Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3301 Mensagem por Matheus Torres » 12 Mar 2021, 18:28

Marcos Dick escreveu:
12 Mar 2021, 17:39
Matheus Torres escreveu:
11 Mar 2021, 16:37
Ola senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/814113/letci

Sobre o local fica na santos Dumont em um prédio é bem tranquilo o local, sobre a garota ela é simpatica e bem bonita de rosto e de corpo é o que está no video e fotos nesse ponto nada a reclamar. Sobre o atendimento tem alguns pontos negativos como o oral com capa e também quando ela vai por cima ela ficou pouco tempo ela cansa bem rápido, mas o que mais me incomodou foi que ela fica apressando o pg eu poucos minutos ela já ficou falando para gozar o que incomoda um pouco, apesar de eu conseguir segurar bem o tempo de ejaculação quando isso ocorre eu tento adiantar mesmo pois elas geralmente começam a ficar com má vontade então prefiro gozar um pouco antes para não cortar o clima.
Conclusao: Foi um pg legal eu até voltaria se não fosse a pressa da garota pois o valor é bom e ela é bem gata mas essa pressa de puta é uma mania que realmente me incomoda e quando isso acontece prefiro não repetir.

Valor gasto: 150
Caros Putanheiros!
Quando o TD foi concluído mas foi ruim, postem como NEUTRO.
TD POSITIVO é pra quando o TD foi bom.

De qualquer forma, valeu pela contribuiçao.
Mas essa Dama deve ser bipolar ou atende cada cliente de forma diferente.
Primeira vez que vi o anúncio dela era 150 pra dar uma só.
Daí um Putanheiro postou que ela foi boa com ele e deixou dar duas.
Como me acho feio, mesmo por 150 não vou me ariscar.
Então deixei Td positivo pois eu achei o pg legal como foi mencionado na conclusão, só que poderia ter sido melhor se ela não fosse apressada, mas de qualquer forma fica a critério de cada um se vale a pena arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2020, 06:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Maringá

#3302 Mensagem por DoFuneral » 13 Mar 2021, 08:55

Gostaria da ajuda dos companheiros de Maringá, por favor. Essa moça diz ser daí. Alguém conhece?

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ra-marden/

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3303 Mensagem por Exu Caveira » 14 Mar 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravadores, aqui vos fala Exu Caveira, putanheiro amador e irregular, mas, se vc acompanha o fórum, sabe que não sonego minhas incursões.

Estava já a alguns meses buscando uma diversão clandestina, mas hora não dava alvará, hora não dava dinheiro, a maioria das horas, não dava nem um nem outro. Esse final de semana, consegui dar aquela escapada marota.

Fui ver a Danny Safadinha (http://fatalmodel.com/843676). Acho que Tem outros TD's dela por Aqui, não tenho certeza.

Fiz o contato pelo whats, já ali me pareceu que não era agenciador. Conversa sem lenga lenga, acertamos os detalhes e fui. O local é ali perto da Rocha Pombo, movimentado, então pode ser um pouco indiscreto para alguns...

Chegando lá, me buscou na porta. É a mesma das fotos. Morena clara, magra, seios pequenos, bundinha e pernas mignon. Fomos para o quarto, tomamos uma ducha rápida para tirar o suor do dia, e partimos pra cama. Chupou sem camisinha, bem babado, até as bola. Enquanto ela chupava, eu ia dedilhando a bucetinha lisinha. Pedi pra chupar ela, caí de boca naquela delicinha até ela gozar na minha boca. Não me pareceu fingido, pelas contrações do corpo dela, mas enfim, não sou mestre nesses assuntos.

Ela se recuperou em alguns instantes e veio cavalgar em mim. Primeiro bem pertinho, pra eu poder chupar os peixinhos dela, depois com as costas eretas, abaixando no meu pau. Trocamos, peguei ela de 4, ela gemeu, aguentou um pouco e pediu para trocar (acho que foi o único ponto negativo da foda... ela podia ter aguentado mais de 4...). Finalizei no papai mamãe, com as pernas dela cruzadas nas minhas costas e ela me beijando com tesão.

Não duvido que tenha sido estratégia pra eu finalizar, mas foi gostoso, ela se envolveu no sexo, pareceu curtir tudo o que fizemos... Não Foi mecânico, não foi aquele atendimento tipo " meu, goza logo que eu tô de saco cheio".

Enfim, ficamos um pouco de prosa, pus a farda e adiós.

Garota gostosa, simpática, chupa deliciosamente e atende legal. Não faz anal, 150 por 40mim ou 200 1hr.

Talvez eu volte.... sempre gosto de variar. Se quiser uma foda segura, a Dany é uma boa opção.

Ps.: No apto havia outras garotas. Uma tatuada me chamou a atenção.... Talvez a próxima seja ela, quem sabe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3304 Mensagem por MagicMen » 14 Mar 2021, 14:12

Saudações

Alguem conhece essa Julia citada pelo companheiro abaixo?

Kevorkian escreveu:
10 Mar 2021, 11:25
Bom dia aos colegas. Muito tempo sem postar, acabei perdendo o login, mas continuo acompanhando atentamente.

Minhas últimas experiências foram sempre com massagistas (adoro as massagistas), seja com a Jéssica (famosa), e até com a Júlia (do Hermann Lundgren). Também saí com uma loirinha linda do fatalmodel que atendia perto das Americanas junto com uma ruiva, acho que desativou o perfil.

En
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fim, pretendo voltar a atuar (sem sonegar), e estou interessado em dar um pulo na Ananda Massagem (https://www.**naopode**/nuru.massagem.7 - 044 99737 7532).
Se algum dos colegas já frequentou, gostaria de um feedback. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz

#3305 Mensagem por CristoferSP » 15 Mar 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Sem nada para fazer, pandemia não permite tiozinhos igual eu sair para procurar, e não tem opções na rua, então vamos de GP.
Tratativas feitas por Whatts, conversamos o básico, tudo acertado e bora para local próximo ao Cesumar.
Não sei se beija, eu to evitando por uma questão pessoal, uma dica de uma "amiga" minha rs.
Oral sem capa e caprichado (sempre aviso a GP das minhas preferencias)
Bucetinha após chupar não precisou de lubrificante
trocamos de posições, não reclamou, utilizamos quase todo tempo nisso, finalizei com ela de 4
Descansei batemos um papo, dei umas dicas de viagem a ela,
Ela animou menino novamente.
Anal como combinamos anteriormente, sem frescura, gozada e tomei banho.
Ela me chamou para conversar pq ainda tinha tempo.
Acabei que menino ficou meia bomba, ela viu disse que não ia embora ainda com vontade, me chupou e terminou punhetando nos peitos.
Nessa fui de saco vazio e satisfeito.

Rosto 7,5
Peitos 10
Oral 10
Anal 10 (bombei com vontade)
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10 se esforça para agradar o cliente, fez tudo que combinou e mais um bônus no final rs.
Geral 9,5
CAche 350 2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3306 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 16 Mar 2021, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:isa novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de putanheiro.Dia desses tava atras de uma novidade que coubesse no meu bolso e fui experimentar essa dama.Tratativas feitas pelo wpp rumei pro local,longe bagarai.Ela atende no jd dias,chego la a primeira decepção:nada a ver com as fotos.Menina bonita até,magrinha,td no lugar,mas qdo vc vai com a expectativa de uma coisa e chega la é outra,o saco ja murcha kkkk.Mas o pior não foi nem isso.A puta não beija,não chupa sem capa(isso que eu tava depilado e cheirosinho,e no whats disse que chupava sem),ficou um minuto cavalgando e ja virou de 4,ficou me acelerando pra gozar.Fiquei puto e pra não perder de tudo meu dinheiro me concentrei,gozei e vazei.Não costumo dar negativo mas dessa vez darei por conta do atendimento ruim.Fica ai o link pra quem quiser fugir ou tentar a sorte

https://fatalmodel.com/1061385/isa-novidade-1061385

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Turbo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2021, 06:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3307 Mensagem por Max Turbo » 16 Mar 2021, 21:32

