Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Ah mais facil virar mendigo do que deixar a putaria.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Agora aqui em MG, temos um novo tipo de forista: È o forista "FM" (Fala merda)...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...
Pior coisa que tem é puta ou GP que depois de tudo que você faz por ela, ela te larga. Essa canalha me iludiu amorosamente e depois me largou como se eu fosse um papel higiênico cagado.
Nunca façam como eu : NUNCA ACREDITEM EM PAIXÃO DE GP;
Nunca façam como eu : NUNCA ACREDITEM EM PAIXÃO DE GP;
Como já diz a música... o golpe tá aí, cai quem quer.
Brincadeiras a parte, fica a lição e esse tipo de problema nos deixa calejado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
GPAmor...
Não postou TD da sua princesa, agora que virou sapo vem chorar no fórum.
Vou até enxugar uma lágrima.
Não postou TD da sua princesa, agora que virou sapo vem chorar no fórum.
Vou até enxugar uma lágrima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
É como dizem...
Todo dia nasce um malandro e um trouxa, qdo eles se encontram, dá negócio.
Todo dia nasce um malandro e um trouxa, qdo eles se encontram, dá negócio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas o confrade Casperghost nao tem lá muita moral.
ZerInho TD, só TD fantasma...
Tsc, Tsc, Tsc...
ZerInho TD, só TD fantasma...
Tsc, Tsc, Tsc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Caro Celsinho BB
Vamos lá
1- Não sabia da necessidade de ter TD's postados para participar deste espaço
2- Também não sabia que qtde. de TD's imputa "moral" a alguém
3- Não me pauto no que é postado nas áreas de clínicas, acompanhantes e casas noturnas, para utilização desses serviços
4- Qdo. ia nas casas noturnas, antes da pandemia, ia com amigos pra fechar a noite
5- Nas poucas clínicas que vou eventualmente, não me identifico como forista, portanto pago o valor sem desconto
6- No caso das GP's free , utilizo outras plataformas para escolha, às vezes até indicação de alguma GP que já saí
Espero ter esclarecido.
Seja feliz e bons TD's
Vamos lá
1- Não sabia da necessidade de ter TD's postados para participar deste espaço
2- Também não sabia que qtde. de TD's imputa "moral" a alguém
3- Não me pauto no que é postado nas áreas de clínicas, acompanhantes e casas noturnas, para utilização desses serviços
4- Qdo. ia nas casas noturnas, antes da pandemia, ia com amigos pra fechar a noite
5- Nas poucas clínicas que vou eventualmente, não me identifico como forista, portanto pago o valor sem desconto
6- No caso das GP's free , utilizo outras plataformas para escolha, às vezes até indicação de alguma GP que já saí
Espero ter esclarecido.
Seja feliz e bons TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Bme vindo ao clube meu caro, minha vida virou um espiral de merda em 2019 (possivelmente um dos piores anos da minha vida) e de lá para cá as coisas nõa mlehoraram muito.Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...
Nesse perídodo merda que vivemos (pandemia/desgoverno/Pís de merda) ainda não estar com o ladp pessoal bem é de foder mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é Casperghost.
Talvez vc não saiba, mas vc completa bem os critérios que definem um CHUPIM SONEGADOR.
Tá lá na regra D17...
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Talvez vc não saiba, mas vc completa bem os critérios que definem um CHUPIM SONEGADOR.
Tá lá na regra D17...
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
@Casperghost
Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
@Caralho, essa pandemia, toda essa situação, o momento da minha vida, estou sendo esmagado, destruído... Ainda uma válvula de escape que era a putaria está me dando mais desgosto que prazer. Aqui em BH, tirando as putas exorbitantemente caras (que não são garantia de atendimento inesquecível) e as bizarrices (fakes, etc) não sobra NENHUMA puta. Pqp, hoje fiquei de 19:00 até agora (22:00) tentando achar alguma coisa e nada...
Também acho ... parece que depois da pandemia só sobrou GP pilantra nas boates. Antes eu entrava em boates e era diferente, os olhares para cima de mim, hoje parece que vc está lá para transar de graça, nem boates caras se salvam mais. É uma ou outra que se salvam em um mar de GPs amadoras e péssimas profissionais.
Por isso que decidi me cadastrar aqui. As verdadeiras profissionais devem servir como exemplo para as demais pilantras. Por isso a importância desse fórum.
Também acho ... parece que depois da pandemia só sobrou GP pilantra nas boates. Antes eu entrava em boates e era diferente, os olhares para cima de mim, hoje parece que vc está lá para transar de graça, nem boates caras se salvam mais. É uma ou outra que se salvam em um mar de GPs amadoras e péssimas profissionais.
Por isso que decidi me cadastrar aqui. As verdadeiras profissionais devem servir como exemplo para as demais pilantras. Por isso a importância desse fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Já que a pandemia aparentemente está piorando (fiquei impressionado também com a notícia da morte de uma pessoa jovem, na casa dos 35 anos, mulher, bonita, não conhecia pessoalmente, não tenho como explicar quem é sem exposição desnecessária, mas era uma pessoa que eu admirava mesmo. Do RJ, talvez com isso alguém possa saber quem é) e essas vadias não querem atender direito, vou “aproveitar”, ficar quieto, não me arriscar, cuidar de outras coisas, sossegar, se der tesão fico na punheta mesmo. Elas que morram de fome. Paz.Tenho dois TD’s atrasados, depois posto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Pelo menos aqui em SP/SP até demorou mas aconteceu o esperado, a pandemia gerou desemprego no comércio, indústria e serviços, e as clínicas tão com muita, mas muita moça nova fazendo bico (literalmente) pra pagar os boletos. E a quantidade dos atendimentos das novatas tão bem além do que costuma ser, tão tudo tentando fidelizar.
-