João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

AYSHA - Lu Massagens

#3436 Mensagem por davydnet » 01 Mar 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:AYSHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Amigos do GpGuia!

Venho escrever mais um relato da casa mais movimentada de Jampa. Dessa vez fui conferir o atendimento prestado pela bela morena AYSHA, que já pelas fotos me chamou muita atenção. Com data e hora agendados, rumei para o endereço onde fica a clínica e, com a presteza de sempre, logo fui conduzido para o interior da casa. Com os devidos cuidados para não esbarrar com nenhum outro cliente, já que a casa possui uns 4 quartos e, no momento em que eu estava chegando, alguns estavam para sair, fui conduzido com sucesso para a suite onde eu receberia o atendimento da AYSHA. Já fui direto para o banho e, ao sair do banheiro, deparo-me com uma bela morena, baixinha, do jeito que eu gosto, de sorriso maroto e encantador, que se apresentou muito bem e me deixou bastante à vontade para receber uma bela e deliciosa massagem. Já de início eu pude sentir que alí rolaria um algo a mais bem intenso, e assim foi. Mas antes houve a massagem, muito bem aplicada, na medida e na intensidade correta, ela muito disposta a agradar e a fazer por onde a massagem atingir seu objetivo, o relaxamento. Conversamos bastante durante esse período. Quando finalmente pude virar e ficar de frente pra ela foi que a química foi rolando mas intensamente. As trocas de olhares durante a massagem sugeriam um algo a mais que não poderia ficar apenas na massagem, e assim nós fomos nos permitindo. Beijos, amassos, toques mais intensos, até que partimos para as finalizações propriamente ditas. O sexo oral dela é muito bom, apesar de ser com camisinha (ela explicou suas razões e eu entendi), mas o melhor mesmo é comer a danada de 4! Podem ter certeza que as fotos que vcs recebem via watzap condizem com a realidade, e comer aquela mulher de 4 é uma realização de desejos que são criados a partir do momento que essas fotos chegam até nós, pelo menos comigo funciona assim. Além dessa posição, transar com ela por cima é muito bom, pois ela sabe sentar com gosto, e dá pra sentir todo aquele movimento do bumbum dela sobre seu corpo, bom demais! Vamos às notas:

Nome: AYSHA
Altura: 1,65m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento
Sexo oral: Apesar de ter sido com preservativo, foi boa
Sexo vaginal: Muito bom, bem intenso, sem regular posições (nota 10)
Envolvimento: Muito satisfatório, deixa o cliente super à vontade.

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + finalização (negociada diretamente com a massagista)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Leticia Gulosinha

#3437 Mensagem por TheButterflyCollector » 01 Mar 2021, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bem, infelizmente não posso deixar passar essa bomba :? E nada melhor que a verdade. Todas as fotos do anúncio são fakes, e tudo que está indicado no atendimento é
fake também. Se existe uma coisa pior é o desgosto de não ver o que foi prometido nas fotos ou pelo menos algo perto, nem que não fosse, pelo menos parecido ou então uma surpresa legal. ::basta:: Outra coisa, nem de longe vale 200,00 Reais, na verdade não vale nem 150,00. Atendimento péssimo em todos os quesitos, paguei porque sou homem, mas com certeza espero nunca mais voltar nesse conto da carrochinha. Não ficou o horário do atendimento inteiro, tratamento fraco para não dizer péssimo em todos os quesitos, fora que não tinha nada de agradável, super fraca. Caiam fora, não vale a pena. Só o arrependimento de saber que esse investimento poderia ser em outra beeeeemmm mais gata e beemmm mais luxo ou um repeteco em uma que vale a pena, ai o cara vai lá e cai numa bomba dessa. Espero que nunca mais. :| :cry: Não recomendo, era melhor ter batido uma punhenta em casa. PUTA QUE PARIU. Zero em todos os quesitos.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 373454947/
Não vale nem Review.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva.
TDS NÃO indicados: Leticia Gulosinha

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice salazar. POSITIVO

#3438 Mensagem por GilJp » 03 Mar 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Senhorita Alice. Oque falar dessa mulher que ja não tenha sido dito.

