Natasha - Morena de Castanhal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markinho-caçador25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natasha - Morena de Castanhal

#1 Mensagem por markinho-caçador25 » 14 Mar 2021, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD mais ou menos novo, do início do mês, não foi postado porque não havia mais encontrado o anúncio da moça, mas aqui está: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d687c

Atende pelo nome de Natasha, é de Castanhal, mas estava em Belém na ocasião. Marcamos em São Brás, cheguei 10 minutos antes dela, peguei um quarto e fui tomar um banho pra receber ela já cheiroso. Assim que ela soube que eu já estava no aguardo dela, pegou o mototaxi e chegou.

Abri a porta, e pra minha felicidade, fotos 100% reais, ela é uma morena não tão alta, cabelos alisados, corpo malhado, algumas tatuagens e muito bonita. Estava de blusinha, bermuda curta, o que me permitiu que eu admirasse aquele mulherão.

Ela logo me deu um beijão e começamos a tirar a roupa e fomos quebrando o clima, depois mais pegação e eu tirei a lingerie dela, e aliás, lingerie que deixava ela mais gostosa; sutiã e calcinha fio dental rendadas. Pude ver ela sem roupa, seios médios, buceta depilada, um rabão e o bronze todo em dia.

Pedi pra chupar, ela não deixou, pediu que fosse primeiro ela, então cedi. Ela chupa muito, arrisco a dizer que é o que ela mais curte, coloco ela fácil na categoria de mina que capricha no oral pra fazer o cara gozar logo, tem que se segurar, porque é sem capa, babado e com direito a garganta profunda. Insisti pra chupar de novo, ela deixou, mas ficou claro que ela não curte, mal demorei e ela levantou e ficou de quatro falando sacanagem, claro que não resisti, soquei um pouco e vi que já tava foda se segurar, então falei pra gente fazer um papai e mamãe.

A garota veio pra cima, mas pediu que fosse do jeito dela, sentada de costa pra mim. Nisso, começou a pular, rebolar e gemer, e eu só fitando aquela raba, que sério, acho que é a maior que já vi, ela deve dar duro na academia. Não demorou muito, senti que vinha leite na borracha, pedi pra mudar de posição mas ela pediu pra não parar de sentar que tava muito bom, não deu outra, deixei a camisinha cheia de porra.

Depois disso, conversamos, dei uma relaxada e ficamos de olho na hora, ela até me chupou de novo, mas estava sem tempo pra um segundo round, então não quis forçar a barra. Paguei e fomos embora.

Ficamos uns 40 e poucos minutos no total. Total investido: R$ 40,00 de motel, R$ 15,00 de um red bull que peguei quando cheguei lá, R$ 10,00 pro transporte dela e R$ 200,00 de cache = R$ 265,00.

Pontos positivos: mina gata; fotos reais; simpática, gosta de conversar; é safada, não é de fingir prazer, parece que gosta do que faz; a roupa, lingerie, as tattoos, as marquinhas, tudo me fez ficar com tesão instantâneo nela; beija na boca e foi pontual.

Pontos negativos: mora longe, por isso foi difícil marcar quando tentei antes; demora a responder e é meio desconfiada, então se o cara realmente quiser, é bom ser paciente, senão é melhor um plano B, pelo preço que ela cobra tem outras do nível dela também; não me deixou chupar, que é uma das coisas que mais curto na cama, mas ok, ninguém é obrigado a fazer o que não curte; isso não chega a ser uma reclamação, mas eu queria gozar de outra forma, quem sabe se eu repetir eu deixe isso combinado; por fim, acho que poderia rolar um segundo round, mesmo que fosse jogo rápido, pra uma rapidinha saiu meio caro, mas a mina é gostosa, então faz parte, não dá pra ganhar todas rs

Notas e considerações finais:

Rosto - 9: Uma nota justa, na minha opinião, bem acima da maioria das minas que eu já saí que fazem pg.

Peitos - 6,5: Seios normais, o que chama mais atenção é o bronze e uma tattoo que ela tem.

Bunda - 10: Impossível não dar 10, se algum confrade sair com ela vai poder comprovar o que tô falando, quem gosta de bundão se faz nesse, e aguenta uns tapinhas.

