Aracaju - SE
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 448
Negativos: 154
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Aracaju - SE
Galera boa noite sou de minas gerais e estou indo de férias para aracaju onde fica as civis ai tipo rua ou casa praca.... desde ja agradeço!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu conheco um amigo meu que tem umas meninas muito tops e que é muito sigiloso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Esse é o primeiro TD que eu escrevo, tenho que compartilhar essa experiência horrível.
Sai com Uma garota chamada Larissa que veio atender aqui na cidade, vi o anuncio no site skokka que tá cheio de GP fake e traveco operado fingindo ser mulher, que de uns tempo para cá tem aumentado no site, e não fala no anuncio que é uma mulher trans, a marcação pelo whatsapp foi complicado, eu já devia ter desistido aí mesmo mas insistir, as fotos no site são fake ela é muito mais gordinha pessoalmente barriga muito saliente caída, peito enorme, moles e meio caídos, deu uma vontade de ir embora mas eu já estava ali borra arriscar, já tive transas boas com gordinhas.
O atendimento foi horrível ela não beijos (não fiz questão) chupou uns 2 minutos colocou o preservativo e sentou por cima e começou a cavalgar com muita má vontade (muito ruim) a buceta até que era apertadinha. Trocamos de posição e ela ficou de 4 e sentir o cheiro da buceta dela subindo (não recomendo fazer oral nela) dei um jeito e trocamos rápido para PPMM, gozei logo tomei banho e foi embora, a essa altura já estava irritado, ela me atendendo com muita má vontade não ficamos nem 20 minutos e eu fui embora, foram R$100 jogados fora, o pior TD a minha vida.
A GP atendo na pousada raio de sol na Atalaia
Custo: R$100
Não beijou (nem tentei)
Faz oral sem preservativo: Sim
Telefone da GP: 79999784169
Eu marquei com ela pelo número 79 9925-1425 que deve ser de uma amiga porque eu jurava que era outra GP mais magrinha que usava essa número.
Não recomendo e quem quiser tentar a sorte sinta-se a vontade.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 366592105/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 366523401/
Sai com Uma garota chamada Larissa que veio atender aqui na cidade, vi o anuncio no site skokka que tá cheio de GP fake e traveco operado fingindo ser mulher, que de uns tempo para cá tem aumentado no site, e não fala no anuncio que é uma mulher trans, a marcação pelo whatsapp foi complicado, eu já devia ter desistido aí mesmo mas insistir, as fotos no site são fake ela é muito mais gordinha pessoalmente barriga muito saliente caída, peito enorme, moles e meio caídos, deu uma vontade de ir embora mas eu já estava ali borra arriscar, já tive transas boas com gordinhas.
O atendimento foi horrível ela não beijos (não fiz questão) chupou uns 2 minutos colocou o preservativo e sentou por cima e começou a cavalgar com muita má vontade (muito ruim) a buceta até que era apertadinha. Trocamos de posição e ela ficou de 4 e sentir o cheiro da buceta dela subindo (não recomendo fazer oral nela) dei um jeito e trocamos rápido para PPMM, gozei logo tomei banho e foi embora, a essa altura já estava irritado, ela me atendendo com muita má vontade não ficamos nem 20 minutos e eu fui embora, foram R$100 jogados fora, o pior TD a minha vida.
Não beijou (nem tentei)
Eu marquei com ela pelo número 79 9925-1425 que deve ser de uma amiga porque eu jurava que era outra GP mais magrinha que usava essa número.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sabia! Era uma amiga da GP que me atendeu, pouco depois de eu ter postado o TD as fotos do anúncio mudaram. Bem que eu jurava que era outra GP que usava o numero 79 9925-1425, me enganaram.Noob Master 69 escreveu: ↑26 Jan 2021, 18:33Esse é o primeiro TD que eu escrevo, tenho que compartilhar essa experiência horrível.
Não beijou (nem tentei)
Local de atendimento: Pousada Por do Sol.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando que eu estou aqui mesmo vou compartilhar uma das minhas poucas experiências boas que tive com GP's do site skokka, da qual sou cliente a mais de um ano sempre que posso saio com ela e sempre dou preferência para ela mas de vez em quando gosto de dar uma variada.
O nome da GP é Layla ninfetinha, ela é morena clara, baixinha, seio muito pequeno, maga, tem uma bunda redondinha muito bonita e um corpo maravilho estilo ninfetinha com tudo em cima e durinho além de muito simpática e educada.
Sempre entro em contato com ela pelo whatsapp a marcação geralmente é rápida, mas eu já tive que esperar um pouco para ser atendido já que os seus clientes fixos ficam monopolizando-a. O local dela fica na pousada Só Love na Coroa do Meio, as fotos dela no site skokka são fakes e bem diferentes dela, para falar a verdade, o que não influencia em nada pra mim já que pessoalmente ela é bonita, atraente e muito cheirosa.