Depois de muito tempo so na vontade .hj emfim criei coragem e embarquei rumo a uma experiencia extremamente prazerosa.
A caminho a beldade estava com certo receio pois ja quebrei a cara varias veses grandes expectativas mas so frustrações. Mas felizmente foi so alegria!!!

Literalmente a MELHOR! Expericencia q ja tive com uma GP . a alice é lindissima,educada,gostosa. Resumundo sensacional.
Quem ainda não conheceu ela não sabe oq esta perdendendo. O preço agr ta um pouquinho mais salgado 200tão mas vale cada centavo!!

Beleza: 9:5. Relativo vai de cada gosto pessoal
Oral : 10 . chupa gostoso demais
Envolvimento :7. Por culpa minha estava bem nervoso com vergonha e meio ancioso rs

Resumindo recomendadissima!! Ctz!! Irei retornar

Link:
🔗

cabure7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Sergipana

#3439 Mensagem por cabure7 » 06 Mar 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado, mas nunca sonegado para a turma.

Trata-se da já conhecida Lívia Sergipana, que atende num flat perto do Bahamas.

A contato realizado, responde rápido o wpp, uma saída na hora do almoço acertando uma "rapidinha" por 100 reais. E lá fui eu cumprir a missão!
Estacionei na rua de trás para não dar bandeira na rua principal da orla. Entrei e já me dirigi ao quarto.
Menina novinha, uns 20 e poucos anos, fala baixo e um pouco tímida. Dica para os confrades, as fotos condizem muito com a menina, não enganam não... ela é pequenina, deve ter 1,60 por ai, baixinha bem gostosinha e cheirosa.
Terminadas as formalidades, partimos pro q interessa. O quarto é climatizado, tem 2 camas e os lençois limpos. Começamos com ela me chupando ainda em pé... chupa bem, molhado e sem capote. Deposi de um tempo a coloquei de quarto na cama e mandei madeira... não regulou e parecia curtir... mudamos para ppmm, e cavalgada que é minha preferida pq chupo os peitinhos, bem pequenos, mas curti legal.
Estou colocando notas aqui, mas acho dificil pq 10 p mim era a Gaby machado e a Kamila Guedes.... dai meus padroes ficaram muito elevados, mas vou tentar...

ORAL: 8
FODA: 9
Complementando...
...
Envolvimento: 8

Custo Beneficio: 100 reais por 40 minutos (vale demais pagar 150 por mais tempo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ahm33
Oculto para usuários:
Tel. 83 99890-1434 (responde rapido o whatsapp)
link quebrado, sem cel

[Unificado

Link:
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clitóris GG

#3440 Mensagem por TheButterflyCollector » 09 Mar 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá grandes Confrades, como estão ? Eu espero que bem, eu espero que ótimo. Vamos para mais um TD realizado e dessa vez o atendimento foi legal.
Marcamos em um Motel da cidade, dessa vez tiver que desembolsar um pouco mais. Se trata de uma loira que apesar do vídeo parecer que é grande, ela tem uma estatura mediana, ela já é adulta, mulher mas com corpo de ninfeta. Quando ela chegou no quarto me assustei um pouco pois ela veio com uma roupa que não mostrava bem seus atributos fisicos, até pensei que tinha pegado em bomba. De rosto diria que ela não é uma gata, mas ela também não é feia. Fica na casa do 7.0. Bem, trocamos um papo legal, ela é educada, sem frescura, quando ela tirou a roupa, ao ver o corpo devo admitir que ela é gostosa, daria até um 8,0, tremendas coxas torneadas, peitos bonitos. Já a Borboleta dela parece ter um tempinho de voo, não que seja um problema mas... como diz no anúncio, sim... realmente ela tem um grelão. Comi ela de todas as formas, não regulou posição e ela de quatro tem uma bela View, o bom que gozei com ela umas 3 vezes, não regulou tempo e valeu o tempão que ficamos conversando e quando queria transar, ela não negava. Ela faz Anal, mas eu não quis, estava de boa já pois ela aguentou rola super de boa eu eu meio que estava satisfeito. Bem, eu não hesitaria em comer ela de novo, comeria. O grelo avantajado não é muito minha praia, mas não vejo problema também, quem sabe um repeteco um dia quando der na telha ou tiver vontade. Então já que foi uma boa transa e não ouve problemas. Ta indicada.
Anúncio: https://fatalmodel.com/906925/clitris-g ... le-details
Oculto para usuários:
Telefone: 83 98167-2856
Oral: 8,5 gostei demais do oral dela, chupou que nem uma delicia.
Corpo: No conjunto da obra vou dar um 8,0. O corpo dela é gostosinho pra caralho.
Sexo: 9,0 pois não regulou posição, passou um tempão e fez tudo o que tinha direito.
Investimento: 200,00 Reais. Bem, como ela ficou mais do que o horário de uma hora, acho que rarissimas vezes vi uma menina sem ta preocupada com o tempo, acho que valeu, se ela cobrasse o valor baseado em tempo, diria que ela vale 150,00 no Mercado. Mas enfim... como ela ficou mais tempo e transamos umas vezes. Acho que gozei umas 3 vezes com ela em várias posições então de acordo.
Repeteco: Um dia quem sabe.

