POSITIVO Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Safira
Já entramos no quarto aos beijos, eu agarrava o corpo dela com gosto, ela me beijava com vigor. Assim tiramos as roupas, quando toquei sua bucetinha, já estava toda melada.
M sentei na cama, e ela de joelhos, começou a me chupar. Chupava com gosto, engolia o pau, lambia as bolas, degustava meu pau com muito tesão. Quase gozei na boquinha dela, mas queria foder antes de gozar...
Deitei na cama, ela colocou a capa, e veio sentando. Cavalgava gostoso, eu batia na bunda dela, sentia a buceta quente e melada no meu pau. Ela sentava fundo, cada estocada era um gemido alto e gostoso. Tapa na cara, tapa na bunda, pau indo fundo, gozei...
Enchi a borracha, ela deitou ao meu lado, batemos um papo. Lembramos que ela primeira vez a uns 10 anos atrás, quando o endereço da Kelly era ainda na Bonsucesso... de lá pra cá, muita coisa mudou, ela me contou um pouco da sua vida, e o que fez voltar a ativa depois de tanto tempo.
Papo em dia, ela abocanhou meu pau. Reanimou no boquete, colocou a capa, e veio novamente por cima. eu queria acabar com ela, então coloquei ela de 4 e comecei a tortura...rsrs
Fui metendo gostoso, mantendo o ritmo forte, e indo fundo. Ela com aquela bunda arrebitada, gemia e pedia mais. Fui alternando o ritmo, devagarinho... pra ela sentir meu pau grosso, depois mais rapido e forte, pra ela sentir o vigor...
Ela tocando o clitoris, eu fodendo fundo, tapas na bunda, puxadas pela cintura, até que ela gozou. Senti la melar todo meu pau, gozou gostoso, tremeu as pernas.
10 min de descanso, banho, despedida e rua!
Voltou pra comer ela outra vez!