Sempre tomo um banho antes do atendimento, já na cama sempre começo com muito beijos, as preliminares são muito boas, eu dou uma mamada nos peitinhos dela e desço para chupa a buceta dela sem odores muito gostosa. Então eu deito na cama ela faz um oral maravilhoso sem capa (só não é tão bom quanto o da Jane, um dos melhores orais que já tive), babado, com pressão é demorado.
Depois ela coloca a capa e começa a cavalgar com muita intensidade, me deixando louco, ela deixa beija, ser tocada. Depois que ela goza coloco ela de 4 para ver aquela bundinha linda, depois deito ela de bruços e meto na buceta dela até goza. Resumindo um sexo intenso com muitas preliminares e beijos, excelente custo benefício sexo bom é barato.
Ela só atende um ou dois dias na semana geralmente no sábado e/ou domingo, (eu não gosto desse horário de atendimento restrito a um ou dois dias na semana) o único ponto negativo dela. Ela vai parar e fazer atendimento alguma hora e vai fazer muita falta, é a melhor acompanhante com quem já sai.
Avaliação Geral
Corpo: 8 (o tipo físico que eu gosto)
Rosto: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não faz
Atendimento: 10
Cachê: R$ 100 (1 Hora)
Anúncio que encontrei: https://trilly.sexy/brasil/mulheres-lay ... 998217267/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD saindo do forno. Procurando por novidades e por acompanhantes com corpo mais natural, fui no Skokka onde encontrei o anúncio da GP Marina. Todo putanheiro experiente sabe que o Skokka é a terra das fakes. Mas analisei bem as fotos e pareciam tratadas digitalmente, mas fidedignas.
Entrei em contato pelo Whatsapp, e a GP me respondeu com alguma demora, mas foi muito educada. Pelos áudios que me enviou, percebi que a garota era educada e bastante nova. Marcamos no local da acompanhante e o programa ficou em R$ 170.
Chegando no local, encarei zero burocracia para entrar. Ela divide o apartamento com um rapaz que ela diz ser seu primo, mas o mesmo não estava no momento. O lugar estava um pouco caótico, pois a Marina estava de mudança para esse novo local.
Chegando lá, vi que tirei a sorte grande. Novinha de, no máximo, 20 anos, cerca de 1,50m, magrinha, branquinha e cabelo batendo no pescoço. É a mesma das fotos. Ao adentrar no quarto da GP já fui tirando minha roupa e, em seguida, comecei a mamar nos seus seios de tamanho médio e bem durinhos, e a beijei na boca. A GP não tem miséria quanto a isso.
Logo depois, dei uma boa chupada na xoxota dela. Grelo pequeno, buceta sem odores e pelos pubianos rentes (não é lisinha, mas eu não me importo). Após gozar, Marina pediu para me chupar. A GP tinha chupado Halls preto. Não sei se vocês curtem, mas é um bom truque. O boquete é babado, com delicadeza e a acompanhante gosta de dar beijinhos no saco.
Daí partimos para o fight. Primeiro, eu sentei na beirada da cama e a GP deu uma bela sentada no meu pau. Em seguida, a Marina partiu para uma cavalgada e terminei comendo ela de quatro.
Depois da trepada, conversamos um pouco e fui embora. Interage, beija e é educada. Recomendo demais. Fica em Aracaju até o fim de semana, mas disse que sempre aparece por aqui.
Avaliação
Corpo: 9 (baixinha e magrinha, curto esse biotipo)
Rosto: 9
Beijos: 10
Atendimento: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Avaliação geral: 9
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 359819485/
Cachê: R$ 170,00
Cel: (79) 99812-6947
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito há cerca de 15 dias. Atrasado, mas nunca sonegado. Procurando novidades, deparei-me com o perfil da GP Pâmela. O fato de ter vídeo de verificação no Fatal Model me animou. Marcação fácil por Whatsapp.
Chegando no local da GP, encontrei uma morena clara com um pouco mais de 1,60m com seios duros, tamanho natural e uma raba sensacional. O pagamento foi feito com antecedência, o que sei que incomoda alguns putanheiros.
Fomos para o quarto onde a GP tirou minha camisa para, segundo ela, não deixar seu perfume na minha roupa. A partir daí, Pamela começou a me beijar com volúpia no melhor estilo namoradinha. Comecei a mamar seus lindos peitos, e logo fomos para a cama onde comecei um oral com a GP.
Como a acompanhante estava excitada com o oral, coloquei um dedo em sua xoxota enquanto chupava seu grelinho. Depois de um tempo, ela pediu para que eu colocasse dois dedos ao mesmo tempo.
Depois foi o momento de Pâmela retribuir. A GP fez um boquete dos deuses em mim com direito a garganta profunda, muita saliva e pressão. Puxei ela para um 69 em que ao mesmo tempo em que chupava e era chupado, arrisquei colocar um dedo no cuzinho da Pâmela, que aceitou sem reclamar.
