TD mais ou menos novo, do início do mês, não foi postado porque não havia mais encontrado o anúncio da moça, mas aqui está: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d687c
Atende pelo nome de Natasha, é de Castanhal, mas estava em Belém na ocasião. Marcamos em São Brás, cheguei 10 minutos antes dela, peguei um quarto e fui tomar um banho pra receber ela já cheiroso. Assim que ela soube que eu já estava no aguardo dela, pegou o mototaxi e chegou.
Abri a porta, e pra minha felicidade, fotos 100% reais, ela é uma morena não tão alta, cabelos alisados, corpo malhado, algumas tatuagens e muito bonita. Estava de blusinha, bermuda curta, o que me permitiu que eu admirasse aquele mulherão.
Ela logo me deu um beijão e começamos a tirar a roupa e fomos quebrando o clima, depois mais pegação e eu tirei a lingerie dela, e aliás, lingerie que deixava ela mais gostosa; sutiã e calcinha fio dental rendadas. Pude ver ela sem roupa, seios médios, buceta depilada, um rabão e o bronze todo em dia.
Pedi pra chupar, ela não deixou, pediu que fosse primeiro ela, então cedi. Ela chupa muito, arrisco a dizer que é o que ela mais curte, coloco ela fácil na categoria de mina que capricha no oral pra fazer o cara gozar logo, tem que se segurar, porque é sem capa, babado e com direito a garganta profunda. Insisti pra chupar de novo, ela deixou, mas ficou claro que ela não curte, mal demorei e ela levantou e ficou de quatro falando sacanagem, claro que não resisti, soquei um pouco e vi que já tava foda se segurar, então falei pra gente fazer um papai e mamãe.
A garota veio pra cima, mas pediu que fosse do jeito dela, sentada de costa pra mim. Nisso, começou a pular, rebolar e gemer, e eu só fitando aquela raba, que sério, acho que é a maior que já vi, ela deve dar duro na academia. Não demorou muito, senti que vinha leite na borracha, pedi pra mudar de posição mas ela pediu pra não parar de sentar que tava muito bom, não deu outra, deixei a camisinha cheia de porra.
Depois disso, conversamos, dei uma relaxada e ficamos de olho na hora, ela até me chupou de novo, mas estava sem tempo pra um segundo round, então não quis forçar a barra. Paguei e fomos embora.
Ficamos uns 40 e poucos minutos no total. Total investido: R$ 40,00 de motel, R$ 15,00 de um red bull que peguei quando cheguei lá, R$ 10,00 pro transporte dela e R$ 200,00 de cache = R$ 265,00.
Pontos positivos: mina gata; fotos reais; simpática, gosta de conversar; é safada, não é de fingir prazer, parece que gosta do que faz; a roupa, lingerie, as tattoos, as marquinhas, tudo me fez ficar com tesão instantâneo nela; beija na boca e foi pontual.
Pontos negativos: mora longe, por isso foi difícil marcar quando tentei antes; demora a responder e é meio desconfiada, então se o cara realmente quiser, é bom ser paciente, senão é melhor um plano B, pelo preço que ela cobra tem outras do nível dela também; não me deixou chupar, que é uma das coisas que mais curto na cama, mas ok, ninguém é obrigado a fazer o que não curte; isso não chega a ser uma reclamação, mas eu queria gozar de outra forma, quem sabe se eu repetir eu deixe isso combinado; por fim, acho que poderia rolar um segundo round, mesmo que fosse jogo rápido, pra uma rapidinha saiu meio caro, mas a mina é gostosa, então faz parte, não dá pra ganhar todas rs
Notas e considerações finais:
Rosto - 9: Uma nota justa, na minha opinião, bem acima da maioria das minas que eu já saí que fazem pg.
Peitos - 6,5: Seios normais, o que chama mais atenção é o bronze e uma tattoo que ela tem.
Bunda - 10: Impossível não dar 10, se algum confrade sair com ela vai poder comprovar o que tô falando, quem gosta de bundão se faz nesse, e aguenta uns tapinhas.
Buceta - 7: É boa, depilada e apertada pra fazer o cara ter que se segurar
Oral - 10: Mesma coisa da bunda, são as duas melhores coisas nela, esse tipo de oral que ela faz eu boto tranquilamente na categoria das que eu preciso pedir pra parar pra não queimar largada.
Foda - 8: Vou dar essa nota porque acho que é o que tem que ser, ela fode muito, sem frescura e sem regular posição, não dou mais porque foi uma rapidinha.
Cuzinho - Não rolou, nem perguntei se faz.
Corpo - 9: Nota merecida, não tive o que reclamar, bem proporcional e malhada; se tivesse peitão era 10 aqui também;
Atendimento - 8,5: Simpática, boa de cama, mas o custo x benefício me fez tirar pontos
Beija na boca: Sim, sem frescura. Um beijo ok.
Finaliza? Não sei, gozei na borracha kkkkk
Nota Final (9 a 10 excelente / 7 a 8,9 bom / 6 a 6,9 regular; 5 a 5,9 ruim; menor que 5 péssima)
68 pontos de 8 quesitos avaliados = nota geral 8,5
Repeteco? Sim, pra na próxima aproveitar melhor a companhia dessa delicinha.