Olá caros confrades, veio a relatar a má experiencia que tive nesse local da Av sao Pedro, que outrora ja tinha sido muito bom, nos tempos da Tati Baixinha que nao está mais ali, TD realisado em data que prefiro nao dizer , Marquei com a Garota chamada Laura Muller, me mandou umas fotos show de bola com um corpão e disse que fazia o oral sem camisinha muito gostoso, pois bem, com tais informaçoes em mente nao tive como NAO ir verificar, chegando na sala, sou condusido para um quarto com um colchonete fino no chão, e eu fiquei ali pensando, "nao tem cama?" a mulher que me condusiu ao quarto nao era a garota em questão era aquela que aluga ali acho, ela disse pra esperar no quarto e ficar a vontade, e ai meus amigos, toca esperar, espera que espera , espera que o cliente é palhaço delas mesmo, depois de uns 10 ou 15 minutos a tal Laura apareceu, muito fora das fotos, está claramente fora de peso e com aparelho nos dentes, ponto positivo é que os peitos e a bunda sao grandes e boas de pegar, detalhe quando entrou no quarto disse pra mim esperar mais um pouco ( ve se pode isso!!!) porque tinha que esquentar o creme( oque?????), depois de mais uns 10 ou 15 minutos voltou e disse pra mim deitar de brussos que ia fazer uma massagem , pedi para pular a massagem e ir direto ao que importa, recusou e veio com um papo que ia gopstar da massagem , bom fomos adiante e massagem so ficou esfregando as maos nas costas e fazendo perguntas, depois mandou virar de frente e começou a punhetar com o creme, pedi pra chupar e disse que nao podia porque estava com a boca cortada( meu deus), por fim pedi pra vir por cima de frente na posiçao que eu mais gosto, meteu nessa posiçao menos de 1 minuto acho e pediu pra mim grudar ela de quatro, peguei de quatro cvcom ela dando uns gemidos claramente falsos e gozei assim, depois saiu deixando o cliente dentro do quarto, isso que nao tinha dado acho nem 30 minutos de atendimento, voltou e ja pediu pra mim tomar banho, peguei a toalha tomei meu banho sem nem falar muito e vazei, nem comprimentei ela direito na saida, resumo: mal deu uma metida, nao chupou, cheia de nao me toque se fala que nem um papagaio, NAO VOLTO MAIS e nao recomendo que alguem vá, dinheiro botado fora, seria melhor ter batido uma, tem anuncio no photoacomapanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e848z
https://nonono.is/wip/GgeCa