===========================================================================================================================================
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, Loira do "Clitóris GG"
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha
Indicações apenas por MP

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3441 Mensagem por Jamputeiro » 14 Mar 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá nobres

Td realizado com a Pietra Ninfeta
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 376837587/

Estava eu no escritório e abri o site pra vê as novidades. Já tinha quebrado a cara com Camylle que tb anuncia no skokka(não recomendo, depois faço a postagem)

Encontrei a "Pietra"... Contato feito pelo whatsapp e disse que atende por 250 em Manaíra num hotel. Eu como estava perto, parti na mesma hora.
Chegando lá, me informou a suíte e disse q não precisava se anunciar, subi direto.
Amigossss... Chegando lá encontro uma mulher linda e gostosa, tal qual a foto e ela estava de lingerie já prontinha e perfumada.

Conversas iniciais, beijinhos, sardos e partimos para o bom. A mulher não regula posição, geme bem e faz de tudo pra te satisfazer. Chupa bem...engole todo o pai...A primeira foi ela por cima e rebolando gostoso... Até que gozei.
Descansados e conversamos um pouco sobre as vidas e ela disse q iria passar uma semana só aqui.
Na segunda foi um ppmm gostoso beijando gostoso e sentindo seu cheiro e depois coloquei de 4 pois queria ter aquela visão do paraíso e ali gozei tbm.

Vale muito a pena.
Essa semana ainda vou denovo antes dela ir embora
Se fosse no roubelhinhas era 500..600 conto com certeza

Semana retrazada fui com Bruna Resende (depois faço TD) Vale os 500, mas melhor uma assim de 250 pra ir duas vezes rsrsrs

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3442 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Mar 2021, 21:49

Algum confrade sabe dizer se a Letícia ainda atende ? Se alguém tem o número de contato
já anunciou no coelhinhas mas anunciava no fatalmodel.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3443 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Mar 2021, 21:50

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3444 Mensagem por trombajp » 16 Mar 2021, 10:59

Rapaz... pior que não vou ter o número mas vi o anúncio da Letícia esse mês no fatal.
Deu pra reconhecer pelo corpo e valor (250 s/ local).
Mas sumiu.

Ah... aproveito para avisar que a Joanita/Joana Prado não é a das fotos/vídeo:
https://fatalmodel.com/1009646/joanita-1009646
Ia denunciar mas precisa fazer cadastro. Mas fica o alerta.
Putanheiro69 escreveu:
14 Mar 2021, 21:49
Algum confrade sabe dizer se a Letícia ainda atende ? Se alguém tem o número de contato
já anunciou no coelhinhas mas anunciava no fatalmodel.

Link:
🔗

cabure7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Resende

#3445 Mensagem por cabure7 » 16 Mar 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Boa Tarde Confrades,

