Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Flávia Morais Joinville - SC

#2041 Mensagem por Belo180176 » 11 Mar 2021, 01:13

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Flávia Morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom continuando...

Esse ano reencontrei minha querida Flávia Morais no boa vista, foram duas vezes e foi muito bom estar com ela novamente adoro sua espontaneidade e sinceridade sem falar sua beleza uma morena linda sempre .

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 374636597/

Boa Vista 80 meia hora 130 uma hora

E fui conferir a do Costa e Silva 50 meia e 100 uma hora, Julia acho o anúncio sumiu 47 996957204 esse número ela não me respondeu mais.
Mas é muito gata Corpo gostoso , beijar de verdade, oral sem, deve tá com agenda lotada, nesse valor igual ela nunca vi .
Se ela te responder parabéns eu desisti rsrs

Bom e tomem cuidado com os printe e sementinhas do mal , x9 kkk

Uma suposta gp de menor tentou me ameaçar com seu comparsa se passando por Delegado com foto e printes pedindo 3,500,00 pra deixar baixo ou eu seria preso por pedofilia queriam que eu depositasse na conta pra eles .

Então fiquem espertos Joinville está mudando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella Santos Joinville - SC

#2042 Mensagem por Belo180176 » 11 Mar 2021, 01:49

POSITIVO
Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Mirella Santos

Beijou na Boca:SIM
Bom concluindo

Eu queria encontrar alguém especial pra ficar sempre gosto de ser fixo mas tá complicado , então resolvi seguir a sugestão de um parceiro e fui conhecer a Mirella Santos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-5/

Bairro Saguaçu água marinha 248 local de boa pra mim.
Pra mim ela é linda melhor que nas fotos muito querida e tranquila ,achei ela uma delícia , foram duas vezes fevereiro já teria ido esse mês novamente mas ñ me respondeu mais só visualizou.

Ela beija faz oral sem é carinhosa gostei muito dela mas infelizmente não me respondeu mais.
seus valores: ela me passou 120 meia hora, 150 uma hora, 250 uma hora com anal

Bom e só deixando claro eu gosto de mulheres carinhosa que beija e faz oral sem a beleza pra mim é o conjunto magrinha ou mais fortinha oque importa pra mim é o tratamento recebido logo quando eu disser linda ou gata é minha opinião não tô promovendo ninguém.

Bom é isso rapaziada sexo é vida energia criadora vamos compartilhar boas energias

abraço a todos :mrgreen:

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2043 Mensagem por dantasmarcio » 11 Mar 2021, 11:39

Meu caro Viclli, se você conseguir o contato da Sofia para mim eu ficaria muito agradecido, ela é realmente a menina mais doce com quem eu saí, tive a oportunidade de sair com ela quando atendia no Floresta e depois lá na Rua Boehmerwald, se você é amigo pessoal dela pergunta pra ela se você pode passar o contato, diz para ela que eu sou o rapaz que se propos a instalar a cortina no quarto dela lá no Boehmerwald, o quarto não tinha cortina, diz para ela que eu dei carona naquele dia até a casa dela, isso era uma 5 da tarde, meu carro estava estacionado no posto de gasolina ao lado, veja se ela se lembra, gostaria muito de conversar com ela. Obrigado

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2044 Mensagem por viclli » 12 Mar 2021, 08:37

O número pessoal não posso passar, mas se eu convencer ela a voltar, aviso aqui, sua mensagem foi encaminhada.
dantasmarcio escreveu:
11 Mar 2021, 11:39
Meu caro Viclli, se você conseguir o contato da Sofia para mim eu ficaria muito agradecido, ela é realmente a menina mais doce com quem eu saí, tive a oportunidade de sair com ela quando atendia no Floresta e depois lá na Rua Boehmerwald, se você é amigo pessoal dela pergunta pra ela se você pode passar o contato, diz para ela que eu sou o rapaz que se propos a instalar a cortina no quarto dela lá no Boehmerwald, o quarto não tinha cortina, diz para ela que eu dei carona naquele dia até a casa dela, isso era uma 5 da tarde, meu carro estava estacionado no posto de gasolina ao lado, veja se ela se lembra, gostaria muito de conversar com ela. Obrigado

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2045 Mensagem por Giacomocassanovas » 12 Mar 2021, 16:08

Fala cumpadres!

Esse post tem comentários, test-drive e avaliações. A ultima avaliação é da Bianca a que acho que mais valeu a pena.

