Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11386 Mensagem por Aspirante K » 15 Mar 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho com a Bianca.

Fui em busca da Manu, sempre q ia na Miruna pensava q algum dia comeria ela. Mas tds os horarios dela estavam cheios, d qlqr forma resolvi dar uma passada la so p ver o plantel e ver se era a mesma Manu que estava pensando.

Bem recebido pela recepcionista e pelo Moisés pediram uma apresentação para mim e uma das primeiras a vir foi a Bianca, morena bonitinha, bundao gg, peitao gg, sem barriga e com marquinhas de biquini. Como gosto de mina cavala ja tinha ate esquecido a Manu kkkkkk. Esperei um pouco p ver se a Manu saia p buscar o rapaz com o horario marcado mas nao segurei minha paciencia, pedi opinião do Moises p saber se a Bianca atendia bem e ela foi bem elogiada. Resolvi arriscar.

No quarto conversamos bstt, enquanto eu tomava banho e tal, acho q deu quimica. Com ela pelada e eu olhando aqle corpao sonho de consumo, ja nos agarramos, beijos, e mão acariciando seu bundão e sua bucetinha q por sinal tava molhada, e ela acariciando meu pau. Deitei e começou um oral macio e molhado ate o fundo, do jeito q eu gosto. Pedi um 69 mas ela quetia ser chupada, ela deitou d bruços e botei a cara no meio daquele bundão enorme saboreando td q tinha por la. Ela se virou e dei um trato na sua bucetinha gostosa até ela gemer mto, gozar e ficou bem melada. Não foi encenação. Pediu p eu colocar camisinha e enfiar meu pau, dito e feito bombei no ppmm e gozei...nem precisou d gel.
Conversamos d td, deu quimica mesmo, higiene e partimos p segundo round onde ela me chupou deliciosamente.
Vestiu o garoto e montou d costas, caralho q bisao do paraiso vendo aqle bundao. Qse gozando ela me pede p pegar d 4, desejo concebido. Bombei ate gozar.

Satisfação garantida e repeteco com ctza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11387 Mensagem por Roca66 » 15 Mar 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Manu

15/3

Menina ex gerente da mirunas, sempre tinha me chamado atenção porém por respeito não tinha insistido.

Morena, muito linda, marca de biquíni, fez bronzeamento, corpo em forma, peito siliconados, belo corpo.

Ficamos 4 horas e foi um ótimo atendimento, escuta ao cliente, ótimo papo e na intimidade também otima. Gostei ter conhecido.
Oral mutuo muito bom, várias posições.

Repetiria sempre.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11388 Mensagem por congoblue » 16 Mar 2021, 18:34

POSITIVO

quinta-feira passada, por volta de 12h00 passei na Kin

Bastante garotas, poucas atendendo, olhei a lista e escolhi a famosa Manu.

Ela tem a pele dourada com marquinhas de biquini, cabelo castanho bem lisinho, é magra, seios silicoonados duríssimos, lindos, parecendo duas laranjas kkk Corpinho bem de ninfeta mesmo, barriguinha zerada e bundinha média, corpinho bem de ninfeta mesmo.

Partimos pro fight. Ela é bem cheirosa, beija de lingua sem miséria. Faz um boquete muito bom, ponto forte, chupei ela também no 69, ela ficou bem molhada e logo ela pegou a camisinha e fomos pra penetração. Inicialmente ela cavalgou e depois eu peguei ela de 4, a buceta dela foi ficando cada vez mais apaertada e eu acabei gozando assim.

190/1h pra forista que posta.

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11389 Mensagem por paliero » 16 Mar 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nota:8
Td com a Lais.

Gatinha magrinha dos peitos deliciosos... beija de verdade...

Se envolve bem... entrou no chuveiro comigo e depois da higiene o chicote estralou...garganta profunda deliciosa...

Mina gente boa, resenha boa e foda da hora... tmj.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MILLA - Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11390 Mensagem por xavierx » 17 Mar 2021, 16:27

Sabadão, final de tarde.. alias a clinica ia fechar as 18:00, agendei as 17:30 com a MIlla, pois já conheço e sei do seu potencial.
Pra quem não conhece, morena, peitos siliconados, coxas naturais mas forte, bunda G e funcional. PKK depilada.. várias tatuagens... pra quem gosta.. e eu gosto.. é um ponto a mais.
Bem, não tinha tempo.. cheguei, higiene rapida, chupou garganta profunda, coloquei a camisinha e em pé .. começamos assim a mil, coloquei ela na cama ela já abriu as pernas.. safada... pedi pra ficar de 4, rapidamente atendido e soquei forte.. ela não regula e não refuta.. curte e temos uma quimica.. troquei a camisinha, peguei o lubrificante e sem pedir já fui colocando no cuzinho dela... ela não teve tempo de dizer não e tal.. e assim bombei devagar, aumentando o ritmo e ela se masturbando... antes de gozar ainda tirei a camisinha e dei pra ela chupar.. tirou todo o leitinho com maestria, foi até a pia.. fez a higiene e assim terminamos o sabado.. Ela disse caramba, veio aqui e me virou do avesso em 30 minutos.. kkkkkkk Beijo MIlla.. Obrigado Moises pelo atendimento 1000 de sempre.
Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

andrennmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11391 Mensagem por andrennmb » 17 Mar 2021, 18:57

Boa tarde galera. Mais uma vez passando por aqui para dizer que essa casa é top. Larissa simplesmente um espetaculo na recepcao. Nessa semana passada atendido pela vitoria que moreninha. Faz um belo trabalho. Sem contar que se entrega totalmente no que sabe melhor fazer. Todas as posicoes sem reclamar. De frente, traz, de lado, por cima. Gde abs a todos.

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11392 Mensagem por Adestrador01 » 18 Mar 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não esquecido!
Sabadão de bobeira em casa a patroa resolve ir fazer as patinhas rsrs, como essas coisas demoram um pouquinho liguei na Kin pra ver se a Camila já estava na casa, disseram que acabará de chegar, já marquei e fui, dei sorte que cheguei antes do horário marcado pq já tinha um urubu de olho nela, kkkk
Sorte X 2 eu tinha saído de casa de banho tomado e ela na casa chegou e foi direto para o banho, ainda estava de cabelo molhado, beijos e roupas no chão, subiu na maca pra regular o ar, não resisti aquela sena e já enfiei a boca naquele rabão, ficou ali uns minutinhos e fomos pra cama, oral matador mas como já conheço consegui me controlar fui retribuir, e pedi capa, sentou nA rola bem lentamente até o talo, cavalgou por um tempo e já virei pra ppmm depois de um tempinho engato um F.A tiro da buça e coloco no cuzinho e ela nem reclamou, soquei até cansar, já não aguentando mais peço mais oral onde engatei um 69 e foi até encher o boquinha dela de porra, mesmo de boca cheia ficou ali chupando até ela gozar TB..
Essa mulher é coisa do capeta, se é Loko!

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11393 Mensagem por Babilonia21 » 18 Mar 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria e Cleo

Colocando os TDs em dia,
Sabado 06/03 fui à clínica já com agendamento com Vitoria q ainda não conhecia. Acabamos chamando Cleo para nos ajudar ...

Cleo já super experiente ajuda a conduzir bem as mais novinhas.

No quarto a festa foi boa, coloquei as dus p chupar e depois rolou uma interação entre as duas. Acabei dando mais atenção para Vitoria, que montou gostoso e depois de 4. Coloquei devagar no cuzinho e bombei, enquanto Cleo assistia e brincava com um consolo. Vitoria gozou e fui junto. Ainda deu tempo de comer o cuzinho de Cleo, pois assim q ela gosta de gozar.

Banho e rua.

Show

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11394 Mensagem por Babilonia21 » 18 Mar 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td do dia 12/03.

Estava com saudades de Julia, então marquei uma visita pos almoço.

Julia é show de bola, simpática e faz tudo que para agradar, gosta de gozar e geme alto.

Rolou um oral com pressão, bucetinha e várias posições e anal com ela montando (diz q foi a primeira vez assim).

Excelente a repeteco sempre

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#11395 Mensagem por doutorvipsp » 18 Mar 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Manu é espetacular. Corpo de modelo... seios siliconados lindos.

Começamos com beijos intensos, depois ela chupou meu pau loucamente, por muito pouco não gozo na boca dela.

Depois colocamos proteção e peguei ela de 4, de ladinho, PPMM, frango assado, cavalgada.

Depois peço anal e ela topa. Ela queria focar de 4... Ela é um fogo só... ficamos assim uns 20 minutos intensos...

Nota 10

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#11396 Mensagem por mark adrenalym » 18 Mar 2021, 16:14

POSITIVO

Olá camaradas! Eu já louco pra pegar essa gatinha e dessa vez deu tudo certo os horários, uhhhhh.

A gatinha vem me buscar e já abre o sorriso e ali mesmo trocamos idéias na recepção, kkkkk

MANU : AHHHH É VC? QUANTO TEMPO?
MARK : POIS É! VIM CONHECER A OUTRA FACE DA MANUZINHA, KKKKKK , COMO SE LEMBROU DE MIM AINDA?
MANU : RS. NÃO TEM COMO NÃO SE LEMBRAR DE VC GATO, RS...

PQP! Depois dessa vi que a chapa ia esquentar, uhhhhh
Já na suíte após banho e ainda molhados nos atracamos. Beijos calientes sem misérias, afffff.

Me acabei naquele corpo delicioso. A gatinha tem uns bicos maravilhosos para sugar. Desci para bucetinha e a gatinha começou a se contorcer e gemer alucinadamente falando que eu chuvapa muito gostoso.
Ora concentrava no clitóris, ora concentrava na entrada da vagina, ora concentrava penetrando com a minha língua. Minha NUOOOOOOOSSA! A GATINHA FOI A LOUCURA.

De repente a gatinha já estava mamando com muita vontade e intensidade. Mandava ver tambem nas bolas e adjacências, affff. Misericórdia!

Cai de boca novamente na buça e logo em seguida a gatinha montou em cima.
PQP MANO! A GATINHA METRALHOU NUM BATE ESTACA FEROZ QUE ELA FICAVA SEGURANDO OS PEITOS PARA NÃO FICAREM PULANDO, AFFFF
Estava sem dó do útero, pois nas batidas eu sentia o cabeçudo lá no fundo.

No papis/mamis e galeto alternados, a gatinha gemia tão gostoso na minha orelha que foi foda segurar. E para me torturar ainda mais, ela alternava com beijos deliciosos no meu pescoço e orelhas. PQP! KIDMAIS! UHUUUU

Voltou para cavalgada e a danada queria invertido, affff, AQUELE SOBE E DESCE COM O CUZINHO PISCANDO FOI INCRÍVEL!

D4 a gatinha pedia com força PQP! ESSA GOSTA DE MADEIRADA! KKKKKK

Depois de um tempo já fui pro olho de porco, affff.PELO ESPELHO EU VIA O ROSTINHO DA GATINHA COM EXPRESSÕES DE SOFRIMENTO, DOR, TESÃO E SEI LÁ QUE PORRA!
EU ENDOIDEI E COMECEI A METRALHAR, A GATA AGARRAVA O LENÇOL COMO QUEM PEDINDO PARA TERMINAR LOGO TUDO AQUILO. MISERICÓRDIA! O TESÃO FOI A 1000 EM EU NÃO PARA DE ESGUICHAR DENTRO DAQUELE CUZINHO MARAVILHOSO! QUE CU GOSTOSO QUE COMI! MISERICÓRDIA!!!

Ficamos nos alisando e por diversas vezes ela intenrompia e vinha me beijar. AÍ AÍ AI... A gatinha não parava de me elogiar falando do meu corpo. E ainda ressaltou :
É MUITO BOM QUANDO VEM UM GATO SARADO COMO VC! POIS QUANDO VEM UNS MAL ACABADOS, EU FECHO OS OLHOS E FICO FANTASIANDO.
kkkkk caímos juntos na gargalhada kkkk

Tocou a campainha e a gatinha exclamou :
JÁ???PUXA VIDA É TÃO BOM QUANDO APARECE UM CARA LEGAL COMO VC QUE O TEMPO VOA!
QUERO QUE VENHA ME VER MAIS VEZES. ADOREI ESTAR COM VC.
VC TEM UM SUPER ASTRAL E PASSA MUITAS ENERGIAS BOAS!

Que linda essa MANUZINHA! Me tratou como se fosse minha namoradinha. Com muita doucura, meiguice, ternura e carinho...

AI AÍ AÍ acho que pintou um clima aí!
SERÅÅÅÅ???

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#11397 Mensagem por Billzão » 18 Mar 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado 18/03/2021
fui muito bem recebido pela a larissa está de visual novo ficou mais linda ainda e o nosso amigão moisés no comando
manú morena barriguinha chapada peitões de silicone redondos bunda média marquinha de bikine cabelos pretos corpo em forma
após uma ducha ela já iniciou um oral sensacional com direito a garganta profunda que boca de veludo chupo com vontade não parava de me chupar que delicia ai peguei a linda manú ppmm e d4 a onde não me resistir gozei gostoso :roll: :roll: :roll: que simpatia essa mulher ficou um gostinho que quero mais
1 hora de prazer

Link:
🔗

Rodrod151281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11398 Mensagem por Rodrod151281 » 19 Mar 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a manu
Descrição feita por mto anteriormente.
Higiene feita por ambos...e ela ja cai em um oral delicioso....ela gosta de chupar. Capa no menino...ppmm e vou alternando com chupadas na ppk dela...ate ela gozar gostoso....Logo sobe na cavalgada....que disposição...mas queria mesmo é pegá-la d4....fui socando rápido e forte ate ela gozar de novo.
Voltei no ppm e gozei mto.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11399 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na KIN na parte da manhã, só tinha chegado 3 garotas... Eu ia sair com a Vitória, mas um cara chegou antes e pegou ela... Resolvi conhecer a Valentina, ninfetinha linda de 18 aninhos... Já tinha visto ela e hoje foi o dia de namorar a ninfetinha.
Fomos para o quarto 04 e enquanto eu colocava um som no meu celular ela foi tomar seu banho... Eu tinha acabado de chegar de casa de banho tomado.
Depois do banho veio e começamos a nos beijar... Caímos na cama e começo a chupar seus peitinhos e depois já caí de boca na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris e ela começa a se contorcer na cama... Pego o sugador de clitóris e coloco para suga-la... Ela fica maluca, começa a morder seu braço e coloca o lençol na boca para não gritar... Ela é tímida...Seu corpo fica tremendo inteiro e eu judiando dela... Teve vários orgasmos e eu não parava de judiar da ninfetinha... Depois de fazer ela gozar muito dei uma parada e ela me falou que nunca tinha sentido nada igual na vida... Que era gostoso demais... Que tinha ido ao céu e voltado...
Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar dentro da sua buceta... Entrou bem fácil e gostoso, pois ela estava escorrendo de tanto gozar... Fiquei socando forte e fundo na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Dei uma parada e peguei agora um vibrador e comecei a colocar em toda extensão da sua buceta e colocava para vibrar forte em cima do seu clitóris... Ela apertava o colchão com as mãos e colocava o lençol dentro da boca e ficava mordendo para não gritar... Seu corpo se arrepiava e ela tremia inteira... Parei depois que ela gozou mais umas vezes e enfio meu pau novamente na sua buceta no PPMM... Fiquei socando até não aguentar e tirar meu pau de dentro e tirar a camisinha e gozar gostoso em cima da sua barriga e peitos... Lambuzei ela toda de porra quente... Ficou deitada se recuperando e limpou toda porra com o lençol... Depois de ela descansar um pouco eu novamente voltei a chupa-la e colocar o sugador no seu clitóris... Foram mais gozadas seguidas... Parecia até que tinha colocado a mão numa tomada 220 volts... Tremia toda e apertava os seios mordendo o lençol... Gritava mas o lençol abafava seus gritos de prazer... Depois de judiar bastante da ninfetinha, toca o interfone... Levantamos para tomar banho e ela dizia que não estava sentindo suas pernas e sua buceta estava latejando e escorrendo seu gozo... Tomamos um banho e nos trocamos... Nos despedimos e vai ter volta... Adorei a ninfetinha Valentina...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#11400 Mensagem por mikman » 19 Mar 2021, 20:18

POSITIVO

De novo com a Manu, show essa gatinha.

Vem me buscar sorrindo, no quarto beijos, agarro ela, ela me abraça e me beija, demais a Manu.

Banhos, começamos com beijos fortes, ela sorrindo, começa um oral de enlouquecer, olhando pra você, chupando com vontade, fico em pé pra apreciar.

Camisola e vou por cima, ela me abraça e me beija, eu agarro ela, chupo os peitões.

Ela fica de quatro, me passa o gel e diz: "coloca aí", deslizo o dedo no seu cuzinho, ele geme, passo também no meninão que estava trincando.

O meninão adentra aquele rabinho gostoso, ela faz carinha de tesão, agarro ela, ela me beija, meninão se esbaldando, aquela cena pelo espelho é de arrepiar.

Sem dó comi aquele cuzinho, ela diz que está gostoso, o meninão encheu rapidinho aquele cuzinho, demais a Manu.

Papinho gostoso e rua.

Outra Deusa do sexo a Manu, merece 10 zilhões com louvor, um show.

Link:
🔗

Responder