca no meu pau que tava babando de tesão.
Deitei na cama e ela começou um oral sem capa no nível 5 do créu, com boa pressão, garganta profunda, deu pra sentir a garganta, bem gostoso. O negócio é de alguém que manja muito do riscado e tem muita experiência na arte do sexo. Tive que me segurar para não ser finalizado logo de primeira.
Logo tive que retribuir onde a cada gemido dela me empolgava mais na chupada daquele grelo gostoso, aquela xaninha rosa, cheirosa e grelhuda. Chupei bastante, enquanto ela gemia, fiquei um tempinho ali segurando seus seios mas vi que não soltaria seu melzinho para mim, segunda do dia assim.
Partimos para Foda, peguei no PPMM, garota já pedia forte, aguenta pica facilmente, ela logo pede para levantar as pernas e coloca meu pau dentro de sua buça quente e melada, meti gostoso assim.
Após queria ter aquela visão do paraíso dela de 4 e claro pedido atendido, me posicionei de joelhos na cama e comi muito aquela buzanfa enorme, dura bem trabalhada na academia, dei vários tapas nela enquanto segurava seus cabelos longos loiros e sedosos.
Que pela ela tem, bem macia e cheirosa, logo peço para ela cavalgar um pouco e consigo ver meu pau entrando e saindo daquela xana deliciosa, até que dando o tempo peço para ela mamar, e ela atende o pedido e começa a chupar forte até que não segurando mais solto uns jatos quentes em sua boca.
Mina show aguenta rola sem miséria e sem reclamar!
Repeteco talvez pois tem muitas que quero experimentar mas se você esta em dúvida não tenha, se você sempre sonhou em comer uma garota estilo do Mclass, Bahamas ou Bamboa por um preço justo não hesite.
A Indy está melhorando a cada dia ... nota 10 para a melhor casa da região em termos de custo e benefício.
4/4 completos - Tifany, Cigana, Rafaela e Tathy.
Completei o cartão e agora o Free tenho de segunda a sábado para utilizá-lo, estou em sérias dúvidas entre Vitória e Kivia mas na hora saberemos.
Saí satisfeito mas pronto para mais outra e fui pra outra casa.