As outras, a primeira foi neutra, a segunda positiva e a última positiva com louvor.

Vamos lá

Fim de Fevereiro eu fiz uma peregrinação a procura de pepekas. Confinamento e solteiro, fiquei alucinado.

Observação principal fui de máscara e dependendo do local e como estava eu ficava sem ou não tirava.

Dia da Peregrinação - Sexta, dia 26/02.

1a Putaria:
Depois de muito garimpar na internet encontrei um anúncio no Skokka.
Que fotos lindas da garota, mandei msg: com local e 150 mangos.
Mensagem enviada, a garota foi bem educada. O local foi num ap em cima da loja da Rock Total, fim da Rua Blumenau.
Sem problemas pra subir, sem porteiro, local sinistro, meio escuro. Comecei a desconfiar.
Quando bati na porta do ap. Uma garota beeeem mais velha abriu a porta, mas tinha uma corpetcha legal.
Já que eu tava ali, fui pro estouro. Mas nada de positivo no local. Cama velha, tudo escuro, sem chuveiro.
Ruim demais.
A guria tirou o anúncio no Skokka, mas agora tá pilanteandro em outros, então cuidado.
Eu a achei outro fake dela nesse site com o mesmo nome de guerra:
Yara - https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... nfeta-1151
Agora joguei no google imagens e apareceu como a foto sendo de uma Ingrid (https://br.pinterest.com/raissa0705/), porque não fiz antes isso? kkkk
Tem nada de ninfeta, cara mais de índia, que apesar da raba, não vou repetir.

Saí dali puto e fui para casa da Célia, perto da Univille, na frente da Hemerocális. Uma das zonas mais bacanas de Joinville, quando tem puta boa, vale a pena ir lá. Já peguei a Dani, uma das garotas mais lindas que vi, toda malhada, tudo durinho o corpo e agora tá namorando e apagou o número de trabalho. O atendimento dos donos é muito bom. Algo raro em Joinville. A casa tá um pouco acabada, mas fizeram uns quartos novos, cama nova, chuveiro bom. Lá também tem algumas garotas legais para se conversar e tomar uma cerva junto. Foi o que fiz. Paguei uma bebida pra uma conhecida de lá e dali fui para uma zona nova que descobri faz pouco tempo.

2a Putaria

Descobri uma zona que pra mim era nova, mas não é tão nova. Zona da Márcia. Ela fica escondida no começo do Vila Nova. É uma rua em frente ao motel Luxor e o puteiro fica escondido atrás de uns morros. Lá tinha umas oito gurias.

Ali sim achei umas duas do meu gosto. Papo vai papo vem, fui numa baiana com um belo corpo e muito divertida. A raba dela era demais. Já deu pra notar que curto uma raba.
Foi massa, 120 pila com quarto. Quem não conhece vale a pena conferir, pq tem umas garotas novas e bonitinhas. Pelo menos no dia em que eu fui. O local tinha chuveiro e toalhas limpas. Mas bem simples.

Não estando satisfeito,fui para o casarão.
O casarão não é mais como antigamente de limpeza. Tá bem desgastado. Mas fiquei ed botuca numa minas lá. Nada que valesse o preço que cobram. Antes de eu sair apareceu uma, mas não quis me dar porque tava de saída. Isso já era 1:00 da manhã eu acho. Nome dela de guerra é Mônica, gatinha, com corpo bonito, peitos, bumbum e pele bem macios também. Claro que dei uma checada. Tava bem vestida o que deu mais tesão ainda. To pra pegar. Quando pegar, relato pra vocês. Sali dali e fui pra frente, pro lugar onde eu acredito que estão as melhores: Tia Marlene (porque a Café entrou em concordata).

3a Putaria
Cheguei lá e duas me chamaram a atenção. A Bianca e a Helen. Não sairia dali sem comer uma das duas. A Helen achei muito quietona e sem muito papo, sem criar muita conexão e pra mim isso afeta no sexo. Quando não tem conexão afetiva, eu percebo que isso faz muito a diferença para se a garota vai pensar mais em te dar prazer ou é só pela grana mesmo.

Se a garota for uma boa cortesã, você sai dali feliz, se ela for um boneco de neve, você sai com raiva da grana que gastou.

Então consegui sair com a Bianca, 1,55, mas tava com um salto que dava bastante altura, 23 anos, algumas tatuagens, uma boca linda, seios pequenos, morena, cabelo mais curto. Mas, um sorriso lindo e bem humorada e uma RABAAA. Parti com ela. Sexo muito bom e sem preocupação de tempo. Ali chupei a buceta, cuzinho e foi duas fodas que até no outro dia eu ainda tava com aquele sorriso na cara.

Não peguei o telefone, mas ela disse que frequenta a casa há algum tempo. O pessoal da casa chama ela de Bianquinha.
O corpo é lindo, natural, barriga tanquinho, rabeta grande, tava com um shortinho que a deixa demais.
Valores: 500 reais mais 120 do quarto. Se pagar no cartão vc tem que pagar mais 15% em cima desse valor.
Valeu a pena? Pelo que ela entregou e pelo tempo que ficou sim! Foi bem mais de uma hora. Repetiria? SIM.

Fui pra casa feliz.

Um adendo:
Hoje em dia, quais as casas que eu dou preferência por valor, do menor valor para o maior:

1. A casa lá no fim da Av. Paulo Schoereder, numa rotatoria quase em frente a uma pizzaria. Local com bom atendimento.
Mas, nem sempre acha algo bom. Um pouco de sorte. Mas o valor da programa é uns 120/150 mangos com quarto.

2. Casarão. Com sorte acha umas legais. Os quartos ficaram um pouco ruins. 150 mangos com quarto e cobram taxa de cartão. Bom atendimento

3. Casa da Célia, em frente a Hemerocális. Atendimento muito bom. Também depende de quando vai. Num sábado já peguei uma maravilhosa, a Aline. Mas sumiu. Ali na Célia de vez em quando tem umas boas. Só cuidem com a Patrícia, a propaganda é enganosa. Morena gotosa toda alegrona, fica te enchendo o saco pra pagar bebida e o sexo é mecânico, o clima é meio estranho com ela.
Na Célia é 250 o programa mais 80 do quarto senão me engano e não tem taxa de cartão.

4. Marlene muito prazer. Estava com muitas figuras repetidas, mas de janeiro pra cá deu uma melhorada. Cuidem com o lockdown de agora pq a polícia bateu lá e mandou todo mundo embora. Ainda bem que eu não estava lá.
Os programas variam muito de garota pra garota, de 350 a 600 foi o que eu já levantei, mais 120 do quarto, e tem taxa de cartão.

É isso, espero ter contribuído com vocês.
Espero compartilhar mais algumas histórias com vocês.
Quem sabe fazemos um guia atualizado de boates daqui.

Abraço e BOA SORTE a todos!

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2046 Mensagem por bonou2 » 14 Mar 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala punheteiros!!!!

Tive uma experiência nova com a Claudia Andrade, ela atende no prédio comercial da JK, mas é no bloco B ( entenderam), fiz contato pelo zap muito atenciosa, já passou informação de valores e disse que da preferencia de atender pessoas com mais de 30 anos, blz contato feito partiu para o local só fui lá pq era num prédio conhecido mesmo se fosse fake, mas chegando local fiquei muito surpreso mesmo pelo local super organizado, limpo, banheiro tbm de outro nível fazia tempo que não via uma local tão organizado. A Claudia é uma loira de uns 1, 60 de altura uma mulher de mais de 30 parece ter mais eu não liguei para isso um corpo tem definido já fez academia tu percebe que as coxas e pernas bem definidas, barria tbm e uma bunda volumosa, qdo ela me atendeu pela primeira vez ela estava de vestido preto e na segunda já se apresentou de calcinha, sutiã e baby dol que delicia.
Ela faz uma massagem super delicioso mãos super fortes super 10 pra quem gosto desse estilo como, ela não fica daquilo de só pegar o óleo e fazer que esta passando a mão. Depois da massagem ela começa a fazer uma oral com capa muito bem feito chupa com gosto, ela tbm deixa chupa a buceta bem graúda e deliciosa fiquei um bom tempo ali lambendo e chupando coisa linda. Sobre o sexo ela não nega fogo peguei ela de 4 com aquela visão daquela bunda enorme bem definida amei, depois pai e mãe tradicional, por cima e depois coloquei em cima da marca para finalizar mas foi ótimo.
AVALIAÇÃO
Local: 10 super organizado (banheiro, toalhas)
Massagem: 10 delicioso
Oral: 9
Buceta : 10
Bunda: 10 linda e enorme
Seios: 8 pequenos siliconados muito bonitos
Anal: não perguntei
Valor R$ 200,00 o valor é um pouco acima de outras, mas vale a pena pelo local que é bem organizado mesmo e tbm pelo atendimento, ela o cumpre o que fala, as vezes pagamos o mesmo valor por um serviço que não cumpre o que dizem já vimos relatos por aqui.
contato: 047 999366293

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-84tzj

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2047 Mensagem por bonou2 » 14 Mar 2021, 22:15

Link:
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANa Carolina e meninas do bairro FLoresta

#2048 Mensagem por skwn » 15 Mar 2021, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Marquei com a ANa Carolina. Diz no anuncio (e no whats) que tem fotos reais. Não é, nem de perto, a menina das fotos.
Na verdade, atende em uma casa não muito legal (e isso que fui durante o dia) em uma rua sem saída no FLoresta.
É gordinha e não tem atitude, não é da área. Pra cobrar, no máximo 80.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/

(47) 99779-1339

Pelo que vi no dia, várias meninas que atendem ali estão na mesma casa. Voce marca com algum numero de anuncio e chegando la te coloca num quarto em que alguma delas vem atender

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2049 Mensagem por viclli » 15 Mar 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monika Sampaio

Nota:8
A Monika têm 32 anos, atende na rua Itajubá, antes da Arena Opa Bier. Ótimo local, quarto com ar condicionado, banheiro ok. Toalhas limpas.

A Monika é para quem gosta de Mulher, não faz o estilo menininha. Beija muito, foi difícil convencer a fazer oral sem camisinha, mas fez.

Tem o cuzinho bem rosinha, mas dessa vez fui só para o vaginal. Não ficou controlando o tempo.

Recomendo para quem quer diversificar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/monika-sampaio/

Ah!

Saí com a Camila de novo, foi só uma rapidinha, 200 reais, mas valeu a pena ver aquela carinha de puta arrependida, kkkk. Descobri que o número na verdade é de uma secretária, ela só faz o trabalho sujo, pra marcar com ela agora é no 047984047795.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel Joinville - SC

#2050 Mensagem por Belo180176 » 16 Mar 2021, 05:38

POSITIVO
Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Raquel

E aí rapaziada, meninas blz

Quis o destino que finalmente eu fosse conhece lá
https://acompanhantesemjoinville.com.br ... le/raquel/

Bom nos tempos que vivemos as coisas não estão fáceis ainda mais pra um cara carente como eu que só busco um pouco de carinho e prazer .
Eu queria ser como a maioria simplesmente chegar fazer e acontecer sem sentimento sem emoção.

Mas infelizmente não sou . Eu gosto de curtir o momento, o antes e o durante, é o que me dá prazer, sentir a parceira, não simplesmente gozar .

Então como mulher em geral carinhosa tá difícil tive que buscar uma safada rsrs

E que safada gostosa e deliciosa :P Raquel realmente é top .

Ela atende no saguaçu rua águas marinhas 248 local tranquilo e discreto ,de boa para mim.
Ela é a das fotos .
100 meia hora, 150 uma hora

Pra mim ela é muito gata e gostosa e safadinha, ótima companhia trata muito bem o cliente, muito querida. Foi uma delícia senti lá e receber seus carinhos :badgrin: meia hora é pouco com ela, com certeza vou voltar.

Como ela em Joinville tá raro.

Bom é isso sexo é vida energia criadora, vamos compartilhar boas energias.

abraço a todos

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nati Ferreira

#2051 Mensagem por Printer » 16 Mar 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:

Bom dia pessoal,

Fui conhecer a Nati Ferreira, um achado que compartilho com os colegas. Menina linda, corpo lindo (não é bombada de academia), novinha, querida e com um atendimento 100%. Normalmente eu prefiro as na faixa dos 30 anos que não querem só o seu dinheiro, mas a Nati está na faixa dos 20 aninhos e fazendo você até esquecer a cotação do dólar. Atende em uma casa legal no Guanabara (tem mais uma outra menina que atende na mesma casa), lugar limpo, legal e a rua é bem tranquila. Me deixou super à vontade com a sua espontaneidade e transa muito bem.
Custo: $250/h (vale o investimento)
Local: 10
Menina: 10 (a mesma das fotos, só mudou a cor do cabelo)
Transa: 8 (a hora passou muito rápido, não deu para explorar todo o potencial)
Anal: Não perguntei
Repeteco: com toda a certeza

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nati-ferreira/

Abraços

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jaqueline Pavanelli

#2052 Mensagem por Revizz » 16 Mar 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Pavanelli

Fez Anal:SIM
Vou postar alguns TD’s que fiz de fevereiro pra cá, começando pela Jaqueline Pavanelli.

A tempos eu via o anúncio dela e nunca vi ninguém comentando sobre e resolvi arriscar.
Pelo whats foi muito gentil, passou todas as informações e parti pro local.

Atende em um geminado no Boa Vista, o carro fica na rua, mas não achei muito exposto.

Chegando no local é a mulher das fotos, claro que as fotos dela foram feitas num ensaio, mas ao vivo percebe-se que é ela, bem gostosa, tem o estilo MILF, bundao, siliconada e bem bonita.

Achei que faltou um pouco de envolvimento nos beijos, mas compensou na chupada e na foda, no final pedi o cuzinho, enquanto comia ela de quatro ficava brincando com ele e não aguentei, ela liberou e acabei ficando por ali mesmo.

Valor R$ 200

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pavanelli/

Número: 47 99127-8300

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#2053 Mensagem por Revizz » 16 Mar 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Tinha visto acho que uns dois TD’s da Fernanda aqui, mas faz um tempinho, e resolvi entrar em contato. Contato fácil, hora marcada e parti.

Local fica ao lado do fort acho que o bairro é Bucarein, numa rua sem saída, ali é praticamente impossível verem o carro, ela tem garagem que é estreita, quem tem carro grande tem que tomar cuidado.

O local é uma casa bem discreta no final da rua, tudo muito bem limpo, inclusive banheiro com sabonete Protex.

Quando ela abriu a porta me surpreendi com a beleza dela, uma morena muito linda e bem gostosa também, sem enganação nenhuma nas fotos do site. Peitões naturais, rabão e cintura fina. Tem seus 35 anos, mas da um caldo nas novinhas.

O oral dela é bom, uma pena ser com capa, mas chupa muito bem, cavalga gostoso, de quatro a visão é de outro mundo, me segurei pra não gozar rápido, e ela gosta de falar umas putarias o que da mais tesao ainda. Finalizei comendo ela de pé do lado da cama, sensacional.

Essa eu volto com certeza!!

Valor R$ 150,00 MUITO bem gastos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Número: (47) 99690-6796

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís Costa

#2054 Mensagem por Revizz » 16 Mar 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Tais Costa

Thaís Costa atendia numa casa no Costa e Silva, agora está no Floresta. Eu particularmente gostei que ela trocou de lugar que agora consigo marcar com ela, na outra casa era impossível marcar com alguma menina que você queira, tinha que escolher na hora que chegasse, e isso pode ser frustrante as vezes.

Já tinha sido atendido por ela algumas vezes na outra casa, a Thaís é magrinha, bundinha redondinha, peitões siliconados e bem bonita de rosto.

Ela chupa muito bem, um dos melhores orais que já recebi, e transa muito também, a bucetinha dela é coisa de outro mundo, bem apertadinha, parece um cuzinho, da pra sentir ela toda e ela não nega fogo, gosta que pegue ela com força.

Ela faz massagem também, mas nunca experimentei, na próxima quem sabe...

Valor R$ 130,00 um dos melhores custos benefícios de Joinville pelo conjunto

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209231522

Número: 47 99627-8527

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2055 Mensagem por Revizz » 16 Mar 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Gabi

Outra menina da mesma casa ali no Floresta a Gabi Lima ou Gabi Bittencourt.

Essa se você não tomar cuidado pode se apaixonar e fácil viu. Quando ela abriu a porta parece que estava em câmera lenta kkkk, ô mulher bonita, pelo amor de Deus, estilo modelo, ela me recebeu de vestido e salto, ela é meio alta ficou quase da minha altura, loira de olhos claros, corpo espetacular, não tem o que falar dela.

E na hora do sexo é outra alegria, oral de tirar o fôlego, a menina se entrega mesmo, parece início de namoro, faz o que você quer sem frescura, de quatro foi uma loucura, tem que dosar a velocidade pra não furar a largada. Vou parar de escrever pra não passar mais vontade.

Volto com certeza, inclusive já voltei kk

Valor R$ 200 vale muito a pena

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

Número: 47 99603-2493

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”