Buceta - 7: É boa, depilada e apertada pra fazer o cara ter que se segurar

Oral - 10: Mesma coisa da bunda, são as duas melhores coisas nela, esse tipo de oral que ela faz eu boto tranquilamente na categoria das que eu preciso pedir pra parar pra não queimar largada.

Foda - 8: Vou dar essa nota porque acho que é o que tem que ser, ela fode muito, sem frescura e sem regular posição, não dou mais porque foi uma rapidinha.

Cuzinho - Não rolou, nem perguntei se faz.

Corpo - 9: Nota merecida, não tive o que reclamar, bem proporcional e malhada; se tivesse peitão era 10 aqui também;

Atendimento - 8,5: Simpática, boa de cama, mas o custo x benefício me fez tirar pontos

Beija na boca: Sim, sem frescura. Um beijo ok.

Finaliza? Não sei, gozei na borracha kkkkk

Nota Final (9 a 10 excelente / 7 a 8,9 bom / 6 a 6,9 regular; 5 a 5,9 ruim; menor que 5 péssima)

68 pontos de 8 quesitos avaliados = nota geral 8,5

Repeteco? Sim, pra na próxima aproveitar melhor a companhia dessa delicinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Natasha - Morena de Castanhal

#2 Mensagem por markinho-caçador25 » 14 Mar 2021, 04:38

Galera, revisando aqui, vi que o gp guia mexeu no link, não foi completo, mas quem quiser achar, vai no Photo Acompanhantes e seleciona Castanhal e procura pelo anúncio Natasha Montenegro, é uma morena vestindo rosa que tem uma mecha loira, sem erro. É aquilo, a mina é de lá mas de vez em quando tá em belém pelo que me parece.

Obs: uma vez um vi uma natasha montenegro no skokka, não sei se é a mesma, o anúncio tava sem foto, mas acho que deve ser coincidência, se alguém souber já compartilha a informação pra gente.

Link:
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Natasha - Morena de Castanhal

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 14 Mar 2021, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapa essa puta eu conheço do Facebook bicho isso é RATA VELHA ela tem um facebook FAKE com o nome de Ketelen o sobrenome eu não me lembro ai ela posta umas fotos dela la.

Essa putinha mora na Terra Firme mano la nas quebrada mesmo vive indo pro Maranhão fica direto fazendo plok em Imperatriz ou em São Luiz cobra la no máximo 100 contos é mais RODADA que carro de UBER kkkkkkk mas se o cabra não conhecer cai no velho golpe do valor que quase ninguem da pra ela que foi esse de 200 que tu pagou é o que a musica diz né o golpe ta ai cai quem quer mas que fodida PILANTRA kkkk.

Que filha da puta te cobrar 200 contos essa fodida olha tem uns parceiros que comem ela a um tempo ja por 80 contos ate por 50 mano não sei como ela ta agora mas antes tinha um corpo mediano e a cara dela é dessas PUTAS que tu encontra em festa de aparelhagem tipo tu olha e ja ta na lata que é putona kkkkk é cheia de tatuagem toda rabiscada.

Eu ja fiquei com ela tem uns 4 a 5 anos atrás paguei 100 marquei pelo Facebook tudo mas não curti ela achei o atendimento muito mecânico e ela ainda dentro do MOTEL me pediu se podia acender um tarugo de maconha pra disque dar uma relaxada ai eu falei mana não faz isso não eu não curto essas paradas não bebo e não fumo tão pouco usar drogas Deus me livre ai mandei ela ficar de 4 chupou meu pau meia boca ai meti rapidola gozei e cai fora foi ate no Love lomas isso eu tava de moto nesse dia ela chegou la de moto taxi o clima não ficou legal eu dei essa negativa nela sobre a maconha ai ela ficou toda cabreira e tal eu não curti não.

Enfim o que quero dizer é que JAMAIS vale 200 contos essa rapariga rodada ai no máximo 100 a 80 e olhe la uma pena ela ter te cobrado isso ja é velha guarda do Facebook e da galera que te afirmo ja comeram ate por 50 contos ela é conhecida na Terra Firme.

Link:
🔗

Responder