Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis carloss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2021, 11:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2971 Mensagem por Luis carloss » 13 Mar 2021, 22:34

Boa noite gurizada😁
Muitos falando de novidades, q nao acham por blumenau, mandei mensagem para Natacha novidade, q por sinal esta bem no topo do site, super simpática, respondeu de imediato, marquei com ela, chegando no local a guria e as mesmas das fotos, gostozona, casa super discreta aconchegante, e o atendimento top, um oral de perde a reta, muito boa e ainda faz anal, dinheiro bem investido, ja que muitas do site sao fakes, super recomendo ela 😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2972 Mensagem por Footballer » 14 Mar 2021, 06:48

Ô luis carlosss, ou devo chamar de Natacha?

Se for pra fazer auto propaganda faz direito. Cada mais detalhes, valores e link do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheiraxota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2021, 08:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena - 7 Setembro

#2973 Mensagem por Cheiraxota » 15 Mar 2021, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala rapazeada, depois de um tempo chupinhando o fórum, resolvi compartilhar algumas experiências com os parceiros. Realmente, Blumenau tá foda... Preço das putas tá aumentando mais que a gasolina e o fórum aqui tá cheio de menina querendo se promover... mas enfim, vamos à luta.

Esse td é de um tempo atrás, fui visitar a moça do link abaixo. Ela chegou a ter anúncios como "Thayla" agora deixou só Morena. Menina atende ali numa transversal da 7 de setembro, na rua do cemitério São José. Cheguei em frente ao prédio ela se enrola um pouco, pede pra eu esperar uns 15 min pra ela se arrumar. Já fiquei meio assim, mas beleza, fiquei parado igual um poste em frente ao lugar esperando. De repente sai um maluco mal encarado do lugar, me dá um olhada de cima abaixo e segue o caminho dele. Não sei se o cara era namorado, cliente, cafetão ou que caralhos, mas logo depois ela me manda subir. Chego no lugar a menina até que era bonitinha de rosto, conforme se vê nas fotos ela é meio gordinha, mas com os peitões naturais (pra quem curte é um prato cheio). Tomo um banho, vou pra cama, a menina chupa um pouco sem camisinha, encapa o bicho e mandamos ver. Programa meio mecânico, não rolou beijo e a guria tava meio travada (fui no final do dia, devia ter levado rola o dia inteiro). Enfim, leite na borracha e vazo.

Resumo da ópera: 100 contos pelo programa, ela diz q não faz anal. Pensei em dar neutro, mas vai o positivo por que a menina era bonitinha e tinha os peitões em cima. Além do mais, o custo/benefício da putaria também tava valendo se comparar com outras do mercado...


https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 374716155/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheiraxota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2021, 08:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophia siliconada

#2974 Mensagem por Cheiraxota » 15 Mar 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putedo, lá vai mais uma...

Fui visitar a menina aí há umas duas semanas. Ela atende na Divinópolis, num condomínio bem perto da entrada da Caçadores. O lugar é meio aberto, pro cara que precisa de discrição eu achei meio cabreiro. Mas enfim, vamos à luta...

Contatei a guria pelo zap, conversa feita e me desloco até ela. Chego lá ela me manda entrar, ela tem um cachorro na sala de casa e tava um cheiro fudido do bicho kkk mas pelo menos no quarto tava tudo certo. A menina em si é show de bola, super simpática e gente boa, de rosto é gata mesmo, como nas fotos, mas de corpo ela não é tudo isso ali, as fotos enganam um pouco. Enfim, banho tomado, ela vem pra cima, começa a me beijar, e logo tá chupando sem capa. Capa colocada, ela vem por cima e mandamos ver. Aí que tá o ponto positivo do td, a menina é esforçada, ao contrários daquelas que parece q o cara tá com uma boneca inflável, essa rebolava e mandava ver, peguei ela em várias posições, único detalhe é que ela não faz anal.

Resumo da ópera: 250 contos , fiquei uma hora e no fim ela tentou fazer uma massagem mas só esfregou um creme e ficou me apertando kkk

https://fatalmodel.com/879226/sophiasiloconada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheiraxota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2021, 08:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayara Nathália

#2975 Mensagem por Cheiraxota » 15 Mar 2021, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lá vai mais um seu demonhos:

Essa menina aí já tá manjada no fórum, mas vamos lá..

Era um domingo, por volta das 16h, sem nada pra fazer, contactei a moça... Conversamos no whats, detalhes acertados e me mando.. A guria atende numa transversal da João Pessoa, numa mansão no topo de um morro. Chego lá, domingo à tarde, rua fervendo.. era criança brincando, vizinhança fazendo churrasco e o otário aqui caçando puta kkk parei o carro em frente à mansão, a guria me manda mensagem pedindo pra esperar um pouco que ela tava se arrumando... Fiquei uns 5min ali parado, tava ficando meio assim pq todo mundo das casas ao lado tava me manjando, certeza que sabiam o que se passava ali... Mas beleza, finalmente ela abre o portão e me deixa estacionar o carro na garagem. Ela vem me receber e já começa a falar.. diz que se atrasou porque tava almoçando, que o dia tava muito corrido e mal tinha tido tempo antes...pelo que entendi eu era o 8º dela naquele dia...enfim, vamos pro quarto. Chego lá, ela solta os valores do programa.. conforme relatado anteriormente aqui no fórum, é uma confusão do caralho kkk a mina tem uma tabela de preço pra cada serviço,me passa uns 10 tipos diferentes de opções. Peguei o básico, 150 uma hora sem anal. Vou pro banho, ela vai escovar os dentes (como se eu fosse beijar a mina depois de ela dizer que deu pra 8 naquele dia). Bora pra cama, começa a putaria, ela encapa o bichano e começa chupar com camisinha (pra chupar sem era outra opção de preço kkk). Começamos a meter, pego ela de 4 por um tempo e leite na borracha. O programa foi normal, não ruim mas também nada de mais. Vou tomar um banho e volto pra cama... e aí que vem o detalhe.. a mina começa a falar, falar, falar... Contou toda história da vida dela, porque tinha virado puta e os caralhos... Eu tava pelo segundo round, mas ela não parava de falar, peguei minha coisas e fui embora antes de fechar a hora ainda.

Resumo da ópera: 150 contos, por uma metida e pra vizinhança toda da rua me flagrar indo comer uma puta kkk

https://fatalmodel.com/893755/mayara-nifetinha

Vou dar um Neutro, mas talvez se a guria tivesse calado a boca fosse positivo kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2976 Mensagem por Overpower86 » 15 Mar 2021, 10:57

@Cheiraxota é por isso que nunca fui comer essa tão comentada Mayara! Aquele local ali é muito bandeiroso! Eu fico de cara como essas raparigas são antiprofissionais e não sabem o que é discrição, elas só querem grana e foda-se. Eu, por exemplo, sou solteiro e só gosto de puta mesmo, vida loka. Mas e os caras casados, que são maioria na putaria? E os que tem namorada?

A gente vive numa cidade de 350 mil habitantes, todo mundo se conhece diretamente ou por tabela. Nós temos que ter o direito a fazer as coisas de maneira discreta e elas estão cagando pra isso. Por isso que eu evito ir em casa de massagens, puteiros e afins. Prefiro as gurias free lancers. A chance de encontrar algum conhecido ou conhecida nesses lugares é gigante. Mesmo eu que sou solteiro tenho direito a minha privacidade, carai!

Certa tá a rapariga lá que atende na sala comercial disfarçada com uma bíblia na porta! kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2977 Mensagem por Overpower86 » 15 Mar 2021, 11:07

@Cheiraxota esse prédio ali da Divinópolis é velho conhecido! hahahahahahahahah

Eu tinha um amigo que morava ali, prédio totalmente residencial com 2 blocos....pra ir de dia é bem cabreiro mesmo. Eu pegava uma mina nesse prédio tbm, era uma gp morena. Mas eu sempre ia de noite. Acho que vou conhecer essa Sophia ai. Mas 250 tá salgado se o corpo não é o das fotos, enfim.

Alguém vai se aventurar nessa novidade aqui, a tal da Tayna Vasconcellos?
https://fatalmodel.com/980867/tayna-vasconcellos

Falei com ela ontem...e ela cheia de marra me disse que tem vários clientes pra hoje e que só podia a noite kkkkkk
Mina postou primeiro cobrando 400, baixou pra 350...no Bella Cia ta por 300....golpe ta ai, cai quem cair, esse deve ser o lema dela.

Mina é gaúcha pelo jeito, achei muito gostosa, maaaaaas o medo de jogar dinheiro fora é maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2978 Mensagem por Footballer » 15 Mar 2021, 13:54

Vocês são louco de pagar isso tudo por uma gozada. Ou duas. Hahahahaha

Mas tem uma que faço questão e vou guardar uma grana. A Camilinha. Ou Camila Brasil como ela anunciava antes. Pelo q acompanho não é o ganha pão principal dela. Sigo no Face e Insta e ela posta coisa o dia inteiro na conta pessoal com nome verdadeiro.

Mas no Insta de GP já falei com ela e ganhei um videozinho delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2979 Mensagem por Imperador Z » 15 Mar 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Pollyana hoje de manhã. Fiquei impressionado com as fotos dela no fatal model e tratei logo de marcar. Ela está atendendo no Garcia, perto do batalhão do exército. Um pouco longe pra mim, mas valeu a pena. As fotos são dela mesmo. Gostosa pra caralho, estilo mulher melancia. Seios e bunda enorme e naturais.

Chupou sem capa, oral gostoso, com garganta profunda. Logo pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Metemos gostoso com ela de quatro até gozar.

Ela disse que viaja em breve, mas deve voltar. Por isso, fiquem ligados no anúncio dela no fatal model.

Altamente recomendável e voltarei com certeza.

https://fatalmodel.com/117130/pollyanna-oficial
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... cia--3305/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2980 Mensagem por Raziel93 » 15 Mar 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo fui lá conhecer a Fernanda, que o @Overpower86 havia recomendado.
Morena de cabelos cacheados, ela me mandou as fotos no whatsapp, gostei do que vi e fui rumo a Itoupavazinha conhecer a mina.
Destaque é a chupada, fui tomar banho, ela entra junto no banho e a gente já se pega ali mesmo, ela da uma baita mamada no meu pau que fiquei vendo estrelinha, chupa inclusive o saco, as bolas, chupa com vontade mesmo
Transamos em várias posições, ela gosta de sentar e senta com vontade mesmo, várias posições com ela por cima, por baixo, até aprendi algumas novas
Outro ponto positivo, não fica regulando tempo, ela tá ali pra curtir junto, não fica querendo se livrar de vc o tempo todo.
O número dela é (47) 999723019
Ela não tem anúncio.
Valor 120 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egon_banda01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2021, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Massagista

#2981 Mensagem por Egon_banda01 » 15 Mar 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então rapazeada , vou fazer um TD aqui da Bia Massagista , de um tempo atras , mas que valeu a grana.
Pra quem gosta de putona , vai tranquilo, ja logo qd mandei msg pra marcar ,ela ja mandou uns videos e fotos da putaria dela, ela faz tudo que é tipo de massagem pra quem curte tbm. mas vamo a conclusão ... Putona , não regula nada, nem a hora, bja na boca , chupa o cara todinho , mama sem capa, da cú (gosta de dar aquele rabo), ela atende no ap dela , lugar bem soical , e limpo, ali na vila nova perto da copper, ela é gente boa, não é aquele corpão mas ela não é mais uma ninfeta , mas porra, a foda foi forte
Paguei 150 completa.

Nota 10

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... gista-333/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheiraxota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2021, 08:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Borges

#2982 Mensagem por Cheiraxota » 15 Mar 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pra fechar o dia, lá vai mais um td... esse foi na semana passada com a dita cuja do link abaixo... vamos à luta.

Tava caçando uns contatos novos e me deparo com o anúncio da perva no fatalmodel. Fotos pareciam interessantes (mas como sou macaco velho nesse mundo, já desconfiei que parecia bom de mais pra ser verdade). Contato feito por whats, combinamos horário e tudo certo. Aí começou a encheção.. a cada 15min a mina mandava mensagem perguntando se eu iria mesmo... Não sei se tinha outro querendo marcar com ela ou que porra tava acontecendo, mas já tava prestes a cancelar aquele rolê todo. Mas como a cabeça de baixo sempre fala mais alto, ignorei isso e piquei a mula em direção ao local indicado. A guria atende ali na rua Teresópolis, num condomínio residencial da hora. A rua é transversal à Rua São Paulo, entre a Cremer e a FURB, se não me engano a saudosa Hanna atendia por esses lados também... Mas enfim, chego ao local, subo até o ap dela e a mina tava me esperando com um vestidinho que já me deixou doido.. na hora nem pensei direito e já fui entrando no ap, mas depois que voltei a ver o anúncio eu percebi que as fotos, principalmente do rosto, têm MUITO photoshop. No anúncio parece que ela é bem mais nova do que realmente é, de corpo ela tá bem judiada já... Mas a mina é gente boa, simpática. Vou tomar um banho, e vamos para os finalmentes... Começa beijando na boca, e logo ela tá chupando sem capa, chupa as bolas e deixa o boneco pronto pro serviço... Capa no bichano, e começamos a meter, ppm, pego ela de quarto e finalmente leite na borracha. Durante o programa pedi pra comer o rabo dela, mas ela disse que cobra taxa a mais por isso... porra, paguei 250 conto e pra comer o cu ainda tinha que desembolsar mais? kkk Mas enfim, enquanto tem otário igual eu pagando, as minas continuam essa espiral inflacionária...

Resumo da ópera: 250 contos, vai ganhar positivo porque a mina era gente boa e se esforçou. Não vou dar negativo por questão de preço, porque eu aceitei pagar o rombo.
*Anal, não fez comigo, mas se pagar a parte ela diz que faz.


https://fatalmodel.com/1069289/jlia-borges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kany complethina

#2983 Mensagem por zuil » 15 Mar 2021, 22:10

É sábado à noite e subitamente surge aquele desejo por putaria. Decido arriscar e marco um encontro com a Kany, venezuelana.
Atende em um apartamento na Curt Hering, e ao conhecer a chica ao vivo percebo que rolou uma valorização nas fotos de rosto do site, porém não dá para dizer que a mina não é gostosa.
As fotos do corpo batem, e sinceramente gostei do serviço. Se mostrou educada, estava com a buceta depilada e limpa e o sotaque verdadeiro é um charme adicional. O sexo foi bom e o preço foi justo. Cobrou 160 reais por 40 minutos, que foi o suficiente para satisfazer a minha vontade. Não beijou na boca e chupou com camisinha, entretanto no momento atual com todos estes problemas, nem forcei muito a barra e até entendo.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ina-17535/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headcruiser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Blumenau - SC Ayla

#2984 Mensagem por Headcruiser » 16 Mar 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Ayla Blumenau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... yla-18045/

Menina muito simpática linda de rosto uma pele sedosa, ótima conversa show de carisma muito atenciosa
Só faltou o anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2985 Mensagem por Marcelosubmisso » 16 Mar 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Amanda Altona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Especial para o público de bdsm
A alguns dias fui até a casa depois de ver ela em público menina super querida, pra quem gosta de apanhar sentir dor mordidas uma baita opção ou ela ou a Ayla
Mas como vim comentar da Amanda vamos lá:
Carai a mina me deixou cheio de hematomas foi joelhada no saco arranhão por tudo pedi pra ela morder com força que quase arrancou pedaço
Apanhei tanto que tirou sangue...
Faltou ela ter brinquedos como algemas, chicote eco anal... mas chupei aquele cu com vontade

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ias-12095/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”