57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2251 Mensagem por carlosdavinci » 14 Mar 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires (Demonia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 05/03/21

Continuando...
Após descer do ótimo atendimento da maravilhosa Mia, fiquei ali no salão apreciando a ótima vista rsr, até que a Thamires se aproximou com seu imenso alto astral e beleza. Jogamos umas partidas de snooker enquanto nos conhecíamos um pouco. Depois não deu outra, subimos pro quarto. (No caminho fui avisado de que ela era o "DEMÔNIO" rsr). E no quarto percebi isso rsr! Foi perfeito! Entramos no quarto, ela já me agarrou com muitos beijos sem frescura alguma. Fomos pro banho juntos e os beijos não paravam. Voltamos pra cama e mais beijos e um boquete de responsa, com direito a chupada nas virilhas, bolas e muita alternância de intensidades e "prioridades" rsr boquete de primeira. Transamos em muitas posições, ppmm alternando entre estocadas fortes e rápidas e leves e cadênciadas até ela gozar gostoso. Ela subiu em cima do menino rsr e pude ver a energia da garota, que rebolava e quicava com muito "fogo". Depois peguei ela de ladinho, de quatro, ladinho invertido e voltamos pro ppmm depoia de algumas estocadas nessa posição, tirei o pau e comecei a chupar a sua bucetinha até ela gozar novamente até que ela gozou novamente. Coloquei o pau novamente e continuei a fude-la, ela ficou de 4 depois de bruços (dei muitos tapas naquela bunda maravilhosa enquanto bombava com força).
Infelizmente o sinal tocou, continuamos metendo, ela começou a chupar meu pau louca pra extrair todo o leite que ainda havia nele rsrs.
Eu batendo punheita enquanto ela chupava às minhas bolas e a cabeça do meu pau, gozei bastante em sua boquinha, (sem desperdício algum rs).

Thamires show de transa, é uma "DEMONIA" mesmo kkk

Nota 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2252 Mensagem por carlosdavinci » 14 Mar 2021, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Td realizado dia 12/03/21

Viciado na 57 rsrs...
Cheguei na casa Julia no comando, muito simpática!
Chamei a Monik pra conversar, garota extremamente linda, com um corpo escultural!
No quarto ela foi tomar uma ducha depois eu fui.
Na cama ela toda linda, cheirosa e meiga me fez um boquete maravilhosos (Lábios de seda). Desci beijando sua boca, pescoço, seios lindos durinhos maravilhosos rsr, barriguinha, até chegar a sua bucetinha linda e cheirosa (eu poderia ficar por horas chupando!) Chupei muito que delícia é chupa-la até sentir ela gozar. Depois eu de pé na beira da cama ela de quatro me chupando enquanto tirava a camisinha.
Peguei ela de quatro na beira da cama.(que visão maravilhosa, que bumbum lindo e durinho!)
Ela ficou de bruços e eu continuei bombando de maneira cadênciada pois meu tesão era tão grande que a vontade de gozar "batia a porta" rsrs. Tanto que segurei bastante até não resistir mais é gozar.
Nossa faziam muitos tds que não gozava tão rápido assim!

Monik: linda de rosto e corpo, corpo perfeito, muito simpática, Boa energia, educada, inteligente, boquete show e quanto ao sexo rsr,  fui finalizado muito rápido kkk Não deu pra conhecer toda a performance da garota rsrs!

...Mais volto logo pra conhecer rsr...

Nota 10

Continua...

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2253 Mensagem por carlosdavinci » 14 Mar 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau Show

Td realizado dia 12/03/21

...Continuando...
Após descer do maravilhoso atendimento da Monik, fiquei conversando com a Kakau.
Subimos ao quarto, tomamos uma ducha juntos e voltamos pra cama. Ela me fez um oral e começamos como sempre gosto de começar, no ppmm. Nos beijamos muito, comecei com leves bombadas e fui aumentando até ficar rápidas e fortes do jeito que ela diz gostar rs!
Peguei ela de quatro e bombei com força sem dó, até ela escapar srs suada e tremo-la rsr.
Falei pra ela vim por cima, aí ela quicava, rebolava e me beijava na sua intensidade. Até que tomei novamente às rédeas da situação e comecei a bombar forte por baixo, ficamos de ladinho invertido bombando forte enquanto ouvia ela gemer. Peguei ela de conchinha segurando sua cintura com força e metendo sem "pena". Voltamos pro ppmm e bombei até gozar em sua barriguinha!
Assim acabou mais uma hora de sexo com a Kakau show rsrs...

Nota 10

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2254 Mensagem por Pedro 10 » 14 Mar 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Abrindo a porta da 57 House já me deparo com o sorriso da Julinha, que com boas vindas pergunta se aceito uma água, café ou cerveja. O dono Fernando muito cortês levanta e me cumprimenta. A recepção é ampla e muito tranquila, peço a apresentação, discretamente através de interfone (não há sistema perturbador de chamada através de auto falantes), as garotas muito simpáticas começam a apresentar-se, escolho a Lara, bonita, loira, baixinha, seios silicone, corpo muito proporcional. Ela vem me buscar com sorriso que já é o sinal para acompanha-la. Atravessamos o grande salão com vários e confortáveis sofás e mesas, com várias beldades sentadas e alguns felizes clientes. Passamos pelo belo bar e subimos a escada que ressalta os movimento do corpinho da Lara. Adentrando na suite, tem-se a impressão de estar num hotel. Banho tomado, observo ela , envolvo ela com a toalha e inicio sutilmente beijos e afagos, com o gel aproveito para para movimentos precisos no local certo. Deito-a, continuando as caricias plen"as, visto o EPD(equipamento de proteção dupla, o EPI seria individual), em posição penetro lentamente, durante alguns segundos parado sentindo o aconchego,beijo-a e inicio os movimentos acompanhados de gemidinhos, que com rapidez intensificam-se. Alteramos para de quatro, movimento mais forte, com uns tapinhas de amor, peço para ela ficar deitada de costas e bem encaixados numa sequencia firme chegamos ao ápice do prazer. Conversamos um pouco, o interfone tocou, banhos tomados, beijos de despedida. Na saída digo brincando com Julinha, "Você é a número 1". Cá em segredo entre nós, não é brincadeira. Beijinho carinhoso na Julinha , e tchau.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2255 Mensagem por shadow2727 » 15 Mar 2021, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Anal:SIM
E ae pessoal

Repeteco com a sempre maravilhosa Mary.
Essa mulher é demais!!!!!!!!
Melhor atendimento!!!!!
Ela é linda, gostosa e com um atendimento fenomenal!!!!!!
Sempre fico um período longo com ela, essa foram 3hs.
Beijos deliciosos.
Oral sem capa espetacular.
Vaginal delicioso em várias posições.
Anal maravilhoso.

Enfim, atendimento ímpar. Deliciosa e boa de papo.

Recomendadissima e repeteco sempre

É isso

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 697
Ver TD's

#2256 Mensagem por koxx » 15 Mar 2021, 08:04

Fala galera da putaria.....

TD atrasado pois pois o topico estava bloqueado.....Foi no meio de fevereiro, Alice sempre instigava e fui tirar a prova......Ninfeta moreninha, sorriso bonito e safado, peito P/M , bunda P/M......

Porta fechada, muitos beijos bons desde o começo, oral bem feito babado e olhando nos olhos, retribui, limpa e sem odor algum, plastificado e em várias posições, não regulou e variamos bastante......Enfim foi meteção durante todo o TD....Finalizado com ela de bruços.....

Periodo esgotado, não deu tempo para muito papo......

Retorno sim, mas antes passar novamente com a Mary que nesse dia estava atendendo muito.....

Abrçsssss

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 697
Ver TD's

#2257 Mensagem por koxx » 15 Mar 2021, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fala galera da putaria.....

TD atrasado pois pois o topico estava bloqueado.....Foi no meio de fevereiro, Alice sempre instigava e fui tirar a prova......Ninfeta moreninha, sorriso bonito e safado, peito P/M , bunda P/M......

Porta fechada, muitos beijos bons desde o começo, oral bem feito babado e olhando nos olhos, retribui, limpa e sem odor algum, plastificado e em várias posições, não regulou e variamos bastante......Enfim foi meteção durante todo o TD....Finalizado com ela de bruços.....

