Fui em busca da Manu, sempre q ia na Miruna pensava q algum dia comeria ela. Mas tds os horarios dela estavam cheios, d qlqr forma resolvi dar uma passada la so p ver o plantel e ver se era a mesma Manu que estava pensando.
Bem recebido pela recepcionista e pelo Moisés pediram uma apresentação para mim e uma das primeiras a vir foi a Bianca, morena bonitinha, bundao gg, peitao gg, sem barriga e com marquinhas de biquini. Como gosto de mina cavala ja tinha ate esquecido a Manu kkkkkk. Esperei um pouco p ver se a Manu saia p buscar o rapaz com o horario marcado mas nao segurei minha paciencia, pedi opinião do Moises p saber se a Bianca atendia bem e ela foi bem elogiada. Resolvi arriscar.
No quarto conversamos bstt, enquanto eu tomava banho e tal, acho q deu quimica. Com ela pelada e eu olhando aqle corpao sonho de consumo, ja nos agarramos, beijos, e mão acariciando seu bundão e sua bucetinha q por sinal tava molhada, e ela acariciando meu pau. Deitei e começou um oral macio e molhado ate o fundo, do jeito q eu gosto. Pedi um 69 mas ela quetia ser chupada, ela deitou d bruços e botei a cara no meio daquele bundão enorme saboreando td q tinha por la. Ela se virou e dei um trato na sua bucetinha gostosa até ela gemer mto, gozar e ficou bem melada. Não foi encenação. Pediu p eu colocar camisinha e enfiar meu pau, dito e feito bombei no ppmm e gozei...nem precisou d gel.
Conversamos d td, deu quimica mesmo, higiene e partimos p segundo round onde ela me chupou deliciosamente.
Vestiu o garoto e montou d costas, caralho q bisao do paraiso vendo aqle bundao. Qse gozando ela me pede p pegar d 4, desejo concebido. Bombei ate gozar.
Satisfação garantida e repeteco com ctza!