E ae pessoal,
Sou novato aqui, descobri esta pagina a um mês.
Muito útil pois já entrei em furadas com algumas Damas e com este site podemos ser mais precavidos.
Prometo fazer TD das experiências que tive!
Agradeço ao ZecaFurioso por compartilhar essa história, pois estava interessado em fazer contato com esta Dama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazziR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3308 Mensagem por LazziR » 16 Mar 2021, 22:47

Caros amigos, boa noite..
Alguém já saiu com a dama "Ana Dias" do Fatalmodel?
https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016
Não escontrei por ela nas pesquisas ..
Se alguem puder deixar alguma dica sobre ela, fico muito agradecido..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3309 Mensagem por Juninho11 » 17 Mar 2021, 06:50

https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016
Vai perder seu tempo e dinheiro
Reclama demais quer que goze rápido vai na Jéssica ruivinha ela é dahora
Ou na Luma Braga que anúncia no garota com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3310 Mensagem por Matheus Torres » 17 Mar 2021, 09:11

LazziR escreveu:
16 Mar 2021, 22:47
Caros amigos, boa noite..
Alguém já saiu com a dama "Ana Dias" do Fatalmodel?
https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016
Não escontrei por ela nas pesquisas ..
Se alguem puder deixar alguma dica sobre ela, fico muito agradecido..
Não sei se vc é novato mas de qualquer forma fica a dica tome muito cuidado ao se arriscar nessas acompanhante de 100-150 reais, pois muitas delas tem um atendimento péssimo, pois elas geralmente ficam apressando e quer terminar o pg em 10 minutos, fora a má vontade de atender. Mas caso queira uma indicação de acompanhante com preço em conta com bom atendimento tem a Vivi ninfetinha (150 reais), Lariloirabronzeada (150), Helen Manaus (120). Caso queira gastar um pouco mais tem a Jéssica ruivinha (200reais) que o Juninho11 indicou que é uma excelente opção, outra que é boa é a Rafaela Ferrari (200). Em fim acho que dada as opções você provavelmente irá conseguir escolher uma que te agrade boa sorte, e só lembrando muito cuidado em ir em puta barata sem indicação, eu já fui afobado nesse sentido e só me ferrei, tenha calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazziR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3311 Mensagem por LazziR » 17 Mar 2021, 09:32

Sou novato sim!
Extremamente agradecido pelas dicas e pelas indicações de meninas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3312 Mensagem por Matheus Torres » 17 Mar 2021, 10:02

LazziR escreveu:
17 Mar 2021, 09:32
Sou novato sim!
Extremamente agradecido pelas dicas e pelas indicações de meninas!!
Sem problemas, quando sair com alguma não esquece de postar Td, só que espere alguns dias e não de muitos detalhes para não ser identificado, pois as gp leem o gp guia, e caso queira mais dicas olhe os meus Td's que já fiz, e também tenho alguns que irei postar nos próximos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3313 Mensagem por Kevorkian » 17 Mar 2021, 14:29

Meu post anterior questionava sobre a Ananda Massagem, incluí um link do FB que acabou sendo censurado pelo fórum.

Lá atendem duas mulheres, uma loira e uma mestiça de aparelhos (Isa, se não me engano).

Perguntei se algum colega já passou por lá, pra poder ter um feedback.

Grato!


Se ler as regras antes de fazer merda, vai ver que redes sociais são proibidas no fórum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#3314 Mensagem por Coffee1994 » 17 Mar 2021, 15:45

Boa tarde, confrades!

https://fatalmodel.com/1011778/mirella- ... ro-1011778

Alguém já testou a dama acima? Diz estar na cidade pela primeira vez. Vale o investimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANDERLEI1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2021, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3315 Mensagem por VANDERLEI1970 » 18 Mar 2021, 10:49

Salve galera!

Estava procurando uma ruiva no Fatal Model e me deparei com dois perfis com o que parece ser o mesmo vídeo de comparação. Mas em um deles a guria tem uma tatuagem na bunda e no outro não.
E o número que está no cartaz são diferentes. Mas parece ser a mesma GP, a roupa é igual, o corpo também. Será que estou vendo coisas?

Daniela --> https://fatalmodel.com/931108/daniela-931108

Jessica Ruivinha --> https://fatalmodel.com/700497/ruivinhanovinha

Alguém sabe qual das duas é a ruiva que aparece no vídeo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”