Valentina Santy
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 51986040491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oldhuntet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Valentina Santy

#1 Mensagem por Oldhuntet » 04 Abr 2019, 20:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Não achei tópico. Caso exista, peço unificar.
Contato via WhatsApp sem problemas.
TD realizado uns 15 dias atrás.
Chegou no horário. Menina bem bonita e gostosa. E a coisa boa acabou por aí.
Selinho na chegada e foi tomar banho. Veio para cama e tentei colocar um clima para melhor entrosamento. Fria, distante e sem interesse em ser receptiva a um papo para descontrair.
Começou um boquete fraquinho e vi que a coisa não ia dar em grande coisa. Tentei uma chupada na ppk e a reação foi neutra.
EPI colocado e coloquei na buceta com ela por cima, entusiasmo zero.
Havia combinado que queria fazer anal e ela anuncia que faz. Pura mentira.
Aí companheiros coloquei de bruços e meti sem dó até gozar.
Paguei, reclamei sobre a propaganda enganosa tanto do anal quanto da finalização no oral.
Uma pena que não seja do ramo pois é bonita e gostosa. Porém, uma merda de atendimento.
Despedida e uma puta raiva com o atendimento de bosta que ela faz.
Pura furada e cara.

Its all

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldhuntet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Valentina Santy

#2 Mensagem por Oldhuntet » 04 Abr 2019, 20:44

Anuncia no http://www.clicgp.com" -"-

Link:
🔗

Presuntinho Brocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Presuntinho Brocador » 05 Abr 2019, 14:30

Essa mina atende num lugar muito conveniente pra mim. Eu não tinha ido ainda por falta de grana.
Valeu!

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por BadWolf123 » 22 Out 2020, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia.

Conheci ontem a Valentina.

Chamei no whatsapp, respondeu rápido, no início fiquei na duvida por causa do TD relatado pelo colega, pedi pra ver os olhos verdes dela e ela me mandou um vídeo, tipo um selfie de corpo inteiro, a guria é linda... daí resolvi arriscar e marquei no local dela, ali na Demétrio!

Chegando lá, a encontrei na porta do apto, uma rica ninfeta... com uma saia curta e uma blusinha de alcinha que marcava os bicos dos seios... bah, que visão...

Banho tomado, ela já estava nua no quarto me aguardando... que ninfeta gostosa... destaque pra bunda dela, uma delicia!!

Começamos a nos beijar, a guria beija bem, com vontade, língua bem nervosinha, se esfregava e agarrava o meu pau ... muito bom!

Logo ela ficou de quatro na cama pra eu chupar a pepeka já bem úmida... uma delícia... veio me beijar de novo, me deitou e começou a mamar... uma delícia, chupava e babava com uma pressão... quando foi por a camisinha, sentou na minha cara pra eu chupar ela enquanto vestia o guerreiro!

Encapado, começou a cavalgar de costas enquanto eu apertava aquela bunda deliciosa, depois pedi pra ficar de quatro, que visão, que bunda, comecei a bombar sem parar até gozar! Aquela bunda com marquinhas deixa o cara louco!

Depois de me limpar ficamos agarrados na cama conversando, tipo namoradinha, muito bom, a guria é bem inteligente, bom papo, sempre me olhando com malícia... bah... passado uns minutos ela agarrou o guri, começou a m beijar e arretar, pôs a camisinha e começamos a foder de novo, de ladinho, papai/mamãe, deitada de brusco... muito bom, não reclamou nada, a guria é bem resolvida, gosta de sexo e não esconde, ponto muito positivo, como eu já estava cansado, dia pesado ontem, comecei a me entregar... hehehe! Daí ela não se acanhou, começou um boquete pagado até eu gozar... eu estava quase seco e exaurido, mas ela fez de tudo pra eu me sentir bem.

Vale muito a pena, recomendo, e vou repetir com ctz.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-santy/

Valor total:
R$250,00 no local dela.

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Trepada 9,0
Chupada: 8,5
Corpo: 9,0
Simpatia: 9,0
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gmelo6401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Gmelo6401 » 16 Dez 2020, 16:46

POSITIVO
Nota:7
Opa, tava procurando uma GP com local no centro de POA e achei o perfil dela:
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... tina-santy

TD realizado nessa semana.

Bom, vamos lá.

Ela é magra boa de pegar, tem marquinha de biquíni, como nas fotos, bem ninfeta O rosto é meio estranho, mas não atrapalha. O local que divide com uma colega é bom, limpo, organizado e de fácil acesso, sem porteiro.

Na transa ela não se joga muito, não regula posição o que é positivo e a boceta ainda tá apertadinha, mas não demonstra estar muito afim de transar, de maneira geral pareceu estar com pressa de finalizar o atendimento. Em resumo o corpo é igual como nas fotos, no sexo não empolga muito. O boquete é sem capa, mas é aquilo, dá uma chupada, duas e já quer fazer o cara gozar.

