Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9241 Mensagem por CASA67 » 23 Fev 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome Soraya TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sabado - 20/02 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 10,5 (dez e meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9242 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Fev 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta clinica maytreia no dia 18/02/21 a escolhida da vez foi Jack morena estatura média branca cabelos pretos longos biotipo gostosa em forma

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heisenberg2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2020, 10:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9243 Mensagem por heisenberg2020 » 26 Fev 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava na ZL e decidi ir na Maytreia.
Escolhi a Jack, uma bela morena com um belo corpo.
Batemos um papo, fizemos nossa higiene e fomos pras preliminares.
Comecei beijando todo o corpo dela até chegar onde eu queria.
Chupei até ela gozar e fiquei só esperando a retribuição.
Ela fez um delicioso oral e já caí pra cima.
Fomos de várias posições até finalizar no papai-e-mamãe.
Volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9244 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Fev 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

Hoje, sexta-feira dia 26/02/2021, tive que fazer uns corres na rua... aproveitei e passei na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia.
Como as minhas preferidas deixaram a casa e para manter o foco da milhagem, perguntei da Ane por já ter visto ela antes nas apresentações e por ter um bom feedback dela por aqui... por sorte ela estava livre, coisa rara de se acontecer... pois toda vez que eu estive por lá, mal sentava e lá estava ela subindo com alguém... kkkkk... Me pediram para aguardar 5 minutos, então aproveitei para pedir uma cerveja e fiquei admirando as meninas passando para fazer uma apresentação para os outros da casa...
Depois de um certo tempo, subimos para o quarto quatro.



A Escolhida:

A Ane é uma moça que deve ter seus 30 anos, enfermeira, estudante de pós-graduação, cabelos alisados pretos, morena, estatura baixa, seios siliconados tamanho M, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho G, algumas tatuagens, bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um blusinha preta, calça marrom, calcinha rosa e salto que chamavam atenção. No quesito papo, mesmo eu sendo tímido, partiu mais de mim tentar conversar do que ela... mas mesmo assim ela respondeu de forma tranquila.



O Ato:

Chegando no quarto quatro... ele é pequeno com uma poltrona e colchonete. Enquanto ela colocava uma música e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com um sabonete líquido que ela deixou. Terminando, volto para o quarto e vejo a luz apagada... deu uma desanimada porque a garota é bonita e gosto de ver a garota durante o atendimento... pra ficar no escuro já tem a patroa em casa ou então escolheria a mais baranga... kkkkkkkk Acho que ela deve ter me achado feio demais... aí ficaria mais fácil para ela... kkkk Mas deixei quieto... fiquei na cama aguardando ela terminar o banho...
Terminado a higiene, ela chega de calcinha... preferia que já chegasse sem nada... kkkk aí começamos nos beijando na cama, não senti muita entrega dela... mas faz parte também... Já deitados e meio de lado, fiquei dedilhando a ppk dela que tem uma bela lubrificação natural enquanto ela partia para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... com uns tratos rápidos nas bolas... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei brincando por um tempo que aparentemente ela estava curtindo, quando cansei fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho de conversar um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de seis. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre... mas ando buscando novas opções para decidir ainda qual será a minha preferida digna de repetecos na casa... kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9245 Mensagem por topas » 01 Mar 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Luiza, no último Sábado, 27/02 entre 18:00 e 19:00.
Sempre uma ótima escolha, a encontrei no bar, com um shorts minúsculo e um top preto. Boa conversa e agendado o horário.
No quarto, sempre muito simpática e atenciosa, logo após os banhos ela inicia um boquete , ela na cama e eu ainda de pé, peço para parar, se não já era...
Muitos beijos, trocas de carinhos, ppk limpa e com grandes labios apetitosos. Capa e pedi de quatro, prontamente atendido, visão excelente de uma cintura minúscula e com bunda média , mas com um conjunto muito bom de se olhar. Finalizei e recebi uma massagem em seguida ,excelente anti-stress.
Mais repetecos no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9246 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Mar 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 25/02/21 de volta maytreia a escolhida foi a Ķelly morena cabelos pretos longos estatura média e biotipo normal mas gostosa demais

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: media e gostosa
Vaginal, : gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9247 Mensagem por DBLADEW » 03 Mar 2021, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente de volta maytreia no dia mais um repeteco com morena linda gostosa Yasmin garota estatura media para alta cabelos pretos lisos compridos biotipo em forma gostosa

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Anal: apertadinho gostoso demais
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9248 Mensagem por Putao-sp29 » 05 Mar 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 02/03/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi a Pietra morena estatura media morena cabelos pretos longos biotipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e
Bunda: media gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente tb de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9249 Mensagem por PAULOH » 10 Mar 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Botando os TD em dia, realizado 2 semanas passadas.
Não tenho muita confiança em ir muito na Maytrea, por causa da pandemia, muita demora na sala de espera, meninas todas sem mascara, etc... Mas as vezes temo coragem só para pegar a Ju.
Consegui agendar com a lendária, linda e competente massagista.
Cada dia mais safadinha, e sempre um atendimento muito legal.

190 a hora e pontos na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9250 Mensagem por Jaspion2021 » 17 Mar 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Pietra.
Garota top, já tinha descrito ela anteriormente, ela trabalhava na casa de Santo André, mas que agora está fixo por aqui, morena, cabelo liso, corpo bacana e um bundão de respeito.
O TUDO com ela é sem frescuras, pegação das boas, só não perguntei se faz anal. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9251 Mensagem por Jaspion2021 » 17 Mar 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava quase sonegando esse tudo rs... A escolhida foi a Natasha, faz umas 3 semanas.
Morena clara, por volta de 1.60, ela tem 26 anos, carinha de ninfeta, bem bonitinha.
Ela estava um pouco travada, mas nada que atrapalhe, parece ser nova no ramo.
Chupou s/c gostoso e depois partimos para um 69.
depois variamos algumas posições pp/mm, de 4.
Não foi espetacular, mas valeu a investida 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9252 Mensagem por alexandre2018sp » 17 Mar 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira , ensolarado em são paulo , decidi ir na maytreia , só alegria , muitas garotas na casa , sempre muito bem recepcionado pelo anderson e rose e a escolhida da vez foi geovanna morena clara , coxao , pernao , muito simpática , sorriso encantador , sem frescuras se entrega , chupei ela toda , muito linda , final pedi pra finalizar nas coxas dela , depois de sentar no sofa hehehehe

só elogios
fez um oral sem camisinha
beija pouco , porém não fez diferença , só de ver aquele corpão de pé na cama , já vale cada centavo !!!
terá repeteco
abraços putos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9253 Mensagem por lovegrl82 » 18 Mar 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
faz um bom tempo que não escrevo um TD, pois o dinheiro e a vida seguem dando problemas nesse hobby nosso

desde que soube que a Luiza tinha voltada pra Maytreia uns meses atrás, fiquei empolgado a vê-la novamente e eu já tinha feito uns TDs mas não deixei aqui no forum por pura preguiça haha

esta terça passada deixei marcado horario com ela e cheguei na clinica. ela saiu da porta e veio com sorriso com aquela simpatia dela. é bem veterana de casa e bem descrita aqui, então já vou pular pra o que é mais importante kkk

subimos pro quarto designado pra nós e logo tomamos banho. com todo higiene feito, deitei primeiro na cama e esperei ela terminar pra logo começar a brincadeira

como é bem conhecida aqui, a Luiza não tem frescura nenhuma em dar beijos... ficamos no beijo por um bom tempo e ela sabe dar! bem molhadinho, bem intenso e com muita lingua. depois desceu pra dar atenção no amiguinho, já pronto pra ser chupado com maestria desta gatinha. igual os beijos dela, sempre molhado com muita lingua... às vezes, tinha que dar freio no chupaço, se não, já era kkk. tbm retribui a ela de chupar a ppk dela pra deixar o fight mais gostoso

ppmm, de quatro... não fica medindo ou regulando posições e se entrega na brincadeira igual namoradinha

quando a brincadeira terminou, ficamos deitado na cama, batendo papo e até dando uma sonequinha até o gongo soar

pra mim, repeteco com ela sempre quando puder~~~

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9254 Mensagem por Verdeface » 25 Mar 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um mês afastado da putaria por causa desta maldita Covid (que pegeuei em casa) voltei às origens e fui relaxar. O destino me levou às mãos da lindíssima Ane que não dá chabu. A pequena morena de lindo rosto, peitões de borracha, bunda fenomenal deixa qualquer um louco. Ela faz uso de pequenos detalhes que fazem a diferençaa: anda pela suíte de calcinha e às vezes de salto. Parece uma madrinha de bateria. Vem pra chupança com a lingerie provocante; pega a sua mão e as coloca nos seios; geme baixinho...Uma bem dada e repeteco já em mente.
R$160 por 1/2 hora para forista. (segunda desta série)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9255 Mensagem por Verdeface » 25 Mar 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A saudade apertou e eu "encomendei" a minha musa Isabela. A loira "cavala" chegou num vestidinho vermelho com os melões à mostra...malandro!!! Na briga o mesmo de sempre: é carinhosa, meiga, simpática... Um espetáculo de mulher!
R$180 (porque subi de novo) por 1 hora (terceiro fight da série)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”