Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1471 Mensagem por misterrafael » 15 Mar 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros putanheiros,

TD realizado se não me engano dia 11/03, uma quinta. Bem recepcionado pela Erica e Amanda, sempre muito simpáticas.
Apresentação das garotas e decido subir com a Rayca, novidade para mim. Garota magra, seio p, bunda P.
Após higiene de ambos, ela inicia o atendimento com beijos envolventes, depois engata um oral bem executado. Estava em um dia não muito bom acabei gozando a primeira assim. Depois novamente oral até o garoto reviver. Começou por cima e finalizei com ela de 4 em ritmo frenético deu para subir a temperatura. A terceira foi de 4 também para secar a fonte.

Garota se esforçou para agradar, recomendado!
4/4 30mim 120 pila. next free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1472 Mensagem por Muralha JB » 16 Mar 2021, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

KIVIA , GAROTA DE PELE CLARA BROZEADA, CABELOS LOIROS , ROSTO BONITO, OLHOS CASTANHOS, LÁBIOS CARNUDOS, SEIOS MÉDIOS NATURAIS, CINTURA FINA, BARRIGA ZERADA, BUMBUM M RODONDIHO LISINHO E COXAS GROSSAS.

apresentação feita , veio algumas garotas bonitas e cheirosas ....um bom cartão de visita e a alma do negócio .VI A KIVIA e gostei escolhi ela.

Fui conduzido até a suíte master ,pela a própria kivia, chegando na suíte trocamos um pouco de ideias pra cobra o gelo .higiene feita por ambas partes.

Começamos em pé com muitos beijos quentes de língua e ficamos por um bom tempo trocando carícias.

Fomos até a cama ,quando ela iniciou um oral muito bom com garganta profunda bem babado e chupadas nas bolas com pressão na medida certa ,que boquinha de veludo ela tem e uma delícia.
Depois foi a minha vez de retribuir chupando bem gostoso aquele bucetinha deliciosa.

Pedi pra ela encapa o garotão, e comecei pegando ela no ppmm, bruços, d4 e acabei gozando gostoso metendo nela na posição de frago assado.

Depois ela me fez uma maravilhosa massagem com aquelas mãos de fada ,sair de la bem relaxado e feliz.

Ela e uma garota simpática , educada sorridente alto astral e fez de tudo pra agradar no td.

ABC.....PARTIU....

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 463
Ver TD's

#1473 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Mar 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Cibelle

De volta a casa dos prazeres, sempre muito bem recepcionado pela Amanda e pela Erika! Peço uma aprê e peço para subir com a Cibelle.

Branquinha de cabelos escuros lisos, aparelho nos dentes, bonita de rosto, bem magrinha, seios proporcionais e uma bundinha de endoidar! Bem formato violão (corpo muito bonito, pqp!)

No quarto já vem com o som, então não preciso colocar o meu! Curti a iniciativa! Banho tomado, começamos a nos pegar já na beirada da cama, beijos gostosos e aproveitei a posição pra chupar os peitinhos deliciosos dela e encher minha mão na sua bunda. PQP que corpinho delicioso!

Na cama, caio de boca nela pra dar um trato: peitos, barriga, pescoço, coxa e finalmente na perseguida. Realmente, ela não chega lá no oral! Acho que ela vai melhor no estimulo da penetração, uma pena porque eu realmente curto quando elas gozam com a minha boca, mas oh well! Nada que desabone! Só fica a dica!

Ela retribui com um oral bem babadinho e na pressão do perigo! Ficamos mais um tempo nos pegando e mão pra ca, mão pra lá! Coloco o EPI e peço pra ela ficar de 4! Que posição linda de ver aquele pêssego que é a bunda dela rebolando no meu colo! Finalizo ali mesmo.

Ficamos conversando mais um pouco, umas sarradas aqui e ali e termino na mão mesmo.

Foi bem massa o atendimento, mas confesso que não estava em um dia bom, então não foi épico! Mas mais por culpa minha do que dela.

LEMBRANDO QUE A CASA ESTÁ FICANDO ABERTA ATÉ AS 19H, ULTIMO HORÁRIO PRA SUBIR É 18H POR CONTA DO TOQUE DE RECOLHER. Então foristas que quiserem ir, fica a dica!

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1474 Mensagem por Wellness » 16 Mar 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:10
Bom dia!

Ontem dei uma passada na Indy no início da noite e as meninas já estavam indo embora devida a restrição devido a Covid. Mesmo assim a sempre linda Amanda me recebeu muito bem e deu um jeito para me atender.

Desta vez fui com a Mirela, moça de Campinas, detentora de um corpo muito gostoso, com tudo no lugar, um sorriso encantador e gente boa pra caramba, ou seja, o encontro prometia.

Fomos tomar uma ducha juntos e já começamos a nos pegar debaixo do chuveiro mesmo, muitos beijos intensos e sedutores, mãos deslizando em toda parte dos corpos....

Em seguida fomos para a cama e a Mirela começa a fazer um oral muito delicioso, bem devagar, mas abocanhando tudo e mais um pouco. E ficou assim por um bom tempo, sem pressa e curtindo todo momento.

