Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2956 Mensagem por Raziel93 » 10 Mar 2021, 17:06

@Footballer
Agora me toquei em quem é essa morena que vc mencionou, Taty , comi essa mina tem uns 3 anos ou mais,na época ela não beijava não, era uma hora podendo gozar mais de uma vez, mas comigo não rolou química, sei lá, a mina era muda, não beijava e não ajudava muito, gozei no primeiro round e pro segundo round sem beijo nem nada, não teve jeito do pinto pegar no tranco de novo, acabou ficando só um round.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2957 Mensagem por Overpower86 » 10 Mar 2021, 17:49

Sim, essa Taty eu achei bem estranha tbm. Fui lá em 2018 por ai, ela foi bem seca no atendimento, tanto que nunca mais voltei. Ela atende na rua São José ali.

Vai que melhorou neh. Mas lembro que ela é bem feinha e isso tbm não ajuda kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2958 Mensagem por Footballer » 10 Mar 2021, 20:07

@Raziel93 @Overpower86

Tayla o nome dela. Agora atende ali na frente do Santa Isabel. Olha não é linda não. Mas bem melhor q muita mina aí que cobra o dobro/triplo. Beijou bastante de língua. Mas ela é muda mesmo. Hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2959 Mensagem por Raziel93 » 11 Mar 2021, 06:06

@Borat86 a Mayara que atende ali na monte castelo faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Fetiches

#2960 Mensagem por Overpower86 » 11 Mar 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fetiches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala ai guerreiros desbravadores!

Venho trazer um relato de um atendimento que rolou mês passado. Essa garota estou chamando de ''Fernanda Fetiches'' pq era o nome dela em um anúncio do Skokka que foi deletado. Ela atende sozinha e com uma amiga as vezes, mas não achei o anúncio das duas.

O bom dela é que ela topa tudo. Atende em motel, na casa do cliente, no local dela, enfim kkkkkk a moça mora na Itoupavazinha. Ela cobrou 100 reais. Ela é baixinha, magrinha, pouco peito. Morena de cabelos cacheados. Bem safada, bem puta. Mama sem capa, trepa em qualquer posição, beija na boca, não regula nada. Gosta de sexo mesmo e tu percebe isso. Pra quem gosta desse padrão de garotas ''civis'' que estão se aventurando é top.

Já peguei ela algumas vezes, ela sempre fodeu bem e não me incomodei.

O último ponto negativo é o local da moça...lugar meio cabreiro, me lembrou as favelas de São Paulo, sei lá kkkkkkkk o lance é levar no motel ou em casa pra quem tem coragem (ela mesma já me ofereceu programa e disse que vai até o local do cliente numa boa).

Como ela não tem anúncio ativo, vou deixar o celular aqui.

(47) 999723019

Bora compartilhar contatos ai povo...não deixem a putaria de Blumenau morrer, não deixa a putaria de Blumenau acabar...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwalt_
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2021, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2961 Mensagem por wwalt_ » 11 Mar 2021, 11:03

Alguém já saiu com essa aqui https://www.*naopode*.com/isa.aluxo/? Acabei vendo o perfil dela enquanto dava uma olhada no Tinder, ela faz programa e vende foto/vídeo também, mas não to afim de desbravar no momento e correr o risco de um atendimento bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2962 Mensagem por Marcelosubmisso » 11 Mar 2021, 14:57

@Overpower86 @Raziel93
Mano do céu concordo que deve ter minas infiltradas aqui...
Mas o que mais me chamou a atenção foi falar de algumas meninas.... os maluco quer baixar na boca
Quer boquete sem camisinha mas os fdp nem escova os dentes e nem banho toma porra.... sei que não são todos mais pensa um pouco tu quer chegar lá ela toda Cheirosa vou falar das 4 que mais frequentei ayla Amanda e Sofia Nicole tudo limpo cheiro arrumado ...
Aí fui na casa de uma delas ela olhou pro meu pau e falou rindo finalmente alguém que se depila higiene pessoal é tudo de bom.... mano não vá num programa sem tomar banho sem escovar os dentes e sem estar depilado Jesus.....aí os maluco quer pagar meia hr e não quer que o tempo do banho conte,se mata fdp
Uma delas até me beijou como vivia dentro do carro escova e listerine sempre deixo um perfume bom dentro do console.... isso é o mínimo
Não exijam coisas que vcs não colaboram
Não é pq tu tá pagando que elas são obrigadas a nada...
Sobre não responder o WhatsApp e deixar o cara esperando eu já abandonei essas mina...
Umas estão lá pq gostam de dar outras por dinheiro pra besteira outras pq precisam....
É maravilhoso ser bem atendido ter as vontades atendidas só peço que colaborem antes de falar mal delas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2963 Mensagem por Overpower86 » 11 Mar 2021, 15:24

@Marcelosubmisso é o seguinte cara. Eu escovo os dentes, tomo banho, depilo o saco. Quer uma foto? Virou fiscal dos outros caras agora? Amigo se vc quer lamber salto de gp o problema é todo seu. Eu comecei a postar aqui meus TDs e mensagens de tanto ler as reclamações de praticamente todos os caras que postam aqui. Ou seja...é apenas um fato, a maioria das gps de Blumenau prestam um péssimo serviço atualmente. Ou seja eu estou tentando ajudar, coisa que quem passa pano pra gp não faz.

Eu trabalho todo santo dia, tenho que aguentar trânsito, merda de cliente, crise financeira e os caraio. Agora tenho que ter pena de alguma garota que ganha grana pra transar? Enquanto meu espaço aqui foi permitido vou continuar postando minhas experiências aqui. Se uma garota acha ruim atender um cara pq ele não depila o saco talvez ela não deva ser puta kkkkk cada um com seus problemas. Essa profissão não é pra qualquer uma mesmo.

Quem quiser ser submisso que seja, eu não sou. Faz 11 anos que saio com gps d bnau, já vi de tudo. Não é questão de ''falar mal de mulher'' é questão de expor a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2964 Mensagem por Corsário » 11 Mar 2021, 21:07

Salve putedo,

Porra vivi na putaria tempo suficiente pra em 2021 ver cliente advogando pras primas, pqp, antigamente tinha os BOP, agora tem os ADV de kenga, VSF, era só o que faltava.

Como muitos já falaram, Blumenau tá foda, as com preço justo são FAKE, as top são sem noção de caras, restam as casas de massagens confiáveis.

Agora, esses minas que são gatas, cobrando 300, 400, não dão o rabo e não deixam finalizar no oral, tem mais que perder cliente, se quiser viver de PG tem que ser puta, e não namoradinha cheia de frescura.

Quando eu procuro um PG quero uma vagabunda que saiba fazer o serviço, saudades das piranhas de uns anos atrás, sem frescura e com vontade.

Essa geração tá uma merda mesmo, nem vagabunda se faz como antigamente.

E outra, tá cheio de PNC só pedindo informação e não compartilha porra nenhuma, mete a mão no bolso e vai desbravar, depois vem contar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2965 Mensagem por Footballer » 11 Mar 2021, 21:26

Ah tá bom. Nossas minas aguentam a gente em casa há anos, mau humor, falta de grana, pandemia e fodem com todo mundo peludo. Agora vou pagar uma guria fora e ela ainda quer depilação a laser? Vai tomar no cu!

Higiene nada tem a ver com pelos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exploradordepepeca
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2966 Mensagem por exploradordepepeca » 11 Mar 2021, 22:07

Isso aqui tá virando programa "casos de família" kkkk

Vamos manter o foco galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2967 Mensagem por Raziel93 » 12 Mar 2021, 05:11

O que mais me irrita ultimamente é que as GPS não respeitam o horário, elas cobram por hora, mas com 30 min de PG já querem te mandar embora, vc tenha gozado ou não. Quanto mais gata a garota, mais pressa ela tem em te mandar embora. As vezes o atendimento em si até é bom, mas não aceitam ficar a uma hora, no máximo 30 minutos a guria te corta. Se tu pega uma mina por 30 minutos daí ela quer te mandar embora com 10 a 15 minutos. É sempre a metade do que vc tá pagando.

Quanto a garota que diz que faz o estilo namoradinha, pra mim sempre foi a garota que te faz esquecer que tá pagando. Em Floripa comi uma ruiva lá que dizia que o atendimento era estilo namoradinha, foi uma das melhores trepadas da minha vida, de longe melhor oral, só pra se ter ideia ela chupava as bolas, o saco, esfregava a cara no meu saco, batia com meu pinto na cara dela, garganta profunda. Tu até esquece que tá pagando. Eu saí andando até torto.

Eu comi essa Manu que o cara mencionou em cima, não postei o TD pq comi ela no último dia, no outro dia ela já tava vazando, daí já nem tinha mais o anúncio. Essa é muito gostosa e não apressa, paguei uma hora e tive uma hora e isso porque eu mesmo fui olhar a hora no celular e vi que o tempo tava acabando, ela mesma não acelerou em momento algum. Essa sim devia dar uma aula pra essas GP de como atender um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2968 Mensagem por Marcelosubmisso » 12 Mar 2021, 16:16

Carai eu lendo os bagulho aqui nem parece que estamos falando das mesmas meninas....
Sai agora pouco da casa de umas das minhas
"clientes" primeiro triste pq não me ofereceram bolo kkkkkk

Como da pra ver eu curto bdsm e umas coisinhas +
Nenhuma menina nunca me me mandou sair... já tou o alarme do celular esperou com toda paciência eu gozar... como tava suado me deixou tomar banho paguei e sai.... até hj só em 1 lugar fui mal atendido....
O resto mano do céu...
Chama no pv que dou meu número da OAB se precisar
Agora falando sério cada pessoa busca alguma coisa
Tudo que eu procurei até hj aqui em blumenau EU
Estou satisfeito nas minhas experiências não existe queixa.... e pras meninas que precisarem da minha avaliação vou ser "sommelier" faz o programa na faixa que eu venho aqui avaliar hahahahahahaha
Beijo putada do meu coração ❤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia

#2969 Mensagem por Overpower86 » 12 Mar 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala ai bando de desbravadores!

Esse relato é um TD realizado hoje no centro na rua Curt Hering. A Julia é uma gp que tinha largado essa vida pq casou mas separou agora e meio que tá voltando, não sabe se vai ou se volta kkkkkkkk. Eu pegava ela a uns 2 anos atrás, ela atendia numa casa na Escola Agrícola.

Ela é enrolada bagarai pra responder. Pra quem tentar contato com ela, boa sorte. Ela tem namorado pelo que entendi falando com ela ao vivo. Geralmente só responde o whats pela manhã. Eu tentei durante uns meses marcar com ela, quando eu podia ela não e vice-versa. Mas eu queria pegar ela de novo pq a química é boa e o sexo flui que é uma beleza. Eu pegava ela direto em 2018/19, dai sumiu do nada. E valeu a pena o repeteco depois de tanto tempo.

O local dela é uma capítulo a parte. Ela na real não tem local, mas disse que poderia me atender num ap que ela aluga de um amigo no centro. Chegando lá me deparo com um prédio normal, a porta do local é de vidro, lembra um espaço comercial e na real não é um ap propriamente. Na frente do local, na frente da porta mesmo tinha uma bíblia num púlpito. Fiquei pensando se não era uma igreja kkkkkkkkkk

Abrindo a porta....o local é muito louco, é literalmente um clube de swing/troca de casais meio que camuflado bem no centrão! Tem até aquelas cabines de ''glory hole'' (quem não sabe o que é olha no xvideos). Primeiro programa da minha vida num local que não tem cama. Isso mesmo, a moça me atendeu num quartinho com uma maca daquelas pra massagem e dois sofás. Mas beleza. Dá-lhe criatividade pra comer ela em tudo que é posição usando o sofá, a maca e a porra toda, até no chão. E a garota é muito piranha, isso é top.

A Júlia não tem anúncio ativo. Ela é a típica morena brasileira, bem mistura de negra e branca, corpo mignon, bem gostosa. Não é linda de rosto infelizmente, mas eu já peguei coisa bem pior e paguei (lembrando que nenhum sexo é de graça, com gp ou não kkkkk).

O que eu gosto dela é aquela vibe de piranha que gosta de foder pra caralho, cobrando ou não. Ela tem piercing na língua, e adora mamar, boquete sensacional. Daquelas que mama olhando dentro do olho....pqp!!!! Se o cara for trouxa já apaixona hUAHUahuAHUahuH Na foda não regula nada, comi de tudo que é jeito. Ela não faz anal, isso é o negativo, pq a bunda dela eh massa e seria legal se divertir ali. Mas a interação é muito boa, beija pra caralho e ela é bem sem frescura mesmo. Penso também que o fato de eu já ter comido ela bastante no passado tenha ajudado, mas ela realmente não faz o perfil de fresca como as putas medianas de Blumenau atualmente.

Finalizei gozando ela inteira, peitos, pescoço, cabelos kkkkkkkkkkk pq sextou neh!

Cobrou 150 + 50 pila do aluguel do ''quarto'' que na verdade é uma casa de swing disfarçada com bíblia na porta kkkkkkkkkk

Pra quem curte aquele perfil de garota ''civil'' que faz uns atendimentos por fora na moralzinha ela é massa mesmo.

Contato da rapariga:
(47) 991778498

Pow tá faltando mais contatos de gps novas aqui hein! E também queria aproveitar o espaço aqui pra dizer que não respondo mais lambedor de salto aqui nesse forum, é perda de tempo. Me dá até vergonha de ver isso aqui (se é que não é gp recalcada se passando por homem).

E viva as puta, como diria um amigo meu. Mas as puta de verdade, que estão em falta em Blumenau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2970 Mensagem por Marcelosubmisso » 13 Mar 2021, 13:47

Existe casa de Stwing em blumenau? Só conheço as de BC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”