POSITIVO Nome da Garota:Cibelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Cibelle
De volta a casa dos prazeres, sempre muito bem recepcionado pela Amanda e pela Erika! Peço uma aprê e peço para subir com a Cibelle.
Branquinha de cabelos escuros lisos, aparelho nos dentes, bonita de rosto, bem magrinha, seios proporcionais e uma bundinha de endoidar! Bem formato violão (corpo muito bonito, pqp!)
No quarto já vem com o som, então não preciso colocar o meu! Curti a iniciativa! Banho tomado, começamos a nos pegar já na beirada da cama, beijos gostosos e aproveitei a posição pra chupar os peitinhos deliciosos dela e encher minha mão na sua bunda. PQP que corpinho delicioso!
Na cama, caio de boca nela pra dar um trato: peitos, barriga, pescoço, coxa e finalmente na perseguida. Realmente, ela não chega lá no oral! Acho que ela vai melhor no estimulo da penetração, uma pena porque eu realmente curto quando elas gozam com a minha boca, mas oh well! Nada que desabone! Só fica a dica!
Ela retribui com um oral bem babadinho e na pressão do perigo! Ficamos mais um tempo nos pegando e mão pra ca, mão pra lá! Coloco o EPI e peço pra ela ficar de 4! Que posição linda de ver aquele pêssego que é a bunda dela rebolando no meu colo! Finalizo ali mesmo.
Ficamos conversando mais um pouco, umas sarradas aqui e ali e termino na mão mesmo.
Foi bem massa o atendimento, mas confesso que não estava em um dia bom, então não foi épico! Mas mais por culpa minha do que dela.
LEMBRANDO QUE A CASA ESTÁ FICANDO ABERTA ATÉ AS 19H, ULTIMO HORÁRIO PRA SUBIR É 18H POR CONTA DO TOQUE DE RECOLHER. Então foristas que quiserem ir, fica a dica!