R$ 250,00 Bolsoguedes no local dela

Rosto: 6
Bunda: 9 (boa de pegar)
Seios Naturais, para quem gosta é um prato cheio
Boceta: 8
Envolvimento: 6

Não sai com a sensação que vale, no custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por poadog51 » 17 Dez 2020, 15:53

NEUTRO
Nota:6
Ela é bem gostosa, porém o rosto não é muito atraente mesmo.

Chegou no quarto do motel, tomou uma água, se pelou e fez um boquete bom por um tempinho, chupei a buceta dela e começamos a meter de quatro, boa visão da bunda dela que não é pequena e tem umas marquinhas, boa de pegar.
Sentou de costas bem gostoso até eu gozar.

Tomou um banho, voltou pra cama e ficamos trovando por uns minutos.

Tínhamos combinado 1 hora e a recém tinham se passado 30 minutos, quando ela chama um uber e começa a se vestir, quando me dei conta do que tava acontecendo nem me deu vontade de perguntar dos 30 minutos que faltavam, me anojei e só queria que ela fosse embora.

Se quiser marcar com ela tem que ficar esperto com isso, porém pra mim já tá riscada da lista, é mau-caráter.

300$ - 1 hora que na verdade foram 30 minutos.

Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por The BlackNight » 10 Mar 2021, 21:03

POSITIVO
Nota:8
Semana passada fui conhecer essa gp, o que eu já queria ter feito há tempos mas não deu porque fui colocando outras na frente, kkk. Estava meio receoso em face de alguns relatos negativos aqui, mas a curiosidade foi maior e resolvi arriscar. Peguei ela no ape dela lá na zona sul, longe pra caralho de onde eu estava, mas enfim, era o que tinha no momento.
Descrição física já foi dada pelos confrades aqui. Guria com corpo de ninfeta, bunduda, peitos pequenos com marquinha de biquíni. O rosto realmente é meio estranho, mas nada que comprometa.
Na chegada, ela me ofereceu um drink, o que achei interessante. Tomei uma ducha enquanto ela me esperava peladinha no quarto.
Ela foi bem namoradinha, beijou bastante, chupou sem capa e me deixou comê-la do jeito que eu quisesse. Comi ela de ladinho, ppmm, de 4, até finalizar gozando nos peitinhos dela.
Demorei pra gozar e por isso só consegui pegar ela uma vez, mas valeu a esvaziada no saco, rsrs.
Destaco que ela é bem profissional no atendimento, ou seja, não se envolve muito (em dado momento percebi que ela estava só por eu gozar logo e me mandar embora). Também não curti o oral, deu umas chupadinhas e já veio encapar o bicho.
Apesar dessas questões, no geral foi um TD positivo pelos R$ 250,00 investidos, mas não saí com vontade de repetir.
That's all.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2021, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

shadow-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por shadow-poa » 05 Mai 2021, 20:28

POSITIVO
Sai com a guria há umas três semanas. Marcamos pelo WhatsApp no motel, chegou no horário. É uma baixinha bem gostosinha, simpática e bonita de rosto. Seios pequenos, corpo normal (não malhada). Tomamos uma ducha e fomos pro fight. Boquete bom, pedi um 69. Boceta bem limpinha, chupei um bom tempo. Encapei o guri e meti de 4 até gozar.
Papinho, boquete e fight. Variamos as posições, ela não refugou pica. Fode com vontade, quer ver a porra sair. Não pedi anal, mas diz que faz com sobretaxa. Vale repeteco.
Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda: 9
Boquete: 8
Investimento: 300,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por KaiusHS » 16 Set 2021, 23:31

POSITIVO
Nota:10
Salve, de volta a ativa depois de um tempo sem encontrar GP's. Fiquei investigando quem estava disponível e o perfil dela me chamou atenção, também vi que ela tinha twitter e deu pra ver mais materiais sobre ela e resolvi experimentar. Eu sigo outro formato de relatos, então lamento.... mas acho melhor que o sistema das notas.

Sobre a garota: É exatamente como está nas fotos. É uma morena baixinha, acolhedora e simpática. Conversa bem de vários assuntos e consegue te deixar bastante a vontade durante todo o atendimento, da sua entrada até a saída do local. Cheirosíssima, pele lisa, bronzeada e com um corpo delicioso - não é o tipo malhada, mas é toda lisinha e gostosa. Buceta fenomenal, cuzinho lindo (não pedi pra comer, mas dá vontade só de ver).

Atendimento: Respondeu tudo de forma rápida. Ela atende em um apartamento na Demétrio que é em uma região bem tranquila, te recebe na porta logo que toca o interfone. O apartamento dela é bastante confortável, dá pra tomar banho tranquilo (ela fornece toalha limpa, nada de porcaria) e ir pra diversão. O atendimento dela é BASTANTE profissional e tem muito envolvimento da parte dela durante todo o sexo, intervalo e próximos rounds. Boquete maravilhoso e a buceta é deliciosa, creio que ela faça pompoarismo ou simplesmente sabe posicionar o corpo de uma maneira que o engate, sobretudo na hora da gozada, fica absoluto. Atendeu o que pedi em pestanejar, não ficou regulando tempo, fez a cobrança no final e ainda ficou um bom tempo conversando empolgada comigo enquanto esperávamos o Uber.

