POSITIVO Nome da Garota:Rafaella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 03.03.2021 com a Rafaella.
Morena baixinha e magrinha, cabelos castanhos lisos no ombro, seios GRANDES naturais e bundinha redondinha empinadinha.
Repeteco com a Rafaella, saudades de chupar aqueles peitos deliciosos e fuder aquela bucetinha apertadinha,
fomos pro quarto 6, atrás da
recepção, entrando no quarto, já comecei a chupar e apertar aqueles peitos enormes, beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos e
amassos e coloquei ela de joelhos pra mamar a minha rola, deixei ela começar devagar, depois pequei pelos cabelos e fiquei socando na garganta
da safada... capa na rola e coloco ela D4 na cama, pego naquela cinturinha fininha e meus dedos quase se encostam na barriguinha e nas costas
dela, ela é bem pequenininha, vou penetrando aquela bucetinha apertadinha até sentir a cabeça da minha rola batendo no útero dela...
vou socando devagar, em pouco tempo ela fica toda meladinha, um tesão, fico apreciando a visão do meu pau entrando e saindo daquela buceta
de ninfeta... tiro a capa e peço mais um oral babado, depois vamos pro PPMM, fico socando bem fundo enquanto ela geme gostoso no meu ouvido,
ela fica ensopada e goza no meu pau...
mais um pouco de oral e peço pra ela vir por cima, primeiro de frente, apertando aqueles peitos
deliciosos e depois de costas, vendo aquela bucetinha engolir a minha rola inteira...
já ai dar o horário, mais um pouco de oral e coloco ela D4
na beirada da cama pra gozar naquela bucetinha, adoro fuder uma ninfetinha D4, pequei pela cinturinha e fiquei socando com força até encher
aquela bucetinha de porra...
ela é pequenininha mas aguenta bem, soquei muito e ela não refugou...
Recomendo recomi e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs