Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lapergunta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1231 Mensagem por Lapergunta » 16 Mar 2021, 17:16

Não é naty , E Anny massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatocasadopg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1232 Mensagem por gatocasadopg » 17 Mar 2021, 14:42

Alguém já saiu com a Lupita?
Um amigo já saiu com uma garota com esse nome ali na Ernesto Vilela, segundo ele, era gata.
Mas o telefone mudou e estou na dúvida se é esta.

https://pgmodels.com.br/lupita-loirinha/

Link:
🔗

gatocasadopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por gatocasadopg » 17 Mar 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Porshe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
SARAH PORSHE - FATAL MODEL

Sai com esta moça antes de publicar o anúncio no Fatal Model, ainda atendia apenas no motel.

ONDE ENCONTREI:
Conversei com ela no UOL, me enviou o contato, algumas fotos do dia-a-dia e resolvi encarar.

LOCAL DE ENCONTRO:
Busquei ela na 31 de Março, rua paralela com a Afonso Celso. Fomos para o motel.

VESTIMENTAS
Estava usando um vestido normal, roupa de ir no mercado, sem exageros.

FICHA TÉCNICA
Morena clara.
Pele lisinha e bem cuidada.
Cabelos pretos, longos e naquele dia estavam cheirosos.
Deve ter altura de 1,60m e pesar entre 55 a 60kg, nem gorda e nem magra, gostosa.
Na minha opinião tem rosto bonito, eu sairia com ela em qualquer lugar.
Educada e sabe conversar.

TEST DRIVE
Entrando no quarto ela já foi tirando vestido e começamos a nos beijar. Convidei-a para um banho a dois e ela aceitou tranquilamente. No chuveiro nos amassamos e beijamos muito. Voltando para o quarto, começamos com as preliminares. Ela deitou a abriu as pernas para que eu pudesse chupar sua bucetinha, o que fiz com muita vontade, pois ela estava cheirosinha do banho. Depois de um tempo pedi que ficasse de 4 para que eu pudesse continuar chupando a bucetinha e o cuzinho, que também estava cheiroso. Ela me retribuiu com um excelente oral. Fizemos 69 por mais algum tempo e fomos para o fight propriamente dito. Ela não regula posição, faz o que você pedir... de costas, de lado, de frente, por cima, por baixo, de 4, PPMM, em pé na parede... eu acabei gozando metendo com força durante o frango assado.
Finalizado, fomos para o banho. Porém, começamos a nos beijar novamente e ela se ajoelhou e começou a fazer um novo oral. Antes de gozar, voltei para o quarto buscar outro preservativo e transei com ela de costas para mim, de frente para a parede e sob o chuveiro. As pernas ficaram bambas, ela é gostosa e faz com muita vontade.

RESUMO E NOTAS
ROSTO: 9
SEIOS: 7
BUNDA: 10
QUADRIL E PERNAS: 10
BARRIGA: 9
BUCETA: 9 (não é apertadinha, mas é super higiência e suculenta).
CUZINHO: 9 (apertadinho, não deve usar muito no trabalho).
EDUCAÇÃO E ATENDIMENTO: 10
SEGURANÇA NO ATENDIMENTO: discreta, preservativo em tudo menos no oral, após o banho.
VOLTAREI? Pelo atendimento sim, mas não curto sair mais de uma vez com a mesma garota.

Finalizado, levei ela para casa, demos mais uns beijinhos e ficou a promessa de novo encontro.

CONSIDERAÇÃO:
Eu relatei o meu TD, não tenho vínculo algum com a dama, não tenho como garantir que ela atende todos da mesma forma e nem que ela estará com a mesma disposição em atender em outro dia.
Mas considerando as ciladas que já entrei, eu recomendo.

Link:
🔗

gatocasadopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por gatocasadopg » 17 Mar 2021, 15:43

Só uma consideração a respeito do anúncio da Sarah no FATAL MODEL, na mídia de comparação é ela mesmo, porém as fotos estão com bastante tratamento. Se orientem pela mídia.

Link:
🔗

User2124
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por User2124 » 17 Mar 2021, 21:53

Sai com uma tal de Mileide, nova no ramo, mas tem uma bunda enorme, ótimo atendimento, simpática, oral sem capa, vale a pena... Mas não tenho o número dela, por ela ser agenciada

E repeteco com Milena Moreau, sai a segunda vez, e foi ainda melhor que a primeira (está nos relatos anteriores) e usa fantasia e brinquedos se quiser... (42998283101)

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por Jeff Gordon » 23 Mar 2021, 13:16

Tá devagar essa piazada por aqui, depois de trancado tbm por quase um mês, acho que a galera desanimou!

Viram que tem uns anúncios novos aí no VIPPR e Sokka?

Polyanna
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=689

Universitária iniciante
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 379592097/

Casada liberal

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 379622257/

Parecem serem boas e DDD 043 e 011, alguém já arriscou nelas?

Link:
🔗

marciopp6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por marciopp6 » 23 Mar 2021, 19:24

boa noite amigo!
torcendo muito para serem verdades, mas vou esperar alguém se aventurar!

Link:
🔗

JoinOn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por JoinOn » 24 Mar 2021, 16:47

Essa última ali que o Gordon comentou.. nada a vê.. num compensa não.. quer o $ antes.. mecânica..

Link:
🔗

Drjoshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Drjoshi » 25 Mar 2021, 10:10

Qual desses sites de acompanhantes vcs acham mais confiável? Mais top?

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1240 Mensagem por luamrox » 25 Mar 2021, 11:29

Pessoal, sobre os sites e em relação às 3 que o amigo perguntou ali.

O site vippr, não que seja o exemplo de confiabilidade, mas as meninas ali de fato existem e são as da foto. O erro ali as vezes é o exagero de photoshop, tem mina ali que tem 50 tatuagens e na foto está zerada, mas são elas mesmas. Logo, a pollyana não é fake, mas pode ser gordinha meio omitida, mas sinceramente eu arriscaria.

As outras duas do Skokka certamente são fotos de outras mulheres do Brasil, nem arrisquem.

Os sites mais confiaveis são o vippr, com ressalva de algumas com photoshop, outras são fotos menos ou nada editadas e fatalmodel com mídia de comparação, mas dá para ter uma noção pelo estilo da foto.

E no vippr tem uma gatíssima chamada carol paixão que mostra o rosto. Deve ser te alto investimento, alguém perguntou quanto que é pelo menos? É gata, magrinha e gostosa.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1241 Mensagem por luamrox » 25 Mar 2021, 11:33

essa pollyana tem uma baita raba que acredito que ninguém em pg tenha. Então arriscaria, se existe esta cinturinha mesmo.

Agora a questão é do anal, se tem um cu desse e não faz anal... tem que ver isso. Me atiçaria mais ainda, mas os colegas aqui tem nojinho de cu, não perguntam e sequer dão uma dedadinha, os caras saem com a Milena Moreau que gosta de dar o cuzinho e sequer chegam perto, são uma vergonha, fora os caras que nem perguntam se pode encostar e ficamos à ver navios de informações.

Link:
🔗

Balaso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Balaso » 25 Mar 2021, 17:26

Senhores, vou contar uma decepção total!
Sai com a Carol ontem. https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 379543499/
Maior decepção da vida, não era nem perto a menina da foto, combinado completa por 250,00, chegando só reclamava, aí queria cobrar 100,00 a mais pelo anal, aí paguei mesmo assim, quando fui comer ela, o tempo todo chorando, pedindo pra parar que não estava aguentando e tal. Caiam fora, cilada...

Link:
🔗

Jequitibá_PG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Jequitibá_PG » 26 Mar 2021, 02:56

Bom dia! Senhores, sou novo no ramo da prostituição. Recém divorciado, quero começar a ser parte dessa gang aqui e conhecer putas e perder dinheiro em putas frescas, como já deve ter acontecido com todos aqui. Enfim, um amigo meu me passou o contato de uma garota de programa coroa (gosto das coroas) e falou para eu dar uma conferida. Então, o nome da mulher é Maila. Ela é uma mulher na faixa dos quarenta e tantos anos, loira e com um corpo enxuto. A mulher é magra e com um corpo bem definido. Bunda durinha, barriga chapada, bucetinha foda e um cuzão daqueles. Entrei em contato com a dama pelo celular e marquei com ela no local dela. Ela mora em Uvaranas, perto da sede do Sagrada Familia (em direção ao bairro da Marina). Quando cheguei la, ela desceu até a porta do prédio para me atender. Como já disse, o corpo é show mas não tem um rosto bonito. Alias, ela é super simpatica, fala bastante e deixa o cliente super a vontade. Quando entrei na casa dela, ela tava curtindo musica em alto volume. Se não me engano, tava curtindo um Kenny Rodgers (ou seja, tem bom gosto musical).
Ela me ofereceu algo para beber, mas não quis e já fomos para o quarto. Ali, ela já tirou a roupa dela e foi logo tirando a minha também (vale pontuar que foi algo bem mecânico, ou seja, não teve sensualidade. Ela deve fazer tanto isso que já partiu para o "vamo ver").
Agarrou na madeira e já começou a mamar. Conforme o sangue chegou na mamadeira, já quis começar a foder a boca da garota, mas ela não gostou. Disse que não faz garganta profunda pois machuca. Continuou por mais um tempo mamando e já subi pra cima dela. Comecei a beijar a boca dela e a reciproca foi na mesma intensidade. Ela beija muito bem. Coloquei a borracha na madeira e começamos no PPMM. A mulher não tem limite. Soca rola nela que a mulher aguenta mesmo e pede mais ainda. Ou seja, ficamos por um tempo no PPMM e beijando na boca. Pedi para ficar de 4 e ela já perguntou se eu iria socar no "bate estaca". Disse que não e finalizei fodendo a buceta dela mesmo. Levei um tempo para o segundo tempo. Ela viu que tava levando um pouco de tempo e já veio beijando meu pescoço, passando a mão no meu peito pra fazer a madeira levantar. Madeira levantada, ela subiu e cavalgou por cima. A danada sabe fuder, tem experiencia no trabalho. O segundo tempo terminou de 4 com toda a porra na borracha.
RESUMO E NOTAS:
ROSTO: 5 (não é uma mulher bonita e a idade não colabora, por isso a nota fica baixa)
SEIOS: 6 (seios muito pequenos. Não tem silicone e os peitos são bem pequenos, mas dá pra mamar de leve)
BUNDA: 8 (ela tem um corpo muito lindo para a idade dela. Da banho em muitas garotas por aí)
PERNAS: 8 (pernas roliças e sem gordura. Durinhas mesmo. Show)
BARRIGA: 9 (barriga chapada mesmo. Não tem gominhos de musculo, mas é delicada e sem gordura. Para uma GP de quarenta e tantos anos, ta show)
BUCETA: 9 (aguenta pancada mesmo e ela gosta de levar rola. Se você é bom no ato, senta a vara nela que a mulher entra no clima)
CUZINHO: --- (não comi o cu dela, mas ela da e não tem taxa extra. Pelo que entendi, todo mundo que vai la que socar no rabo dela)
EDUCAÇÃO: 10 (Muito bem atendido. Não tem o que reclamar)
ATENDIMENTO: 9 (durante o atendimento ela não é sensual, pois aquilo é rotina para ela. Fala bastante e tenta ser bem simpatica. Enverniza a madeira sem borracha, mas na penetração tem que encapar o jequitibá)
VOLTAREI?: SIM, COM CERTEZA!! O custo beneficio dessa mulher é muito bom. Ela tem um corpo que poucas mulheres tem; chupa, buceta e cu tudo incluso no preço; é simpática; local discreto;
OBSERVAÇÃO: pedi para chupar a buceta e ela não deixou. Também não sei se ela engole a porra (acredito que não, mas não custa perguntar. Esqueci desse detalhe)

Valor: R$ 70
Duração: 1 hora
Contato: 9 9822-0387

Link:
🔗

Jequitibá_PG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por Jequitibá_PG » 26 Mar 2021, 03:01

Alguém aqui do fórum lembra daquela "Ana Completinha", uma GP que printava os celulares e colocava num blog? Sabem se ela ainda atende por ai?

Link:
🔗

Drjoshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por Drjoshi » 26 Mar 2021, 10:47

Alguém deu ums olhads nas novas do pgmodels?
https://pgmodels.com.br/milena-moreau/
https://pgmodels.com.br/paulinha/

Pelas fotos sao top

Link:
🔗

Responder