Periodo esgotado, não deu tempo para muito papo......

Retorno sim, mas antes passar novamente com a Mary que nesse dia estava atendendo muito.....

Abrçsssss

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#2258 Mensagem por curto62 » 15 Mar 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Estive no início do mês pra tentar na sorte com a Mary, sem chances, além dela só chegar as 15 h, já estava com toda agenda lotada e cliente já no quarto esperando por ela. Resolvi ir embora e deixar agendado para outro dia, não me lembro qual dia. No dia agendado chego no horário e fico esperando ela chegar, atrasou uns 40 minutos, enquanto isso fico olhando as garotas que estão no local disponíveis e fiquei babando por uma loirinha, novinha, corpo escultural, peitos médios para pequenos, bunda média bem torneadas assim como as pernas, cabelos encaracolados e muito gata, não lembro do nome. Enfim a Mary chega e vou para o quarto esperar para o nosso segundo encontro. Quando ela entra ela diz que lembra de mim, opa, que bom. Após o banho ela já deita literalmente em cima de mi e me afoga em beijos e mais beijos, vai descendo, chupa meus peitos e vai para um dos melhores orais, depois eu peço pra ela ficar de 4 e começo a lamber o seu cuzinho e sua ppk e batendo uma punheta, peço capa e pego ela de 4 direto no cuzinho até perto de gozar e peço pra terminar no oral, gozei na sua linda boquinha e ela engoliu tudo e disse, que delicia.

Link:
🔗

Tavus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2259 Mensagem por Tavus » 15 Mar 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

bom Senhores

Atrasado devido ao topico travado, Doçura chamada Mel. Ali e sem erro atendimento Top, corpo Top, beijus Top, tremidinhas Top.

Se entrega, atendimento tranquilo e atencioso. Oral deliciar, e bucetinha gulosa. Me acabo com essa menina chamada e

Repeteco?? sempre!!

abçs

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2260 Mensagem por seuFer78 » 15 Mar 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD dobrado no dia 12/03.
A primeira foi com a Alice que eu ainda não conhecia.
Super ninfeta, novinha, tudo original de fábrica, sem tatoo.
Atendimento feito com muito carinho, querendo agradar muito. Muito espontânea até mesmo pela idade dela.
Banhos tomados ela começa a fazer um oral muito bom. disse que é o forte dela.
Retribuição que ela aparentemente gostou muito.
PPMM, cavalgada D+ e game over.
Vale um repeteco com certeza

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2261 Mensagem por seuFer78 » 15 Mar 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
o segundo TD do dia 12/03 foi com a Karina que eu escolhi pelos stories do whatsapp
atendimento totalmente diferente da Alice.
Menina mais rodada, com mais experiência e um acessórios que não são de fábrica (cabelo, peitos, etc)
Super simpática, procura agradar ao máximo e não regula posição.
Fez um oral profissa, PPMM, finalizada D4

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2262 Mensagem por Fred-jp » 15 Mar 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Fui na 57 conhecer a Mel. Agendamento fácil pelo Whats. Chego poucos minutos mais cedo e a Ju me oferece uma bebida e me encaminha para o quarto para aguardar a Mel.
Depois de um tempo ela bate na porta e entra com um top preto e shorts jeans. Ela é uma loira muito bonita e gostosa (Conforme diversos relatos aqui).
Chegou e foi muito simpática, falando que ia lavar as mãos e já voltava para me dar uns beijos. Voltou e muitos beijos sem miséria (Que boca gostosa). Ela foi tomar banho e em seguida eu tomo um banho rápido. Quando volto sou recebido com mais beijos bem envolventes e uma conversa bem descontraída.
Vamos para a cama onde me deito e ela vem por cima com mais beijos e amassos. Ela desce e inicia um belo oral, chupando as bolas e intercalando uma garganta profunda. Puxo ela para cima para mais beijos e começo a masturbar ela enquanto nos beijamos. Ela parece gostar e começa a gemer e ir me guiando.
Ela se deita onde inicio sexo oral nela. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e tremendo de leve, mas depois de um tempo ela se levanta e pede para eu deitar pois quer chupar mais o meu pau. Ela desce novamente e volta a fazer o oral. Intercalando chupadas nas bolas e engolindo o jr inteiro. Ficamos um tempo nisso e acabo gozando na boquinha dela. Ela suga tudo e sorrindo vai cuspir o excesso na pia.
Voltando ela pede para eu virar para fazer uma massagem em mim. A massagem dela é muito boa, sabe o que está fazendo e além da intensidade certa é muito relaxante. Ela inicia pelas costas, braços e depois pernas. Durante a massagem mantém uma conversa boa. Perto de finalizar ela começa a esfregar os seios dela pelo meu corpo, alguns beijos ao pé do ouvido e pede para eu me virar. Ela faz uma massagem leve nas minhas pernas e volta a chupar e massagear o jr.
Mais beijos intensos e ela encapa o jr e vem por cima. Enquanto ela se movimenta intercalamos entre beijos e chupadas nos seios dela. Ficamos assim um tempo e acabo gozando assim. Mais um amassos e beijos em um papo descontraído. Ela vai para o banho e eu tomo uma nova ducha e nos despedimos. Na saída ainda a Ju me oferece uma bebida e conversamos um pouco antes de ir para a rua.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2263 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Mar 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ex Melissa kamna

Nota:9
NOME -Mel Ex kamna
TIPO - Branca
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM -P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

15/03/21 das 15h as 16h

Cheguei na clínica segunda feira muito bem recebido pela querida simpática julia, casa ficou muito bonita depois da reforma, hoje eu fui com repeteco com minha doce Mel já conheço bastante tempo é um amor de menina.

Melissa, loira, mais ou menos 1.60 de altura, rosto bonito com traço bem delicado, cabelos loiro até ombro, seios pequeno , barriguinha em ordem bumbum e coxas bem delineado , Belo conjunto pra subi!

Suíte 4 fui encaminhado enquanto arrumava cama ela bateu na porta entrou,  fazia tempo que não nos víamos enquanto fazíamos nossa higiene pusermos papo um pouco em dia, na cama começo a pegação comecei beijando sua boca,  fui beijando seu corpo sua pele macia chupei um pouco seu seios até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador primeiro foi sugador de clitóris ficou maluquinha gozou ela queria mais chupei sua ppk lisinha peguei outro vibrador abusei dela mais até goza muito,  eu já de pica dura de ouvir ela gemendo,  pedir para ela me fezer um oral queria relembrar aquela boca macia chupando meu pau, toquinha peguei ela cavalgando d4 que visão maravilhosa pra finalizar foi no ppmm soquei forte ela interagindo junto gozei gostoso beijando sua boca show.
Terá mais repeteco.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#2264 Mensagem por mikman » 19 Mar 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Continuando as aventuras na house. :mrgreen:

Escolhida a Mary. Gatona loira.

No quarto, beijos e pegação, banhos e mais beijos e pegação.

Mary começa um oral daqueles, coloco a camisola, ela vem por cima, rebola, cavalga, beijo e chupo muitos os peitões.

Ela fica de quatro, passa gel no cuzinho, o meninão fica louco.

Aí o meninão se esbalda, ela geme, faz carinha de tesão, meninão encheu seu cuzinho, demais a Mary.

merece 10 zilhões com louvor, show, papinho gostoso e voltar pro salão e tomar umas cevas.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#2265 Mensagem por mikman » 19 Mar 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Depois da Mari e algumas cervejas depois, papiando com a Malu, ela aceitou o desafio de fazer o meninão levantar novamente, visto que a Mari havia acabado com ele.

Beijos, pegação, banhos e a Malu ataca o meninão literalmente, que chupeta aquela, fiquei em pé e ela abocanhou o meninão com tudo.

Meninão atiçou e ficou trincando, calor no quarto, ela vem por cima, de lado, fomos pra um sofazinho, ela volta a chupar.

Fica de quatro na cama, coloco outra camisinha, o meninão se esbaldou e encheu a bucetinha dela.

Show, a Malu conseguiu fácil, merece 10 zilhões com louvor.

Papiamos um pouco e dessa vez rua, fui embora acabado.

Link:
🔗

Responder