https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... r-id-6s2ph
Não lembro exatamente dos detalhes, mas acho que ela tem outros tipos de massagem, tipo tântrica, com o corpo todo, etc. No meu caso, fui para massagem tradicional com finalização manual.
O local é uma casinha bem discreta perto de um boteco. Fui recebida pela própria, muito simpática e profissional. O interior parece ser bem improvisado. No quarto de atendimento havia um futon, uma maca (onde fui atendido), ventilador e ar-condicionado. O ar estava desligado. Na época que fui não estava tão calor, então o ventilador foi suficiente.
A massagem vai por todas as partes do corpo do pescoço para baixo, começando pela sola dos pés, sem pegada muito forte. Não cochilei, mas a sensação era quase essa pelo relaxamento. Em alguns momentos os seios dela roçavam em meu rosto quando ela massageava meu tronco (nunca sei o que pode, não pode, quanto pode em massagens eróticas). Eventualmente ela chegou ao meu pau, com várias pegadas diferentes que curti bastante (é lingam que chama?). Depois de um bom tempo e muita dedicação da menina, eu não ejaculava. Conversamos um pouco enquanto ela se dedicava, mas o tempo já estourava e percebi que não ejacularia. Acho que estranhei o fato de uma menina dedicar-se a minha ejaculação e eu não poder partir pra cima dela. Seja como for, já me sentia renovado para terminar a semana.
Repetiria? Sim.