Vendo que eu não ia resistir muito, mudei a posição e fui chupá-la. Uma ppka delicada e cheirosa, me esbaldei e ela estava curtindo bastante também, falando bem baixinho e pedindo para continuar.

Foi então que pedi a camisinha e começamos com ela por cima e de frente pra mim, a mulher mexe muito e tem um gás interminável. Depois mudei para PPMM e pude beijá-la bem gostoso e acabei gozando assim.

Deu para conversar um pouquinho e logo toca o interfone, mas a Mirela é muito de boa e a conversa flui muito bem, companhia muito agradável.

Recomendo e terá repeteco com certeza!

The end!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1475 Mensagem por FJAPA » 16 Mar 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:9
Colocando meus TDs em dia... Sai com a Milena no final da semana passada e cada vez as coisas ficam melhor.

Cheguei e como sempre bem recepcionado pela Erica e Amanda. Apresentação e ela estava livre.
Fechando a porta do quarto já começa a pegação com beijos totalmente envolventes. Comecei com oral nela e depois retribuiu. Depois vaginal super lubrificada até finalizar.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1476 Mensagem por FJAPA » 16 Mar 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Amanda no comando e pedi apresentação. Fui surpreendido com a volta dela depois de um tempo fora.

Chegamos no quarto, conversa rápida pra colocar os assuntos em dia. Depois muita pegação dos dois. Oral dela cada vez melhor e vaginal em várias posições até finalizar.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#1477 Mensagem por TePegueide-4 » 16 Mar 2021, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Anal:SIM
Agendado com a Rosa na semana passada.

Garota bonita, com uma bela bunda, sapato alto, roupinha sexy, cheirosa.
Banho tomado, papo alinhado e bora beijar, kkkk
logo deitamos na cama e fomos nos acariciando, ela desce e vai para o Oral, tentativas de garganta profunda, olhos lacrimejando, minha vez, fui no oral nela, achei o ponto fraco e forcei até ela gozar... ela pegou fogo e se entregou.
Primeira no anal.... em seguida, banho e fomos para o 2º round, na ppka, deixei ela desfrutar e gozar como quisesse, logo a virei e fui apreciando, quando ela estava no tesão de novo, adentrei no rabinho novamente e fui até eu e ela gozarmos novamente.

ótima indicação.
Repeteco sempre

R$ 150,00 para delator.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1478 Mensagem por Ss_19 » 16 Mar 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Novamente na Indy, casa cheia e escolhi a Kivia.
Menina com muita disposição e muito safada.
Faz um ótimo oral e sem preguiça para satisfazer o cliente.

Com certeza volto.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1479 Mensagem por cesinha 80 » 16 Mar 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
No começo do mês encontrei a Vitória, lourinha de 1,65m, seios proporcionais e bonitos.
Muito fogosinha e bem simpática.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1480 Mensagem por vicio123 » 16 Mar 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Recepção boa.
Primeira vez na casa.

NOME DA GAROTA: Thaty Campinas
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa tatuada
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom bem envolvente
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média/Grande.
PEITOS: Grande.
ANAL: Faz, mas decide na hora se vai rolar.. tem que desempenhar
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#1481 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Mar 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 16/03/2021 das 18h30 as 19h30

Cheguei na clínica ótima recepção ímpar da Érica e Amanda, hoje com agendamento com Rebeca, enquanto aguardava ela pude apreciar algumas apresentação clínica está com bom plantel de menina.

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 01  já entramos nós beijando, ducha rapidão de ambos,  na cama mais pegação, fui beijando seu corpo chupei seus seios, até chegar na ppk chupei bastante ela ficou bem molhada peguei meu vibrador alternando até goza muito ficou  querendo rola, ela me fez um oral sem pica dura toquinha, peguei d4, ppmm, pra finalizar peguei ela de bruços gozei beijando sua boca .
Batemos um papo logo toca o Congo banho e Rua terá repeteco logo show de garota. 
Hoje foi Free

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1482 Mensagem por Tesla » 16 Mar 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Terça a tarde, energia elétrica em manutenção no bairro, ideal para um TD com luz natural e banho frio para higiene rsrs. Subi com a Thaty, loirona cavala linda, gostosa, cheia de curvas nos lugares certos. Sorriso gostoso, energia boa, seios GG com silicone, cinturinha, pernão, bunda linda. Beijos e abraços intensos, fiquei de pé na beirada da cama, ela ficou d4 e chupou, lambeu, engoliu, que oral maravilhoso! 69 intenso. Proteção e ela vem por cima, ppmm, d4. Finalização com ela cavalgando lindamente. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1483 Mensagem por Magnata SP » 17 Mar 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Nota:7
Fala Confrades!!!

Semana passada, com aquele tesão de não pensar em mais nada resolvo utilizar a milhagem que possuía de meia hora.

Fiquei em dúvida se iria usar com a Vitória ou com a Kivia, pensei que chegando lá resolveria. Pessoalmente ainda não conhecia a Kivia, chegando lá só ela havia chego sem previsão para a Vitória, ela estava com um tomará que caia azul que mostrava seu sensacional corpo, troquei umas ideias e gostei do que ouvi e logo chamei para o abate.

TD

A Kívia tem mais ou menos 1.60 de alt. cabelos loiros até ombro, de rosto eu achei feia mas é minha opinião, olhos castanhos seios pequeno natural, lábios carnudos, seios médios naturais, cintura de pilão, barriga zeradinha, bumbum G empinado, redondinho e lisinho e coxa proporcional ao conjunto e um bronzeado que realça tudo seu conjunto.

No quarto garota se mostrou simpática, tem uma voz bem meiguinha, já cheguei e taquei-lhe um beijão, no inicio ela só deu um selinho, depois deu a boca pra beijar, fiquei meio cabreiro mas ok.

Já coloquei a playlist pra tocar na caixinha JBL, agora o negócio ia pegar fogo. Tomamos banho e já partimos para sexo.
Tentei beijar novamente e agora deitada ela se permitiu mais intimidade, usou mais a língua e foram melhores. Já chupei seu pescoço e seus seios naturais e vi que ela curtiu.

Ela brinca... Imagina uma gata, toda gostosa, com aquele corpo bronzeado... Aquele bumbum perfeito empinado, a cinturinha, ela de ladiinho chupando o meu pau, engolindo, lambendo e sugando as bolas e me olhando nos olhos... Caralho!!! Que boquete é esse meu Deus?!?!?! TOP!

Você acha que isso já é um boquete perfeito? Sim... Mas ainda tem mais... Ela pega um líquido comestível (que pra melhorar ainda esquenta ao entrar em contato com a pele), derrama sobre o meu pau e vai manuseando ele lentamente, olhando pra ele e para minhas reações. E pra me matar ela desce com mais tesão ainda e continua chupando e sugando todo esse líquido enquanto babava e sugava de novo e babava e sugava... Caralho!!! FODA! Todos os sentidos sendo trabalhados nesse boquete... Visão, audição, tato, olfato, paladar... FODA!

Aproveito muito assim, afinal não é sempre que temos essa aula de como chupar um pau de forma enlouquecedoramente perfeita, até que peço pra trocar e começo a "revidar" todo aquele prazer que ela me proporcionou... Beijo devagar suas pernas, ela se abre eu derramo sobre o seu clitóris um pouco de saliva que deixo escorrer da minha boca.... Vou provocando ela até que começo a chupar bem de leve, lambuzando tudo, com muito carinho e cuidado e em pouco tempo ela vai se entregando mais, rebolando com minha boca, pedindo para penetrar minha língua em sua bucetinha e cuzinho, deixo tudo lambuzado mas confesso que não consigo fazê-la soltar seu melzinho.

Frustração passada, coloco capa, ela passa mais o óleo quente e fiquei metendo no PPMM ... Vou socando forte e fundo dentro da sua buceta, (ouvindo aquele rangido insuportável da cama que irrita demais, Amanda quando puder veja umas camas melhores) levanto suas pernas para o alto até eu não aguentar mais e encher sua buceta com minha porra... Gozei gostoso dentro dela...

Como era só meia hora o TD Free, saí do quarto mas a vontade era de ficar e tentar um segundo round. Garota aguenta rola de boas.

Fica ai a tentação para um repeteco.

Até pensei em subir com a Vitória que havia acabado de chegar mas descobri na recepção que agora tem prazo 2 meses para completar a milhagem, não gostei disso pois no inicio falaram que não teria prazo, se soubesse disso talvez nem tivesse feito alguns TDs de 1 hora, pois sei que vou perder já que não frequento tanto a casa.

Saí com o pau duro praticamente e fui pra Tokyo.

Fui!

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1484 Mensagem por pica_latejante » 17 Mar 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Passada na casa neste Domingo.
Portas fechadas p/ não fecharem de vez.
E usando cheguei pedi apresentação e a Mirella apareceu.
- Descricao: Linda, falsa loira, mas o corpo todo branquinho, peitos G siliconados, bundinha P mas bem desenhada, barriguinha chapada, cinturinha linda.
- TD: Depois dos nossos banhos, pedi p/ ela chupar, e q bela chupeta, no pelo bem cadenciada e na pressão certa, quase me acabo ali.
Depois foi a vez de retribuir, porém fizemos um 69 e ela evitava quando dava uma sugada um pouco mais forte, respeitei pois ninguém a obrigado a gostar.
Mas aí mudamos e encapados.
E foi só alegria.
Ela veio por cima, e pude ver aqueles melões pulando, depois peguei ela D4 mas acabei por finalizar com ela de ladinho.
Aí ficamos batendo um papo até dar o tempo.
Muito bom o atendimento

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1485 Mensagem por athomos » 18 Mar 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Nota:7
:D Passando na Indy, tudo fechado, pensei que não estavam abertos, mas estacionei na rua ao lado. Foi recepcionado, e logo escolhi a Cibele, bem mignon branca como a neve, corpo maravilhoso, pena que não pude explorar muito, tipo namoradinha, oral delicioso mas não deixou finalizar, anal não deixa chega esperto.. foi bom... podia ser muito melhor ....

Link:
🔗

Responder