Fala cumpadres!
Esse post tem
comentários, test-drive e avaliações. A ultima avaliação é da
Bianca a que acho que mais valeu a pena.
As outras, a primeira foi neutra, a segunda positiva e a última positiva com louvor.
Vamos lá
Fim de Fevereiro eu fiz uma peregrinação a procura de pepekas. Confinamento e solteiro, fiquei alucinado.
Observação principal fui de máscara e dependendo do local e como estava eu ficava sem ou não tirava.
Dia da Peregrinação - Sexta, dia 26/02.
1a Putaria:
Depois de muito garimpar na internet encontrei um anúncio no Skokka.
Que fotos lindas da garota, mandei msg: com local e 150 mangos.
Mensagem enviada, a garota foi bem educada. O local foi num ap em cima da loja da Rock Total, fim da Rua Blumenau.
Sem problemas pra subir, sem porteiro, local sinistro, meio escuro. Comecei a desconfiar.
Quando bati na porta do ap. Uma garota beeeem mais velha abriu a porta, mas tinha uma corpetcha legal.
Já que eu tava ali, fui pro estouro. Mas nada de positivo no local. Cama velha, tudo escuro, sem chuveiro.
Ruim demais.
A guria tirou o anúncio no Skokka, mas agora tá pilanteandro em outros, então cuidado.
Eu a achei outro fake dela nesse site com o mesmo nome de guerra:
Yara -
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... nfeta-1151
Agora joguei no google imagens e apareceu como a foto sendo de uma Ingrid (
https://br.pinterest.com/raissa0705/), porque não fiz antes isso? kkkk
Tem nada de ninfeta, cara mais de índia, que apesar da raba, não vou repetir.
Saí dali puto e fui para casa da Célia, perto da Univille, na frente da Hemerocális. Uma das zonas mais bacanas de Joinville, quando tem puta boa, vale a pena ir lá. Já peguei a Dani, uma das garotas mais lindas que vi, toda malhada, tudo durinho o corpo e agora tá namorando e apagou o número de trabalho. O atendimento dos donos é muito bom. Algo raro em Joinville. A casa tá um pouco acabada, mas fizeram uns quartos novos, cama nova, chuveiro bom. Lá também tem algumas garotas legais para se conversar e tomar uma cerva junto. Foi o que fiz. Paguei uma bebida pra uma conhecida de lá e dali fui para uma zona nova que descobri faz pouco tempo.
2a Putaria
Descobri uma zona que pra mim era nova, mas não é tão nova. Zona da Márcia. Ela fica escondida no começo do Vila Nova. É uma rua em frente ao motel Luxor e o puteiro fica escondido atrás de uns morros. Lá tinha umas oito gurias.
Ali sim achei umas duas do meu gosto. Papo vai papo vem, fui numa baiana com um belo corpo e muito divertida. A raba dela era demais. Já deu pra notar que curto uma raba.
Foi massa, 120 pila com quarto. Quem não conhece vale a pena conferir, pq tem umas garotas novas e bonitinhas. Pelo menos no dia em que eu fui. O local tinha chuveiro e toalhas limpas. Mas bem simples.
Não estando satisfeito,fui para o casarão.
O casarão não é mais como antigamente de limpeza. Tá bem desgastado. Mas fiquei ed botuca numa minas lá. Nada que valesse o preço que cobram. Antes de eu sair apareceu uma, mas não quis me dar porque tava de saída. Isso já era 1:00 da manhã eu acho. Nome dela de guerra é Mônica, gatinha, com corpo bonito, peitos, bumbum e pele bem macios também. Claro que dei uma checada. Tava bem vestida o que deu mais tesão ainda. To pra pegar. Quando pegar, relato pra vocês. Sali dali e fui pra frente, pro lugar onde eu acredito que estão as melhores: Tia Marlene (porque a Café entrou em concordata).
3a Putaria
Cheguei lá e duas me chamaram a atenção. A Bianca e a Helen. Não sairia dali sem comer uma das duas. A Helen achei muito quietona e sem muito papo, sem criar muita conexão e pra mim isso afeta no sexo. Quando não tem conexão afetiva, eu percebo que isso faz muito a diferença para se a garota vai pensar mais em te dar prazer ou é só pela grana mesmo.
Se a garota for uma boa cortesã, você sai dali feliz, se ela for um boneco de neve, você sai com raiva da grana que gastou.
Então consegui sair com a Bianca, 1,55, mas tava com um salto que dava bastante altura, 23 anos, algumas tatuagens, uma boca linda, seios pequenos, morena, cabelo mais curto. Mas, um sorriso lindo e bem humorada e uma RABAAA. Parti com ela. Sexo muito bom e sem preocupação de tempo. Ali chupei a buceta, cuzinho e foi duas fodas que até no outro dia eu ainda tava com aquele sorriso na cara.
Não peguei o telefone, mas ela disse que frequenta a casa há algum tempo. O pessoal da casa chama ela de Bianquinha.
O corpo é lindo, natural, barriga tanquinho, rabeta grande, tava com um shortinho que a deixa demais.
Valores: 500 reais mais 120 do quarto. Se pagar no cartão vc tem que pagar mais 15% em cima desse valor.
Valeu a pena? Pelo que ela entregou e pelo tempo que ficou sim! Foi bem mais de uma hora. Repetiria? SIM.
Fui pra casa feliz.
Um adendo:
Hoje em dia, quais as
casas que eu dou preferência por valor, do menor valor para o maior:
1. A casa lá no fim da Av. Paulo Schoereder, numa rotatoria quase em frente a uma pizzaria. Local com bom atendimento.
Mas, nem sempre acha algo bom. Um pouco de sorte. Mas o valor da programa é uns 120/150 mangos com quarto.
2. Casarão. Com sorte acha umas legais. Os quartos ficaram um pouco ruins. 150 mangos com quarto e cobram taxa de cartão. Bom atendimento
3. Casa da Célia, em frente a Hemerocális. Atendimento muito bom. Também depende de quando vai. Num sábado já peguei uma maravilhosa, a Aline. Mas sumiu. Ali na Célia de vez em quando tem umas boas. Só cuidem com a Patrícia, a propaganda é enganosa. Morena gotosa toda alegrona, fica te enchendo o saco pra pagar bebida e o sexo é mecânico, o clima é meio estranho com ela.
Na Célia é 250 o programa mais 80 do quarto senão me engano e não tem taxa de cartão.
4. Marlene muito prazer. Estava com muitas figuras repetidas, mas de janeiro pra cá deu uma melhorada. Cuidem com o lockdown de agora pq a polícia bateu lá e mandou todo mundo embora. Ainda bem que eu não estava lá.
Os programas variam muito de garota pra garota, de 350 a 600 foi o que eu já levantei, mais 120 do quarto, e tem taxa de cartão.
É isso, espero ter contribuído com vocês.
Espero compartilhar mais algumas histórias com vocês.
Quem sabe fazemos um guia atualizado de boates daqui.
Abraço e BOA SORTE a todos!