Cleo
- Telefone: (31)97516-8786

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cleo

#1 Mensagem por Lucas Mendes » 31 Mai 2019, 16:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://agenda31.com.br/modelo/cleo/

31 9 75168786

Caros colegas, garota não respondeu whats e ainda me bloqueou do nada, eu ia marcar mas achei super estranho a atitude dela.

Se alguém já saiu saberia comentar qual é o problema dessa garota.

Vi td dela em outro fórum similar, os caras tbm não conseguem marcar geralmente.

Paga anúncio pra que então, vai entender, cada uma com sua loucura kkk.
::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2019, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cleo

#2 Mensagem por claudio75 » 18 Jun 2019, 08:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O colega Lucas Mendes disse tudo. Garota louca literal.

Naõ sai com ela mas o contato do nada a mina te bloqueia e francamente apenas confirmar com a mina se a descrição no perfil e outros se cumpria.

respondeu irônica e imediato mas bloqueou em seguida

deve se achar a mais gostosa e tudo mais e pra outro colega certifica do que falo basta enviar uma msg de whastapp e perguntando se "fotos reais?" e sou o segundo que relata aqui

fica a dica ai

Link:
🔗

Joh pika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Joh pika » 03 Set 2019, 12:48

Confrade,

Tentei contato a algum tempo atrás, também não tive retorno, se quer a perva responde whatssap, perde cliente e não sabe porque, deve se achar demais, se uma pessoa se dispõe a fazer programa, no mínimo teria de responder os clientes e respeitar as pessoas, sendo de origem honesto o dinheiro de ninguém e diferente dos outros.

::basta::

Link:
🔗

Boladao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Boladao34 » 08 Mar 2021, 13:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estava paquerando o anúncio da perva há alguns dias. Fiquei sozinho a tarde em casa, bateu aquela vontade de meter, chamei a perva. Inicialmente, ela falou que só atendia em motel (especificamente 2 na região do Estoril), mas topou ir lá em casa.

Tadala na mente, pronto pra varar uma das mais gatas do agenda 31, maaaaaas quando a danada chegou na porta do apartamento, ingrata surpresa! A moça é bonita de rosto, mas NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM AS FOTOS!

Trata-se de uma senhora de pelo menos 40 anos, já com o corpo sentindo os efeitos da idade. Não tem nada de 26 anos ali e muito menos universitária, como informa o anúncio. Pra falar a verdade eu não sei se as fotos dela são extremamente editadas ou se são de outra mulher.

Como o tadala já estava na mente acabei deixando a perva entrar. Papo legal, mas já cobrou logo de cara, o que não me incomodou, principalmente pq ela ficou 3 horas aproximadamente.

Quanto ao sexo, a metida é boa. Senta gostoso e gosta de dar! Tem personalidade, pede como quer, o que me agrada. Não gosto de gp que não fala como gosta só pq estou pagando.

Por fim, a mulher é legal, mas a enganação das fotos pesou.

Notas:

Rosto: 9 (rosto bonito, cabelo loiro e olhos azuis)
Seios: 7
Barriga: 6
Cintura: 5
Vagina: 8
Bunda: 6
Oral: 7
Anal: X (não fiz)
Transa: 8

Prejuízo: R$ 450 (com o Uber)

Cleo (31) 97516-8786
https://agenda31.com.br/modelo/cleo/

Fotos fake ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2021, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jonny Bravo garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jonny Bravo garanhão » 10 Mar 2021, 21:49

@boladao43

Ainda bem que vc relatou, aliás vc mitou agora...sempre cogitei marcar com essa perva, até chamei algumas vezes em 2019 e sem respostas. Já previa que era rolo errado.
Só estava esperando mesmo alguém comentar pra ter cerreza da realidade. Ahaaaa ótimo saber!! Meu dinheiro não vai ver!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2021, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boladao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Boladao34 » 23 Mar 2021, 22:45

Jonny Bravo, corre guerreiro! Compensa nem a a pau! 350 reais vc come as verdadeiras beldades da cidade, com local e tudo mais. Sem perrengue! Dei a nota 7 pra ela, equivocadamente, mas ainda bem q negativei o td. Merece nota 3-4 no máximo.

Fotos fake ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder