POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nobres colegas putanheiros,
Estou colando abaixo o relato de um TD que havia feito no início de dezembro com a Jade e não pude postar porque o tópico da casa ficou bloqueado.
Após esse TD, não entrei mais em contato com a clínica, portanto não sei se a terapeuta ainda está atendendo.
--------------------
Primeiro de dezembro, terça-feira infernal em São Paulo. Havia agendei uma sessão no Kahunas antes da tempestade, via Whatsapp, para o final da tarde. Apesar do caos, a casa estava em condições normais, aí rumei pra lá.
Mais ou menos uma semana antes, a Karina me mandou uma fotos de três novatas, que numa olhada de relance, são parecidas. Todas morenas - mais pra jambo. Mas uma em especial chamou a atenção por uma foto de top vermelho - Jade, o nome dela. Marquei sem inquirir a Karina, a manager do local.
Chegando antes do horário marcado, mas como havia sala livre e a terapeuta estava disponível, subi. Quando ela entra no quarto, puti susto! É uma cavalona de 1,80 m. Peitos relativamente pequenos, tudo natural, algumas tatuagens pelo corpo e uns quilinhos a mais. Não faz o meu tipo de mulher; só marquei porque confiei numa mísera foto.
Nova na casa, mas não na profissão. Já passou por algumas casas e atendia de forma independente por um período. No total, disse estar a seis ou sete anos na massacanagem.
A massagem muscular foi bem aplicada. Ficou muito tempo nas pernas, mas possui mãos firmes e parece que sabe aplicar pressão nos locais corretos. Na tailandesa, acho que faltou mais provocação, embora tenha enfiado as mãos para acariciar as bolsas, enquanto eu ainda estava de bruços.
Ponto negativo é que, semelhantemente à experiência anterior, a zona da mata estava mal roçada. Chegava a incomodar as minhas costas quando se esfregava.
De frente, achei a massagista um tanto restritiva. Mas eu ignorei as suas alertas e fui explorar aquele latinfúdio.
O TD em si é positivo, pois a Jade fez tudo o que a casa se propõe a oferecer, ou seja, massacanagem com finalização na mão. Isso teve.
Como era o meu nono TD, ganhei 50% de desconto.
Garota recomendada para quem gosta do estilo cavala, morena jambo e não se importa muito que seja mais para restritiva.
É isso.