Continuando...
Após descer do ótimo atendimento da maravilhosa Mia, fiquei ali no salão apreciando a ótima vista rsr, até que a Thamires se aproximou com seu imenso alto astral e beleza. Jogamos umas partidas de snooker enquanto nos conhecíamos um pouco. Depois não deu outra, subimos pro quarto. (No caminho fui avisado de que ela era o "DEMÔNIO" rsr). E no quarto percebi isso rsr! Foi perfeito! Entramos no quarto, ela já me agarrou com muitos beijos sem frescura alguma. Fomos pro banho juntos e os beijos não paravam. Voltamos pra cama e mais beijos e um boquete de responsa, com direito a chupada nas virilhas, bolas e muita alternância de intensidades e "prioridades" rsr boquete de primeira. Transamos em muitas posições, ppmm alternando entre estocadas fortes e rápidas e leves e cadênciadas até ela gozar gostoso. Ela subiu em cima do menino rsr e pude ver a energia da garota, que rebolava e quicava com muito "fogo". Depois peguei ela de ladinho, de quatro, ladinho invertido e voltamos pro ppmm depoia de algumas estocadas nessa posição, tirei o pau e comecei a chupar a sua bucetinha até ela gozar novamente até que ela gozou novamente. Coloquei o pau novamente e continuei a fude-la, ela ficou de 4 depois de bruços (dei muitos tapas naquela bunda maravilhosa enquanto bombava com força).
Infelizmente o sinal tocou, continuamos metendo, ela começou a chupar meu pau louca pra extrair todo o leite que ainda havia nele rsrs.
Eu batendo punheita enquanto ela chupava às minhas bolas e a cabeça do meu pau, gozei bastante em sua boquinha, (sem desperdício algum rs).
Thamires show de transa, é uma "DEMONIA" mesmo kkk
Nota 11