Afastado das atividades putanhísticas, inicialmente por problemas pessoais, e, depois, por ter contraído COVID (da qual resultaram sintomas leves, felizmente), decidi voltar às atividades.
Entro no site Garota com Local e vejo finalmente um anúncio em que a puta mostra o rosto: https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristina-lopes/
Lembrei que todo ano ela anunciava aqui em outros sites. Pesquisei informações na internet e aqui mesmo sobre ela e nada encontrei.
Fiz contato por WhatsApp, ela disse que atende no hotel onde se encontra, por R$ 150 a hora, que não fazia anal, e que eu poderia gozar mais de uma vez.
Então, marquei com esta criatura e fui ontem de manhã. Cheguei em frente ao Hotel Ilusion onde ela está hospedada, falou que tinha saído e chegava em 5 min. Após 10 min, vejo ela chegando num Ônix vinho, estaciona na porta do hotel e sobe. Daqui a pouco ela me liga e diz o número do quarto, e que eu poderia pegar o elevador sem passar pela recepção. Assim fiz.
Cheguei no seu quarto, ela me recebe, tiramos nossas roupas e comecei a chupar seus seios. Botei a capa, ela chupou um pouco, depois comi ela no PPMM, ela cavalgou, e finalizei comendo ela de quatro. Buceta nada apertada. Aparenta ter uns 38 anos.
Assim que gozei, ela já começou a conversar com outro cliente. Fui tomar um banho.
Quando voltei à cama, e já estava começando a me animar de novo, ela começa a falar de pandemia e de política, deixando o ar bem broxante.
Para piorar, ela falou que o outro cliente já estava lá embaixo esperando. Falta de respeito total, tendo em vista que o intervalo mínimo que ela deveria dar para atender o outro cliente era de 1h, que foi o tempo combinado.
Fui embora, e pude avistar o outro infeliz saindo de perto do carro, entrar no hotel e subir no elevador. Certeza que aquele traste nem tomou banho (porque nem deu tempo) para atender o outro cliente. Um retorno horrível às atividades putais.
Para piorar, durante o atendimento ela deixou escapar alguns indícios que me levaram a crer que ela omite/mente um detalhe importante em seus anúncios. Como tenho fundadas suspeitas, mas não certeza da minha conclusão, não irei tornar público o que penso, até mesmo para não comprometer a mim mesmo e ao GP Guia.