Em seguida fomos para o fight. Primeiro com ela me cavalgando. A GP beija, interage como uma verdadeira namoradinha. Terminei fudendo a GP de quatro com uma bela visão daquele rabão. Depois da foda, ficamos abraçados como dois namoradinhos por uns quinze minutos. Recomendo e declaro que terá repeteco.
Avaliação
Corpo: 9
Rosto: 7
Beijos: 10
Atendimento: 9
Avaliação geral: 10
Anúncio: https://fatalmodel.com/877307/pmela-877307
Cachê: R$ 200
Cel: (79) 99938-8400
Se alguma novata que sai pra agenciador quiser entrar em contato comigo me mande mensagem
Absurdo que tem agenciador ficando com metade do dinheiro das garotas. Por outro lado tá cheio de muleques perturbando as garotas no *naopode*. Bora cresce turma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
TD com a Luíza que anuncia no Photo Acompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com /acompanhantes/aracaju/universitaria-gostosa-de-ferias-na-sua-cidade-id-baxtu
Garota nova no ramo, magrinha, na faixa dos 20 anos, simpática e super educada, exatamente como nas fotos do anúncio. Bom serviço, bem envolvente. Beija na boca, faz oral sem preservativo, sem frescura. Ela possui local na Atalaia, ela não aceita cartão e cobra antes do "vamo vê", mas o serviço vale muito a pena, recomendo muito. Ela vai estar na cidade até domingo, se eu tiver outra folga até lá sou capaz de ir pro repeteco.
Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 10
Beijo: 10
Anal: não creio que faça
Geral: 9
Cachê: R$ 200 (não aceita cartão)
Tel.: (71) 99250-1731
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa tarde Confrades!
Sou novo aqui pelo fórum e pretendo escrever bastantes TD’s! Hahaha
Gostaria de saber se existe algum tópico sobre dúvidas de Gp’s, para saber se os colegas conhecem gp “x” ou “y”.
Abraços!
Sou novo aqui pelo fórum e pretendo escrever bastantes TD’s! Hahaha
Gostaria de saber se existe algum tópico sobre dúvidas de Gp’s, para saber se os colegas conhecem gp “x” ou “y”.
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Izah Ferraz
TD atrasado, mas não sonegado. Sai com a acompanhante Izah Ferraz em duas oportunidades. Venho aqui relatar minha experiência na última oportunidade que veio a ocorrer em meados de fevereiro. Já tinha saído com a GP no fim de janeiro, e como a experiência foi satisfatória resolvi repetir a dose.
Marcação pelo Whatsapp normal, a garota é educada. Ao perguntar onde fica o seu local, a garota informou que estava na pousada Só Love da Avenida Tancredo Neves. Chegando lá informei no interfone o quarto em que a GP estava e entrei sem maiores problemas.
A GP é uma baixinha baiana com cerca de 1,50m, cabelo tingido, seios médios e firmes, e uma bela raba. Aparentemente tem entre 18 e 20 anos, e é exatamente a mesma das fotos. Tem um jeitinho enlouquecedor de menininha colegial.
Chegando no quarto tomei um banho e ao sair comecei beijando a Iza, e em seguida a coloquei na cama e iniciei uma chupada em sua xoxota. Coloquei um dedo para sentir a reação da garota, e ela permitiu. Fiquei ali dedando e chupando até que a garota que gozou. Em seguida, a garota fez um belo boquete sem camisinha e a puxei para um 69.
Partimos para o Fight com uma bela sentada da Izah no meu pau. Mudamos para ela me cavalgando, e em seguida a peguei de quatro (uma belíssima visão) enquanto enfiava um dedo em seu cú. Gozei ali.
É uma ótima foda. Interage, beija, fode em várias posições. Sem frescura e sem miséria. Recomento e, inclusive, já fiz o repeteco.
Avaliação
Rosto: 8
Corpo: 8
Atendimento: 9,0
Nota geral: 9,0
Cachê: R$ 150
Tel:(79) 98843-9338
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6fyc9
esa semana tentei sair com essa Perva Mirella Tatuada aqui em Campina Grande, mais a mesma esta ai nas Terras Sergipanas para minha tristeza!
Tem TD dela na Página de Campina Recentemente e é uma das melhores que sair nos últimos Anos
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... tuada-sexy
Tem TD dela na Página de Campina Recentemente e é uma das melhores que sair nos últimos Anos
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... tuada-sexy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Blz Turma...sou novato no forum, mas sempre que dá dou umas escapadas aqui em Aracaju.
Alguém já saiu com da Duda Lima que anuncia no AltoClass?
Alguém já saiu com da Duda Lima que anuncia no AltoClass?
Alguém já saiu com a Bianca do altoclass? Pelas fotos ela é tão linda que a chance de ser fake é grande
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/bianca-2
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/bianca-2