Venho aqui relatar um TD realizado semana passada com a Bruna Resende, quero antes agradecer ao relato do nobre Putanheiro69, que foi importante para a minha decisão.
Eu vinha de algumas saídas fracas, a última (postei aqui) foi com uma menina que fica ao lado do agrupamento de engenharia, local ruim, cama ruim, calor de inferno... E como o mesmo Putanheiro69 disse no comentario anterior, eu quero ser bem tratado (como cliente), com o passar do tempo e experiência você vai percebendo e fazendo questão por algumas coisas além da foda... mas voltando ao TD.
Eu me dei esse presente que foi sair com a Bruna, pq amigos, o valor é sim bem salgado, 400 reais, mas VALE.
A mulher tem um corpo (putaquepariu!), padrão panicat, dançarina do faustão... e por ai vai.. e além disse é LINDA de rosto (de Goiana... aí já viu neh).
Marquei no motel cheguei, tomei um banho, relaxei e com apenas 20 minutos ela chegou, veio com um vestudo tubo que quando tirou para minha surpresa e alegria não estava usando NADA por baixo, já foi um BOOMM! Sabia que me daria bem.
Conversamos pouco, pq quando ela tirou a roupa meu pau foi de 0 a 100 em excitação em 4 segundos... abracei, ralando o pau naquela bunda enorme, me deitei e ela começou a me chupar, sem capote, sem tocar dente, uma maestria impressionante... ficou ali sem pressa e olhando pra mim, meus amigos a mulher é LINDA demais.... Poderia gozar ali se demorasse mais, parei , encapamos o cacete e cavalgada... galopa... galopa... chupando muito aqueles peitos siliconados mas muito macios... depois a coloquei de 4 e não teve jeito, leite no plastico.
Pausa para banho, papo,... ela é muito articulada, conversa bem, uma ótima companhia...
Poucos minutos depois ela começa a acariciar meu pau e ele nao se faz de desintendido, já acorda novamente e ela o abocanha... mesmo roteiro da primeira vez, mas dessa eu a coloco no ppmm e depois com as pernas dela por cima do meus ombros, aí eu senti q ela curtiu... gemia gostoso e apertava a colcha da cama... leite denovo no plastico... e meus amigos, a mulher é um furacão, se tivesse mais tempo(e dinheiro) ainda rolaria uma 3ª... mas conversamos mais, e depois o uber dela chegou.

Uma experiência única, ela vai passar um tempo em JP mas pensa em voltar pra SP ainda esse ano, aproveitem.

Bruna Resende:
Oral: 10
Foda: 10
Beleza: 10
Envolvimento: 10

Valor: 400,00
Contato: 62 99198-0393

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3446 Mensagem por antenor123 » 18 Mar 2021, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:LEONA

Nota:7
Excelente movimentação do fórum :P . Vou deixar para vocês minhas contribuições.
TD realizado no fim de Fevereiro, com a Leona da antiga N1 (hoje Lu Massagens - LM). Havia tentado contato com a Lívia (baixinha que atende em Manaíra) mas sem sucesso, demorou um pouco a responder e como eu estava com o horário apertado, resolvi entrar em contato com a LM, pedi fotos, mas já estava quase 99% que não mudaria a escolha, devido até a alguns relatos postados aqui no fórum. Horário combinado segui para o local, chegando lá esperei um bom tempo lá fora, creio que uns 10 minutos (não gostei da espera, mas percebi que foi pq outro "amigo" precisava sair do recinto sem cruzar com a minha chegada kk). Ao entrar, vi rapidamente uma moça morena, pouco alta e de cabelos lisos correndo para dentro da casa (falarei sobre ela ao final). Após a recepção e pagamento da massagem, eis que chega a minha escolhida Leona, com um vestido que super realçava aquele corpo grande que ela tem, que cavala amigos....eu tenho quase 1,85 e acredito que ela de salto ficou da minha altura. Super simpática, me levou ao quarto e fui tomar um banho rápido e na saída, já está ela só de calcinha a minha espera...diliça. Sobre a moça: loira, alta (acho que sem o salto tem por volta de 1,76), cerca de 75 quilos, peitos pequenos, cinturinha e bundão, do jeito que eu imaginava. Deitei de bruços e ela iniciou a massagem pelos pés e nessa posição durante uns 12 a 15 minutos. Sobre a massagem, eu sinceramente não consegui relaxar, não que seja ruim, mas fiquei muito na expectativa do que estaria por vir. Embora ela estivesse fazendo suavemente, em alguns momentos usou bastante seu peso para os toques, e me incomodou um pouco. Ao virar para cima, já está ela bem sorridente me encarando e eu só imaginando o que faria logo em seguida. Observei que estava de batom, e lembrei-me que alguns confrades já haviam relatado sobre a resistência de Oral por parte das massagistas da LM (fiquei triste nesse ponto, pois o ponto alto para mim sempre é o oral), mas ainda assim perguntei a ela se faria sem capa, ao que respondeu que nenhuma moça da casa faz, e ainda existem as moças que não finalizam com penetração. Combinei com ela que queria a penetração com o oral (mesmo com capa), que ela iniciou mas bem rapidamente pedi para parar e fui meter logo, infelizmente essa restrição retirou boa parte do encanto que eu me encontrava. Passei cerca de 10 minutos, com ela por cima, ppm, de lado, e pedi para ficar de 4 para finalizar naquela bucetinha pequena e com alguns pelinhos acho que loiros (outro ponto é que não se pode fazer oral nelas pelo que entendi). Vamos as considerações finais e alguns detalhes:

Rosto: Bonita, chama a atenção (9,0)
Beijo: Não tentei, mas imagino que nenhuma o faça (0,0)
Peitos: Pequenos, mas ao meu gosto tudo ok (8,0)
Bunda: Grande e redonda, um dos maiores rabos que já vi de 4 kkkk (9,0)
Oral: com capa, rápido e acredito que não estava afim de agradar, pedi pra parar (7,0)
Foda: Não regula posição, parece curtir...mas depois da decepção que tive com o oral eu só quis meter, gozar rápido e vazar (8,0)
Gasto: 150,00 massagem e 50,00 da foda por fora (pago direto a massagista)
Repeteco: Provavelmente ela não, como disse acima, vou a caça em outra ocasião da moça morena que vi ao entrar na casa, pela rápida olhada, imagino que seja a Ivy, mas não tenho certeza.
Outros relatos: Achei caro, pois comecei a garimpar algumas em "app de amizade" e consegui sair algumas vezes com custo benefício excelente (todo o serviço e mais uns amassos) por 100,00 a 200,00. Contarei sobre essas saídas em outro TD. Se a pessoa gosta da massagem, tudo bem, mas eu vou mais com intenção da finalização, então só irei quando não conseguir marcar com outras, pois não me senti muito a vontade com as restrições.
Contato Zap: 83 99919-8948

Dúvida: Alguém tem conseguido ou poderia relatar a experiência com a moça do anúncio do "somente oral" que combinava no Shopping? Liguei algumas vezes, mas não consegui falar com ela.
Oculto para usuários:
Próximo Td (Lívia Manaíra).

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luísa

#3447 Mensagem por User » 19 Mar 2021, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luísa

Nota:7
Oculto para usuários:
Esse TD tinha tudo pra ser foda...

Saudações Confrades, como estão? Espero que todos estejam bem.
Hoje venho relatar para os Nobres, o meu desbravamento da Luísa.
Como sempre estava olhando o cardápio, e as fotos dela chamaram minha atenção. Fiz contato através do whatsapp, pedi mais informações e o modus operandi é sempre o mesmo... Informa que faz uma rapidinha pelo valor de R$100,00; 1h por R$150,00; que não é completa e que atende no José Américo. É uma mensagem copiada e colada. Demandei pra mesma me enviar algumas fotos, enviou somente uma, foi o suficiente para eu decidir arriscar. Eu já vou adiantar pra vocês que as fotos que constam no site(deixarei linkado como sempre), NÃO são dela. Fui sabendo disso meus amigos, pela diferença da cor da pele... Trata-se de uma morena com pele mais escura que as do site.
Perguntei a dita cuja se ela atendia sozinha, me informou que sim, porém ela mentiu(mais detalhes à frente).
Havia entrado em contato com duas garotas não profissionais mais cedo, infelizmente não estavam disponíveis no momento... Então o que eu fiz? Rumei para o local da perva!
Fica localizado no Colibris, é um Residencial com três andares.
Chegando no recinto, não há burocracia para entrar e também a rua é pouco movimentada. Subi para o último o andar, fui recebido por Luísa com um belo sorriso... Ela estava com um conjuntinho maravilhoso preto e bem decotado, conforme solicitei.
As coisas vão começar a ficar ruins agora meus Nobres, adentrando no apartamento fui observando várias portas e vozes de outras garotas, na mesma hora percebi que ela havia mentido pra mim, já que tinha dito que atendia sozinha. Fui bem claro na minha pergunta... ''Você atende sozinha ou tem amigas também no local?'' A safada respondeu que atendia sozinha, se eu soubesse que atendia com outras DUAS garotas, jamais teria ido.
Me conduziu ao nosso quarto, e me deparo com duas camas de solteiro... Sentei na cama, e a puta pediu pra eu sentar na outra informando que a que sentei a amiga atendia... Calma que tem mais meus Nobres...
Começamos a conversar pra quebrar o gelo, ela foi legal... Não espere uma simpatia mágica, pois não vai encontrar... Me cobrou ADIANTADO. Fiz o pagamento para começarmos os trabalhos.
Luísa é uma morena, alta, magra(é gostosa, não é esquelética), que possui um par de seios siliconados lindos. Detém várias tatuagens espalhadas pelo corpo, e um rosto muito bonito.
Após as conversas introdutórias começamos os amassos em pé, coloquei ela de costas e sarrei gostoso na devassa, levantado-a... Há um espelho bem simples que deu pra ver tudo enquanto eu esfregava meu pau naquela buceta e segurava seus peitões apertando os biquinhos e arrochando ela. Alguns beijos no pescoço, carícias e então mandei chupar o desbrava que já tava duro como um ferro... Sentada na cama ela começou a chupar o meu amigão, uma chupada fraca, mais punhetando do que chupando, mandei colocar tudo na boca a perva não conseguiu...
Depois de um tempinho chupando, percebi que ela estava de olho nos preservativos e tentou até pegar, porém eu não permiti e mandei chupar mais, ela obedeceu e continuou chupando mais um pouco... Em seguida fiz uma espanhola na devassa, passar o meu pau naqueles seios foi bem gostoso...
Vesti o peru e comecei a bombar com ela já de 4, meti gostoso naquela buceta até JORRAR.
Ela veio com papel higiênico para guardar a camisinha dizendo que não gosta que jogue de qualquer jeito no banheiro como as amigas dela fazem. Talvez seja a mais organizada de lá. Fui tomar banho... O banheiro não fica no quarto, é um banheiro pra todo mundo, com um sabonete quase invisível que todos usam, e a toalha que ela me deu estava IMUNDA. Não passei aquela porra no meu pau não. Voltei para o quarto, sempre tendo cuidado para ninguém me ver com ajuda dela. A perva mexeu no celular, mostrando falta de envolvimento.
Deitado na cama, fiz algumas perguntas onde descobri que ela é de Recife e está aqui há 15 dias.
Não passou nem 5 minutos direito, e Luísa veio pra cima de mim caindo de boca no desbrava, disse que o tempo de descanso tinha acabado, mostrando mais uma vez que atende com PRESSA, e posso afirmar isso pra vocês!
Começou a me chupar novamente, então deitado ali mesmo demos uma sarrada muito gostosa onde pelo menos pude ver os olhos dela revirando de prazer, fiz uma espanhola novamente na safada, e comi ela por cima, meti forte com ela nessa posição, deu umas reboladas legal, mudamos para ppmm e comecei a bombar... Ela não beija, adianto logo para os Nobres. Bombei forte na perva até jorrar novamente. Fui pro banho, e sabe o que vem? Uma PORRA de uma toalha toda MOLHADA, já não era mais a de antes. Ela disse que tinha molhado e não tinha enxugado mas estava limpa, um CARALHO!!!
Voltei pro quarto e ela mexendo no celular de novo...
Durante o tempo que fiquei, felizmente não escutei barulho dos outros atendimentos, inclusive quando lhe dei um tapa, ela falou que não fizesse novamente pra os outros clientes não escutar.
Escutei algumas garotas e até pedi pra conhecer, com o objetivo de trazer mais informações porém ela negou informando que estavam atendendo, realmente era verdade.
Ainda ouvi uma leve ''discussão'', não sei bem sobre o que tratava-se mas a Luísa estava reclamando de algo que não estava no local correto, coisa do gênero.
Comecei a me arrumar e a perva solta um: ''Vá mais rápido, porque minha amiga tem que trabalhar'' ... Puta que pariu, pressa do carai. Mas disse a safada que ela estava trabalhando no momento e que aguardasse, e assim ela o fez.

Depois disso tudo, vocês ainda tem alguma dúvida que essas garotas que atendem com amiga é furada?
Sabemos que a maioria não atendem sozinha, sempre com uma amiga ou mais nesse caso. Há exceções Confrades, eu já fui muito bem atendido em locais com duas garotas. Se eu souber que tem mais de uma garota, eu NÃO vou.

Algumas informações interessantes:
  • Questionei por que ela usa fotos que não são delas levando em consideração que a mesma é uma garota bonita e gostosa, informou que tem medo da família reconhecer, e de fato com aquelas tattoos pelo corpo seria bem fácil.
  • Perguntei sobre os atendimentos em dupla, disse que poucas vezes acontece porque a grande maioria dos homens só querem pagar R$150,00 pelo atendimento de duas garotas.
  • Conversando com a perva, ela disse o que já sabemos... Que a grande maioria das meninas usam fotos fakes. QUE NOVIDADE!
  • Indaguei se atendia em motel, me disse que não. Mas sinceramente, é claro que atende dependendo de quanto oferecer. No meu caso não ofereci nada. Acredito que em um motel as coisas teriam tomado um rumo melhor, ou talvez não... Pelo menos toalhas limpas e sabonete estariam a minha disposição. De qualquer forma não vale a pena o investimento nessa perva não.
É meus Nobres, Luísa é uma garota que poderia ser uma excelente GP, mas devido a suas limitações e principalmente ao seu local de atendimento não posso de maneira alguma recomendar ela pra vocês.

Classifiquei o TD como NEUTRO, porque apesar de todos os problemas que passei, em especial com o local, consegui dar uma relaxada legal.

Resumo da Ópera:
Nome da garota: Luísa
Valor do presente: R$150,00/1h
Beleza: 8, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 6, Poderia envolver-se muito mais
Seios: 10(Siliconados, grandes e lindos)
Bunda: 8 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Oral: 6 (Sem capa, porém sem vontade)
Vaginal: 8 (Não regulou posição)
Anal: Não faz
Chupou sem capote? Sim
Contato: (83)99944-6619

Link da garota: https:// www. photoa companhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/gata-dos-labios-deliciosos-e-seios-sensuais-id-5tgka

Repeteco: Não.
link quebrado, telefone teve que ser omitido, bem como o relato

Link:
🔗

royal0303
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3448 Mensagem por royal0303 » 19 Mar 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Essa aqui tbm conhecida por jessica, é bi.Ja fiz umas festinhas com ela! Faz muito gostoso.chupa muito. Quis ate me fazer bjo grego.N deixei.
No sexo é otima.

Unico ponto negativa é que é apressada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ky4y2

Colega, é interessante que possa fazer um TD mais completo na próxima vez. Não foi informado valor, poucas informações sobre o atendimento, local... Primeiro TD, dou um desconto, na próxima vamos deixá-lo mais completo para ajudar a todos de uma forma mais relevante

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

YVE - Lu Massagens

#3449 Mensagem por davydnet » 24 Mar 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:YVE

Olá amigos do GpGuia!

Passando aqui para postar um relato ocorrido na LU MASSAGENS que eu havia prometido alguns amigos. Trata-se do atendimento feito pela YVE, a morena alta que estava de óculos no momento em que o confrade Antenor estava em vias de ser atendido pela Leona. Pois bem, quando o nobre confrade fez este relato eu já estava pensando ser atendido por ela da próxima vez em que eu aparecesse lá na LU MASSAGENS, e assim aconteceu. Ao chegar lá, fui recepcionado pela própria massagista, com aquele vestido preto que a maioria delas usam para lhe receber, vestido esse que delineia bastante todas as curvas que YVE tem. Logo em seguida ela me conduziu a uma das suítes que fica no andar de cima. Chegando lá, fui direto tomar uma ducha, mas antes mesmo disso acontecer eu já pude perceber que poderia me dar muito bem nesse atendimento, pois desde a recepção fui muito bem tratado e ao subir pela escada pude contemplar quão bela é a YVE. Desde o início se mostrou bastante comunicativa, com uma conversa bastante agradável. Ela não é daqui da Paraíba, percebe-se pelo sotaque diferenciado, e isso já é um bom motivo para puxar conversa.
Ao adentrar na suíte já de banho tomado, ela já tinha se despido do vestido preto e estava apenas de langeri. Foi aí que eu puder perceber plenamente todos os seus belos atributos: Seios médios e muito lindos, um deles com piercing no biquinho (foi muito bom poder chupá-los!); belas tatuagem nas duas coxas, barriguinha sequinha e um bumbum bem atraente, tudo isso fez eu sentir que me daria muito bem tanto na massagem quanto na finalização, e assim aconteceu. A massagem se desenrolou muito bem, por sinal conversamos bastante nesse período, eu não vi o tempo passar, ela soube muito bem me deixar bem relaxado, e tb me instigou para o pós massagem em seus deliciosos toques. Ainda de costas para ela, quando ela veio fazer aquela massagem com os seus seios, a coisa começou a esquentar. E assim fiquei de frente pra ela, ainda rolou a massagem da parte da frente do meu corpo, mas a essa altura a química já estava fluindo muito a ponto de irmos para os "finalmentes".
É bom que se diga que de fato existem as regras da casa, que orientam as massagistas a não se excederem em suas finalizações com os clientes, sugerindo sempre o uso da camisinha tanto no sexo oral quanto no vaginal. Há aquelas que ainda são mais rigorosas, não beijam os clientes e nem permitem que se faça sexo oral nelas. A YVE é bastante intensa no q se refere à finalização. Claro que isso varia de cliente pra cliente, por mais que vc esteja pagando pela finalização, é possível que role algo com um amigo seu e não role o mesmo com vc, estamos lidando com mulheres de carne e osso e não com máquinas. O que eu posso dizer é que tive com a YVE uma das melhores finalizações até então vividas naquela casa, ela foi muito espontânea, instigadora, provocante, e dava pra perceber q ela estava gostando muito de nossa "brincadeira". Portanto, finalizo este TD sugerindo aos nobres colegas a serem atendidos pela YVE lá na LU MASSAGENS, tenho certeza que vcs irão gostar. Vamos às notas:

Nome: YVE
Altura: 1,70m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento
Beleza de rosto e corpo: Eu a achei bonita, algo bastante relativo, mas certamente a beleza dela é algo de se destacar.
Sexo oral: Fez com bastante empolgação e envolvimento (nota 10)
Sexo vaginal: Muito bom, bem intenso, sem regular posições (nota 10)
Sexo anal: Afirmou que não faz, não senti falta.
Envolvimento: Muito satisfatório, deixa o cliente super à vontade (nota 10).
Beijo na boca: Rolou tranquilamente, sem objeção alguma (nota 10)

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + finalização (negociada diretamente com a massagista)
Fone para contato:
Oculto para usuários:
(83) 99919-8948 (É Watzap tb)
Em tempo: Yve é muito disposta a agradar e tb curte bastante fazer a massagem a 4 mãos. Tem disponibilidade em fazer dupla com quase todas as massagistas da casa! daí se percebe que ela é boa no que faz. Ela é uma ótima pedida!

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3450 Mensagem por Putanheiro69 » 24 Mar 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Queria uma acompanhante de nível para me atender, não pensei duas vezes o bom repeteco vale a pena, a Bruna foi uma das melhores transas que já tive.. esse dia foi a melhorr de todass rsrs
Não me contive, acompanhante de nível merece um lugar especial, fui no Andorra com a beldade, mas dessa vez marquei com ela a TARDE INTEIRA, um espetáculo a gata bundão, peitão e os pezinhos lindos beijei os muito, mamei muito naqueles peitos, caímos nos amassos na cama, o que sinto falta na hora e de uns beijos de namorada, ela não faz, mas no resto o astral a simpatia vão a MIL e meu pau não parava de ficar duro quase o tempo todo em que estive lá rsrs três horas de pau duro chega da uma dor kk
METIDA de quatro gemia gostoso PPM, passa um tempo uma gozada, conversa simpatia, curtimos uma banheira e uma hidro, aqueles pezinhos de novo segurando e eu acariciando ela, subia a mão um espetáculo, na cama volto a ficar duro mais um oral maravilhoso, chupava ele inteiro lambia, garganta profunda me segurava para não gozar e a cada hora com ela foi uma transa de nível e ela com cara de tesão curtindo demais.
Simpática
Sexo maravilhoso, ORAL E VAGINAL fui em um lugar bom musica e o ambiente a tarde foi perfeita, excelente a Bruna! Valor ela tem os valores por mais tempo: VALEU MUITO A PENA!

Link:
🔗

Responder