POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD
Fui na Brunna na metade de maio, com a Camila em mente daquele ensaio maravilhoso do site. Chegando no local, pedi a apresentação, mesmo dizendo a recepcionista que já tinha uma em mente, sem dizer quem era.
A casa é muito discreta em uma rua de bairro nobre da capital. Aos olhos de quem passa, parece uma clínica ao ver da rua. O plantel está bacana, mas tem algumas na apresentação que não estão nem aí pro cara. Gostei muito da Vanessa, uma loira bem safadinha, mas como estava focado, deixei passar.
A última a se apresentar foi a própria Camila, que está levemente diferente nas fotos do ensaio. Na entrevista, ela ficou um pouco relutante aos beijos (talvez por causa da covid), mas cedeu. Só não faz anal (não era o que eu estavaquerendo também). Como era a minha primeira vez, ficamos um bom tempo na massagem (admito que estava tenso) até que partimos pro que interessa... Foi mais profissional do que namoradinha, mas gostei. Numa próxima oportunidade, tomara que ela solte um pouquinho mais. Mas foi muito querida apesar disso, estava sempre sorrindo.
Rosto: 8.5 (um pouco diferente do ensaio, mas é gata)
Peitos: 9 (naturais e arrebitadinhos)
Bunda: 9 (tal como no site, a foto de costas evidencia bem o corpo dela)
Simpatia: 8.5 (sempre sorrindo, faltou um pouco de envolvimento naquele dia)
Desempenho: 8.5 (questão do envolvimento e da minha ansiedade)
Arredondei pra 9, porque não tem 8,5
300 reais
Adquirindo mais experiência, pretendo um segundo round e uma tentativa com a Vanessa.