Em uma POA repleta de falcatrua e gente escrota, o atendimento dela condiz com o preço (R$250) e é muito bom. FIca a recomendação e o alerta de que ela não veio pra ficar. É uma boa pedida para os fãs de cabelos pretos, baixinhas e envolvimento.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fabio rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valentina Santy

#10 Mensagem por Fabio rafa » 04 Set 2022, 22:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trambiqueira, marco de fazer um video mandei a grana e depois me bloqueou. Mais burra tb pq eu cansei a transferência rs
O que vc escreveu é no máximo um comentário.
Agora me desculpe pagar para fazer video e ainda antecipado :oops: :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Valentina Santy

#11 Mensagem por Pyotr » 15 Nov 2022, 17:36

POSITIVO
TD desse mês.

Respondeu rápido o contato, foi bem simpática e tranquila pra dar as informações.
Encontro marcado no local dela, que fica na CB. Local bem limpo e organizado, com toalhas limpas para o banho.
Como os colegas já disseram, morena, baixinha, bronzeado com marquinhas de biquini, seios pequenos e naturais (o que é um ponto positivo pra mim), a bunda dela é bonita pra caralho também, vagina bem cheirosa e com o clitóris mais gostoso que eu já chupei até hoje. A mina é bem cheirosa também.
Pessoalmente, gostei do rosto dela, achei bem bonito e a boca dela é bem gostosa de beijar. Achei ela parecida com as fotos caseiras (que são bem melhores que as do ensaio profissional).

Durante o sexo, se entrega. Usa a língua pra beijar, cavalga com vontade e força, chupa sem camisinha, pede pra fazer de quatro, gosta de ser chupada (por iniciativa própria, ela faz tu mamar os peitos e a xota). Um negócio que eu amo é quando tem uma xota sentada na minha boca e, pra minha surpresa, isso rolou partindo dela. Sentou e cavalgou na minha boca, paraíso. Finalizei a primeira no ppmm. Entre os rounds, ela fica agarradinha ctg e batendo um papo legal.

Não tenho mais a conversa com ela e minha memória é de peixe, mas ACREDITO que não faça anal (não perguntei já que pra mim é irrelevante, apesar da bunda dela ser convidativa pra caramba).
Mesma coisa serve pra finalização no oral, nunca tento/peço.

OBS: Ela tá fazendo temporada aqui, não sei quando retorna.

300 Lulas, valor pela hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u7r9t
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravando campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina Santy

#12 Mensagem por Desbravando campinas » 16 Fev 2024, 18:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa mulher tem vários tópicos abertos aqui no fórum

Mas vamos lá no dia 08/02/2024. Entrei em contato com ela e a mesma me pediu 50 reais para deixar agendado. Fiz por conta da rede social e por conta dos comentários aqui no fórum.

Tentei marcar diversas vezes e lá sempre tinha uma desculpa diferente, na data de hoje envie mensagem e ela disse " Boa tarde , não estou trabalhando, não me retorne"

Me sinto um OTARIO ::basta::

Número : 11 94868-4033

Link do anúncio

Link do twitter / X

https://twitter.com/santyvalentinaa/sta ... 2832299022

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Valentina Santy

#13 Mensagem por yogui dog » 16 Fev 2024, 19:32

Desbravando campinas escreveu:
16 Fev 2024, 18:23
Cidadão por favor não se sinta um otário...

Vc é :lol: :lol: :lol:

nunca em hipótese alguma se deve fazer qualquer forma de pagamento adiantado, ainda mais nesse meio.

espero que vc e os demais aprendam :roll:

Não vou nem comentar. :doubt:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Valentina Santy

#14 Mensagem por insaciádo » 16 Fev 2024, 19:51

Desbravando campinas escreveu:
16 Fev 2024, 18:23
Essa mulher tem vários tópicos abertos aqui no fórum

Mas vamos lá no dia 08/02/2024. Entrei em contato com ela e a mesma me pediu 50 reais para deixar agendado. Fiz por conta da rede social e por conta dos comentários aqui no fórum.

Tentei marcar diversas vezes e lá sempre tinha uma desculpa diferente, na data de hoje envie mensagem e ela disse " Boa tarde , não estou trabalhando, não me retorne"

Número : 11 94868-4033

Link do anúncio

Link do twitter / X

https://twitter.com/santyvalentinaa/sta ... 2832299022
Olá meu consagrado

Cara se fosse eu (embora em hipótese alguma eu pague adiantado), cobrava ela, tipo fala pra ela que já não compareceu não quer mais atendimento e quer o dinheiro de volta, insisti e bota na parede tipo fala pra "MOÇA É ASSIM QUE VOCÊ TRABALAHA?????????????????????? ENROLANDO AS PESSOAS?"
Tipo cobra ela, não da pra dar moleza pra essas chinelonas!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder