57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
20/02/2021 Yara - Para minha surpresa encontrei a Yara na 57 há alguns dias atrás depois de alguns anos....bom minha história com essa morena bonita nos remete ao ano de 2018 na antiga Chanés...saí com ela algumas vezes na saudosa casa; e me lembro da última vez que nos vimos no começo de 2019...ainda era cedo (por volta das 18:00) e ela estava indo embora com uma amiga...me deu uma abraço e disse que na semana seguinte nos veríamos o que nunca aconteceu...depois disso ela simplesmente sumiu do mapa! Mas felizmente e aquele tipo de sorte que só acontece para os persistentes como eu encontrei ela novamente! Com a Júlia no comando que está trabalhando direto (será que o chefe não vê isso?? Que absurdo!) procurei pela Yara e ela estava no salão almoçando, então aproveitei e comi um pedaço de pudim da Ana (isso mesmo, ali você tem que comer a sobremesa antes senão fica sem! Mas descobri que fica um pedaço do pudim separado (e escondido na geladeira): espera que você vai ver o que te acontece pudinzinho! Perguntei para a Yara se podia subir e ela deu OK! Avisei a chefe Júlia e bora para o quarto que nem me lembro qual era...fiquei meio zonzo...rs. Para quem não conhece a Yara: morena bonita, mais ou menos 164 cm, cabelos lisos meio avermelhados, sorriso lindo, seios pequenos e uma bela bunda (em 2018 ela era mais magrinha, mas parece que só a bunda aumentou); ela é low profile então no salão você verá ela bem na dela, mas no quarto é muito legal; e sim ela fuma (para quem se importa nem vá). Já no quarto depois do meu banho fiquei esperando ela na cama e quando ela volta do banho pqp agarrei ela e já começou a pegação...pau duro, puxei ela para a cama e ela começou um oral matador...ficamos assim bastante tempo até pedir o plástico e me acabar no ppmm...ficamos deitados juntos conversando e planejando algo a 3 na Prime...se eu sobreviver para contar....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
TD feito 09/01 sábado com Helen 57 as 18:00
Depois do fiasco em outra clínica rumei pra 57 conhecer Helen, estava na fissura por essa gatinha que já vinha xavecando ela tinha um tempinho , e me dei super bem com a gostosa, Julia tbm dando aquela ajuda como sempre pra que tudo ocorra bem , gerente eficiente é outra coisa, comi uma deliciosa feijoada antes depois foi Helen de sobremesa pra fechar o sabadão.
Helen 57
Gatinha de 20 aninhos, corpinho cheio de curvas tentadoras, peitos M naturais , bundão G macio, adoro mina com esse corpo, pirei.
Atendimento
Bom pra caralho , realmente a mina representou , beijos mil sem frescura o tempo inteiro beijando aquela boquinha assim
eu gamo, ela gostou de mim e fluiu nosso encontro, oral dela no ponto certo chupa gostoso desceu até nas bolas que me
surpreendeu até , fui retribuir ela pediu suave , disse ser muito sensível ali , obedeci e caprichei , ela demorou mais gozou lindo
pra mim , bucetinha linda baixa quilometragem fechadinha, gozada linda dela pra mim, capinha no ze peguei no PPMM e mais beijos aff ,
ela queria cavalgar e eu estapeando seu rabão ela adorou aquilo, me beijava muito e chamava de safado, coloquei D4 queria aquele
rabo mais ela disse não fazer anal que pena , acelero na xana quente e apertada e gozada monstra com ela
pedindo mais beijos , vixeee adorei , repito em breve e se fizer anal leva um 10 fácil. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 13/02 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria contagiante e alto astral....
Sou fã de carteirinha ...SHOW !!!
Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Repeteco agendado com a Silvana morena, modelo de seios G naturais, alta de corpo esbelto !!!
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Decoração do Salão com vários entretenimentos e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 17/02 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria natural e de bom coração ....
É contagiante seu alto astral...SHOW !!!
Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi a novidade Rose, morena seios M turbinados, alta de corpo esbelto ...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 496
Ver TD's
Antes do bloqueio, agendado com a Mary, a Deusa Mary.
Não há muito o que falar dela.
Química mil no quarto, beijos calientes, cheirosa, bonita, gostosa.
Banho e logo oral em mim e em seguida nela, já sei o ponto fraco, logo goza. Veio me chupar de novo e logo peço a camisola e vou adentrando, toda molhada.
Segundo round após banhos, oral de novo e já vou no anelzinho, devagar e logo turbino até gozar.
Garota nota 1000.
R$ 180,00 para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Sábado dia 30/01
Alice
Chego de tarde. Poucas se apresentaram já pergunto dela. Livre, Ela vem se apresentar.. beijinho sorriso...bora pro quarto
Conversa básica...olhares...banhos..
TD
Beijos com vontade até rola ficar dura....ela desce começa chupar bem gostoso molha.forcand9 o pau na garganta...umas lambidas no saco
Éu ajoelhado é ela deitada próxima.. chupando um tempo assim ela meio de lado...
Subiu um pouco pra cima da cama pediu pra colocar pau na boca dela...foi o que fiz meti um pouco Na boca dela
Depois pediu pra eu deitar..se posicionou melhor no meio das minhas pernas...e chupou mais gosto ainda...
Ela continuo na mesma posição ali. Que tava eu que mudei.. invés de deitado reto
Deitei meio de lado.. com a cabeça em direção para lado dos pés dela....
Pra garganta profunda parece melhor chupou alguns minutos assim..
Pedi pra ela deitar no canto da cama.. com a cabeça no canto da cama.. e metia o pau na boca. Até a garganta profunda .ela quase engasgar tirava
da boca....uns beijos invertido... É meti mais pouco assim.. da um tesão da porra assim....
Depois ela deitou beijos pelo corpo..peitinho de ninfeta...chupei com vontade ela se contorcendo gostando me pegando na cabeça
Desço que começo a chupar a Ppk, estava bem molhadinha..continuei chupando.. grelo foi crescendo.. depois de um tempo ela da uma gozada bem gostosa..
Encharcada..sorri.. dou uns Choquinhos nela.. continuo depois ela goza denovo. Bem sensível ficou agora
Puxei pro canto da cama e chupei mais depois de vários minutos da terceira gozada....goza estremecendo
e falou algo como.. como vou atender agora...
Pego a capa uns beijos....mas aí notei os beijos não foram como no começo, Depois de ter gozado na minha boca mudou um pouco
Encapei... puxei pro canto da cama é meti por vários minutos. Camisinha embalagem amarela ou laranja não lembro a marca...era bem ruim está
Fiquei metendo por um tempo, Depois subimos mais pra cima da cama, Fui por cima.. pra beijar e meter... mas os beijos...não foram os mesmo...
Meti por um tempo assim.... um calor, Deitei ela veio por cima segura na cintura dela É ajudava...depois de alguns minutos toca interfone
Tirou capa ela vem chupando e batendo.. bato um pouco depois ela assume. Vai chupando... vai subindo um tesão..
Não me aguentei e avisei que ia gozar ela continuou chupando me eletrocutado com choques de mil volts gozei muito sentia saindo de mim.
Eu não peço mas elas percebe que gosto e foi me eletrocutando... ficou uns minutos assim. Uffa depois olhares sorrisos. um calor
Banhos conversar... beijo abraço.. e valeu revela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Vai demorar colocar todos os tds em dia nessa casa, mas vamos começar.
Alice, gatinha modelete da casa, um docinho de menina
No quarto muito beijos e pegação.
Banhos e uma chupeta de enlouquecer, fico em pé apreciando, quase deixo ir até o final, ela disse que podia, mas queria abusar um pouquinho daquele corpinho,
Ela vem por cima, rebola, me beija, eu agarro ela e beijo também, show a Alice.
Fica de ladinho, de quatro, o meninão se esbalda até encher a bucetinha dela.
Demais a Alice, merece 10 zilhões, papinho gostoso e bora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Fui conhecer a Heloisa, gatinha linda com uma cinturinha que cabe em uma mão.
Cabelos longos, divertida, corpão, uma delícia de mulher.
No quarto nos beijamos, fez um oral de arrepiar.
Veio por cima, de ladinho, sentou, e depois de quatro.
Aí o bicho pegou, ela tem uma bunda linda e de quatro ficou demais, o meninão se esbaldou até encher a bucetinha dela.
Papiamos um pouquinho e deu a hora.
Merece nota 10 com louvor a Heloisa. ela é muito divertida, quando estou na casa e me vê já me beija e até passa a mão na minha bunda..
Ainda tem mais relatos, falta uns 10 ainda, mas fica pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Finalmente desbloqueado os posts da Casa, agora dá pra relatar o TD realizado em 23/02 com a delicinha Mary.
Conheço há muito tempo, de outras Casas. E estava devendo um repeteco com ela.
Sempre maravilhosa, adoro sua companhia.
Pós banho, começou a pegação. Seu oral, nossa.....aquela chupada com sua linguinha.....é foda segurar o tesão com essa loira.
Mamei, chupei até arrancar seu melzinho.
Veio por cima e finalizei ali mesmo!
Falar da Mary é chover no molhado! Baita mina, companhia super agradável......essa já virou amiga!
CLARO QUE TEREMOS MUITOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Hoje novamente na Casa e sempre bem recepcionado pela Val e da alegre Júlia!
Resolvi conhecer melhor a Gabyzinha!
Cabelos ruivos, peitos P gostosos de mamar, bundinha P redondinha (ow cois de loko!), +ou-1,65m, magrinha, algumas tattoos, 25 anos.
A mina gosta de provocar. Já a deito na cama e abocanho sua bucetinha grelhudinha. Arranco seus gemidos de tesão. Logo ficou molhadinha.
O oral dela é no ponto certo, babado. Chupa olhando nos olhos.
Devidamente encapado, veio por cima.....finalizei ali mesmo.
Pós TD, me fez uma super massagem. Gostei bastante da pegada da mocinha!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (PEGADA BOA)
Vaginal = 8 (FICOU MOLHADINHA!!!)
Oral = 8,5 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FEZ
RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Caros confrades cordiais saudações! Fui a 57 e depois de uma apresentação escolhi uma menina chamada Pink, meus caros que companhia agradável, ela tem 18 anos (de verdade), voltei a ter aquela sensação de quando eu era adolescente, pois uma menina é outra história! Recomendo a todos a experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Programa realizado no dia 30 de janeiro de 2021.
Já havia saído com a Alice uma vez no final do ano passado e gostei bastante do seu atendimento. Então, resolvi entrar em contato e reservar um horário para reencontra-lá.
A Alice é uma garota linda, baixinha, morena, cabelos com mechas loiras, olhos verdes, sorriso lindo e um corpo lindo (todo proporcional). Uma verdadeira princesinha!
No quarto, logo que fechou a porta já nos agarramos e trocamos vários beijos...
Então, fomos tomar banho juntos e continuamos a pegação embaixo do chuveiro....
Depois, saímos do banho, fomos para a cama e continuamos nos pegando por lá....
Em seguida, fizemos sexo oral um no outro e depois transamos em varias posições!
Quando terminamos, estávamos pingando de suor! Então, conversamos um pouquinho e depois voltamos para o banho e ficamos nos pegando por um bom tempo lá até o telefone tocar!
Conclusão
Como disse antes, a Alice é uma verdadeira princesinha! Linda, muito simpática e com um excelente atendimento! Vale repetir sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha na 57 house e sempre bem recebido pela Júlia e pedi apresentação e acabei gostando da Paula.
Garota bonita de rosto, branca, cabelos compridos e pretos, peito e bunda M, olhos azuis lindos, típica garota do sul, muito bonita.
Subimos pro quarto e já senti que me dei bem, pois ela é muito animada e fomos de mãos dadas até o quarto, fui pra minha ducha e logo em seguida ela me agarrou e me beijou sem parar, desceu e chupou sem capa bem babado e fazendo garganta profunda. Capa e ela veio por cima e ficou um bom tempo, ppmm e virei ela de quatro e soquei muito na sua bucetinha e depois de um tempo acabei gozando bem gostoso, logo ela vira e fala que queria ter comido o cuzinho. Ficamos conversando e fomos para a ducha e desci com a promessa de voltar.
Almocei lá mesmo e a garota ficava me provocando e falei vou agendar mais meia hora e subimos novamente, como já tinhamos tomado banho, ficamos se beijando e ela fala, agora vc não vai sair sem comer o meu cuzinho, fui bem devagarzinho e fui sentido entrar, quando entrou comecei a socar bem devagar e ela gemia sem parar e disse para eu gozar na boca dela. Acabei gozando tudinho na boca dela e ela continuou me provocando e que safada essa garota.
Repeteco sempre que puder e atendimento muito bom da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
“MARY - ÓTIMO”
Encontro: Estreia.
Data: 21/01/2021
Hora: 14:48
Local: 57 House
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: Indisponível
“DESCRIÇÃO”
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, Loira de olhos verdes!
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e excitante.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de períneo, Deep Troat.
VISUAL: Estilo Universitária, cabelos médios e lisos, seios médios e macios, um furacão de mulher.
“APRESENTAÇÃO”
Esse é mais um relato de uma gata quentíssima, nem sei como começa os relatados a seguir, por que ela me cativou, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com seu charme, carisma e beleza, para quem não conhece, apresentarei agora a garota que há tempos queria ir, mas nunca dava certo, irei primeiro relata como ela é, é uma gatinha loirinha de tira o folego, estatura mediana e muito linda de belos cabelos médios e lisos, apaixonante, fogosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, é uma deusa de mulher...
“CONTATO”
Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida e amada Júlia no comando da 57 House, marquei para ir as 15hs mas a Mary não saiu dos meus pensamentos, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...
“RELATO”
Assim que cheguei já solicitei a Mary, peguei uma hora com essa gatinha linda, a Jú me levou até ela, e na hora fiquei tendo fantasias com ela em pensamentos, e lá veio ela com um sorriso lindo e maravilhoso, conforme ela andava suas roupas de seda voava, seu visual estava apaixonante, deu vontade de aguara ela ali mesmo, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive com ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me conquista, cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pela escadaria e o corredor da tortura, meu coração acelerava demais, e parecia que tinha engolido vários cubos de gelo, não sei o que fazia, se me controlava ou a agarrava ali mesmo, ela andava desfilando, e às vezes olhava para trás dando aquele sorriso lindo, caramba que gata!!!
É impossível expressar a emoção de está com ela, uau... E como estava cheirosa... Mas não se engane essa gata mansa se transforma totalmente numa fúria de desejos quando a porta se fecha, eu fui para o banho e assim que saio do banho ela já estava na porta peladinha, caramba, sério, é muito gostosa, instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela, “Fantasias?” Caraca, ela estava ali, na porta do banheiro... Puts... A vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas fiquei ali vendo ela no seu banho, bem... Vamos deixar de ilusões, mas já posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, a Mary é uma mulher impossível de resistir, não só pelos momentos que ela me deixou mole na cama, mas também por ela ser uma nina encantadora e em todos os sentidos, um furacão de mulher, seu sorriso me arrepiava todo, quem me conhece sabe que amo beijos extremos, uma garota maravilhosa como ela nunca vi igual, gelei o corpo todinho, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido?
Ao sair do banho ela me agarrou com uma fome danada e me beijou como se estivesse faminta, os beijos dela me deixou sem fôlego, cacete que beijo foda...
Enquanto beijava dava umas pegadas gostosas, ela estava agarrada em mim e não pretendia para, continuamos com agarramentos e beijos de arrasa, cacete ela estava me deixando com muito mais fogo, depois de uns beijos ela me puxa para cama, uma loucura total, e depois me beijava com uma fome insana, e fazia isso muitas vezes, depois ela começa fazer um oral de louco, sua pele é macia, lisinha e delicada, enquanto estava de joelhos ela fica de quatro empinando a bunda gostosa, pude ver tudo pelo espelho aquela bucetinha arreganhada, começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sua buceta, cada chupada que ela dava eu recebia uns choquinhos e as pernas ficavam mole, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau num oral extremo, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, e usava toques de períneo, também fez o famoso Deep-throat, e colocou minhas bolas todas na boca, e ela fazia isso varias vezes, cada beijo dela era de enlouquecer, às vezes ela fazia uma carinha de safada, e riamos juntos, nossa... Amei essa gata, não sei explica, mas meu pau ficou tão duro de tanto excitação em meio ao prazer que ela proporcionava, ela sabia mesmo o que estava fazendo, teve um momento em que quase gozei na boca dela, por que com a especialidade dela quase não seguro, eu pedi para ela que queria retribuir o mesmo com ela...
Noooossaaaa... Estou nas nuvens, ela é um furacão... Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, brinquei um pouco com ela com beijos na boca e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos macios dela e me afoguei ali, que delícia chupa aqueles peitos, comecei a beijar o corpo dela todinho, caraca não aguentei e fui beija-la novamente, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais de beija aquela boquinha gostosa, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Não pude chupa, por que ela estava tão excitada que pediu para bater uma siririca nela, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha fazendo pontos de pressão, coloquei os dedos dentro dela e sentia alguns choquinho e comecei a trabalha no clitóris, e ela começou a gemer aos pouquinhos, as gemidas dela era uma maravilha, então eu comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala ela começou a gemer intensamente, descobri que ela logo iria goza, então acelerei o ritmo e finalmente ela se contorce ao goza, que maravilha, acabei com ela...
Enquanto ela estava se recuperando, deitei em cima dela dando beijos mas ela não se contentou só com isso, depois dela chega a minha vez de goza nessa gata, ela veio por cima e se deitou sobre mim, enquanto cavalgava deitada sobre mim, eu agarrei ela no abraço e ela pressionou com mais força seus peitos sobre mim com tanta intensidade que o tesão ficou mais intenso, foi então que ela fala no meu ouvido bem baixinho pedindo para comer o cu dela, peguei ela de quatro e foi até onde deu, mas acabei se cansando, ela tirou a camisinha e começou de novo a chupa meu pau, depois deitei ela na posição que eu mais amo, não sei explica mas aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, e vi que ela iria goza não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, que mulher é essa?
Ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela...
Eu fiquei mole, ficamos conversando por alguns minutos enquanto ela me fazia massagem, infelizmente para minha tristeza a campainha toca, fui-me banha me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, abracei e dei um beijo muito gostoso do jeitinho que só ela sabe, é gostoso demais está com essa gata!
Ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Mary é simplesmente maravilhosa... Até a Próxima!
*******Essa Gata é Maravilhosa!!!*******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Td realizado dia 05/03/21
Novamente na 57 house Friend's Club... Conversei um pouco com a maravilhosa Mia, e depois de uma ótima conversa subimos pro quarto. No quarto após um banho de gato de ambos rsr, muitos beijos e carinho. Sentedo na poltrona ela iniciou um boquete espetacular, bem babado rsr!
Depois foi a minha vez de chupa-la (que bucetinha linda e cheirosa!) Ela gozou gostoso em minha boca! Coloquei a camisinha e começamos no ppmm nos beijando muito.
Depois ela veio por cima rebolando lentamente enquanto eu acariciava seus lindos seios. Mudamos de posição novamente e ficamos de ladinho um de frente pro outro. E novamente ela por cima rebolando gostoso, já não consegui resistir e gozei muito!
Mia é uma delícia de garota, muito gentil e adorável.
Nota 10.
Continua...
-